#

Comi o cu da minha vizinha pq seu marido não gostava

796 palavras | 4 |4.45
Por

Minha nova vizinha me pediu pra comer seu cuzinho pq seu marido não gostava mas ela adora dar o rabo.

Me mudei a pouco tempo tinha acabado de me separar e achei uma casa com piscina pra alugar era um pouco cara mas pra sair logo e ficar livre não perdi tempo e fiquei com ela.
Aproveitei a piscina e fiz um churrasco e chamei alguns vizinhos pra conhecer.
Churrasco e piscina mulheres de biquíni tudo correndo bem.
Conheci solteiras, casadas e safadas até corno assumido tinha de tudo na vizinhança kkk
Não demorou pra eu começar a pegar algumas vadias na rua.
Lembra que falei de corno assumido tinha um cara bem velho casado com uma mulher não tão velha o cara saia pra trabalhar mas deixava a safada na minha porta pra comer e a puta gostava de rola fiz várias surubas com ela.
O tempo foi passado e surgiu um casal novo pouco tempo casado um rapaz de boa aparência uns 26 anos e uma multa de deixar o queixo caído de 20 anos.
Depois de uma semana fiz outra festa e ninguém tirava o olho dela e ela era a que estava com o biquíni mas comportado mas a safada era gostosa com uma bundinha redondinha e empinada seios médios apontando pra cima um tesão.
Passando a festa como nossas casas eram próximas eu escutei o casal discutir bem cedo e o cara saiu pra trabalhar.
Eu tinha chegado a pouco pq trabalho a noite e só estava dando o tempo pra ir na padaria.
Voutando vejo ela no portão carregando a calçada com a carinha triste e a comprimento.
Começamos a conversar e descontrair e falo que eu tinha escutado a discussão como nossas casas eram muito próximas não dava pra evitar ela deu uma risada e disse – eu que o diga vc e suas amigas fazem bastante barulho kkk.
Dou uma risada sem graça mas continuo a conversa sem querer me meter mas já me metendo na vida do casal.
Foi quando ela me revelou tudo ela era apaixonada pelo seu marido e os dois se davam muito bem a não ser um detalhe ela era tarada em anal mas seu marido fazia tudo menos comer seu cuzinho.
Confesso que fiquei de pau duro na hora só imaginando aquele rabo gostoso.
Conversa vai e vem passou uma semana e a encontrei novamente ela estava com seu marido que estava pronto pra sair conversamos um pouco e entrei.
Um tempo depois ela me chama no portão começamos a conversar e ela pergunta se pode entrar lá ofereço um café e ela aceita um tempo de conversa ela pergunta oq eu acho dela mas se referindo ao físico eu a elogio afinal era gostosa a danada.
Pra minha surpresa ela vira de costas e abaixa o short e pergunta oq eu acho da sua bunda fiquei louco meu pau pulsava eu disse que era linda ele questionou pq seu marido não pegava ela por trás.
Eu já explodindo Me aproximo tiro pra fora e encosto nela dizendo em seu ouvido.
Se vc deixa eu mato sua vontade e como esse rabo gostoso.
Ela se ajoelha no sofá e diz bem safadinha só no cuzinho a bucetinha e do meu marido.
Dei uma cuspidinha e fui nossa que cuzinho apertado delicioso coloquei tudo e comecei a bombar a safada gemia rebolando e pedindo mas.
Eu socava puxando seu cabelo de dando tapas naquela bunda maravilhosa.
HUmm que delícia mete no meu cuzinho mete gostoso já que meu marido não quer ele e todo seu mete essa rola toda vai.
Ela rebolava no meu pau e se tocava não demorou pra ter um orgasmo eu não aguento e encho seu cuzinho de porra.
Fiquei apreciando minha porra saindo do seu rabinho ela passa a mão e lambe os dedo depois vem e mama gostoso meu pau até endurece dinovo.
Ela senta só meu colo de frente encaixado no seu cuzinho novamente tira a blusa e começa a pular.
Linda a visão daqueles peitinhos durinhos ela sentava com força e novamente tem um orgasmo a safada gostava mesmo de ter um pau no cu.
Coloquei ela de frango assado e continuo socando seu rabinho tentei colocar na bucetinha mas ela colocou a mão dizendo não que era só no cuzinho a bucetinha era só do seu marido.
Soquei mas um pouco e finalizei em cima dela.
Ela se limpa coloca a roupa e vai pra casa.
Dês desse dia as discussões pararam já que ela não pede mas pra ele pegar por trás ela espera ele sair e vem me dar o cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Casadas ID:46kq0ortd9d

    Essa situação é mais comum do que muita gente imagina. Na faculdade tinha um cara que namorava uma gostosa dona de uma Raba muito Gostosa . e Ele também não comia seu cu, dizia que como a gente gostava de comer cu !!! Moral da história eu e vários outros caras da facul. comeram o cu da safada , e nesse caso não só u cu, rsrsrsrs. Ela adorava mamar até tirar leite !!! Tive também uma Cliente, uma linda Mulher Casada na epoca com uns 40 anos Uma delicia , que investi e ela cedeu dizendo que queria experimentar algo que morria de vontade mas que seu marido NUNCA Tentou !!!! Queria dar o Cu . Fiquei comendo ela durante quase um ano , ela vinha uma vez por semana pelomenos no meu escritório pra ser emrrabada e pra mamar minha rola e tomar porra. A safada ia pra casa com a boca de rola , e dizia que fazia questão de beijar seu marido assim. Por tanto é mais comum do que parece, para a nossa sorte . Afinal enquanto os cornos não tem desejos nem tesão por suas Esposas a gente vai prestando assistência por fora. rsrsrsrs . Meu contato é [email protected] sou do interior de SP

    • ChupaCu ID:1cxfs8yd8z7t

      Na adolescência eu tive essa empregada doméstica em casa que me dava o cuzinho todos os dias. Foi uma época maravilhosa, o que causou meu vício por anal. Quando eu tinha já uns 20 e poucos ela começou a namorar e paramos de transar.

      Pois bem, meses depois ela me procurou, triste, me perguntou se tinha algo de errado com ela pois o namorado nunca tentava comer o cu dela. Ela implorava e ele meio que comia forçado.

      Nesse dia ela me meu o cu de novo só pra se sentir desejada.

  • Responder Guilherme ID:1d7ah3g4s2xb

    Passei por uma situação idêntica, mas na época eu tinha 17 e a vizinha safada tinha 35, nunca mais encontrei um cuzinho que engolia rola como aquele, a ocasião mais maluca foi uma vez que ele estava na varanda fazendo churrasco e ela me deu aquele cuzinho guloso na sala, estávamos num ponto que dava pra ver ele e ele não nos via. Ela ficou até de pernas trêmulas de tão intenso que foi o gozo dela.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadql

    Tive uma ex que amava dar o cuzinho. A buceta dela era uma delícia mas ela gostava mesmo de dar a bundinha. Fazíamos o coito normal via vagina mas o cuzinho ela dava todos os dias e dia vezes ao menos!