# #

Clube da Luta 1

4358 palavras | 7 |3.36
Por

Homens e garotos são enganados para participar de uma diversão sádica e brutal que acaba em suas mortes.*CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO Possui gênero Gay,apologia a necrofilia,Brutalidade,snuff,um pouco de gore dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

Mark acelerou pela estrada de mão dupla, esmagando um palito entre os dentes,com o pulso acelerado de ansiedade. As janelas estavam abertas na picape modelo mais velha, danificada por fora com amassados ​​e arranhões, estava extremamente quente e a caminhonete não tinha ar condicionado. Nenhum dos ocupantes se importou com o calor. Ao lado de Mark, no banco esfarrapado, estava o jovem Eric. Mark cruzou com Eric na academia eles se conheceram e já que moravam na mesma área foram para casa juntos, Mark estava procurando por algo incrivelmente especial em Eric, e nos primeiros 5 minutos de conversa com o jovem Eric, Mark sabia que tinha encontrado.

Mark era muito musculoso, corpulento, alguns centímetros mais baixo do que Eric, mas superava Eric facilmente em 36 quilos, que era bem menos desenvolvido, mas olhava para Mark de cerca de 1,80 metro. Eric era ingênuo,tinha apenas 18 anos ,já Mark tinha 32, mas disse a Eric que ele tinha 27 para ajudar a ganhar sua confiança. Nas semanas anteriores, Mark e Eric treinaram juntos no ginásio, conversaram sobre seu amor mútuo pelo wrestling antes de Mark começar a dizer a Eric que ele seria um grande lutador, jovem, bonito, o personagem de mocinho perfeito. Eric era como massa nas mãos de Mark. Não demorou muito para convencer o jovem a entrar no ringue por uma oportunidade única na vida. Ele continuou dizendo que era uma oportunidade que ele teria aproveitado, se não fosse pelo joelho machucado que ele teve na primeira vez que entrou no ringue.

-Ei, você está pronto para isso,man.

Mark disse enquanto observava Eric amarrar o cadarço da bota em um nó.

Eric acenou com a cabeça que sim em concordância, ele começou na outra bota de couro preto longo, ele amarrou, uma vez terminado, ele bateu palmas em uma demonstração de entusiasmo e para se animar. Suas botas amarradas alguns centímetros abaixo do joelho, as pernas não bronzeadas, magras, mas ainda impressionantes, ele usava calção de luta preto e uma blusa preta com uma pequena insígnia de elos de corrente, ele tinha um pouco de rosto de bebê, provavelmente não poderia deixar crescer uma barba cheia, mesmo se ele quisesse.

-Então, seremos apenas você, eu e ele, certo?

Perguntou Eric.

-Bem, não, vai ser ele e também o seu empresário e acho que reservaram um árbitro de verdade, este é o negócio real. Grande pausa aqui. Não se esqueça que temos que definir uma cena, então, para conseguir aquela atitude autêntica de machismo, eu e o empresário dele estaremos torcendo por vocês, falando merda um com o outro. Eu quero ver você esmagar aquele cara; não se preocupe, já estaremos lá.

Mark disse para seu passageiro.

Eric estava animado para se exibir, fazer alguma luta livre, ser pago para fazer o que ele mais queria na vida. Lutar para ouvir o rugido da multidão.

Eles saíram da rodovia. Em poucos minutos, eles se aproximaram de um edifício que parecia um armazém decadente, parecia deserto.

Mark estacionou no estacionamento do prédio a apenas alguns metros de distância. Ele olhou em volta para ver se alguém se aproximava, ele não viu ninguém. Ele verificou o celular que tirou do bolso. Depois de fingir que estava lendo uma mensagem, ele acenou com a cabeça antes de começar a contar a Eric sobre uma mudança para a partida.

-Ugh, acabei de receber uma mensagem, vai ser um cara diferente, o nome desse cara é Rick, eu acho, ele é um pouco maior, mas quer saber, vocês dois ficarão muito bem e o contraste será evidente, eu acho que você vai gostar. Eu sei que com certeza vou. Então, uma vez que entrarmos, marche até o ringue, arranque sua regata, pareça forte, peito estufado, esta é sua estreia, seu momento, mostre a esse filho da puta quem é o chefe do caralho. Eu estarei bem atrás de você. Agora vamos fazer isso!

Mark deu um soco forte no bíceps de Eric com uma explosão de entusiasmo.

Os dois saíram do veículo e foram até uma porta de metal cinza. Mark abriu a porta para Eric, a porta se abriu com um rangido alto. Eric se deu um tapa na cara algumas vezes para ficar mais animado.Ele entrou pela porta fazendo sua melhor impressão de lutador profissional, exibindo o peito como seu mentor o aconselhou. Eric arrancou a blusa e jogou-a para o lado, ele flexionou e moveu-se em direção ao centro da sala, uma única luz brilhou sobre um único ringue de luta completo com as cordas vermelhas ao redor e esticadores acolchoados. ele ouviu a porta bater atrás dele, então ouviu o que parecia ser um barulho de metal alto ao seu redor.

Eric saltou ansiosamente para o ringue vazio, ergueu o braço na tentativa de parecer grande marchando em torno do ringue. Foi nesse ponto que ele percebeu que não podia ver muito além do próprio ringue de luta, apenas escuridão. Um homem mais velho, de altura média, mas grosso e musculoso, vestindo uma camisa de árbitro listrada preta e branca justa, calças pretas justas combinando, saiu da escuridão para o ringue e começou a anunciar Eric em voz alta.

Com um estrondo em sua voz, ele começou a apresentar os lutadores:

-Neste canto estamos fazendo sua estreia no wrestling; já está no ringue com 1,80 m de altura e pesando 83 kg, Eric The Killer Kid

Falando ao microfone como em uma partida profissional. Eric riu para si mesmo sobre o quão piegas era, ele nunca se chamou de Killer. Eric virou-se para o canto do ringue em uma expectativa nervosa de seu oponente.

O árbitro continuou:

-E agora chegando ao ringue, com 1,80 m,126 kg de músculos, cheio de raiva, ele é Rick!

Disse com mais entusiasmo e com mais entusiasmo do que a introdução de Eric.

Eric girou para encarar o canto oposto do ringue ainda vazio, sem ter certeza se o que acabara de ouvir estava certo, Eric presumiu que ele realmente disse o número errado.

A luz sobre o ringue apagou-se de repente, no canto oposto o som de uma leve comoção, depois uma explosão de pirotecnia. Duas torres de faíscas dispararam do chão, conduzindo ao anel, as faíscas dispararam cerca de três metros no ar. Uma figura apareceu entre a apresentação das duas pirotécnicas, estrondos altos acompanhados, então o estridente de música heavy metal ecoou no armazém. A silhueta era enorme, ampla e com músculos vistosos, Eric podia ouvir um rugido primitivo emanar da figura acima da música ensurdecedora, com os braços erguidos. A luz se acendeu sobre o ringue, a pirotecnia terminou quando o oponente de Eric se aproximou do ringue.

Foi nesse momento que Eric percebeu que estava fodido, ele olhou para o árbitro que não reagiu de forma alguma. Eric olhou para trás procurando por Mark na escuridão, Eric não seria capaz de competir nisso. Ele começou a sair do ringue procurando uma saída, a escuridão foi substituída por luzes brilhantes no alto. Chocado Eric percebeu que estava em um ringue de luta livre cercado por todos os lados por uma enorme gaiola de arame, cerca de 2 metros ao redor entre o ringue e a gaiola que era pelo menos 3 vezes mais alta do que Eric, arame farpado firmemente tecido na cerca que se estendia do topo tinha cerca de 1 metro, tornando a fuga impossível. Reunidos na outra extremidade da jaula: um grupo de homens, cerca de uma dúzia deles, tipos de lutadores intimidantes e musculosos de aparência desprezível. Eles pareciam variar em idades; de caras em torno da idade de Eric para homens com cabelos grisalhos maduros e muito musculosos, um cara que parecia ter quase 60 anos. Assim que as luzes se acenderam e o heavy metal cessou, a pequena multidão começou a ficar vocal e turbulenta, rindo. Rindo do idiota no ringue que acaba de perceber que está em apuros.

-Porra, não, não foi para isso que eu me inscrevi. Me deixe sair daqui!

Eric encontrou Mark parado do lado de fora da gaiola, ele começou novamente a se aproximar em busca de uma saída.

Quando Eric se aproximou da gaiola, percebeu que um homem de aparência desprezível se separou da multidão e também se aproximou de Mark, o homem segurou uma pilha grossa de notas de dólar dobradas para Mark e o acolchoou nas costas calorosamente. Mark estendeu a mão e aceitou a pilha de dinheiro, sorriu para Eric e apertou a mão do homem com alegria. Eric ficou chocado, ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

-Há um pouco a mais para você aí, filho, você mereceu,fez um trabalho muito bom por hoje, os outros insistem que você venha se juntar a nós.

O homem disse com a mão nas costas de Mark. Mark ansiosamente se juntou ao organizador desprezível para se envolver com o grupo de outros homens de aparência desprezível, deixando Eric parado sem acreditar por um momento.

-Você é um,traficante de pessoas

Voltando-se para Eric que falou, Mark sorriu.

-Você é tão bom em confiar,bom garoto,não se preocupe,você vai se dar bem e fazer uma linda carreira

Mark disse, então explodiu na risada que vinha segurando por semanas. Não houve nenhuma mudança no plano de uma mensagem de texto apenas alguns minutos atrás, nunca houve um plano de que Eric faria sua estreia no wrestling. Foi tudo inventado. Mark caçou Eric, encontrou um garoto que poderia ser facilmente manipulado na academia, Eric era como um cervo que você podia ver chegando a um quilômetro de distância.

Mark foi saudado pelo grupo, apertando as mãos, batendo os punhos nos outros homens.

Eric seguiu atrás do outro lado da jaula, dizendo a eles que queria sair, que precisava ir embora, que eles iriam se arrepender. Naquele momento, o sino tocou duas vezes, significando o início da partida. Eric virou-se para o ringue para ver seu oponente em plena luz, Eric duvidava que eles tivessem a mesma altura, o homem elevando-se sobre ele parecia ter cerca de três metros, sua massa era enorme, seu corpo grosso com músculos, tórax maciço, braços tão grandes quanto a coxa de Eric, pernas pareciam mais do que treinadas, uma bunda grossa e carnuda para combinar, era óbvio que ele estava tomando esteróides enquanto seu abdômen musculoso se projetava para frente. Com seu moicano intimidante, ele ficou no centro do ringue e silenciosamente apontou para Eric, que havia se virado procurando desesperadamente por uma saída. A multidão de espectadores começou a ficar mais turbulenta, Eric podia sentir que eles se alegravam com seu medo, seu pânico estava começando. Eric chocado e petrificado, ele voltou para a gaiola, para implorar por sua libertação, Mark neste momento tinha um charuto aceso preso em sua mandíbula, a fumaça espessa flutuou por seu rosto enquanto ele sorria e olhava para Eric implorando, não havia nem um único resquício de remorso em Mark.

Antes que Eric pudesse se virar para implorar a seu oponente, Rick saltou por cima da corda, empinou-se e chutou o jovem Eric no meio das costas como um oficial da SWAT chutando a porta de um suspeito. O golpe acabou enviando Eric a bater o rosto contra a gaiola primeiro. O som do impacto da bota às costas, o som do rosto na gaiola não foi nada comparado ao rugido que veio da matilha de homens assistindo atentamente, levantando os punhos, agitando os punhos em frenesi, torcendo pela violência em exibição e exigindo mais. Eric estava atordoado, mas lúcido o suficiente para ouvir o encorajamento da multidão para “Detrua esse porra, rasgue-o! Rasgue-o! ” a matilha estava faminta.

Eric foi derrubado de joelhos sangrando por um corte em seu rosto, Rick, seu oponente o agarrou pela garganta com uma mão, com seu aperto firme no pescoço dos calcanhares, ele o arrastou para dentro do ringue,uma vez no centro do ringue e seu o aperto foi afrouxado Eric tentou ficar de pé em uma tentativa inútil de lutar, apenas para ter Rick desferindo um golpe em suas costas já machucadas, jogando Eric no tapete do ringue. Ele ficou ao lado de Eric permitindo que ele se levantasse, Eric começou a implorar para ser solto, disse ao oponente que desistiu, juntou as mãos e continuou a implorar, voltou-se para o árbitro e implorou a ele também. O árbitro apenas bufou, então sorriu e balançou a cabeça em um olhar de quase pena do sangramento de Eric. Rick soltou um grito primitivo, correu em direção a Eric com o braço esticado, rígido, Eric foi jogado de volta no centro com um lariat. Tendo sido jogado de volta em frente aos pés de Rick.

Como um boneco de pano, Eric foi agarrado pela nuca levantada pela mão esquerda de Rick, ele foi empurrado para o canto do ringue encostado na gaiola. Rick deu vários passos largos para trás, como um touro atacando a todo vapor Rick se lançou jogando seu corpo enorme e torto no rapaz petrificado no canto. No último segundo, Rick levantou a bota, atingindo diretamente a mandíbula de Eric. Um estalo brutal soou do rosto de Eric, ele caiu no tapete, imediatamente levando as duas mãos ao rosto tentando aliviar a dor. Sua mandíbula foi quebrada, vários dentes foram arrancados ou quebrados, ele cuspiu os dentes quebrados e sangue no tapete. Seus brutais gemidos de dor mal podiam ser ouvidos durante a erupção da multidão pervertida. Eles batiam como animais na gaiola, prontos para abrir caminho e fazer parte da ação, se pudessem.

Eric, no maior terror e dor de sua vida, ele só queria que isso acabasse. Rolando em agonia, ele abriu o olho para ver Rick de pé com sua bota pairando sobre sua cabeça. Rick estava apenas esperando que Eric percebesse o que estava para acontecer.

Eric colocou as mãos para cima tentando implorar por misericórdia através de sua boca quebrada e sangrando, ele mal conseguia respirar com todo o sangue escorrendo pelo fundo de sua garganta. Rick olhou com seus olhos mortos para o rosto de Eric, mostrando terror absoluto. Eric implorando por misericórdia apenas intensificou o desejo de Rick pela violência. Ele pegou a vítima pela garganta novamente. Desta vez, Rick se curvou com as duas mãos, ele ergueu e apertou com força, suas mãos carnudas podiam sentir a cartilagem ao redor da traqueia de Eric, ele apertou ainda mais, um sorriso de Rick quando percebeu que havia estourado vasos sanguíneos nos olhos de Eric. Ele segurou o menino por um momento para inspecionar seu trabalho, Rick cuspiu em seu rosto, soltando uma das mãos de Rick, em seguida, usou toda a sua força para estrangular Eric no centro do ringue, suas pernas e braços sofreram espasmos com o impacto, então o garoto ficou mole e sem reação por alguns momentos.

A multidão de maníacos depravados enlouqueceu uivando e gritando, Rick olhou para seu pacote, travando os olhos com o homem desprezível a quem deu dinheiro a Mark,Rick desviou sua atenção de volta para o garoto desorientado e maltratado no tapete a seus pés. Eric tentou se mover, mas mal conseguiu devido à dor, ele apenas se contorceu, estava começando a perder a consciência,suas pernas e braços tinham espasmos com o impacto, então ele ficou fraco por alguns momentos.

Rick saltou do ringue, correu para um lado do tapete, levantou o pano ao redor em torno do amontoado de coisas, localizou uma cadeira dobrável entre alguns outros itens que haviam sido plantados. Rick jogou a cadeira no ar girando-a para trás e a pegando, ele fez isso várias vezes se exibindo para a multidão ao mesmo tempo em que exibia-a como um troféu.

A multidão riu e bateu palmas; Rick pegou a cadeira dobrável girando-a para trás no ar, ele a jogou sobre Eric, que ainda estava achatado pelo estrangulamento impiedoso. Eric não conseguiu reagir para proteger seu corpo quando a cadeira pousou com a perna em seu estômago. Sua reação o fez sentar-se, os olhos arregalados e a boca escancarada, sangue escorrendo, um gemido mal escapou de Eric. Rick saltou para trás no ringue recolheu a cadeira, ele então abriu a cadeira dobrável de metal, uma mistura de choro e súplica não podia ser ouvida em meio aos aplausos depravados do conjunto distorcido de espectadores incapazes de conter seu desejo por violência sem sentido. Eles se alegraram orgulhosamente em puro deleite maligno ao ver sua presa em tal dor e sofrimento

A multidão gritando por sangue. Rick subiu até o topo do tensor oposto à multidão, lançou-se o mais alto possível, batendo seu corpo maciço com toda a força que as leis da física permitiam. Fazendo contato direto com o encosto da cadeira usando-o como uma prancha, Rick pode sentir imediatamente que o antebraço de Eric foi destruído, pulverizado, ele saltou de pé levantando seus braços musculosos em satisfação. Rick soltou um berro mais alto do que o berro de dor de Eric. Gritando em pura agonia, Eric sentiu cada quebra e estalar dos ossos de seu antebraço, seus membros se debatendo em uma tentativa inútil de controlar a dor. Rick caiu no tapete, andando para perto de Eric sobre o chão , levantou a perna pisando no seu ombro prendendo-o no tapete, o árbitro deslizou até o tapete e começou a contagem, Eric estava aliviado porque finalmente havia acabado.

-Um… dois….

O árbitro gritou com um tapa no tapete para cada contagem. De repente, Rick soltou Eric a pilha de menino quebrado sangrando pouco antes da contagem chegar até três.

Rick soltou uma risada e pegou Eric no colo, jogando-o por cima do ombro, mal conseguindo lutar. Eric tristemente se contorceu no ombro de Rick, com toda a força de seus 128 kg girando em toda velocidade.Em meio ao constante giro ele soltou Eric deixando-o atingir a corda,Eric caiu no tapete como um saco de batatas. Rick vira o homem semiconsciente que geme de costas, assume a mesma posição de imobilização, o árbitro contou até dois e Rick pulou, circulando Eric que estava gemendo em uma pilha de carne batida, sangrando no tapete. Rick olha para a multidão de homens depravados; ele localiza o homem que orquestrou toda essa sessão debochada. O aceno é dado, Rick acena de volta em reconhecimento.

Rick pegou Eric e colocou-o em pé, sacudindo um pouco de vida de volta em seu corpo. Rick mostrou Eric para a multidão, eles aplaudiram ao ver o jovem espancado, sangrando, quase morto. Eles não se importavam com ele, eles se importavam apenas com sua necessidade perversa de sangue. Rick sabia que a vida estava começando a escapar de Eric, ele girou novamente lançando Eric sobre a corda superior, Eric caiu com força no concreto a apenas alguns metros da gaiola forrada pelo bando de malucos que clamavam por mais violência. Antes que Rick pudesse chegar até sua presa, cuspe estava sendo cuspido em Eric, que estava deitado de costas com o braço quebrado enrolado sob as costas em uma posição nauseante. Ele estava sendo atingido por chumaços de cuspe e ranho, alguns dos homens agarraram a gaiola na esperança de pegar um pedaço de seu corpo.

Rick se aproximou, ergueu a perna esquerda sobre a virilha de Eric, segurou-a lá e exibiu-se para a multidão que gritava por sangue,

“SEM MISERICÓRDIA!” foi gritado pelo menos meia dúzia de vezes.

Alimentando-se da energia depravada da multidão, Rick olhou para o grupo pervertido por um momento antes de bater sua bota diretamente na virilha do menino, esmagando e destruindo seu pau. Rick repetiu a ação uma dúzia de vezes em rápida sucessão. A multidão rugiu. Eric desmaiou de dor e começou a sufocar com seu próprio sangue e pedaços de seus dentes, sentindo a perda de vida. Rick se ajoelhou. Determinado a matar, ele puxou Eric pela orelha, sentou seu torso equilibrado contra o joelho dele, ele encarou a multidão que os observava maravilhados. Rick pegou sua mão esquerda e colocou-a na testa, a direita na nuca do garoto.

Como se o tempo diminuísse, Rick olhou para o público, os olhos arregalados de ódio, luxúria, eles bateram e chutaram a gaiola, eles estavam prontos.

Usando suas mãos grossas e carnudas, Rick puxou a mão esquerda para trás, segurando a cabeça de Eric enquanto empurrava para frente com a mão direita, ele sentiu uma tensão no pescoço quase que instantaneamente, ele torceu o pescoço rápido e forte, o estalo foi alto, Rick sentiu em suas mãos , o estalo, os membros enrijeceram por um instante. A cabeça foi virada quase para trás, Rick rosnou de satisfação pela morte. Ele se levantou e deixou o corpo cair no concreto manchado de sangue e cuspe.

Rick se levantou e montou no corpo, cuspindo na carcaça. ele brilhava com gotas de suor, manchas de sangue em suas botas e nós dos dedos, alguns padrões de respingos aleatórios em seu torso. Ele puxou seu calção de luta livre para um lado e tirou seu pau. Um pênis médio,mas extremamente grosso,de se esperar de um homem tão grande, mais ainda sua ereção rígida e cheia de veias, apenas 5 ou 6 movimentos fortes punhetando sua ereção e Rick começou a ter orgasmo por dentro, ele tirou a mão de seu pau.Jogou a cabeça para cima e para trás,e soltou um rugido rouco e profundo como uma fera pré-histórica, seu corpo se contraiu, um empurrão final de sua grande mão e de dentro de Rick o tiro de porra saiu de suas bolas cuspindo e disparando sobre Eric, apenas uma pequena quantidade do primeiro jato pousando em seu rosto ensanguentado e inchado. Rick empurrou novamente, jorrando outra grande carga de esperma quente, desta vez dando um tiro direto no pescoço e no peito do garoto morto.

A maioria dos espectadores maníacos aproveitaram a oportunidade para se gratificar no local do ataque brutal daquele jovem. O árbitro explodiu uma carga sentado na lateral do ringue quando viu Rick matar o menino.

-Traga aqui, arraste aquele merda até aqui

Um dos homens gritou tentando inutilmente agarrar a gaiola.

Rick sacudiu seu pênis, mais alguns gotas de porra caíram sobre a pilha de carne morta na frente dele. Inclinando-se, ele usou a boca e o nariz do menino como alça. O corpo foi arrastado até as grades da gaiola e depositado na frente dos homens com a gaiola ainda os separando. Os homens já haviam começado a acariciar seus pênis, a maioria estava perto do clímax, dois ejacularam sem tocar em seus pênis quando o pescoço foi quebrado. Rick conseguiu decapitar Eric internamente, isso se baseava em quão longe a cabeça estava apontada. Empurrando um ao outro para fora do caminho, alguns homens colocaram seus paus através das grades da gaiola e mijaram no corpo enquanto os outros se masturbavam. Finalmente, cada um dos maníacos depravados se aproximou da gaiola, cuspiu no corpo, cuspindo grossas cargas de porra de seus paus pela grade. Os homens aplaudiram uns aos outros.

Rick andava de um lado para o outro na gaiola enquanto o organizador desprezível se dirigia ao grupo.

-Sim! meus irmãos pervertidos, outra sessão bem-sucedida graças ao irmão Mark, sem que Mark conseguisse isso,nao teriamos tal diversão hoje

Disse o homem apontando para o corpo de Eric coberto por uma grande camada de esperma sobre o corpo inchado e espancado derretendo como um boneco de cera.

Ele continuou.

-Se ele não tivesse trazido isso, então nós, irmãos,estaríamos nos banqueteando com o sofrimento DELE, não é? Encontre outro para nós ou você será o próximo.

O homem desprezível disse a Mark, enquanto o grupo acenava com a cabeça em concordância.

Mark não considerou isso uma ameaça, mas um desafio. Na verdade, pela primeira vez na vida, ele gostou de seu trabalho.

Mark observou em sua periferia enquanto Rick e o árbitro arrastavam o corpo para a parte de trás do armazém para descarte.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psiquiatra ID:8d5rttvqrb

    É perfeito, uma obra de arte, a mente do autor se mostra complexa, totalmente doente ao ponto de sentir prazer ao escrever isso, é incrível, estudar a capacidade humana e até onde seus limites podem ultrapassar a moralidade, tudo pelo prazer carnal, o autor é uma espécime digna de pesquisa

  • Responder Anônimo ID:ona32u2b0c

    Você realmente deveria parar pro seu próprio bem pq isso n e normal

  • Responder Anônimo ID:ona32u2b0c

    Mano vc já pensou em fazer isso com vc msm?kkk sério queria que vc provasse de tudo que vc escreve mano pq um doente que nem vc n deveria nem existe é se acabar existindo deveria ser espancado por resto de sua vida serião(E fdsss oq vc disse sobre quem n gosta n leia mano pq eu gosto e me acho horrível por isso mas fazer oq né mas já essa porcaria que vc escreve cara sério vc faria até lucifer se traumatizar então faça um favor PARE de escrever ou escreva coisas mais leves)

  • Responder jfgkhvghh ID:g61zubr43

    Man, estou com muita vontade de estuprar o cuzinho do autor desses textos.

    • Anônimo ID:ona32u2b0c

      Tô afim de quebrar membro pro membro por menbro desse autor todos os dias pra vê se ele gosta pq eu gostaria mt

  • Responder viadinho_ftch ID:7xbywvk98m

    continua, adorei

    • Ajdwjsjagsjs ID:5h7uf2ql

      Mano e se fosse com familiar mano e se fosse conhecido