# #

Churrasco do seu jorgão de enterro dos ossos de fim de ano, deve ter enterro de pica

1025 palavras | 2 |4.00
Por

Após participar de orgia com bofes na boate gay, conheci seu Jorgão, dono da oficina vizinha a minha casa durante churrasco para enterro dos assos.

Após ser abandonado pelo meu caminhoneiro sadico Oton que me fez gosar durante uma semana em sua pica e em suas torturas sadomasoquistas e participar pela primeira vez de uma orgia em boate gay com os bofes mais lindos, pirocudos e dominadores do Rio de Janeiro voltei a minha vidinha solitária.

Até que no dia, 27 de Dezembro do 2021, (segunda-feira) acordei com faladorio de vários pessoas que vinha de um galpão vizinho, ao chegar a varanda do meu sobradinho, avistei um grupo que descarregavam vários equipamentos ‘pesados’ para a montagem de uma oficina mecanica, (que mais tarde eu fiquei sabendo que era para manutenção, alongamento e alinhamento de chassis, direção e serviço de molas e direção para caminhões) que pertencia ao senhor que iremos chama-lo de Jorgão.

É um galpão de 800 metros quadrados com 10 metros de altura, duas carretas descarregava caixas de equipamentos e ferramentas por oito rapazes que era supervisionado por senhor branco de mais de um e noventa de altura, que usava uma bermuda preta, sem camisa, deixando amonstra um corpo definido pelo trabalho pesado, (sem exageros). Com cabelos com fios liso, pesados e grossos, nariz alongado, olhos puchadinho e negros, mãos e pés grande; era um belo macho.

Passei a observar a movimentação dos meus novos vizinhos, notando que todas as manhãs os mecanicos e ajudantes chegavam por volta das 8 horas, quando Jorgão estacionava sua Pick-up cabine dupla no terreno baldio ao lado do galpão, passei a analisar: “é sinal que ele dormia no local de trabalho, esses pensamentos passou a tirar meu sono, me fazendo gozar com o bluz deichado pelo Oton enterrado no cu imaginando está sendo penetrado pelo meu vizinho.”

Até que uma manhã ao ir ao mercado, fui chamado pela Rita, (jovem secretária do escritório de advogacia localizado abaixo do meu sobradinnho que era de minha propriedade, herança deixada pelo meu marido morto pela COVID-19 a quatro meses atraz. Irmão do jovem que pelo seu encanto e juventude levou-me a trair o meu macho e caminhoneiro Oton, rasão pelo qual foi punido e abandonado.).

Seguindo a conversa abaixo:

Ela: Ivinho, já foi apresentado ao nosso vizinho e empresário Jorgão?

Eu: não!

Ela: pelo que te conheço e pelo fatos de sem homem ele está separado da esposa e morando no galpão, em breve você estará aos gritos com pica dele enterrada no cu, (coisa que eu não crítico, se eu não estivesse apaixona pelo meu patrão, queria morrer nos braços daquele homem) caimos em uma bela gargallhada.

Eu: como você sabe tudo isso sua fofoqueira?

Ela: fiz amizade com a senhora secretaria dele!

Eu: bom eu saber , ele realmente parece ser muito gostoso – caminhando em seguida ao mercado.

Passei em colocar em ação os meu planos de sedução, devido ter observado que Jorgão colocava sua Pich-up para dentroo do galpão após às 22 horas, após sair para jantar ou dá uma volta em nossa cidade, (Iguaba Grande, Região dos Lagos-RJ) que para ele era tudo novidade. Passei a usar minhas vestes femininas e sexuais: camisolas transparentes, que deixava amostra meus fios dentais ou minusculos shortinhos, que passou a ser alvo de seus olhares de dentro do veículo antes de adentrar o galpão.

Como tática, passei passar os meus hidratantes no meu corpo na varanda em nos momentos de sua chegadas, em local que ele tinha uma visão previlegida devido as divisorias da minha varanda ser de acrilico e transparente,, fazendo com ele com olhar fixo no meu corpo, despindo de suas bermudas passando a punhetar uma pica, (pelo que dava para notar, ser grossa, grande com uma chapeleta redonda e avermelhada).

A cada noite, minha sedução ficava mais ousada, passando a rebolar e tocar meu corpo com movimentos sexuais até o momento que eu enterrava um, dois dedos no c. Ele por sua vez, passou a punhetar sua pica com a porta da pick-up aberta me deixando ver o momento que expirava leite quente de seu carralho, ao final terminava sempre com um boa noite e belo sorriso de albas as partes.

Até que ao termino do expediênte do dia, 31 de Dezembro de 2021 quando ocorreu um churrasco no galpão com apresentação de grupo de pagade da região para os funcionários e alguns crientes que terminou por volta das 20 horas quando reinou um silencio na localidade.

Foi quando eu resolvi que não passaria o réveillon solitário, sem carinho, sem macho, sem uma boa pica no meu rabo. Tomei um bom banho, fazendo uma limpeza interna com uma boa chuca no cu, vesti shortinho de renda transparente que deixava amonstra o rego da minha bunda com o meu cu coberto apenas por uma fitinha, espartilho e meia 7/8 colocando por cima um rope curto também transparente e par de sandalia de salto Luiz XV, tudo na côr vermelha.

Segurando uma garrafa de Champanha e duas taças, toquei o interfone da da porta entrada de passoas do galpão da oficina, seguindo mais esse diálogo:

Ele: quem é?

Eu: seu vizinho seu Jorgão!

Ele: você Ivinho!

Eu: sim, já como sabe o meu nome?

Ele: sei tudo sobre você, guarde um pouco estou no banho.

Ao abrir o porta, ele usava apenas uma toalha branca enrolada a cintura deixando amostra uma barriquinha sequinha com alguns gomos de musculos, torax coberto por uma trilha de pelos que desaparecia sob a toalha entre dois ossos (Ilíaco) pontudos de cada lado no sua cintura que dava um chame a mais.

Ele: entra Ivinho, ao abrir e fechar a porta, segurou meu rosto dando um beijo suave em minha boca, em seguida tirou os objetos de minha mão, depindo: “dá uma voltinha quero olhar sua produção meu viadinho!”.

Eu passei a desfilar no interior no interior do galpão, empinado a bunda, todo rebolativo quando ele disse você está maravilhosa.

– Vamos parar por ai, aguarde a continução.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Joana és uma bichona frustrada, maldosa e invejosa, vai te tratar, és uma psicopata neurótica

  • Responder A Esperança do Mundo ID:mt973bld3

    Né veado,em vez de respeitar teu sagrado gênero masculino você o desonra indo atrás de veadagem,espalhando o bacilo gay, não é mesmo?Cuidado viu veado,e guarde este alerta que lhe faço,sou o John Deere,Matador de Veados,a veadagem é uma peste,e eu sou a cura!