# # #

Chupei meu amigo da escola porque acabou a luz

563 palavras | 4 |4.29
Por

Tudo que vou relatar aqui é veridico, mudando somente o meu nome…

Vou usar o nome de Ronie, por gostar muito, eu tenho 15 anos, sou um pouco magro, branco, loiro escuro de olhos azuis, tenho mais ou menos 1,70 e altura e sempre, desde bem pequeno minha libido era muito forte, sempre ficava esfregando meu pau pelos cantos da casa e era repreendido por isso, até aprender de vdd oq era bom mesmo, o que vou contar dessa vez aconteceu quando eu tinha uns 11 pra 12 anos.
Enfim, certo dia chamei um amigo meu Lipe, (Luiz Felipe), pra ir lá em casa, ele era meu melhor amigo, tinha também uns 11 a 12 anos, era gordinho moreno, cabelo enrolado, rechonchudo falava de maneira muito educada, então passavamos bastante tempo juntos, jogo vai, jogo vem, já eramos bem intimos, mas nunca tinha tocado em nenhum assunto do tipo, alem de as vezes ver porno no pc, mas ele tinha vergonha e se escondia atrás da cortina pra bater punheta. Nesse dia começou a chover muito, e acabou caindo a energia, ficamos sem o que fazer, é claro, então tive a brilhante ideia de brincarmos de “médico”, eu sei, parece infantil, mas sempre esses tipo de brincadeiras era cheio de zoeiras no meio, enfim, não vou ficar me explicando aqui, vou direto ao ponto.
Em certo momento falei que tinha que examinar ele, ele deitou na cama e coloquei a coberta no rosto dele, com a desculpa de que era parte do exame.
Fui passando a mão por ele até chegar no pau, comecei a esfregar e podia sentir o pau dele mole por dentro da calça, como não ouve resposta, continuei, e até que em certo momento puxei a calça e tirei o pau dele pra fora, ainda estava meia bomba, mas aos poucos começou a ficar duro, creio que para a idade tava na media, uns 12~13cm, comecei a brincar mais, fazer que batia punheta, até que me abaixei e levei até a boca, ele se assustou e me empurrou.
– O que foi isso? – Ele perguntou meio assustado.
– Sei lá, só to fazendo o exame… – Dei risada e falei q tinha q continuar, fui na cozinha e molhei a mão, continuei passando no pau dele, ele deitou de novo e cobriu o rosto, então me abaixei e comecei a chupar, dessa vez ele deixou, fiquei no vai e vem por alguns minutos, mamandinho ele, enquanto ele estava com o rosto tampado.
Eu sabia que ele tava gostando, o corpo dele tava tremedinho e ele estava bem duro, até que senti uma porrinha na boca, não sei bem se ele tinha gozado ou aquilo era só o inicio de uma ejaculação por causa da idade, tinha um gostinho bem leve e salgadinho, então parei por ali.
Me levantei e peguei a camera em cima da mesinha e tirei uma foto do pau dele, ele se assustou e tirou a coberta, pedindo pra apagar, eu disse que apagaria depois, ele aceitou e pediu que eu não mostrasse pra ninguem.
Naquele dia não conversamos sobre mais nada no assunto, ele foi pra casa mais tarde e aquela foto virou material de punheta.
Porem outros dias rolaram mais coisas, e até com outros amigos juntos, mas fica pra uma próxima.
Se quiserem que eu continue contando minhas experiencias comentem ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aaaaaaaaa ID:830y70649i

    Conta maiss

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Pode continuar…essas descobertas são ótimas! rs

    • Nelson Lioni ID:gsuuwwqrj

      Eu adoraria estar no seu lugar adoro chupar e bater punheta num pinto.

    • Leão Ronie ID:6stycmkoic

      Pretendo continuar sim