#

Amo um Cuzinho de Macho

359 palavras | 11 |4.84
Por

Um pouco sobre uma das minhas maiores taras: meter língua no cuzinho de macho.

Olá de novo! Obrigado pelos comentários anteriores, eles deixam minha bucetinha sempre meladinha, podem comentar a vontade. Nesse segundo conto resolvi contar um pouco sobre uma tara que tenho.

Amo um cuzinho de macho!! Isso mesmo, amo meter a língua bem fundo no cuzinho fechado de um cara, uma das coisas que mais me deixa louca de tesão nessa vida é ver um homem de quatro para mim todo arreganhado segurando as polpas da bunda e piscando o cu, pouca para sentir a pontinha da minha língua só molhando as preguinhas.

Começo chupando o pau bem devagar, sugando com força a cabecinha e sugando cada gotinha de pré-gozo que tem, depois fico brincando com as bolas dentro tá minha boca, chupando bastante até escorrer babinha, tudo isso enquanto punheto a pica. Por último passo para o cuzinho, fico chupando por vários minutos seguidos, gosto quando o cara preciosa minha cara contra o cu ou fica esfregando contra minha boca e nariz.

Faço questão de pedir para o cara sentar na minha cara como uma putinha mesmo, gemer enquanto pede para eu chupar mais rápido. Gosto daqueles cuzinhos fechadinhas, por que quando se enfia um dedinhos eles só faltam morder os dedos de apertado. Tudo isso deixa minha xoxota simplesmente louca, escorrendo de tanto tesão. Imaginem só: um negão (amo uma boa pica preta e um cuzinho preto) metido a macho alfa de quatro com uma calcinha fio dental roda enfiada no rabo implorando para ter um cuzinho violado, para completar na ponta do pau está escorendo aquela babinha deliciosa de se chupar.

É muito gostoso escutar os gemidos de homem completamente sem defesas, gosto de ficar dedando bastante o cu enquanto mete tapa na bunda, aqueles tapas para deixar a marca mesmo, bem vermelhinha.

Com o passar dos dias irei publicando mais sobre minhas taras e sessões de masturbação. Se tiverem alguma dúvida, elogios (ou críticas haha) fiquem a vontade para comentar. Quero saber se alguma outra mulher no site também tem essa tara deliciosa, caso tenham, comentem bastante, amores.

Beijos da Bia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camila ID:1edv1hf0qydj

    Eu tb amo um cuzinho de macho, chupo muito, dou dedada, soco o consolo e acho maravilhoso quando o macho goza de tesão no cu. Um macho assim me deixa apaixonada.

    • Bruna DF ID:5pbapapct09

      Eu também sou apaixonada em machos coxudos, com bunda avantajada , dura e empinada. Eu chupo o cuzinho, enfio língua, dedo e pica de silicone. Alguns resistem no começo, mas com o tempo faço eles gozarem pelo cú. Alguns viciam em troca troca. Eles arregaçam minha buceta e eu arreganho os cuzinhos deles todos. A maioria ficam bem larguinhos.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Já gozei com consolo na bunda sem tocar o pau, é muito bom

  • Responder Dicarlos ID:1dduawhy7ue7

    Vc é a melhor do mundo, estou com o pau muito duro com sua língua. Onde te encontrar hein estou com muita tesão, ainda não experimentei uma pica,mas já aguentei um pepino 🥒 de uns 20cm e gosto muito de mulher também.

  • Responder Rod_42 ID:8312nnsd9d

    Meu sonho encontrar uma mulher que goste de inversão, sortudo são os caras que cruzam seu caminho

  • Responder Ricardinho J.D ID:mujuwut0j

    A primeira vez que fizeram isso em mim, eu tinha 16a, e foi uma trans. Eu queria comer a bundinha dela de qq jeito, e ela sabia. Eu provocava sempre, até que um dia qdo fui na casa dela falar com irmã, que era minha amiga, a trans me atendeu. E aí rolou de td e mais um pouco. O meu segredo, foi o segredo dela tbm. Se os pais imaginassem que ela “fez promiscuidades” dentro de casa, era rua na hr. Ela temia isso, pq até o tratamento dela os pais que pagavam, fora a vida boa que não queria perder. Enfim, depois de chupar os peitinhos dela, gozar na boquinha e no cusinho dela tbm, tomamos um banho gostoso, e durante o banho, estranhei à atenção dela pra “lavar” o meu cusinho. Comentei e ela falou pra relaxar que eu ia gostar depois. A safada fez a chuca em mim(coisa q eu desconhecia), pq queria me comer tbm. Depois da sessão namoro, até beijo na boca teve, ela estava chupando meu pau, e desceu para o meu cu, e foi bom demais. Qdo notou que “estava no ponto”, não pensou muito. Passou gel na rola, pincelou meu cusinho, e entrou. Pqp, vi até estrelas na hr, e gritei de dor, mas a safada mandou relaxar, meteu a rola até o talo e gozou muito. Resumindo…virei “cliente”…rsrsrs…

  • Responder Zuza ID:yaz64m9d

    Adorei bem que você podia fazer isso comigo

  • Responder [email protected] ID:g61vbr4sh

    Eu sou homem discreto que na intimidade usa calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Adoro mulher fogosa que sente prazer em inversão.
    [email protected]
    Interior paulista ddd 15

  • Responder Maromba RJ ID:h6rki649j

    Gosto de me deitar de costas, levantar minhas pernas dobradas e ficar olhando a gata lamber minhas bolas e depois descer com a língua molhada e quente no meu cuzão, ponho a mão na cabeça dela e empurro contra meu rabo até perder o fôlego várias vezes… daí eu que faço nela meto nela depois eu meto sem parar

  • Responder Edu RS ID:8efccyi6ib

    Bia é muito bom ganhar um beijo grego, e se a mulher gosta mesmo aí fica bem melhor, e se tiver um dedinho maroto melhor ainda 😋

  • Responder paulo ID:h5i6fuoib

    delicia
    adoro uma linguada no cu