# #

A vida sexual de uma BBW – Seduzindo os amigos do meu filho Sérgio

2994 palavras | 6 |4.50
Por

Quando o meu Sérgio tinha 17 anos, ele jogava futebol, e eu ia assistir a todos os jogos que podia… e ouvia os comentários sobre o meu corpo…

Bem sou eu outra vez. Desta vez vou contar como eu fodi com os colegas do meu filho Sérgio, quando ele tinha 17 anos. Para quem nunca leu algum dos meus muitos contos publicados, sou a Lex tenho 47 anos ( faço anos hoje, 24 de Janeiro), sou uma BBW parecida com a atriz porno Anoreei Collins, mas com as mamas ainda maiores e as auréolas são escuras. Sou casada hoje me dia pela segunda vez, pois fiquei viuva com 22 anos e três filhos para criar e só voltei-me a casar no ano passado, com o Tiago que eu amo tanto. Estou grávida de 8 meses e em princípio no inicio do mês que vem vou dar a luz gémeos novamente, desta vez dois rapazes. Sim gémeos novamente pois os meus filhos Sérgio e a Sónia são gémeos. Como quem acompanha os meus contos sabe, sou ninfomaníaca e adoro foder com homens, mulheres e animais. Fodo usualmente também com os meus filhos. Quem quiser me julgar está a vontade, como se eu me rala-se alguma coisa com isso.
Bem quando o meu Sérgio fez os 17 anos, ele me pediu para ir jogar futebol num clube pequeno. Sei que era já tarde para começar, mas como ele queria mesmo era manter a forma e estar com amigos dele que lá jogavam, desde que não baixa-se as notas da escola. Tal nunca aconteceu pois os meus filhos sabem como sou inflexível nesse assunto. Noutros sou bem flexível, LOL.
Bem quando começou a época, eu começei a ir aos jogos, e quando fui assistir ao primeiro, lembro-me bem da cara dos outros pais, olhando para o meu corpo, vendo as minhas mamas gigantescas, com os bicos sempre tesos, o meu cu bem redondo, as minhas pernas bem torneadas, cabelo longo castanho, lábios carnudos, e como não uso roupa interior, e as curvas estavam bem realçadas naquele vestido curto e justíssimo ao corpo. Juro que vi algumas ereções, e algumas mulheres a tocarem-se na cona por cima das calças. Quando o jogo acabou, e o meu filho veio-me cumprimentar, ficaram todos a saber que eu era a mãe dele. Bem sabem que eu adoro provocar, e eu caprichava no meu visual quando ia aos jogos ver o meu filho jogar, e também para provocar as outras mulheres, especialmente duas que eram antes de u aparecer consideradas as mais boazonas, que eu um dia apanhei no WC a comentar:
– Viste como ela vem hoje… provocadora de merda.
– Sim claro que vi bem… a cona dela ali toda a vista naquelas calças apertadinhas… e os bicos tesos a verem-se bem…
– Cala-te… até parece que a estavas a foder com os olhos…
– Amiga… diz lá… não gostavas de a ter nua na tua cama, e foderes com ela???
– Bem…postas as coisas desse modo… nos as três fariamos muita coisinha boa, LOL.
Afinal aquelas mães todas cheias de moral, e que me olhavam com algum desdém andavam a divertir-se uma com a outra…
Eu sorri, e digo em voz alta:
– Se quiserem foder minhas senhoras, até podemos foder aqui.
Elas não sabiam que eu tinha ido ao WC antes delas, e que estava numa das cabines. Quando saio estão as duas caladas, a disfarçar, mas eu não lhes dei tréguas, e fui até onde elas estavam, perto dos espelhos dos lavatórios.
– Então meninas, querem foder ou não?
– Deves querer foder a toda a hora, não é verdade? diz uma delas.
– Sim claro que quero… mas eu fodo e tudo ficas frustrada porque só pensas em foder e não fodes.
E aproximo-me da boca dela e dou-lhe um beijo na boca.
A outra amiga dela, fica a olhar e mete as mãos na cara com admiração, mas eu não lhe dou hipóteses e beijo-a também, e depois começo a retocar a maquilhagem, como se nada se tivesse passado.
Elas olham uma para outra, com cara de espanto, e eu sinceramente esperei que alguma começa-se ali aos berros zangada comigo, mas… não foi isso que aconteceu, e ainda bem.
Uma delas, uma loira, agarra-me por uma das mãos e a outra uma morena agarra-me na outra e vamos para uma daquelas cabines. Aí as duas começam a beijar-se, e a morena diz:
– Sim nós somos as duas amantes, e já reparamos em ti… dás-me tesão.
Eu retiro a minha tshirt, ficando com as minhas mamas gigantescas a disposição delas. Elas não se fizeram rogadas, e começaram ma mamar nelas, a chupar os bicos delas, e a acariciarem-me a cona por cima das calças. Não é dificil adivinharem mas as calças ficaram todas húmidas, e uma delas despe-mas, e diz:
– Mas tu nunca usas roupa interior???
– Não, porque gosto do vento na minha cona. Assim o cheiro a femea espalha-se mais, LOL.
Elas riem-se e as duas abaixam-se e uma começa a lamber-me a cona e a outra o meu cu, estando eu entalada no meio delas.
Foda-se elas eram mestras naquilo e depressa a minha cona escorria fluidos que nem um rio e elas bebiam aquilo, e lambiam-se e davam beijos na boca e trocavam linguados. Até que começo ater orgasmos brutais, nem sei como não me ouviram lá nas bancadas, rsrs.
Depois foi a minha vez de ficar de joelhos e lamber as conas delas, e meter dedos dentro delas masturbando-as até elas berrarem com os orgasmos. Quando acabamos, as três fomos ver o jogo, que estava já a acabar, LOL. Quem prefere o futebol a foder, mereçe levar cornos na cabeça mesmo, LOL. Como comparar uma coisa com a outra… bem adiante.
Por acaso só voltamos a foder as três mais meia dúzia de vezes, elas estavam muito mais ligadas uma na outra e eu era aquele bónus que servia para apimentar a relação delas. Tudo bem diverti-me muito com elas , isso é que interessa.
Bem os amigos jogadores do meu filho, começaram a frequentar a minha casa por vezes, e eu começei a conheçer alguns bem, especialmente um negro alto e musculado, Luís, outro colega dele, branco, mas igualmente alto e bem musculado o Rui, que por acaso eram a dupla de centrais que jogava mais habitualmente( alguma coisinha que aprendi sobre futebol, foi nessa altura, pois estou mais interessada no físico dos jogadores do que em ver os jogos propiamente ditos, rsrsrsr).
Um dia, apareceram-me os dois lá em casa, pois alegaram que o meu filho, tinha combinado com eles irem jogar play station nessa tarde. Só que o meu filho Sérgio, naquela altura namorava uma pequena, e avisou-me que chegaria mais tarde naquele dia. Eu disse-lhes isso, e eles pediram para esperarem um pouco. Claro que o que eles queriam era outra coisa, eu não nasci ontem, LOL.
Eu sempre andei em casa a vontade, ou seja, vestia e visto uma tshirt, uns calções ou uma saia curta de Verão, e quando faz frio visto a tshirt a calças fato treino, e claro que sem roupa interior. Naquele dia era ainda de Verão, quase no fim dele, e eu estava com uma tshirt branca, e uns calções brancos, finíssimos, e já gastos, realçando bem o desenho da minha cona neles, e do rego do meu cu, pois eles estavam atolados nele.
Resolvi divertir-me um pouco a custa deles, não fosse eu a Lex.
Perguntei:
– Então, enquanto esperam, não querem beber alguma coisa??
O Rui diz:
– Não senhora, nós não queremos incomodar, e só esperar um pouco pelo Sérgio.
– Não incomodam nada, meninos (disse meninos de prepósito para os picar).
– Então se não se importar, eu queria um sumo, diz o Luís.
– Um sumo??? Não preferem antes uma cervejinha fresca???
Eles olharam-se mutuamente e o Rui diz:
– Se a senhora acompanhar a gente, sim bebemos uma cervejinha.
– Ah claro que acompanho…mas só se vocês beberem a cerveja, como eu as bebo.
– E como é ?
– Vou buscar as cervejas e já verão.
Dirigi-me á cozinha, rebolando bem o meu cu, e noto por um espelho grande que tenho no corredor, que eles ficaram olhando para o meu cu, e fazem alguns comentários baixinho.
Volto com as cervejas geladinhas, e uns aperitivos, e abro as cervejas, e quando as vou dar, inclino-me toda para afrente de modo a mostrar bem o rego das minhas mamas, com o meu cu voltado para a cara de um, com ele quase enfiado no nariz dele, e faço o mesmo quando vou entregar a cerveja ao outro. Foi remédio santo, pois se os caralhos deles estavam meio duros, ali ficaram quase a rebentar as calças do fato de treino que eles traziam vestidas.
Sentei-me depois a frente deles, na mesa pequena da sala, e estavamos a falar de assuntos triviais, quando acabamos de beber as cervejas, e eu digo:
– Bem agora vamos beber um copo de whiskey puro.
O Luís meio atrapalhado diz:
– Senhora Lex… eu não estou habituado a beber isso…
– Nem eu, diz o Rui.
– Não me digam, meninos… sempre pensei que os rapazes como vocês gostavam de bebidas de homem, e de foder mulheres fogosas… afinal estou enganada…
Quando digo aquilo eles olharam um para o outro, e atrapalhados disseram:
– Bem senhora Lex… nós…nós…
– Meninos, vamos ver se nos entendemos, digo eu com uma cara séria.
– Voçes nem bebem bebidas de homem, e nem fodem mulheres fogosas??
Ao dizer aquilo, tiro a tshirt, ficando com as mamas gigantescas ali nuas a frente deles e digo:
– Meus meninos, eu sei bem que vocês sabem bem que o Sérgio não estava cá e que se demorava.
Vieram cá para ver-me, e ficarem com o caralho teso e depois irem bater uma punheta, ou vieram cá para foder uma mulher fogosa, pois beber não bebem nada de geito???
– Hummm é que…
Dispo os calções ficando toda nua a frente deles e digo com voz autoritária:
– Ou me fodem ou rua.
O Luís levanta-se e diz:
– Que se foda, e avança para mim e dá-me um beijo na boca. O Rui faz o mesmo, só que agarrou-se a uma das minhas mamas a chupa-la.
Eu digo:
– Parem, antes dispam-se. Portanto toca a despir.
Eles despem a roupa toda atirando-a para todos os lados, e eu digo:
– Agora mãos atras das costas.
Eu então ajoelho-me, no meio deles, e começo a mamar nos caralhos deles alternadamente. Os caralhos ficaram grande e duros como pedra. Era a hora de eles me excitarem ainda mais.
Levanto-me, e mando eles ajoelharem-se um atras de mim e o outro a frente e digo:
– Agora meninos, lambam-me a cona e o cu e depois vão trocando de lugar um com o outro.
Eles assim o fizeram. Bem poucas vezes foi assim mandona, gosto mais de ser submissa, mas naquele dia calhou assim.
Eles metiam a língua dentro da minha cona e cu, e eu estava de braços bem levantados a curtir aquelas línguas dentro de mim, a minha cona estava tão húmida que escorria fluidos em abundância pelas minhas pernas e eles começaram a lamber elas… os meninos estavam a aprender direitinho, LOL.
Quando eu digo:
– Meninos, está na hora de foderem uma mulher de verdade.
Ando para o sofá, coloco-me de gatas em coma dele, e digo:
– Um que me foda a cona e o outro ponha-se a minha frente para eu mama-lo.
O Luís, foi ele quem empurra o Rui e quem enterra o caralho dele de uma vez só na minha cona.
– FFFiiiilllhhoooo dddaaaa ppppuuuutttaaaaaa… mmmmiaaaissss devvvaaagggaaarrrr…
– Cala-te cabra… vaisss ver quem mamndaaa aqqquiiiiii….vvvvaaaadddiiiiaaaaaa
Nisto o Rui chega ao pé de mim, agarra-me pela cabeça e atola o caralho dele na minha boca até as bolas e diz:
– Puta de merda…cabbrona… engasga-te filha de uma puta…quem manda aqui somos nós cabra.
e eles dão uma palmada com as mãos, num sinal de aprovação.
Estou a ser fodida a ali a bruta por eles, e aquela súbita mudança no comportamento deles excitou-me muito mais. Sentia-me ali indefesa perante dois maxos fodilhões, que me enganaram e bem, eheheheh.
Eles continuavam a falar putarias, e a foder-me a cona e a boca. A certa altura o Luís tira o caralho da minha cona e enterra ele todo no meu cu, e eu dou um berro enorme.
Ele fode-me o cu com tanta força que as minhas tetonas gigantescas batem-me na cara, e eles dizem:
– Olha as tetas da puta caralho… foda-se…
Então o Luís senta-se no sofá e ordena que eu lhe monte o caralho com o cu, de costas para ele. Eu já submissa perante eles, obedeço. E começo a cavalgar no caralho dele e o Rui, vem e enfia o caralho dele na minha cona enquanto me aperta com força os bicos dos mamilos, e eu berro com a dor e a excitação. estou a ser devorada viva por aqueles miúdos e sabem de uma coisa? Estava a delirar de prazer com aquilo.
Depois o Rui tira o caralho de dentro da minha cona e força a entrada do caralho dele no meu cu, e quando entra, fico com os dois caralhos deles atolados no meu cu, até vi estrelas, mas eles não param de me foder, abençoada juventude rsrsrsrssr.
Estou tão excitada que desato a urinar, e a molhar eles com a minha urina, eles riem e riem com a situação, e ainda por cima gozam comigo, dizendo:
– Ola a puta a mijar-se toda… afinal que é aqui o menino sua cabrona, mamalhuda gostosa, puta do caralho…vê como dois meninos te fodem como ninguem te fodeu… isso grita e gane sua cadela fodedora… sem vergonha…andares por ai sem roupa interior…
Depois eles mandam-me cavalgar com a minha cona e fazem dupla penetração na minha cona. A minha sala está cheia de fluidos vaginais, e de esporra deles, eles já se esporaram umas duas ou três vezes dentro da mim, na cona e no cu, mas aqueles caralhos não amolecem de maneira nenhuma, sempre tesos que nem pedras e prontos a foderem.
Carregam comigo para cima da mesa da cozinha, deitam-me de costas e o Rui fode-me a cona assim, as minhas mamas balançam que nem doidas, eu estou já entregue, a foda, á excitação, não penso em mais nada senão naqueles caralhos que eu quero dentro de mim. Eles vão alternando, ora me fode o Rui, ora me fode o Luís, até que ao fim sei lá de quanto tempo ficam satisfeitos. Eu estou deitada na mesa, cona toda esporrada, a deitar esporra para fora, as minhas mamas gigantescas cada qual virada para seu lado, a língua traçada e deitada de fora da boca.
Eles vestem-se, e antes de saírem, vão a cozinha e dizem:
– Amanhã voltamos, puta.
E realmente voltaram, e o sexo foi ainda mais selvagem, eles eram jovens e cheios de tesão, e ainda por cima tomaram Viagra, para aguentarem mais tempo ainda a foder. Fui fodida na sala, na cozinha, nos quartos, no corredor, nos Wc todos, até contra a porta da rua fui fodida. eles puseram-me no meu lugar sem dúvida, o de servir para ser fodida sem apelo nem agravo. É como eu gosto ser fodida.
Quando a época acabou, eles vieram comemorar a minha casa o facto de não terem descido de divisão. Sim eles foder sabiam, mas jogar futebol nem por isso, LOL.
Eles sabiam que os meus filhos não estavam pois foram passar uma semana com a minha mãe, e que eu estaria sozinha, só que em vez dos dois veio a equipa quase toda, pois eles contaram aos outros que andavam a foder-me, e os outros também queriam foder uam mulher já adulta e madura, e bem estive um dia inteiro e uma noite a ser fodida no cu e na cona, sem descansso, nem piedade nem dó.
Por onde eu olhasse só via era caralhos, uns grandes outros nem por isso, mas todos com vontade de me foder a cona, a boca e o cu. Cheguei a ter dois caralhos na boca, dois na cona e dois no cu enquanto as minhas mamas gigantescas eram lambidas e chupadas por outros. Como conseguiram fazer isso. sou sincera, não faço a menor ideia, eles lá fizeram. Nunca vi isso em nenhum filme e acreditem que já vi milhares de filmes de orgias e gangbang.
Posso confirmar sem vergonha nenhuma, pensei que estava a seduzi-los e afinal que me estavam a seduzir eram eles, de predadora passei a presa. LOL
Sei que muitos não acreditam no que aqui escrevo, não lhes posso levar a mal. Mas só digo, deixem-se de se esconder e não liguem ao que os outros possam dizer, e vivam a vida. E acreditem que se calhar até fazem coisas mais loucas do que eu. Adoro vocês todos.
Aconteçe aos melhores.

Beijos da Lex.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AntoAnna ID:1asmdhh16ik

    Oi Lex

    Á uma posição que permite fazer duplas em todos os buracos.

    Não vês muito disso porque a maioria não consegue, não são flexíveis o suficiente e também á poucos machos que a conhecem.

    Muito provavelmente um deles teve sorte e descubriu como.

    Ja participei em 5 orgias em que essa posição foi feita.

    E já agora, não é só jovens que conseguem aguentar horas.

    Por exemplo os meu sobrinhos de 24 e 25 precisam de tomar Viagra para conseguirem durar tanto como o tio ( eu ), e eu não tomo nada.

    Beijos

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Tens toda a razão, a homens mais velhos que aguentam bem mais do que os jovens. Beijos

  • Responder M. Morenno ID:7r03o5rm9a

    Parabéns Lex!!! Que tenha muitos anos mais com muita saúde, alegria e muito, muito prazer!!!

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Que tenhas saúde e também muito prazer em tudo que faça. Beijos

    • Nando ID:1gt1rormoij

      Parabéns mostrar que não se importa das pessoas e sim em ser feliz e o tesao a terminar muito bem parabéns

    • Domingos ID:5c8ng9g43

      Oi lex,os contos sso uma maravilha bjs desde Portugal