#

A vida sexual de uma BBW – O mês louco do Euro 2004

1368 palavras | 6 |4.33
Por

Quem esteve em Portugal naquele mês que durou o Euro 2004, sabe como o país inteiro vestiu a camisola de Portugal… e tambem vieram muitos visitantes

Olá. Quem viveu aquele mês em que o futebol uniu um país nunca irá esquece-lo. Andava tudo louco, bandeiras nas janelas, bandeiras nos carros, as mulheres nos dias em que jogava Portugal, vestiam-se das cores da bandeira do país bem como os homens.
Eu própria que até não dou muita importância ao futebol, andava eufórica. Claro que vejo ocasionalmente algum jogo, especialmente se for do Benfica, mas só o faço porque um amigo do meu Sérgio joga lá. Agora desde essa época que já fui assistir a vários jogos da seleção portuguesa, e até mesmo no estrangeiro, como no Euro 2020 onde estive na Hungria a ver o Portugal – França.
Ah e estive na final do euro 2016 quando ganhamos a final á França. ebi tanto nessa noite em Paris, que acordei na manhã seguinte, num parque, toda nua, sem me recordar de nada, lol. Se vissem a cara da mulher polícia que me acordou. A minha sorte é que ela era descendente de portugueses, e não me prendeu, mas deu-me um sermão, como poucos ouvi na vida. Beijos para ti Veronique, se alguma vez leres isto. Agora que li o que escrevi, smpre que vejo a França com Portugal não perdemos… Se o Ronaldo ler olhe pode pagar-me as deslocações se jogarmos com eles, ahahaha.
Bem voltemos a 2004. Eu fui ver 3 jogo nesse euro, com a Russia, Espanha e a Inglaterra. Quando jogamos com a Inglaterra havia tantos ou se calhar mais ingleses que portugueses no estádio. Eu nesse dia fui com umas sapatilhas calçadas, uma mini saia verde, blusa de cavas vermelha, e uma fita vermelha e verde a prender-me o cabelo. E um cachecol.
Fui ver esse jogo com a minha amiga Rute, que também ia vestida como eu. Bem antes do jogo só viamos era os bares do Colombo e arredores cheios de ingleses a beberem, e claro que se metiam com a gente, dizendo coisas tipo:
– Great boobs… i whish to fuck you.
Bem lá fomos para o jogo, e estivemos a perder quase até ao fim depois empatámos e no prolongamento marcamos mais um golo, e eles empataram e fomos aos penalties.
Ao nosso lado estavam só ingleses, e eu já estava um bocado farta da conversa deles, sobre como iriamos perder, que me voltei para um grupo deles e falei-lhes em inglês, mas que aqui vou escrever em português:
– Vocês estão mesmo convencidos que vão ganhar, não estão?
– Claro, só empataram com agente por pura sorte.
– Pois eu digo que quem ganha é Portugal.
Um deles olhou-me de alto abaixo e diz:
– Podemos tornar isto interessante, com uma aposta que dizes?
– Que aposta? Não tenho dinheiro para apostas.
– Mas aqui ninguém vai apostar dinheiro. Aqui apostamos coisas muito mais interessantes, cabra.
– Como por exemplo?
– As vossas conas e os vossos cus. Se a Inglaterra ganhar, vocês têm de foder com agente todos.
– E se Portugal ganhar? Já sei. Se Portugal ganhar, vocês fodem a gente a mesma, mas antes, têm de ir ao cu uns dos outros.
Eles olharam uns para os outros, uns diziam que nem pensar, e havia outros que diziam para apostar que eles não perderiam a aposta de maneira nenhuma, e ele diz:
– Está apostado.
Uns disseram que se perdessem a aposta, ele lá na Inglaterra as pagaria bem caras, que iriam foder a mulher dele, e ele diz:
– Eh pá fodam quem quiserem estou-me a cagar. Nós não vamos perder e ainda vamos foder estas duas gajas, que mais querem???
Bem todos sabemos que Portugal ganhou o jogo nos penalties, e eu depois de comemorar com a Rute, volto-me para os ingleses e digo:
– Então são homens de palavra ou não? Mas disse aquilo pensando que eles iam inventar alguma coisa para desistirem.
– Claro que sim. Aposta é aposta. Mas onde vamos foder?
Expliquei-lhes que a Rute tinha uma quinta, e lá estaríamos a vontade. Saímos do estádio, eu e a Rute fomos para o nosso carro, e eles dividiram-se por 2 táxis, indo quatro em cada um.
Quando chegámos á quinta da Rute, fomos logo para o celeiro, e mandamos os ingleses despirem-se. Bem eram todos branquinhos como a cal, lol, mas todos bem abonados de caralho.
Eu e a Rute também nos despimos, mas dissemos-lhes:
– Agora escolham um parceiro, e aquele que enrrabar primeiro, depois tem de dar o cu ao outro. Eu e a Rute vamo-nos vestir a preceito.
Eles lá ficaram a escolher e eu e a Rute fomos vestir uns fatos de látex.
Quando voltamos, alguns já estavam de joelhos a mamar no caralho do parceiro escolhido, e havia já mesmo um que estava a ganir enquanto o parceiro enterrava o caralho até as bolas no cu dele.
Depois ao fim de uns minutos estavam já eles todos a foderem-se, e eu confesso estar a ficar mesmo excitadíssima a ver aqueles homens a foder-se uns aos outros. Ao fim de uns 45 min, já tinham cumprido a parte deles da aposta. Havia alguns que se queixavam bastante do cu, lol.
Eu e a Rute estavamos vestidas com uma minissaia, ima blusa apertadíssima, e mais nada, e eles vieram ter a gente, e começaram a beijar-nos na boca, a apalparem as nossas mamas, e a despirem a nossa roupa. eu começo a mamar naqueles caralhos e olho para o lado e a Rute já esta a levar na cona , e a mamar outro. Eu vejo um gajo que ainda esta a escorrer esporra pelo cu, e começo a lamber-lhe o cu e a beber a esporra que está dentro do cu dele. ele de repente vira-se, abre-me as pernas e mete o caralho todo na minha cona. Estou lado a lado com a Rute, ambas a foder com os ingleses.
A certa altura estamos as duas a dar linguados uma na outra, e com um caralho na cona e outro no cu. E está um inglês também a levar no cu, lol. Aquele ficou a gostar mais disso do que cona, ahahah.
Bem levamos com caralho em todas aposições possíveis e imaginárias, fomos esporradas pelo corpo todo, e a Rute diz-lhes:
– Querem ver uma coisa extraordinária?
– O quê???
– Esperem só uns segundos.
Ela sai do celeiro e voltou com os dois cães pastores alentejanos dela.
– A Lex agora vai foder com eles, mas vocês só podem ver, ok?
– Ok, ok
Eu tenho a minha cona e o meu cu cheios de esporra, e alem disso estou habituada a foder com eles, e assim que lhes deu o meu cheiro, o Sultão, pôs-se em cima de mim, e com o caralho dele a procura da minha cona…mas achou o meu cu, e enterrou o caralho todo nele e desatou a foder. Os ingleses só diziam…
– Que foda… espantoso…
Quando ele formou o nó e eu fiquei pegada a ele, de 4, e a Rute diz:
– Agarram nela, mas não a desengatem do cão, e lentamente voltem-na para cima.
Fizeram isso com cuidado e o Sultão continua engatado no meu cu a esporrar-se. A Rute trás o Tejo, põem ele por cima de mim, e aponta o caralho dele a minha cona e ele enterra o caralho e começa a foder-me. Estava eu a ser fodida tanto na cona como no cu por dois cães, e os ingleses de boca aberta, outros a baterem punhetas, e eu a torcer-me toda e a ganir, pois agora estava com um nó na cona e outro no cu.
Depois de os cães esgotarem a esporra que havia nos colhões deles, eu e a Rute continuamos a ser fodidas por os ingleses até o dia raiar. Afinal tinhamos de compensar a tristeza daqueles ingleses não era verdade??

Beijinhos da Lex 75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:7gmnki8l

    Lex, como gostaria de te dar bons motivos para escreveres! Mas sem ingleses, ok???

  • Responder Ana Moreira ID:5x8209lezri

    Vocês duas são demasiado loucas!
    Até para quem tem muitas fantasias, isso é demais! LOL

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Ora de certeza que existe muitas pessoas até com fantasias mais loucas. O problema é que lhes falta coragem para as realizar.

  • Responder Nando ID:xbk9idqi

    Tu és mais perversa que a rute eu gosto disso

  • Responder Nando ID:1gt1rormoi9

    Esse conto é demais será verdade vocês além de safadas teem coragem muito bem enquanto não vos passou na cabeça de enrabar os ingleses com o cão

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Passou pela minha mas a Rute achou que era demais, que eles não o fariam.