# # #

A Mãe do Ano 6

1186 palavras | 0 |4.71
Por

Mais uma foda arrasadora que tive com meu filho

Dando continuidade ao conto anterior onde minha filha Priscila chegou em casa e eu estava com o Fabrício no banho após ter chupado ele bem gostoso.

Priscila – Mãe o Fabrício já foi?

Eu – Já sim filha, por quê?

Priscila – Ele esqueceu as chaves em cima da mesa.

Eu – Seu irmão é muito distraído eu já estou saindo do banho e aviso ele, brigada filha.

Priscila – Por nada. Mãe a senhora precisa de ajuda para se trocar?

Eu – Não filha tudo bem.

Priscila – Ok, estou no meu quarto então.

Agora que eu tinha despistado minha filha eu tive que sair do banho com cuidado e ver se meu marido não estava chegando. Após conferir e ver que ainda não, mandei Fabrício sair e ir embora, antes dele ir eu o agarrei e o beijei na boca e falei que estava ansiosa para amanhã, ele sorriu e se foi.

Novamente naquele dia eu descarreguei o tesão que sentia pelo meu filho no meu marido e dei como uma puta pra ele a noite toda. No dia seguinte como de costume a Priscila foi para a escola e meu marido para o trabalho, já eu fiquei contando os minutos para o Fabrício entrar por aquela porta, finalmente ele chegou.

Já chegou sorrindo e veio me abraçar sussurrando um ‘bom dia meu amor’ que me arrepiou todinha. Seu o meu filho que sempre foi receoso e as vezes mole demais já estava totalmente a vontade com a nossa relação, não seria eu quem ficaria tímida agora, já fui abrindo o zíper da calça dele e colocando aquela bela piroca adormecida pra fora.

Sentei no de frente para o pau do meu filho e com sua ajuda baixei a calça com cueca e tudo junto. Eu queria mamar aquela rola gostosa, mas ela ainda estava mole e só é bom cair de boca no pau quando a piroca está firme e bem dura, aí sim é uma delícia, então comecei com uma leve punheta para acordar o gigante.

Eu – Nossa filho você está tão a vontade hoje.

Fabrício – Ai mãe eu tenho resistido a senhora por anos, ainda acho isso errado e uma loucura.

Eu – E porquê está fazendo isso então?

Fabrício – Porque mesmo achando errado é muito gostoso. A Micaela não faz comigo do jeito que você faz.

Me senti o máximo ao descobrir que ele preferia a mim do que aquela vadiazinha da noiva dele.

Eu – E como ela faz querido?

Fabrício – Ela só chupa meu pau com camisinha e ainda faz cara de nojo. Sexo também é uma ou duas vezes por semana só, tá complicado lá em casa mãe.

Eu – Querido eu sinto muito, mas a mamãe vai cuidar de você.

Agora o pau do meu filho já estava duro então não tinha mais o porque eu ficar apenas na punheta, parti direto para um boquete bem caprichado no meu filho. Eu sempre iniciava chupando as bolas e depois ia subindo com a língua pra fora e olhando pra cima como uma cadela faminta por rola.

Quando cheguei na cabeça da sua rola eu dei alguns beijinhos nele e sempre olhando para o Fabrício com cara de safada, queria deixar claro pra ele que jamais sentiria nojo de por minha boca na sua pica maravilhosa, pelo contrário, amava engolir seu pau inteiro até engasgar várias vezes.

Após essa provocação toda eu despertei o tarado do meu filho que pediu de uma maneira bem convicta para que pusesse seu pau toda na minha boca, eu como uma boa mãe o fiz com maior prazer desse mundo.

Fiquei nesse vai e vem com a boca chupando o pau do meu filho safado e gostoso por uns 7 minutos até que ele tirou o pau e jorrou seu leite no meu rosto, sua porra era quentinha eu aproveite e já a usei como creme facial de leite, espalhei tudo pelo meu rosto e lambi o que restou no pau dele.

Fabrício pediu para me chupar também. Eu então fiquei pelada e dei meus peitos para ele mamar, o safado começou mordendo o bico do meu peito, confesso que doeu mas também foi prazeroso. Fabrício alternava entre um peito e outro sempre dando atenção para os meus dois melões que chamo de seios kkk. Com o dedo ele já penetrava minha xoxota e assim foi me fazendo ficar molhadinha.

Eu – Nossa filho que tesão, mama nos peitos da mãe seu puto.

Fabrício – Mamo mãe, mamo você todinha sua vadia.

Eu – Isso filho me xinga, me chama de puta safada.

Fabrício – Você é tudo isso mãe mas o que você é de verdade é uma cadela, Lu Cadela. (Daí que eu tirei meu pseudônimo de escritora kkk).

Fabrício – Vai Lu Cadela mexe essa buceta pro seu filho. Tá querendo mais dedos na xoxota né vagabunda?

Eu – Porra filho, enfia todos, a mãe tá molhadinha, faz a Lu Cadela gozar faz.

O pervertido enfiou mesmo os cinco dedos na minha xoxota me preencheu gostoso, não tanto como um pau mas o suficiente para me deixar louca de tesão e gemer alto com meu filho enfiando a mão na minha buceta. Eu não aguentava mais eu queria por que queria ser esfolada pelo pau dele.

Eu – Filho mete logo seu pau em mim.

Fabrício – Ainda não vou esperar você melhorar a perna no fim de semana.

Eu – Filho me come com a perna assim mesmo.

Fabrício – Mãe eu quero te arregaçar toda, te comer com força, vou alargar sua buceta e seus cu. Vou te comer em todos os cômodos da casa, você vai ser minha putinha Lu Cadela, por isso tem que estar bem.

Eu – Nossa filho pensei que falaria isso, vou esperar então louca de vontade pra te dar seu filho da puta.

Fabrício – Sou o filho da melhor puta de todas. Goza pra mim goza.

Eu não resisti a todo aquele clima, além é claro dos seus dedos na minha xoxota e gozei, espalhei meu mel nos dedos do meu filho, que lambeu tudo e depois lambeu minha buceta molhadinha. Nós fizemos isso todos os dias, várias vezes ao dia até quinta-feira quando eu retornaria ao hospital para uma reavaliação. Além de toda loucura com meu filho, a noite quem se dava bem era meu marido que me comia gostoso. Fomos ao médico e depois de fazer o raio-x constatou que estava tudo ok com a minha perna, como já era o finalzinho de tarde resolvemos esperar até o dia seguinte pra finalmente fuder gostoso.

O vip está disponível, para aqueles que quiserem saber o valor e mais informações é só me chamar no privado no Instagram @savariolu, no telegram Lu7170 ou no e-mail [email protected] bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos