# # #

A Mãe do Ano 4

1104 palavras | 2 |4.77
Por

Dando continuidade na história de como me tornei a mãe do ano.

Depois de toda aquela loucura do dia anterior, meu filho realmente não apareceu no dia seguinte, como era sexta-feira eu só o veria novamente na segunda. Eu até pensei em mandar mensagem para ele perguntando se estava tudo bem, mas entendia que o sentimento de culpa ainda estava na cabeça dele e que era melhor eu esperar um tempo.

Tentei me ocupar durante o dia, mas nada tirava dos meus pensamentos a cena do meu filho tocando uma siririca pra mim. Na parte da tarde já muito entediada resolvi me masturbar imaginando que era meu filho quem me tocava.

Deitei na minha cama e fiquei pelada, então fechei os meus olhos e aproveitei muito o momento, só de encostar os dedos na xoxota ela já respondia ao estímulo. Comecei bem de leve, enfiando dois dedos na minha buceta, fui subindo os dedos até encostar no meu ponto G, quando cheguei lá aumentei a velocidade da penetração com os dedos e começaram os sons que eram uma melodia para qualquer mulher excitada, ploc, ploc, ploc, ploc…

Assim fui mesmo não estando tão molhada ainda porém quando me excitei ao máximo o ploc ploc ficou afinadíssimo e isso me fez emergir completamente na lembrança do meu filho brincando com a minha xoxota. Gozei muito rápido e meu corpo estremeceu com os leves espasmos de tesão.

Tinha sido incrível aquela siririca, mas eu queria mesmo era uma piroca dentro de mim, a do meu filho em especial. Sabia que isso não era possível ainda, só que da mesma forma que eu imaginei o Fabrício me masturbando eu poderia imaginá-lo me comendo enquanto eu estivesse transando com seu pai.

Assim que meu marido chegou do serviço e foi tomar banho eu já fui para o nosso quarto e comecei a tirar a roupa e ficar lá deitada com as pernas arreganhadas, mexendo na minha buceta quente, esperando ele sair do banho e vir para o quarto. A parte ruim de ter fraturado a perna é que eu não tinha condições de variar as posições de foda na cama, mas mesmo assim iria trepar gostoso. Finalmente meu marido entra por aquela maldita porta.

Eu – Nossa Mariano que banho demorado foi esse?

Mariano – O mesmo tempo de sempre Luana. E por que está pelada?

Eu – Não é óbvio idiota!

Mariano – Estou de saída.

Eu – De saída é uma porra. Vai pra casa da sua amante mais tarde, agora você vai fuder a sua esposa seu filho da puta.

Mariano – Que amante mulher.

Eu – Eu sei de tudo seu imbecil, inclusive tenho provas. Então me come logo se não eu me separo de você e fico com todo seu dinheiro seu imbecil.

Ele mais do que depressa jogou a toalha no chão e veio me pegar de jeito. Eu fechei os olhos e imaginei o Fabrício no lugar do pai dele. Ele enfiou seu pau na minha xoxota e começou o vai e vem devagar, provavelmente com medo de machucar minha perna, eu logo falei pra ele meter com força porque eu não era de vidro, finalmente aquele perdedor me deu algum prazer.

Eu – Soca forte na mamãe meu bebê.

Mariano – Que fantasia estranha Luana, mas não tô nem aí só que fuder essa buceta gostosa da minha esposa.

Eu – Isso seu gostoso, esfola a xoxota da mãe!

Meu marido meteu com mais vontade na periquita da sua esposa vagaba, estava sendo um sexo tão intenso e eu imaginando meu filho ali fazia as coisas serem melhores ainda. Mal deu tempo de aproveitar muito porque o desgraçado gozou rápido, então fiz ele dar outra comigo, ele até chegou a dizer que não conseguia, mas nem dei ouvidos e mandei ele se aproximar que eu ia deixar ele duro de novo.

Ele fez o que eu mandei e depois de uns dois minutos mamando ele seu pinto deu sinal de vida e lá fui eu de novo ser fudida pelo meu marido imaginando que era meu filho quem me comia e acabava comigo na cama.

Mariano – Nossa amor você nunca me chupou com tanta vontade assim.

Eu – É porque você nunca tinha me comido tão bem assim.

Mariano – Sua puta safada, gosta de tomar forte na buceta né vagabunda.

Eu – Sim.

Mariano – Sim o quê hein mamãe, gosta de ser chamada de mãe na cama. Então fala pra mim mãe o que você gosta?

Eu – Aí seu filho da puta, eu gosto de levar pirocada na minha xoxota, gosto de ser comida com força seu safado.

Mariano – Então toma mamãe puta do caralho!

O fato do meu marido ter entrado na minha fantasia me chamando de mamãe me deu mais tesão do que todas as vezes que ele tinha me comido durante esses anos. Ele segurava nos meus peitos e metia fundo na minha buceta que já estava ensopada com aquela transa frenética.

Eu finalmente cheguei ao orgasmo e gozei muito no pau do meu marido só imaginando que era a piroca do Fabrício que tinha me proporcionado tanto tesão. Depois de ter gozado eu me desliguei completamente da transa, minha mente só retornou quando meu marido deitou ao meu lado e disse que havia sido a nossa melhor foda de todos os tempos.

Eu – Agora pode ir ver sua amante.

Mariano – De novo isso.

Eu – Eu sei a muito tempo do seu caso, mas não ligo que você tenha outra.

Mariano – Não?

Eu – Não, desde que você pule a cerca em sigilo e que sempre que eu quiser me foda, por mim tudo bem.

Mariano – Nossa Luana você é a melhor esposa de todas.

Eu – Eu sei. Amanhã e domingo eu quero que você dê uma passada aqui em casa para me comer.

Mariano – Ok.

Então nós transamos o final de semana todo e todas às vezes eu pensava no Fabrício e fazia meu marido entrar na minha fantasia me chamando de mamãe. Mal sabia ele que eu queria mesmo está dando para nosso filho e que só não dei porque até agora ele me rejeitou. Na segunda pela manhã eu fiquei ansiosa esperando para ver se meu filho viria ou não e pra minha felicidade ele veio.

Para ser vip e comprar meus vídeos e fotos basta me chamar no Instagram @savariolu, no e-mail [email protected] ou no telegram Lu7170.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:muirlvp40

    Adoro relatos de mulheres safadas, ate que em fim teu marido te comeu gostoso, só faltou comer teu cuzinho e gozar dentro da boca.

  • Responder Papai de dinheiro ID:8ef2xrp8ri

    Ótimo conto!
    https://t.me/Sua_recompensa_bot?start=763240944