# #

A irmãzinha da minha afilhada – a continuação

1624 palavras | 6 |4.20
Por

Oi galera, para entenderem melhor, sugiro que leiam o primeiro conto “A IRMÃZINHA DA MINHA AFILHADA”.
Essa é a continuação de como comi a irmãzinha da minha afilhada de apenas dezesseis aninhos durante o tempo que ficamos a sós na minha casa!

Duas horas depois ela desceu, já de banho tomado, com uma blusinha leve e só de calcinha, me viu nu na cozinha e falou: – Ah! É pra eu ficar nua? Por mim tudo bem! E tirou a blusa e a calcinha e ficou parada na minha frente com um olhar desafiador; eu, com o pau meia bomba já só de ver aquele corpinho perfeito falei: -Menina, não brinca com fogo, eu te cato aqui mesmo hein!
Ela: -É? Cata como tio?
Eu desliguei o forno, peguei ela pela cintura, coloquei sentada em cima da mesa da cozinha, abri as pernas dela, dei um beijo forte e demorado na boceta dela e falei: -Cato assim!
Ela, com a respiração já alterada: -Não para tio! Chupa mais…. Faz eu gozar de novo na sua boca tio!
Eu sentei numa cadeira, fiquei com a cara bem na altura da boceta dela, abri os grandes lábios com as duas mãos e enfiei a língua o máximo que pude fazendo movimentos de vai e vem mexendo a língua la dentro!
Ela segurou minha cabeça com as duas mãos e ficou gemendo e rebolando a boceta na minha boca por algum tempo; eu aproveitei que ela estava em transe e comecei a passar o dedo anelar com cuidado no botãozinho rosa do cuzinho dela, quando sentiu meu dedo ela deu um pulinho retraindo um pouquinho e eu falei baixinho: -Calma! Você confia em mim!? Ela balançou a cabeça afirmativamente então eu cuspi no dedo e iniciei um carinho com o dedo na beirada do cuzinho dela, não parando de chupar sua bocetinha, até que ela deu um suspiro mais forte e começou a rebolar sem parar então eu aproveitei para enfiar meio dedo no seu cuzinho e ficar mexendo com cuidado aí ela falou gemendo alto: -Haaaiiiiii tio! Eu acho que voou gozar!!… Sim, eu vou gozar mesmo!… Ai tio que delicia!…. Tioooo!… Ai eu nunca senti isso!… Ai tio eu vou morrer!…. E retesou o corpo tremendo as pernas, balbuciou algo que não entendi, soltou um suspiro longo que durou o tempo que seu corpo ficou retesado gozando: -huuuuuuuummm!! E soltou um liquido gostoso que chupei, lambi e engoli tudo; ela foi amolecendo o corpo aos poucos e eu fiquei parado com a boca numa sucção leve no grelinho e com o dedo parado dentro do cuzinho dela.
Ela empurrou minha boca, tirou meu dedo de vagar do seu cuzinho sentou na mesa, me olhou dentro dos olhos, me abraçou forte e disse: -Tio, o que foi isso? O que foi isso que senti! Nunca tive um gozo tão forte assim! O que você fez comigo? E agora? Como vou viver sem você? Sem sua piroca?… Sem sua boca?…
Eu não respondi aos questionamentos dela, somente meu instinto de macho falava na minha cabeça!
Com ela grudada em meu pescoço, sem desviar o olhar do dela, eu a segurei pela cintura e fui puxando ela até meu pau que estava babando de tezão e fui deixando ele entrar centímetro a centímetro até estar quase todo la dentro e fiquei parado, sentido as paredes da boceta dela contraindo meu pinto proporcionando uma sensação tão gostosa que se ela rebolasse eu explodiria ali dentro!
Mas ela falou no meu ouvido, com voz dengosa: -Aiiiiinnn!!… Ssssssshhh!! Tio, fica assim paradinho dentro de mim! Me beija assim! Eu a segurei pelo queixo, colei minha boca na dela e a beijei de uma forma apaixonada por nem sei quanto tempo, só sei que ela descolou a boca da minha, me abraçou, abriu mais as pernas, encaixando a bocetinha toda no meu pau e falou no meu ouvido: -goza dentro de mim!… Deixa eu sentir mais uma vez seu leitinho quente la dentro de novo!
Eu: -Então rebola gostoso na minha pica minha delicinha!!
Ela começou a rebolar devagarinho abraçada em mim, com a tetinha roçando na minha boca, devido a eu estar em pé e ela deitada na beirada da mesa e eu não resisti mais e falei: -Meu anjinho, assim eu gozo tudo dentro dessa bocetinha gostosa!
Ela: -Vem tio! Então derrama tudo! Me dá esse leitinho quente! Enche minha boceta com essa porra gostosa!
Eu comecei um vai e vem involuntário e comecei a gozar dentro dela; ela, sentindo meu pau inchar abriu o máximo que pode as pernas e falou com voz chorosa: -Iiiissoooo!.. Goza tio! Ai que quentinho!!… Gostoso tio!.. Me enche de leitinho!!… Assim!! Goza tudo!!!
Quando terminei de gozar, ela passou as pernas trançando nas minhas costas me prendendo ali abraçadinha comigo até minha pica amolecer por completo e sair de dentro da sua bocetinha!
Do jeito que estávamos, desci ela da mesa, tirei os lanches ainda quente do forno, peguei um litro de Danone na geladeira, sentamos na mesa e comemos sem dar uma palavra!
Ao final do café eu perguntei: -Vê? E agora? Depois que você tiver ido embora, como vai ser!
Ela: -Ah tio! Sei lá!… Você me fez mulher! Apesar de eu já ter gozado muito com consolo, você me apresentou o prazer de verdade tio! Você me fez sentir como é gostoso sentir um pinto de verdade, de carne, que goza gostoso dentro da gente!… Me ensinou como se goza de verdade! Eu não sei como vou viver sem isso mais, mas agora não quero pensar nisso!
Eu: -Mas você é nova, ainda vai namorar muito, vai conhecer pessoas, vai foder muito! Rs…
Ela: -Não tio, eu não quero mais ninguém! Eu tenho um namoradinho la! Eu nunca fodi com ele, mas a gente já se masturbou algumas vezes e nem a siririca dele é que nem a sua! Eu não me vejo transando com ele e com mais ninguém!!
Eu: – Está bem, então, como você disse, não pensemos nisso agora!
Ela: -Ok! Colinho!? E já levantou da cadeira num pulo e sentou no meu colo de frente para mim de pernas abertas colando seu corpo ao meu. Ao sentir os bicos dos seus peitinhos roçando meu peito meu pau não resistiu e deu sinal de vida crescendo na sua barriga; ela falou: -Nossa tio! É impressão minha ou esse negócio ta ficando alegrinho!?
Eu: -Hahaha!! Também quer o que!? Esse biquinho gostoso ralando meu peito, não há quem resista!
Ela: -Ah é isso então!? E segurou um peito com a mão, e começou passar o biquinho dela bem em cima do bico do meu peito que ficou duro na hora junto com minha pica!
Eu falei: -Menina não brinca assim! Você não imagina o tesão que tenho no peito!
Ela: -É mesmo?? Quero ver!! Curvou o corpo e deu um beijo, um chupão gostoso e passou a ponta da língua no biquinho do meu peito e olhou para baixo, para meu pau que latejava e já pingava!
Ela: -Nooossa!! Gostei disso!! E passou a chupar e lamber meu peito! Eu aproveitava cada milésimo de prazer que aquilo me dava e comecei a esfregar com uma mão meu pau já duro na sua bocetinha semiaberta no meu colo e com a outra mão acariciar um seio dela!
De repente ela começou a gemer, parou de chupar e disse: -Enfia logo na minha bocetinha tio!! Deixa eu sentar no seu pinto gostoso!!
Eu levantei o corpo dela, encaixei a cabeça na entrada da bocetinha e deixei ela descer devagar suspirando! Ela ficou paradinha com a pica dentro e voltou a chupar meu peito, minha pica começou a latejar dentro dela, enfiei a mão por baixo e comecei a siriricar seu grelinho; Depois de uns minutos, ela parou de chupar, olhou pra mim e falou: -Tio eu não acredito que vou gozar no seu pau sem me mexer!
Eu: -É?? Então goza!! Goza com essa bocetinha no pau do tio!!
Ela: -Ai que gostoso tio! Fala mais!! Manda eu gozar!!
Eu: -Goza minha bebê!! Goza bem molhadinho na pica do titio!! Encharca o pau do titio!! Morde gostoso minha piroca com essa bocetinha!! Goza pro titio goza!!
Ela deu uma rebolada na minha rola, soltou um “ahhinnn caralhoooo” e começou a comprimir meu pau com as paredes da boceta! Eu não aguentei aquilo e comecei a jorrar minha porra la no fundo da sua bocetinha! Gozamos juntinho e fomos retomando o folego juntos! Ela, após ter se recuperado, ainda com meu pau dentro da boceta, abraçada a mim falou: -Eu quero te dar todos os dias! Deitou no meu ombro e ficou durante um tempo acariciando minha nuca até dormir sentada e espetada no meu pau!
Eu levantei com cuidado, subi com ela ainda agarrada no meu pescoço, a coloquei na sua cama sai de dentro dela com o pau ainda meia bomba, contemplei aquela bocetinha de menina, com o grelinho saltado pra fora, dei um beijo nele, senti ela gemer e sorrir, olhei em seu rosto e ela ressonou, virou o corpo de lado e continuou dormindo. Dei um beijinho em seu rosto e a deixei dormir!!…..
Para não ficar muito longo vou parar por aqui e depois conto como comi o cuzinho dela!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro Terra ID:1dbq0iugt8q6

    mais uma parte maravilha

  • Responder ash ID:4yi92c44

    Quero parte 3, nossa que delica

  • Responder Senpai^^ ID:w735kv9a

    Nossa ameii quero logo a parte 3 pfvrr

  • Responder NEGRO MIKE ID:40vozf7h8rb

    Vai sair em breve. Rs…

  • Responder anônima94 ID:ona2xrq6ij

    moço preciso da parte 3 logo

    • NEGRO MIKE ID:40vozf7h8rb

      Me dá uma semaninha pra expressar no papel.