# # #

A descoberta de um amor entre pai e filha

2866 palavras | 194 |4.25
Por

Nesse conto irei relatar como comecei a ter algo além de um amor paternal com a minha filha de apenas 7 aninhos.

Oi.
Meu nome é Augusto (não direi o sobrenome por segurança) e nesse conto irei relatar como comecei a ter algo além de um amor fraternal com a minha filha. Espero que gostem.

–Baseados em fatos reais–

Era um dia normal, na época estava com meus 28 anos, era um moreno com 1,90m, 80kg, um corpo legal, mesmo ser fazer academia, por sempre trabalhar em obras, acabava tendo um corpo definido, até hoje não mudei muito; acordei e fui tomar café como sempre faço antes de ir para o trabalho, fui até a cozinha e vi minha mulher passando o café, enquanto esperava ela terminar de fazer o café comecei a falar com ela:
-Bom dia – falei.
-Bom dia, amor – ela respondeu.
-Eaí, vamos fazer algo hoje a noite?
(Pra mantermos a relação sólida, sempre saíamos 2 vezes por mês, quem diria que 1 ano depois nós separariamos do mesmo jeito).
-Então, vai ser meio complicado, porquê minha mãe não vai poder ficar com a Gi hoje, ela disse que vai ter que sair amanhã cedo pra ir pra Minas.

Gi era minha filha, na época tinha seus 6 aninhos, era uma garotinha pequena, pele não muito clara e com um cabelo castanho encaracolado lindo que puxou da mãe.

-Putz! Então não vai ter nada de especial essa noite? – perguntei em um tom sensual e sarcástico.
-Não disse isso. – ela respondeu rindo.
-Então o que planejou?
-Bem, podemos pedir uma pizza e fazer no nosso quarto mesmo.
-Mas enquanto a Gi?
-Bem, deixamos ela no quarto dela mesmo.
-Não vai ser meio arriscado?

Ela se aproxima de mim com uma cara de atrevida e diz.

-Por isso mesmo, o arriscado me excita.

Fiquei empolgado com a resposta e ainda mais do que poderia vim naquela noite.
Tomei o café, antes da Gi acordar pra ir pra escola, a estudava a tarde, então não conseguia ver ela de manhã.
O dia foi passando, nada de especial, apenas queria que o trabalho passasse logo kk.
Ao sair do trabalho, passei na escola da Gi pra poder leva-la pra casa, peguei ela e fomos ao caminho do nosso lar.
Chegando em casa, dei banho nela, nada de excitante, era minha filha, e tinha apenas 6 aninhos, ela não me atraia… digo, ela ainda não me atraia. Vesti ela, dei uma janta, não muito pesada, pois disse que íamos pedir pizza esta noite, e coloquei um filme pra ela assistir no meu quarto enquanto ficava na sala só esperando minha mulher chegar.
Quando Mari (apelido de Mariana, nome da minha ex-mulher) chegou do serviço, já foi pra banho e pediu que eu fosse pedindo a pizza. Liguei e pedi. Quando Mari saiu do banho, saiu do jeito que eu gostava, só de toalha, e me chamou pro quarto.
Ao chegar lá ela pedi pra que eu fechasse a porta, fechei, e ela tira a toalha, me deixando ainda mais louco por aquele corpo. Maria era uma branquinha (adoro branquinhas, talvez por eu ser negro kk) com um corpo perfeito, era pequena pra mim, tinha 1,60m, magrinha, mas me deixava louco. Ao fazer isso ela diz pra mim:

-Essa noite, será mais que especial.

Eu fiquei louco, já queria agarrar ela ali mesmo, e agarrei kk, mas ela em contra-golpe disse mais uma vez:

-Essa noite. – em um tom mais pervertida.

Me beijou, e pediu pra que eu saísse do quarto para que pudesse por seu pijama.
Saí, e o telefone da portaria já toca, era o motoboy que tinha acabado de chegar, deço para pegar as pizzas.
Ao chegar, já estavam no sofá Gi e Mari, coloquei a caixa na mesa de centro e fui pra cozinha pegar os talheres.
Tivemos um fim de tarde agradável, comemos, rimos, brincamos, tudo que uma família saudável faria.
Quando olho pro relógio já era umas 9 da noite, e estávamos todos no sofá ainda. Gi dormindo no colo da mãe, com os pés no meu.
Olho para Mari e ela faz uma expressão de “Vamos lá?”, eu respondo com um aceno de cabeça.
Ela levanta e leva Gi pra cama, enquanto isso eu vou desligando a TV e levando a louça pra cozinha.
Ao chegar no quarto Mari ainda não estava lá, até que sinto uma mão nas costas que me vira e me joga na cama, Mari sem pestanejar já tira minhas roupas e joga tudo no chão, me mama como uma profissional, ela nunca me deixou a desejar. Após lambuzar todo meu pau, ela se levanta, e eu dou um pulo da cama, pego ela e a jogo na parede, tirando toda sua roupa, ela estava com aqueles pijamas leves, de camisola e bermudinha. Viro ela e dou um beijo longo e molhado, mordo todo seu pescoço, algo que ela devolveu com ferocidade deixando marcas igual o que fiz com ela. Nos jogamos na cama, ela por baixo, eu devo devagar até sua buceta, passando por todo seu corpo dando pequenos beijinhos, pelo seu pescoço, peitos, barriga, até chegar na sua pequena bucetinha arrombada kk. Chupo ela com vontade, sem ter nojo enfio minha língua lá no fundo, beijo, sugo, lambo, enquanto ouvia ela gemer bem baixo, algo que ela nunca fazia, ela sempre gemia parecendo que estava gritando de prazer, algo que ela foi aos poucos mudando, pois a cada sugada que dava no seu clitóris rosa, ela aumentava seu tom, até que deu um grito alto, que me assustou.

-Ei, amor. – disse com a boca molhada do seu mel, e vendo ela suada com cara de cansada – Já chegou no seu ápice? Mas nem começamos.
-Não acha que vou desistir agora, né? – disse ofegante, como se tivesse acabado de disputar uma maratona.

Eu sem responder apenas coloquei um dedo na sua boca e disse:
-Sei que não vai ser tão fácil, mas não grite por hoje, vai acordar a Gi.

Agora cara-a-cara com Mari, girei ela e deixei a cima de mim. Pedi que ela fosse descendo, devagar, pra que eu sentisse cada centímetro daquela branca no meu pau(19cm). Ficamos nessa posição, por um bom tempo, depois fomos trocando, até que voltamos pra essa.
E foi agora que tudo mudou.
Quando tinha voltado pra posição de vaqueira como dizem, Mari disse que estava chegando no ápice, eu disse o mesmo, e fomos acelerando o ritmo, até que quando senti as contrações de Mari, tampei sua boca com a minha mão, e coloquei a minha boca em um de seus seios, e foi aí que vi, por cima de seu ombro, Gi, na porta do quarto vendo com um brilho no olhar o que estávamos fazendo e coçando entre suas pernas.
Depois de gozarmos fartamente, soltei Mari e ao voltar meu olhar pra porta, Gi não estava mais lá.
Fingi surpresa e disse:

-Amor, você não fechou a porta?
-Você quer falar disso agora? – ela retrucou.
-É que eu fico preocupado, e se a Gi levantasse é visse a gente?
-Aí relaxa Gu, ela não levantaria no meio da noite.
-Com seus gemidos até um morto levantaria.

Mari riu, se levantou, colocou com roupão e saiu do nosso quarto. Ao voltar, fechou a porta e disse:

-Não tem com o que se preocupar, fiz ver a Gi e ela está desmaiada na cama.

Eu mesmo preocupado com a cena que vi, só concordei, e puxei Mari de volta pra cama. Naquela noite dormimos nus, um grudado no outro.
O final de semana foi passando, tudo tranquilo, fomos ao um parque no sábado, e no domingo ficamos em casa mesmo, porque estava chovendo.
Toda vez que olhava pra Gi via aquela cena dela na porta do quarto com a mãozinha dela passando entre as pernas, infelizmente não pude falar com ela sobre, pois minha mulher estava sempre com a gente, e não quis falar com ela (Mari) sobre o que eu tinha visto. Então espero que chegasse segunda pra que eu pudesse falar com Gi sobre o que ela tinha visto.
Quando chegou no dia, passou-se a manhã e a tarde até o horário que eu tinha que ir buscar Gi na escola.
Com ela no carro fiquei nervoso de começar a falar sobre, então pensei que seria melhor conversar em casa. Quando chegamos ela já foi tirando a roupa pra tomar banho, e ainda estava distraído comigo mesmo pensando o que ia dizer, até que ouço Gi gritar do banheiro:

-Papai, cadê você? É hora do banho.

Fui devagar, ao chegar comecei a dar banho nela, e ao ver o tamanho dela, e o corpinho dela nu, vi que ela não poderia fazer nada de malicioso, era apenas uma criança. Então deixei esse assunto quieto.
O tempo foi passando, os meses correndo, já nem lembrava mais desse assunto Gi já tinha até feito aniversário de 7 aninhos. Até que do nada, chegou uma recado na agenda dela, dizendo que ela estava com umas brincadeiras nada infantis com os colegas de classe, no caso, brincadeiras maliciosas. Vi o recado e esperei que minha mulher chegasse em casa, para discutirmos o que faríamos com a menina, decidimos que conversariamos com ela, e foi algo que fizemos. Dissemos que aquele tipo de brincadeira não é algo que se faz, que não é da idade dela, ela com uma carinha de triste apenas recebeu as palavras ditas por mim e Mari.
Após algum tempo veio outra reclamação, e mais uma e mais uma, e nós sempre conversando com a garota. Até que em um dia, fomos chamados pra ir até a escola. Minha mulher fez hora-extra no dia anterior pra que pudesse sair mais cedo e ir comigo. Ao chegar na escola conversamos com a diretora e coordenadora que a atitude da menina não era algo que tivéssemos ensinado, ou que outra pessoa tivesse, não sabemos muito o que falar, pois não tínhamos muita cabeça para aquela situação, no final da reunião fomos informados que se a garota não parasse com as atitudes delas, eles iriam chamar o conselho tutelar e entrar com uma ação sobre nós, entendemos a situação, pegamos a garota e fomos pra casa.
Ao chegar já muito bravos brigamos com a menina, a coitada levou um esporro daqueles, explicamos que por conta daquelas brincadeiras ela poderia nunca mais ver a gente e tudo mais, aquela ameaça que os pais sempre fazem quando o filho faz algo errado que acaba envolvendo o conselho tutelar.
Após nossa briga mandamos ela pro quarto dela e muito bravos e cansados nos acabamos no sofá, e o que passava pela minha cabeça era que aquilo poderia não ter acontecido se eu tivesse conversado com a Gi antes. Então, largado no sofá perguntei a minha mulher que estava deitada do meu lado:

-Acha que ela vai parar com isso?
-Não sei, ela é uma garota, mas nessa idade não era pra ter esse tipo de brincadeira.
-Eu sei. Mas acha que ela vai parar.
-Não se não explicarmos pra ela o que ela tá fazendo, ao invés de apenas negar isso a ela.
-Então tá dizendo que devemos conversar com ela sobre sexo?
-Sim.
-Tá louca?! – respondi com um tom bravo e de surpreso, mas ao mesmo tempo, por dentro estava aliviado. -Ela é muito nova pra isso.
-Eu sei que ela é uma criança ainda, mas não é normal de uma criança fazer esse tipo de “brincadeira”.
-É tem razão.

Chamamos Gi para a sala de novo, quanso chegou no cômodo notamos sua cara de choro. Pedimos pra que sentasse com a gente e falamos tudo o que ela deveria saber sobre sexo, reprodução, ciclo menstrual, sêmen e até gravides, e ela sempre ouvindo tudo com um olhar de curiosidade e querendo saber ainda mais. Até que no final da conversa a Gi pergunta:

-Mãe, por que sinto vontade de tocar na minha menina quando vejo o papai?

Naquele momento entre em desespero, mas me mantive calmo. Então Mari responde:

-Porque seu pai é um homem, e homens trazem essa vontade em nós garotas, mas o que eu quero que vc saiba, é que não deve tocar na sua menina, não fora de casa.

Então Gi acena com a cabeça e faz uma promessa de dedinho que não tocaria na sua menina fora de casa. Na tínhamos ensinado pra ela que ninguém deveria tocar nela a não ser eu e sua mãe. Então mando ela ir tomar banho, ela se levanta e começa a tirar a roupa, quando chega no banheiro me chama pra que eu fosse dar banho nela, eu então disse:

-Hoje você vai tomar banho sozinha, já tá crescida e tem que aprender a fazer coisas sozinhas.

Ela então sai do banheiro e vem até mim nua, bate o pé e diz:

-Já aprendi sobre como nascem os bebês hoje, não quero saber como toma banho sozinha também.

Eu e sua mãe rimos com a fala, então mando ela de volta pro banheiro e disse que iria em seguida. Quando ela sai pergunto a Mari se ela não estaria se aproveitando de mim pra tocar na menina dela, Mari então diz:

-Bem, agora sabemos que isso é bem capaz, mas é melhor que seja você, do que outra pessoa, ou até mesmo que ela mesma tentasse e se machucasse.
-Você não deveria ensinar ela a se tocar? – perguntei.
-Por hoje não, estou exausta, e além disso, por que seria eu? Você também sabe como tocar uma mulher.

Eu ri, até que ouvi mais um grito de Gi, me levantei e fui para o banheiro.
Quando cheguei, vi mais uma vez minha princesa peladinha, e foi ali que fui reparando cada vez mais o corpo dela. A cada passo que dava olhava pra uma região diferente do seu pequeno corpinho. Primeiro, os cabelos, cheios, brilhantes, encaracolados, cachinhos castanhos que se formavam até chegar um pouco acima do seu bumbum; o bumbum, não era duro e nem mole, mas era de uma consistência perfeita que fazia ele ser redondinho e branquinho, por conta da marquinha não muito aparente de biquíni; a pele, lisa, não tinha um defeito se quer, nenhuma mancha nem nada do tipo, era em um tom que parecia que alguém um copo onde algume colocou muito leite e quase nada de café, ela não é totalmente branca, é um tom perfeito e lindo; e finalmente sua “menina”, lisa, sem nenhum pelo, cheinha, fofa e com uma fenda perfeita, que parecia duas almofadinhas que escondiam um tesouro dentro.
Depois de reparar tanto nela, voltei ao mundo real e liguei o chuveiro, dei banho nela, o mais demorado que já dei, e dessa vez, não esqueci uma parte se quer, queria tocar aquela menina por inteiro. Queria sentir ali como era uma corpo de criança nas minhas mãos. E ela não reclamou de nada, nem da demora do banho, apenas foi na onda comigo.
Até que Mari grita da sala:

-Ei, eu quero tomar banho hoje também!

Desligo o chuveiro e seco Gi.

-Vocês sempre demoram assim? – Mari perguntou.
-Sim, você não sabe como é difícil ter que manter esse cabelo lindo, né filha? -tento disfarçar.
-Sei bem, tenho um igual kk – Mari responde.

Bem amigos, obrigado por lerem, esse é meu primeiro conto, então desculpa se tiver erros de digitação/caligrafia. Espero que tenha agradado a todos. Vou parar por aqui porque estou escrevendo meio tarde.
Se quiserem parte dois, só deem umas estrelas e deixem seus comentários, podem ser com críticas construtivas, alguma experiência sua ou como poderei entrar em contato, responderei todos e entrarei em contato.
Publiquei essa minha história por dois motivos, o primeiro é que porque sei como é poder ler e imaginar os acontecimentos, e sei como é prazeroso poder fazer isso; e o segundo motivo é porque gostaria de conhecer pessoas que assim como eu, praticam, ou pode ser até mesmo as que praticaram isso com essas novinhas que deixam a gente louco kk.
Não deixarei meu telegram aqui porque tem uns idiotas que lêem o conto todo e depois ficam reclamando que “isso é algo que não se faz”, não quero idiotas assim me importunando, então pra quem quer que eu chame, deixe seu telegram, principalmente se você for uma pessoa que como já disse, pratica ou praticou esse ato.
Obrigado pela atenção novamente.
E até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 236 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

194 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Val ID:81riywnv9d

    Adorei o conto, parece com uma enteada de 7 anos que tive que morria de ciúmes de mim, tinha muita curiosidade e até perguntava e mostrava vídeos de sexos mandados pelo grupo de meninas que ela participava e também me dava muita atração quando lavava ela no banho e ela interagia quando percebia meu pênis levantando e queria tocar e lavar tbm e eu deixava mas endurecia na hora e fora os.selinhos inocentes que depois de vários vídeos que ela assistiu virou beijos d língua sob efeito de algumas bebidas doces…

  • Responder Segurança Pauzudo ID:469cy0l3k0b

    Bom, aguardo a segunda parte.

  • Responder Moreninholhp ID:1v7d24zm

    Dlc… é bom demais fuder uma bct novinha..conheço uma novinha 14 aninhos, mais o corpinho de 11..bem magrinha é gostoso demais fuder a bct dela ver ela gozando no meu pau se contorcendo…só quem já fudeu uma novinha sabe a sensação indescritível que é..
    Tele…@Moreninholhp

    • Murilo ID:1dx1c14wxpng

      Eu sei a sensação, é deliciosa e vc tbm vai devagar mas com óleo e toques pelo corpo beijos na boca e no corpo. Pq se entrar e vc não usar técnicas vc goza e ela não sente prazer

    • Val ID:81riywnv9d

      Todo corpinho novo de meninas é gostoso e sarado e todas elas sentem tesao ao simples toque de seus seios.pequenos

  • Responder Flávia Gomes ID:ona09l3qrc

    Muito bom
    Tenho 13 anos sou muito safadinha com 10 já comecei a ver vídeos porno no celular doas amigas na escola
    Aprendi a me tocar olhando porno comecei com um lápis enfiando na minha xoxota mas com quase 12 anos fui mais longe com um pipino não entrava ete que em dia entrou e senti muita dor e sangrou muito vou aí que percebi que tinha perdido a virgindade nos dias seguinte meu amigos já me comia atrás da escola .com 12 anos na casa dos meus tios na beira do lago vi o tio José Roberto fazendo xixi aí pensei que podia ver um homem me pega a noite estavamos na sala eu tava de vestido florido e no sofá sentada no colo da minha tia comecei provocar meu tio eu abria a perna mostrando minha calcinha branca ele olhando pra mim ficava meio sem graça kkk sai do colo da minha tia fui na cozinha em um carinho retirei minha calcinha joguei no canto e voltei pra sala meu pai estava com minha mãe na varanda fui sentar no sofá e meu tio pegou na minha mão e pucha eu no seu colo ficamos um bom tempo ali até que minha tia saiu nesse momento ele colocou a mão na minha coxa por baixo do vestido a mão quase na minha xoxota ele disse baixinho no meu ouvido _sua safadinha tá sem calcinha eu só balançando a cabeça concordando ele me levanto um pouco tirou seu pau pra fora e me sentou em cima entrou tudo de uma vez eu dei um grito de dor ele ficou se mexendo e logo veio um jato quente dentro da minha bucetinha eu fiquei sem saber como ia me levantar ele com seu pau dentro foi se mexendo outra vez eu começo a sentir um tesão e gozo ele se mexendo goza outra vez dentro eu saí meio de lado levantei e sentindo escorrendo na minha perna fui pra o banheiro me limpar
    E desse dia e diante ele vem em casa 2 ou 3 por semana e a gente faz sexo ele fala que sou seu troféu disse que não tem coisa melhor que comer uma criança safadinha igual eu

    • Rafaella ID:funxvfyv0

      Continue se divertindo Flavia, se precisar de uma amiga para te lamber…

    • Flávia Gomes ID:ona09l3qrc

      Ola Rafaela tudo bem ?
      Agradeço mas não preciso eu gosto dele trepamos muito só eu e ele bjs

    • Alisson ID:81riywnv9d

      Comi minha prima aos 9 anos ela.era super hiper apertada e tbm.com óleo ela aceitou mas sangrou sua hiper apertada e depilada bucetinha e ela aceitou e gritou mas depois de 5 dias transamos de novo ela sentiu mais prazer e aceitou a fofa até o final e sob efeito de álcool seu corpo perfeito e bucetinha hiper apertada aceitou meu pênis e descobri seu ponto g…

  • Responder Tailla ID:ona09l3qrc

    Ola tenho 11 anos e nos finais de semana fico com meu pai acredito que o pai tem mesmo que tirar a virgindade da filha .
    Já que foi ele que criou então ele deve ser o primeiro

    • Eu.. ID:1eu4j929hz1e

      Deixa contato

    • P ID:g3ipuh20j

      Ele já passou mão em vc

    • Emily ID:1co7nvn86qbx

      Verdade, tenho 12 anos e sempre senti tesão pelo meu pai já que a gente não esconde a nudez, ele já me olhou várias vezes pelada mas nada aconteceu, ainda….

    • Anderson ID:1dx39n2eud3v

      Que madura

    • Murilo ID:1dx1c14wxpng

      Eu concordo e ser o primeiro é um previlegio

    • Roberto ID:81riywnv9d

      Concordo, já deflorei a minha com 9, mas começou com 8 as brincadeiras e ela era super deliciosa

  • Responder Papai ID:81rsj54k0b

    Esfregando o teu pirulitao na minha perereca.eu disse não não tava nada.ela deixa eu ver.que deixa tu ver a minha perereca também.ai eu como assim Verônica.ela deixa eu ver e tocar no teu pirulitao eu deixo tu brinca com a minha bucetinha.eu tu deixa mesmo.tu gosta quando eu lavo e esfrego o meu pau na tua bucetinha.ela haham gosto sim

    • Murilo ID:1dx1c14wxpng

      tbm no começo eu dava banho nela.e lavava sua pequena e perfeita bucetinha e ela pegava no meu pau por curiosidade e naturalmente ele levantava e vinha uma série de perguntas mas se encostasse no corpo dela até na piscina abraçando,.meu pau ficava ereto

    • Fernando ID:81riywnv9d

      Eu.percebi que desde os 5, 6 anos as meninas tem uma confiança extrema no pai e com o auxílio da Internet deixam e querem sentir sensações novas, a minha me mostrava vídeos que ela recebia.de uma colega e perguntava sobre posições e gestos e gemidos e perguntava sobre como fazer e cada vez que dormia comigo eu acariciava seu.corpo.e.ela deixava e eu escutava um gemido e ela.tbm aceitava quando eu abria as pernas.dela.de madrugada e a bucetinha rosada e carequunha se esticava e eu colocava a cabeça e mais 2 centímetros na irresistível

  • Responder Papai ID:81rsj54k0b

    Aí me sentei no lado e começo a tentar acordar ela.ela açorda e eu falo oi meu amor tudo bem.tu que é a Verônica.ela sim.ai eu perguntei onde tá tua irmã.ela lá nos fundos limpando o pátio.fui lá abraço minha esposa.e já comecei a passar a mão.levo ela pra um galho de árvore.levanto a saía dela e meto tudo sem perdão.e começo a bombar.nisso gozo e tiro pra fora.e a cunhadinha chega na hora.e pergunta oque nós tava fazendo.ai nós inventamos uma desculpa.e a irmã dela falou amor temos que se cuidar agora.nao estamos mais sozinho.a Vê pode ver nos.bom começo a dar banho na cunhada.limpar quando ela fazia cocô e xixi.ate que tudo mudou quanto ela tava no banheiro e eu de cueca.ela vira de costas pra mim.pra mim lavar ela.e empina a bunda.eu passo a mão no meio das pernas e sinto a bucetinha dela bem quente.esfreguei.e passei o dedo no meio da bucetinha dela ela dá uma gemidinha e se arrepia toda.eu opa te machuquei meu amor.ela não e bom quando tu passa a mão nela.da uma cosquinha nela.eu disse não fala isso pra tua irmã que ela não vai gostar.e vai ficar brava contigo e não vai deixar tu mora mais aqui.ai parei de lavar ela e me alevanto ela se vira e viu meu pau duro.e pergunta oque é isso cunhadinho.leva mão e aperta meu pau.eu mandei ela para e não fazer mais aquilo.ela nem deu bola.todos os dias tentando pegar ou ver meu pau.e pedir pra mostrar pra ela.ate que ela com V anos vem e disse cunhadinho tá ardendo minha perereca olha pra ver oque é.nisso ela tira as calcinhas e deita na beira da cama.e abre bem as pernas.eu me abaixo e olho e toco com os dedos.e começo a passar de vagarinho e de leve pra cima e pra baixo.abro com o dedo e vejo aquilo um buraquinho tamanho duma moeda de 50 centavos.aberto.ai já de pau duro levanto e mando ela fecha os olhos.e só abrir quando eu mandar.ela bota o travesseiro na cara e eu tiro o pau pra fora começo a pincelar.e força pra ver se entrava.ai ela tira o travesseiro e e vê meu pau.e pergunta cunhadinho oque tá fazendo.

  • Responder Papai ID:81rsj54k0b

    Ola sempre fui safado dês de muito novinho.perdi o cabacinho com VII anos com uma vizinha minha de aninhos.foi assim eu e ela sempre brincando junto.e já fazia um ano que a gente tinha começado a a mostrar e tocar.eu na bucetinha dela e ela no meu pauzinho.ai um dia nós brincando e meu cachorro fila brasileiro.comecou a lamber a bucetinha da cadela dela.era uma chouchou aquela da língua roxa.nossa a cadela tava com a buceta enorme.inchada e aberta escorrendo um caldinho.ai o meu dog subiu pra cima e começa a meter entra tudo e fica engatado com a cadela bem na frente da gente.ai ele sai e eu e ela se olhando falamos quase junto vamos brincar de cachorrinho e cadelinha.ela sim sim vamos.e fica de 4 eu disse tem que tirar a roupa.fica peladinha.ela tira tudo e eu também.começo a esfregar o pau na bucetinha dela ela pediu pra mim enfiar.mas não tava duro.ai ela bota as mãos pra trás e abriu bem a bundinha eu fui e enfiei tudo na bucetinha dela.ela tira as mãos e começa apertar meu pau que começou a ficar duro.e fica bem duro comecei o vai e vem.e disse vamos para que vou fazer xixi.ela não para tá bom.faz xixi que nem o teu cachorro.eu começo a mijar dentro da bucetinha dela e ela adorando tudo aquilo.bom apartir daí comecei a comer ela todos os dias.ai eu com VIII anos ela leva uma prima dela com IV aninhos.e disse que ela queria brincar de cachorrinho e cadelinha também.ai meti na prima dela também.bom comia todas as meninas do bairro e alguns meninos também.ai com 19 anos me ajuntei com uma menina de 13 anos e fomos morar juntos.eu estava no quartel.era 3°sargento do exército.na época ganhava bem.bom comprei um sítio.e fomos morar juntos.se passa dois anos e ela me falou que os pais dela queriam ir pra outra cidade trabalhar e não tinha onde deixar a maninha dela.e se podia ela ficar com nós até os pais dela se ajeitar e buscar ela.concodei.um dia chegando do quartel entrei na sala tava uma loirinha de bunda pra cima.sem calcinha e a bucetinha toda de fora.coisa.

    • Safado ID:7btenvn20k

      Adorei continuar

    • Roberto ID:81riywnv9d

      A minha filha tbm é loirinha e tem olhos azuis e até os 8 anos.insiti em dar banho nela e ela já criou corpo e seios com 8 e me dava muito tesao acariciar seus seios e beijar sua boca e quando brincava com ela na posição de jiu-jitsu ela abria bem as pernas e mesmo na cama ela sentia meu desejo intenso e permitia o toque dos limoes e eu tirava a calcinha de lado e metia no condicionador e ela gritava com sua voz infanril

    • Luis Carlos ID:830xmr3k0i

      Ola Roberto. Não entendi o teu comentário. Você chegou a comer ela ou só gozava na portinha da pepeka da tua filhinha ?

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Tem Várias respostas com esse mesmo id ID:1dak0j678l kkkkkk foda

  • Responder Claudio ID:y13wgu64h82

    Gostei

    • Metro ID:1co7nvn86qbx

      Curti

  • Responder Mineiro ID:funxtrgd1

    Fico feliz quando um pai tem coragem de mencionar esses relatos. Pois amaioria faz, abusae nao assumem!.. Gostei!

  • Responder Aline ID:1dak0j678l

    Legal muito bom
    Gente a 3 mês atrás em uma brincadeira vi meu irmãozinho fica de pinto duro aí como dormimos na mesma cama fui em frente e acabei dando pra ele ,ele tem 9 anos eu 12 anos seu pintinho entrou gostoso e foda noite e quando chego a escola a gente faz até minha bucetinha fica espumando na sexta feira 17 de março no meio da brincadeira eu senti algo estranho uma coisa loca minhas pernas ficou mole e tremola aqui foi de mais ontem a noite foi mais uma vez nossa tá bom de mais tenho medo de meus pais descobrir enquanto nada acontece vou continuar com meu irmão é muito gostoso ele me beija na boca chupa minha buceta e eu chupo muito o pau dele sai um leitinho viscoso branquinha transparente uma delícia minha bucetinha fica escorrendo um liguido depois que a gente para ele lambe tudo e com a boca cheia vem joga dentro da minha boca engulo acho delícia a baba da minha xana

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Continuem se divertindo Aline.
      Parabéns pelo orgasmo

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Aprendeu a ter orgasmo 👋👋

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Oi Aline, nossa…imagino o quanto foi bom, novidade é principalmente prazerosa é muito bom. Pela idade de seu irmão ele soube meter no vai e vem?

    • Ismael ID:1dgrcmg6k7ll

      Muito bom isso

  • Responder @csilva_sp ID:g61u6p7zj

    excelente, excelentes descobertas

  • Responder Sofia ID:1dak0j678l

    Ola sou a Sofia 13 anos não tenho muito orgulho de mim com 10 anos eu sentei no colo do meu tio mas sentei de frente pra ele e ele tirou minha calcinha de lado e acabou me comendo meu tio tem 16 anos na época desse dia pra cá nunca mais veio nos visitar sou rebelde e adoro provocar os meninos mas nada mais disso

    • SSSS ID:1dgjts25hzn1

      oiee, td bem? vc tem contato?

    • Duque2000 ID:1dawlybk0j

      Que delícia @Duque2000

    • Duque2000 ID:1dawlybk0j

      Delícia
      @Duque2000

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Boa Sofia, vc fez bem!
      Quando iniciei minha sobrinha ela tinha 7a e eu 16a, confesso que o desejo falou mais alto comecei a acariciar por cima da roupa, mas com o tempo as coisas foram evoluindo pra contato na pele, chupada e até sarradas mesmo, só chegamos a consumar quando ela fez 11a e eu tinha 20a. Ficamos namorando mesmo até os 16 dela e nunca ninguém desconfiou de nada

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Que pena Sofia, tá na vontadinha.

    • Rodrigo ID:1co7nvn86qbx

      Tenho uma vizinha de 12 anos que sempre vem aqui em casa e a irmã dela tem 10 e ja tomou vários drinks comigo e elas estudam em colégio particular e parte do uniforme é aquela mini saia ou saia e isso me deixa louco. Semana passada tive o previlegio de tirar o cabaço de uma delas após uma sessão de bebidas e muito óleo pra entrar. Top demais.

    • Murilo ID:1dx1c14wxpng

      Quando a minha enteada sentava no meu colo e dormia comigo, meu pau ficava bem duro e ela pegava por curiosidade já que eu acariciava seus seios pequenos e duros

  • Responder Alicia ID:1dak0j678l

    Oi meu maior desejo se realizou essa tarde meu padrasto me deu uma sura de rola nossa nunca achei que ia acontecer até porque minha mãe saiu e tá chovendo muito ela ligou e disse que vai fica na casa do meu avô já sei que essa noite vou usar meu padrasto até ele ou eu não aguenta mais minha buceta tá saindo ainda a sua porra nossa como foi bom ter a pica dele me rompendo e ser fodida escondida da minha mãe foi o máximo bom agora só espera ele sair do serviço e vim pra casa kkkk apesar que ele trabalha na garagem aqui de casa bjz já sou mulher aleluia

  • Responder Maiume ID:1dak0j678l

    Muito bom o conto
    Oi sou de Ibiúna sp
    Morro no sítio meu nome é Jamille sou filha de japonês com brasileira tenho 13 anos sou virgem ,vi nos comentários relatos de que as novinhas gosta de da para os pai não sei se é serto isso mas eu gostaria que meu pai me desse mais atenção eu passo o tempo todo sozinha em casa e na escola ontem vi umas amigas comentando sobre esse site e vim ver fiquei adimirada como tem meninas de 10 a 16 anos que transa com o pai
    Larissa eu concordo com vc bjs até mais de maiume

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Boa sorte Maiume.
      Eu bem que tentei seduzir meu papis, mas ele nem me notou.
      Desencanei de fazer com meu papis.
      Mas meu Tio e meu irmão me comeram muito bem..
      Beijos !!

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Olá Jamile, hoje em dia com o acesso facilitado a conteúdos mais adultos através do celular e trocando informações com amigos da escola, buscar o prazer através do sexo é comum, geralmente com alguém da mesma idade ou mais velho e até do mesmo sexo , quanto a descobrir com o próprio pai ou outro adulto já é uma questão de consenso de ambas as partes pois vivemos em uma sociedade cheia de proibições, os casos aqui são alguns bem fantasiosos, mas a verdade é que existe sim amor incestuoso e é praticado, inclusive eu acredito nessa prática, admiro muito os incestuosos que contam suas histórias de descobertas, não tem coisa melhor que dar e sentir prazer, principalmente com aquele que é o primeiro amor de uma menina

    • Naiume ID:1dak0j678l

      Oi n ramos oi Rafael sei que entre pai e filha deve ser bem complicado Rafa vc já saiu com seu tio nossa coragem , ramos eu tenho muitas dúvidas até acredito que as pessoas que deixa o relato pode ser até duvidoso mas se meu pai fica assim se jogando pra mim uma hora vou acabar sedendo até porque ainda pouco ele tava na sala comigo com um calção folgado e seu pau tava a mostra .não vou mentir olhei e vi fiquei olhando muito .
      Rafa tenho dois irmãos mais velho um tem 23 anos e é casado ele sempre me dá tapas na bunda com meu pai e diferente ele me atrai pensa em um homem bonito nossa como já disse tenho medo até de cair em tentação

    • Naiume ID:1dak0j678l

      O pior que vi gostei muito agora pouco tomei banho e acabei me tocando pensando em meu pai se continuar assim vou acabar sedendo a vontade muitas vezes fala mais alto né Rafaela

    • Jamil ID:1dak0j678l

      Ola Jamile meu nome é Jamil
      Se vc tem vontade não perca tempo ele vai comer e vc talvez até goste mas cuidado pra não fica grávida

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Oi Rafaella. Se você tentou seduzir teu pai e ela não notou é porque deves ter usado a estratégia errada. Qual o homem que não vai querer comer uma novinha, não importa que seja filha ou não.

    • Binho ID:1e9uv6ujmhiy

      Adoro comer minha filha

    • Rafa ID:1co7nvn86qbx

      A maioria das meninas de 10 anos já são cavalas e já procuram sexo, minha enteada desde os 8 já me enchia de perguntas e eu morrendo de vontade de fuder as amigas dela. Com 9 já cresceu tudo rápido, significa que já deu

    • Angelo ID:81riywnv9d

      Minha enteadinha com 9 anos tinha seios pequenos e durinhos e eu sempre passava a mão neles durante o banho e na pepeka minúscula e na cama ela sentia meu pau super duro..

  • Responder Larissa ID:1dak0j678l

    Alguém concorda que o sexo tem que ser o pai o primeiro dessas meninas

    • tzezu ID:funszdpv0

      Tambem concordo que o pai ou a mae tem que ser os primeiros dos seus filhos

    • Bethe ID:6sugpwmoid

      Sim eu concordo que não seja forçada

    • Mariana ID:1dak0j678l

      Sim eu concordo tenho 14 anos e meu pai e minha mãe me ajudou muito com isso meu pai foi muito carinhoso e fes tudo certo quando eu tinha 11 anos ele me fez mulher e até hoje a gente fica os três na cama

    • Joao ID:1dak0j678l

      Opa sou casado tenho uma filha e concordo eu e minha esposa estamos preparando ela como já tem 12 anos nos estamos só esfregando logo terá penetração

    • Larissa ID:1dak0j678l

      João sou viciada em sexo tenho 15 anos fiz pela primeira vez com 10 e de lá pra cá já fui mulher do meu padrasto do meu tio dos meus primos e irmão homens casados são os que mais curto

    • Jana ID:1dak0j678l

      SAbe eu concordo o pai deve ser o primeiro da filha eu com 12 tive minha primeira vez com um menino de 13 não gostei enta com 13 meu pai me chamou de puta eu tirei minha roupa e falei se sou puta vem ver aí foi foda fiz e Faso com ele até hj com 15

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Eu concordo sim, os pais devem orientar os filhos e aconselhar eles da melhor maneira possível, mas (minha opinião) se acontecer de haver um interesse mútuo entre as partes envolvidas, não sou contra o incesto ou pd, pois quem melhor pra iniciar sexualmente um familiar.
      A sociedade é muito crítica, criminalizando na maioria dos casos atos consensuais de “não tão menores”
      Qualquer dúvida deixa um contato pra te esclarecer

    • Maria ID:1dak0j678l

      Sim eu concordo que o pai deveria ser o primeiro porque foi ele que crio e deveria ser ele a inicia da melhor forma sendo carinhoso e paciente mas isso só após os 10 a 11 anos
      Minha opinião é sim concordo

    • Francielle ID:1dak0j678l

      Meu padrasto de uns dias para Ka vem fazendo umas brincadeiras meio bobas comigo eu até gosto ano passado tinha 10 anos eu estava com ele no sofá e mainha mãe fui me levantar e por um estante abri as pernas ele viu minha calcinha e desse dia endiante ele fica me olhando já o mês passado a gente tava só em casa ele dissi pra mim que é pra sentar no colo dele no sábado passado eu sentei e foi então que acabei sentindo seu pau na minha coisinha ele esperou minha mãe sair e fez uma brincadeira comigo esfregando até goza pediu pra min não fala nada pra ninguém e disse que vms brincar assim sempre que minha mãe não estiver em casa eu falei tá bom
      Tenho medo disso tenho só 11 anos
      Mas hoje vim aqui ver os contos eróticos e vejo que é normal

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Ola Nilramos. Concordo com gênero, numero e grau contigo. Os pais devem orientar sim, principalmente as meninas que são mais vulneráveis, e se houver “algo” entre eles que seja consentido e com o devido respeito ao tempo dela. Melhor ela aprender e desenvolver a sexualidade em casa do que na rua.

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Ol Maria. Realmente para haver penetração tem que ser a partir dos 10 11 anos. Antes só chupadas e punhetas resolvem.

    • Maria ID:1dak0j678l

      Oi Wilson sou viúva e tenho um relacionamento com um cara ele tem 26 e eu 34 anos sou mãe de uma menina com 12 anos que até o momento se dá muito bem com o Márcio eles brincam de fazer colegas um no outro na sala mas fico sempre de olho , mas como todo mundo sabe uma hora vai ser ruin eu não posso dizer se já rolou algo mas

    • Adriana ID:1dak0j678l

      Ola Larissa eu concordo com vc o pai deveria e deve ser o primeiro a fazer sexo com a filha tenho 56 anos casada a mais de 20 anos temos uma linda filha com nome Julia em o menagem a mãe do Raul meu esposo a Ju tem 12 anos e a gente se senta no sofá e ficamos um bom tempo explicando tudo sobre sexo a ela nos ficamos todos nu e ficamos tocando nela e explicando como acontece o sexo não vejo maldade nem uma até eu falo pro Raul esfregar a rola nela pra se caso aconteça da Ju gosta a gente iria ficar muito feliz por ele ser o primeiro homem dela

    • Larissa ID:1dak0j678l

      Oi gente fico feliz por todos concorda comigo foi meu marido que fez com nossa filha e até agora a gente vive um relacionamento a 3 somos felizes assim

    • Jamil ID:1dak0j678l

      Bom eu até concordo mas sou pai de um casal de filhos a Fátima tem 11 anos e o Fábio 6 anos será que eu ia conseguir transa com minha própria filha meu Deus da até calafrios só de pensar nisso ,
      Mas como vc perguntou sim concordo

    • Marisol ID:1dak0j678l

      Oi descobrir esse saite na escola hoje umas amigas dou dagui tenho 9 ânus mau sei que sesso concordo com vs do pai se primeiro ome de uma filia eu fico pelada no banho co meu pai te já pequei no pipi dele ga begei o pipi dele Ga sentei pelada colo dele ele pelado tento por não entra todu só a cabesa e depoi ele gosa nois para

    • Marely ID:1dak0j678l

      Nossa essa Marisol parece ser bem novinha até pra ler oque ela digita fica difícil mas deu pra entender BB se ele continuar assim logo vai entrar tudo a questão é de quanto tempo faz que ele vem brincando com vc assim como vc relato que entra a metade creio eu que faz tempo é só questão de tempo pra entrar tudo sem sangrando nenê vai em frente deixa ele continua

      Ele goza na sua buceta ou tira pra fora quando der me responde

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Ola Jamil. Se você menciona a tua filha é porque deves sentir alguma tesão por ela. É comum sim o pai transar com a filha, melhor aprender em casa do que na rua. Pense nisso e tente interagir com ela será melhor pra ela e pra você.

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Oi Maia. Se os dois estão sempre brincando de fazer cocegas, é claro que ele tem tesão por ela e ela esta louca para se penetrada, O que você deve fazer é saber conduzir a situação com calma e bom senso. Que os dois vão transar é sem duvida. Só cuida pra ela não engravidar.

    • Samantha ID:1dak0j678l

      Oi tenho 12 anos fazer com meu pai nunca fiz mas meu pai me faz transa com meu irmãozinho de 9 anos o pipi dele entra todinho e meu pai fica olhando e filma tudo

    • Elaine ID:1dak0j678l

      Sim eu concordo o pai tem mesmo que ser o primeiro homem na vida da filha sou casada tenho um menino de 15 e uma filha de 10 assim que ela fizer 12 vou ajuda o meu marido fazer com ela

    • Helena ID:e242a7zr9

      Oi Elaine. Não precisa esperar tua menina fazer 12 anos, com 10 já pode ser iniciada sim, ela já pode fazer muitas coisas sem penetraçao, mas se houver tem que ter mais cuidados para não machucá-la e ser um ato prazeroso, pela idade possivelmente ela não menstrua ainda, então não teria problemas em gozar dentro

    • Juliana ID:ona09l3k0j

      Sim Larissa eu concordo
      Que o pai deve ser o primeiro da filha
      E a mãe a primeira do filho
      Os pais tem que ser os primeiros a tira a virgindade das filhas e filhos
      CONCORDO COM VC

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Desejo mútuo

    • Nerdsexy ID:1e384c4q28dy

      Concordo se for consensual

    • Poker ID:1e02y8w5a41u

      Concordo, pq há uma grande preocupação e cuidado

    • Me chamo Rodrigo ID:1dme4rteopam

      Oi gosto muito de ler esses contos fico me mastrubando o tempo todo, nuca tive essa oportunidade

    • Ingrid ID:gstyuihrd

      Com certeza. Onde há segurança e intimidade. Meninas de hj desde os 5, 6 7 anos já sentem curiosidade e atração pelo pai, ainda mais durante o banho e começou a tocar na vagina, naturalmente há despertar de tesão.

    • Bi ID:1ee50xcjguz7

      Concordo. Eu iniciei a minha gradativamente aos 7 atráves de banhos e toques dela em mim e eu nela e ela gostou e aos poucos com beijos e toques ela me deu liberdade através da minha sugestão de começar a penetração devagar e com óleo gradativamente também, com o tempo foi cedendo e até que atingi o máximo e foi delicioso pq nunca havia pegado uma menina tão nova de um modo especial depois dos 25. Uma vagina apertada mesmo com óleo da muito tesão e fica difícil segurar a ejaculação

    • Tailla ID:ona09l3qrc

      Oi eu acho estranho isso tenho 12 anos
      Meu pais são divorciado e meu pai toda sexta feira me pega pra passar o fim de semana com ele em outra cidade a gente se diverti muito mas nunca percebi nada de estranho no olhar dele
      SIM EU CONCORDO que o pai deve ser o primeiro a fazer sexo com a filha

    • Billy ID:1co7nvn86qbx

      Mano, a minha tem 10 e já se veste toda sensual, e ela as vezes dorme comigo, meu amigo, se encosto nela abraçando meu pau já fica duro e esses dias eu na brincadeira passei a mão nos pequenos seios dela pra saber a reação dela e ela gemeu e ela abrindo suas pernas já penetrei mas não foi ainda rotineiro, somente 2 vezes. Uma bucetinha muito apertada se vc não se cuidar vc goza bem rápido

    • Ismael ID:1dgrcmg6k7ll

      💯

    • Janaína souza ID:ona09l3qrd

      Oi Larissa tudo bem?
      Eu acho que sim
      Mas tenho dúvidas sobre isso tenho 12 anos e de uns dias pra Ka eu venho olhando esses contos não acredito na maioria deles mas isso que vc disse sim pode ser até uma realidade mas acho que a menina tem que ser santinha no momento que está sozinha com o pai dela a uns dias atrás eu não sabia beijar meu padrasto me viu treinando no espelho do meu quarto e disse que ia me ensinar e logo que minha mãe não estava em casa ele me chamou e disse vem aqui vou te mostrar como se beija a gente ficou se beijando até que senti que ele ficou excitado sentindo um desconforto entre a gente deu pra mim sentir seu membro pulsar eu me afastando falei que já tinha aprendido a beijar ele se compôs e sempre me pergunto se eu gostei do beijo eu falo sempre sim foi bom ele me abraça e desse dia e diante somos grandes amigos até na frente da minha mãe ele me abraça da beijinhos em mim até hj só isso mas sei que ele tem alguma intenção comigo mas vou deixar pra lá até que isso se acontecer não vou falar aqui

    • Malvin ID:1dx39n2eud3v

      Eu concordo. A confiança se fortalece com o passar dos anos. Tenho uma filha que desde 6 anos já me observa no banho e quando dava banho ela sempre gostava e tbm tinha a maior confiança em tudo em mim. Com a separação da minha ex. Ela veio menos mas eu já percebia o crescimento do corpo e do desejo dela desde cedo

    • Jones ID:1dx1c14wxpng

      Eu gosto da ideia de confiança de dar a primeira vez para o pai e confesso que já consegui penetrar parcialmente, apertada

    • Caçador de pedofilo ID:4aosjybtm9i

      Concordo q sua mente deve ser muito fudida

  • Responder Alicia ID:1dak0j678l

    Eu amo meu padrasto tenho 16 anos mas nunca deixei ele percebe que quando transa com minha mãe fico morrendo de ódio e fico me masturbando pensando nele até já tirei minha virgindade com uma cenoura imaginando ele me fudendo

    • virgem ID:g3j6ftd9b

      que sorte da cenoura heim

    • Billy ID:1co7nvn86qbx

      Acho que idade é relativo pelo corpo da menina, vendo vídeos por aí vc vê meninas muito novas sendo penetradas mas só por dinheiro. No lugar de família é diferente pode existir curiosidade, atração, tesão e confiança. Meninas hj em dia desde os5,6,7 anos já sentem tesão e atração pela figura do pai e também pelo padrasto.

  • Responder Juliana ID:1dak0j678l

    Legal seu conto gostei muito

  • Responder Marinho ID:1clvo9hwpufn

    Eu quase transfiro com minha filha.

    • pedro ID:1d7cv6hg133e

      idade da filha

    • Bieber ID:1ee50xcjguz7

      A minha filha desde os 8 anos ela sente curiosidade em tocar durante o banho e minha namorada aceita a curiosidade e experiência e incentiva e quando dou banho ela adora pegar e aos poucos nós dois estamos iniciando ela

    • Amadeo ID:1co7nvn86qbx

      Transfira ela. Pq é muito gostoso

  • Responder Simone ID:ona09l3qri

    Sempre quis que meu padrasto me ajuda no banho Ms ele fala que sou mocinha e só mas eu só tenho 12 anos não vejo maldade de que ele me dá banho

    • Heleno ID:gy0k6s7oovo

      Olá gostei do conto queria ouvir oque ouve depôs meu imail [email protected] mande uma mensagem

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Eu sempre dei banho na minha filha desde neném mas a partir dos 5 que ela começou a prestar atenção no meu pênis e querer tocar, no começo não deixava mas depois percebi que era curiosidade e ela começou a perguntar muito sobre sexo a partir dos 7 e o corpo dela é lindo a pequena é lisinha e sem marcas quando eu dormia com ela algumas vezes eu acordava de pau ereto e ela pegava quando percebia. Daí por aceitação e curiosidade dela comecei bem devagar devagar e com óleo a penetrar, um pouco de cada vez e ela já tem peitinhos e sente tesão no toque já na lisinha só abrindo bem as pernas e lubrificando bem pra entrar um pouco de cada vez. Até que sangrou e entrou um pouco mais mas mesmo assim não tive pressa apesar do tesão de uma bucetinha perfeita. Ela tbm começou através de uma brincadeira dar uma chupadinha sem jeito mas depois várias e várias tentativas ela não sente mais dor e está com 10 pra 11 anos e está um tesaosinho. Já quer usar e usa fio dental e de sainha fica muito gostosa mostrando a barriguinha

    • Alex ID:1cmvqt0cel1e

      Não consigo concordar com isso

    • Léo ID:1co7nvn86qbx

      Cada lar tem suas regras, eu me identifico com sua postagem pq minha filha com 10 anos ainda tomamos banho juntos e a irmã dela com 8 junto e elas olham mesmo e tocam no meu pau e eu toco nelas e é muito tentador…

  • Responder Suelen ID:ona09l3qri

    Interessante o conto

    • Juliana ID:1ee50xcjguz7

      Conto legal e sexy. Gostaria de ter passado por isso.

    • virgem ID:g3j6ftd9b

      olá podemos fazer isso agora rss

    • Léo ID:1co7nvn86qbx

      Tbm achei, criativo e com muitos argumentos sexys

  • Responder Nicole ID:ona09l3qri

    Legal kkkkkk mas é só um conto ainda bem

    • Damaris ID:y8hyzb0d

      Sim, “só um conto” rsrsrs

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zk

    Adoro o assunto..podemos [email protected]

    • Poker ID:1e02y8w5a41u

      Que gostaria de conversar? Assuntos secretos

    • Rita ID:81riywnv9d

      A menina desde os 6,7 tem um fetichista e desejo pelo pai ou padrasto dependendo da convivência mas a curiosidade do banho e toques, beijo na boca e Internet, despertam o desejo na criança, a minha por exemplo tinha 7 anos quando percebia que durante o banho olhava fixamente pro pau do meu namorado na época e eu deixava ela pegar mesmo ele sem jeito…

  • Responder Pedro Dumont ID:g3jt9nzrk

    Olha essas relações hj estão ficando cada vez mais comuns tenho um vizinho..ele tem uma filha de 14 anos e já deu pra perceber que ali tem algo mais que pai e filha..cismei é iniciei uma investigação sobre eles ..falo vizinho mas não de la e sim de fundos..a garagem dele dá de fundos pra minha casa e por vzs já escutei gemidinhos e batidas sequenciados por um vitro…pena que o vidro é temperado e distorce a visão.. mas escuto nitidamente os chorinhos e gemido do tipo…aaaiii paaaaiii hummm…eee grannnde..ssssssaaaiiiiiipaaaiiii..porra não pode ser outra coisa ..a mulher dele é socorrista e os dois ficam sozinhos em casa…
    Resolvi…qnd a mulher for trabalha vou pular o muro e entrar na garagem e me esconder..e assim o fiz …entrei em um armário que fica de frente a um sofá…meia hora depois dela ter ido trabalhar os dois aparecem ele de samba-canção..ela com um vestidinho bem fininho se sentam no sofá conversando.. mas o pai já está de pau duro…bingo e isso mêsmo que eu desconfiava. .a garota e linda branquinha cabelos negros Chanel umas coxas gostosas que eu já avia reparado vendo ela de minisaia…o volume do cara era grande a garota sentou no braço do sofá com as coxas semi abertas tive sorte ela tava de frente pra mim a + ou – um metro..o armário ficava na extremidade do sofá…do nad o safado sacou a rola pra e vou falar o cara e bem armado…chamou a garota que balançou a cabeça se negando…ele então a puxou pelo braço e a deitou de pernas abertas caiu de boca na boceta da garota e que boceta linda.chupou feito um faminto..a garota passou a gemer baixinho sssshaaaaiii huuummm aaaiiiipaaaaiiii…ele colocou ela de frango assado apontou o pau e foi empurrando ela mordeu os lábios ficando toda vermelha e gemendo sssssssaaaiiipaaiii e ele metendo já tinha ido a metade..foi qnd ela falou chegaaaaa paaaaiii euuu não agueeeetoooo…hummm sssss aaaiii eeee graaaadeee groooossso hummmm aaaáiiiíi sssshaaaaiii..e ele falou hj vc vai aguentar td Aninha …..

  • Responder Ricardokw ID:xgmwkc43

    Ola q conto Maravilhoso

    Chama la no tele pra nos conversar mais sobre o assunto Amor de Pai

    @ricardokw

    • Agatha ID:1ee50xcjguz7

      Delicia de conto, eu participaria com a minha e meu namorado

  • Responder Caio ID:cyvs5khrk

    Sempre brincava de lutinha com minha intimada um ia estávamos brincando ela deu um chave de perna era custume quando olhei está sem calcinha meu pau ficou mais duro que nunca tinha sentido ela tirou meu pau comer chupar agente fingia que perdia a luta bati no chão ela me soltou fui levantar ela garrou no meu pescoço deitou eu no chão agente sempre brica na sala no ela me deitar apertou meu peito com uma mão a outra pegou meu pau colocou ponto serto da bucetinha dela e forçou o corpo pra cima dos em você não vai escapar desta vez e deu grito aae dele chegou falou sabia que ia dar misto não me respeita a menina ques sair ela posse a mão no ombro da menina disse tem que continuar sai pra fora meninas ela mando continuar
    A mãe foi embora deixou a menina arrumou outro cara engravidou fez as paz com a filha para cuidar na criança e está namorando histo Farm dois anos continuo comento fiz vazotomia não ingratidão a mãe dela perguntou se eu deixa a menina com eu disse não rolou mais nada se desculpamos nem lutamos mais ela disse que poderia ter aceita dividir eu com a filha mas estou quando arrumou outro fiquei wueto

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Tbm já brinquei muito assim da muito tesão e elas sentem quando o pau fica duro, ainda mais quando estão de sainha. A minha gosta de beijar na boca e aí já viu

  • Responder Piroquinha de salão ID:2ql49id9b

    A menina, embora pareça com a mãe, tem pele não muito clara e a mãe é bem branquinha. Deixa a menina vendo filme no quarto dele e depois entra, neste mesmo quarto, com a mulher pelada. Parei nessa confusão.

  • Responder Jorge Ferreira da Silva ID:8ef23emzrc

    Cara isso é muito bom eu também comecei a ensinar minha filha quando ela tinha seis anos deixei ela tão viciada que quando completou sete aninhos estourei o cavalinho dela reclamou um pouco mais não quis que parasse só pediu para fazer devagarinho porque estava doendo parei um pouquinho dei um tempo com minha pica enfiada na bocetinha dela é claro que só a metade depois comecei bem lento pondo e tirando até que ela disse papai está tão gostoso faz mais rápido aí senti a bocetinha de minha filha massageando minha pica e não aguentei e gozei pela primeira vez dentro dá bocetinha linda da minha filha olha Dep e desse dia sempre que tiramos oportunidade agente podia gostoso e ela dizia que era muito bom minha filha me fez feliz até seus dezessete anos quando arranjou um namorado e se casou todas as vezes que vem me visitar ainda transamos e é isso amigo o importante é ser feliz para mim não tem essa de ser parente pai filha irmã sobrinha ou qualquer outro parente desde que ela queira não importa a idade com gritinho qualquer menina com seis sete anos já aguenta levar pica e o cabacinho pra estourar e só uma questão de jeito e tempo

    • Ninfeta no ciu ID:81riyw3k0b

      Delícia Jorge, vc deve ser um papai muito delicioso!
      Quero conversar com vc e contar o que meu paizinho e vovô faziam comigo!

    • Wal ID:ona2spi8ri

      Nossa isso é gostoso mesmo

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Um corpo magrinho e uma bucetinha virgem e lisinha e uma delícia. Estourar o cabacinho

    • Poker ID:1e02y8w5a41u

      A minha filha, sempre no banho tocou no meu pênis, achava curioso depois de eu esfregar e lavar a menina dela, desde pequena, e ensinei a passar do selinho de costumo pro beijo de língua depois que ela começou a perguntar por causa dos filmes. Por confiança e pra agradar ela deixava eu penetrar no começo da menina com óleo mas quando ela começava a sentir dor eu tirava e isso com 7 anos de idade. Demorou alguns dias pra tirar o selo. Depois que tirou ela aceitou e eu sempre através do óleo penetrava bem devagar e ela começava a gemer que nem nos vídeos que existe. Por aí, e hj com 11 anos é uma cavalinha com peitos pequenos e firmes e adorava usar calcinha pequena, ela ainda hj toma banho comigo mas não sempre e quando dorme comigo, eu sempre toco em seus seios e ela adora ser acariciada e é uma adolescente muito sexy.

    • Agatha ID:1ee50xcjguz7

      Delicia de bocetinha nova e apertada

    • Léo ID:1co7nvn86qbx

      Pode ser possível

    • Jones ID:1dx1c14wxpng

      Eu tbm penetrei a minha com muito lubrificante e quando eu colocava mais no fundo ela sentia bastante dor e eu reteocedia.mas ela adorava a penetração pela curiosidade e a sensação do toque dos seios tipo limão

    • Bill ID:81riywnv9d

      Que delicia, tenho uma sobrinha que ainda dou banho e ela gosta de abraçar e beijar e estou aos poucos entrando em sua bucetinha bem pequena e apertada e ela está aceitando. 9 anos.

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Tá brincando né

    • Abusador nato ID:fuos3ep8j

      leticiazinha por favor bem desbloqueia la pra trocar mos nudes sem ver o rosto me deu tesão os ses comentarios!

    • Carlos pai cacetudo ID:w723bbwh

      Fiquei de pau duraço

    • Corno feliz ID:gsuumjkv1

      Eu também passei pela mesma coisa , mas só que eu não me aguentei e toda vez que ia dar banho na minha filha e passava a mão no bumbum dela sentia algo muito gostoso,e por ela demostrar gostar da situação,coloquei o meu piru pra fora e esfregava na bumba dela ,e quando ela empinou aquele bumbum para que eu pudesse deliciar melhor eu gozei de um modo que deu até fraqueza,e como nos estávamos sozinhos em casa levei ela para a sala coloquei ela deitada de bumda pra cima no braço do sofá,e tive uma vista linda,não perdi tempo,chupei muito o cúzinho e a bucetinha dela,e quando estava tudo bem melado,fui com a cabecinha do piru bem devagar na bucetinha e no cuzinho e quando gozei empurrei a metade da cabecinha no cúzinho dela

    • Helphid ID:ona32tzb0a

      🤩🤩

    • Cone ID:1ck9bctoj320

      Eu leio direto sobre isso alguém afim de conversar sigilo

    • Se ID:83105lg0d2

      Oi boa tarde

    • Se ID:83105lg0d2

      Vc tem quantos anos

    • Silvia ID:1co7nvn86qbx

      Ninguém tá brincando, acho e não importa pq existem casos reais e eu já passei…

  • Responder Pacifier ID:27madjbzi

    Tenho vontade de ter uma filhinha e brincar desde bem cedo com ela, meu sonho.
    Deixem o tele

    • José viero ID:830wzenpzk

      Deixe o seu

    • Deddy ID:1sobde41

      Me chama também adoro.

      Telegram.

      @Futebol99999

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Eu brinquei desde cedo

    • Poker ID:1e02y8w5a41u

      Já brinquei desde pequena e era delicioso, aquela bucetinha estufada e ela tbm pegava no meu pau e beijava na minha boca, com 5 anos cada vez que dava banho nela demorava acariciar e ela adorava

    • Novinho ID:1co7nvn86qbx

      Deve ser legal

  • Responder Salin ID:yb0ta9v4

    Oi quero continuação

  • Responder Oscar ID:n249505d4

    Show parceiro! Me chama no tele @tatuagemki

  • Responder Ricardo ID:4adeq532oid

    Muito bom o conto. Eu sou apaixonado pela minha filha de 17 anos, ela é bem branquinha e baixinha. Meu sonho e fuder ela enquanto beijo sua boquinha.

  • Responder Edu (@dudurj0) ID:81rd3cf5qj

    Se isso for real mesmo, pode me chamar lá. Podemos conversar e eu te falo sobre minhas experiências, enfim… @dudurj

  • Responder FG ID:yazafnd3

    Olá, gostei muito do conto. Tenho uns conselhos e algumas perguntas. Ansioso pela parte 2. Chama lá no telegram

    @daniel_fg

  • Responder Osvaldo ID:gsus5nxia

    Muitooo boom !!

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Osvaldo. Obrigado pelo comentário positivo.

  • Responder clei ID:on9190mzrk

    boa tarde, que delicia de conto, chama ai no telegram. @clei

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Clei. Obrigado pelo comentário. Tentei te chamar no ap, mas não achei você. Tenta enviar seu @ novamente.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2g44

    Quando era casado, eu iniciei minha ilha que tinha apenas 5 aninhos hoje tem quas15 e está namorando e já está até transando como namorado. Se quiser saber dela me fale.

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Adoraria conversar com você sobre. Coloca seu @ aí pra que possamos bater um papo.

    • Bruna ID:81rfhep08l

      Oi, quero saber.

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Top

    • Poker ID:1e02y8w5a41u

      Parabéns pela iniciativa, é algo mágico

    • Poker ID:1ee50xcjguz7

      Quero saber mais dessa época

  • Responder Gg ID:5sox1ms8m

    Gostei . Mi chama lá pra terminar de contar a história ! Tacos973

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Gg. Já chamei lá no ap.

    • uber safado ID:41igtnn6xii

      quem quiser me chama no telegram pra compartilhar historias @nadameabala

    • Teo Lisboa... ID:g3jt9nzrk

      Minha filha e a coisa mais linda que já fiz…
      A seis meses ela me pós numa sinuca de bico…e falou ….pai quero perder a virgindade com vc..nossa aquilo me abalou que fiquei até tonto…até gaguejei..co…co…como assim…
      Bryana tem 13 anos modéstia parte e linda e gostosa…eu já admirava minha filha mas a possibilidade de transar com ela era só uma fantasia…até aquele dia…uma vez fiquei sozinho com ela…e acabei fazendo uma loucura estávamos na sala vendo filme Bryana pegou no sono ..ela tava com uma sainha …dessas que parece escolar…minha filha faz vôlei desde o 9 anos tem umas coxas que sempre admirei em silêncio…mas ela já me flagrou fixado nas suas coxas…ela tá deitada de brussos no sofá eu tava com um tesao do caralho…não aguentei…chamei duas vezes pra conferir..e nada ela até roncava um pouquinho..puxei sua saia e nossa que bunda maravilhosa tem a minha garota…branquinha empinada…caralho meu pau qse explodiu no meu schorts..passei a mão…de leve e nada..acertei um pouco…e nd…fui baixando e dei um cheiro..que bundinha cheirosa…abri e vi aquele cuzinho vermelhinho…pqp qse gosei..ela puxou uma perna e o risco da sua bocetinha apareceu..falei pra mim mesmo…não da..tenho que chupar esse cuzinho e foi oque fiz..beijei sua bundinha….enfiei a língua e chupei o seu cuzinho..ela puxou ainda mais a perna..me escutei…mas ela continuava dormindo..passei a língua na sua rachinha…caralho..acho que fiquei ali por qse duas hrs..oque me intrigava é que Bryana tava toda arrepiada…por vez ou outra dava um pequena empinada na bunda…senti ela puxando o forro do sofá …e se estremecendo…tive a certeza que minha filha tinha gosado na minha boca dormindo…mas aí veio a verdade ela me confessou que tava acordada na noite que chupei ela toda ..e me confessou que não tira isso da cabeça e quer que eu tire o seu cabaço..e me falou…QUERO SER SUA PAI….SO SUA..

  • Responder F.W ID:4adesybxv9a

    Adorei o conto queria ter esse contato com vc e trocar experiência me chama no Telegram F@D

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Obrigado pelo feedback. Tentei te chamar pelo ap, mas não achei você. Tenta me enviar novamente.

  • Responder Renato ID:xgmii3hm

    Show, muito bom!

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Renato. Obrigado pelo comentário.

  • Responder Cassio ID:469cqpc1fib

    Muito bom , add meu telegram @cassio43 pra conversar melhor

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Cassio. Obrigado pelo seu feedback. Já te chamei no telegram.

    • Jamau suks ID:g3jt9nzrk

      Sempre fui muito carinhoso com minhas filhas..Janice de qse 14 e Laura de 11aninhos..
      A mais velha sempre foi mais agarrada comigo..íamos pescar…pedalar jogar vôlei que até hj ela pratica …e atacante do time da escola..
      Minha filha Janice tem um par de coxas que pqp lizinhas branquinha e bem torneadas por conta dos treinos…e minha filha mais a garota e um tesao…sem falar da raba redondinho e arrebitada hummm..mas nisso eu tenho um pouco de culpa…depois que comecei a enrrabar Janice sua bunda deu uma boa evoluída….td começou a seus meses qnd em nossa garagem depois de busca-la no treino ela me pediu pra fazer uma massagem em suas coxas…
      Deitei ela de brussos em um colchão no chão.. e comecei a massagem..qndo ela deitou me olhou e me flagrou vidrado na sua bunda..riu e falou …paaaraaa pai de olhar pra minha bunda e riu..um. sorriso bem malicioso…aí falei filhota vc tem uma bunda muito linda…ela falou…só linda???eu sem medo falei linda e gostosa…ela deu uma gargalhada…e falou acha que não vejo vc me comendo com os olhos…eu vejo viu e adoro….olhando pro volume do meu shorts…e meio difícil de esconder ..tenho 23cm de pica e tava uma rocha com aquela conversa….
      Vemmm paaiii…ela falou deitando de brussos pra eu começar a massagem..
      Ma primeira subi minha nas suas coxas até tocar sua bocetinha e senti sua calcinha toda molhada…aí tive a certeza que ia rolar
      Bem fui massageando mais sua bocetinha e seu cuzinho do que as coxas…cada investida minha Janice empinava mais a bunda e gemia ssssssaaaiiiiiipaaaiiii ssssss huummmm..meu dedo já meio que penetrava a bocetinha dela precionando seu grelinho ela empinada aproveitei e coloquei uma mofada debaixo da sua barriga…sem mais tirei meu schorts ela olhou pro meu pau e falou vai devagar tá paaii…e grandee tenho medo e puxando a sainha pra cima liberando a raba…sem mais chupei muito o cuzinho dela a bocetinha ela gosou na minha boca ssssssaaaiiiiiipaaaiiii ssssssaaaiiiiiipaaaiiii….

  • Responder D ID:1dai2i1fia

    Mt bom, continue,

    • Duda ID:1cs7ezbafqgy

      Oi me chamo duda quando tinha 7 pra 8 anos fui passar um ano com meu avô e minha vó todas as noites ela toma vá remédio pra dormir eu ficava assistindo Tv mas o vo um dia sentei no colo dele e pedi pra ele ver minha pepéka tava coçando ele abriu minhas pernas e disse vou faze passa tá bem só não conta a ninguém falei tá bem ele chupou tanto minha bucetinha que gozei ele dizia que mel gostoso vovô vai faze isso todo dia quando a vó dormi tá certo falei tá bom eu tinha um pino d ponta roliço d dar massagem comecei a enfia no cuzinho só zinha o meu vó viu ele começou a enfia o dedo enquanto me chupava nisso ficamos assim até meus 9 anos até que o vo começou a passa o pinto nomei cu eu adorava ele me chupava enfiava o dedo até que fudeu meu cuzinho com 9 anos dei a bucetinha a ele arrombou tudo eu ficava ansiosa pra chega a noite logo meu tio descobriu uma noite que dormiu lá ele viu o vo chupando e não falou nada no outro dia foi pra mim e disse vem cá abre aqui a perna que também vou te chupar e vou mete o pau no seu cuzinho Todo dia ele comia meu cu quando eu chegava da escola é meu vo a bucetinha durante a noite era bom d mas guardei todo esse tempo esse segredo meu vovô zinho morreu meu tio hj e bem casado e eu também mas tenho tesao só de lembra de toda vez que eles me fundiam me chupavam acho que toda menina d 6 o 7 anos sentem vontade também opai o os tios o o vovô vovô tem obrigação d encima a suas netinhos filhinhas como é bom ser chupada e fundida era uma delícia que saúde eu tenho

  • Responder @andson2k ID:dloyulfi9

    Adorei o conto me chama no telegram para compartilharmos experiências.(@andson2k)

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Andson. Obrigado pelo comentário positivo. Já te chamei no telegram.

    • Putinha.24 ID:g3jc2al44

      Tô exitada, como queria ter um pai assim

  • Responder Espírito do Sexo ID:xlorikm3

    Isso é muito mais comum de acontecer do que se imagina. Muitos pais sentem tesão pelas filhas quando pequenas mas se controlam pra não fazerem uma besteira.

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Sei que é. Antigamente via como uma forma de tabu, algo errado que não pode/poderia acontecer com ninguém, até que vivenciei. E digo como praticante e como pai, se vocês tem filhas, não importa a idade, e ela tiver um “fogo”, como assim dizer, inicie ela você mesmo. É melhor ser você, o pai dela, ou responsável, do que um qualquer que pode machucar sua princesinha.

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Uma bucetinha virgem é muito excitante e todas tem um corpo bonito

    • Poker ID:1e02y8w5a41u

      As bucetinhas são perfeitas nessa idade e macias

  • Responder Seven ID:g61uhy2qm

    Bom conto. Espero a continuação e não se preocupe com possíveis erros de digitação, pois todos querem sentir muito tesão.

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Seven. Obrigado pelo feedback positivo.

  • Responder VinnyBR ID:46kpk8gy6ii

    Acho engraçado nessas histórias de pai e filha que a mãe sempre aceita tudo. Leva tudo numa boa. É óbvio que não é verdade. Mas entendo que é um conto fictício. É detalhe: Você escreve muito bem!

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, VinnyBR. Sei que pensa que é fictício, mas caso não tenha lido no início do conto, digo novamente pra você, o conto é baseado wm fatos reais. A mãe dela não aceita tudo, ela apenas notava a intimidade que existia entre min e a minha filha, já que passávamos um tempo sozinho.

  • Responder Luiz ID:7xbysxsozk

    Adorei o conto! Maravilhoso melhor iniciar sua filha
    Com você,do que com outros KIMCHAN666 telegram

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Luiz. Obrigado pelo comentário. Te chamei lá no ap.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:muirj5yql

    Poxa quando estava começando a ficar bom você parou 😔 não demore para continuar o conto porque ele é muito bom

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Provavelmente hoje a noite terá mais, Ronaldo. Obrigado pelo comentário.

  • Responder AZ ID:81rsj5bqrd

    continua

    • Dexterasd ID:8d5rtuh6ic

      Continua

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Pode deixar.

    • Ped 45a ID:g3jmh1fi9

      Uiii dlç adorei fiquei com vontade de comer ela

  • Responder @neto ID:7xbwhotghm

    @neto20021 tenho 2 filhas podemos conversa continua

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Neto. Já te chamei lá no ap para podermos trocar experiências.

    • Rtf ID:gqbk84xia

      Oi amor de pai como faço pra conversar com vc

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      E vc faz com elas?