# #

A agulha Magica

3772 palavras | 6 |4.63
Por

Conto de ficção. Homem compra agulha mágica que controla pessoas e usa para sexo.

(Conto de ficção)

Então ali estava eu saindo daquele bazar… Um sentimento de revolta me bateu pois aquele vendedor conseguiu me convencer que esta agulha era mágica.
Segundo ele, bastava uma agulhada para que a pessoa ficasse sob o meu controle. Não sei como ele me convenceu dessa história, mas gastei todas as minhas economias, algo em torno de 50 mil reais, tudo em busca de sexo facil… agora me sinto um idiota.
Precisava testar. Mas como sair agulhando as pessoas? Com certeza isso me renderia sérios problemas!
Tive uma ideia! Vou testar em alguma loja de roupa sob medida. Qualquer coisa digo que agora estava na roupa!!!
Passei por duas lojas de alfaiates mas na primeiras eram dois homens que trabalhavam e na segunda uma velha gorda… Se funcionasse mesmo, não teria sentido essas pessoas.
Na terceira loja, já estava ficando desanimado, vi que tinha uma moça por volta de uns 40 anos, cabelos ruivos e pele branquinha, com algumas sardinhas… Era um pouco barriguda, mas tinha seios avantajadas e a cintura larga, ou seja, bastante coxa e bunda… enfim, seu corpo era bem chamativo. Tinha uma mocinha mais jovem com ela, aparentava ter uns 20 anos, cabelo bastante loiro e liso, pele bem branquinha também, mas ao contrário da senhora parecia uma varetinha… Não dava para ver muito seios (dava pra ver o bojo rsrs), e a sua bundinha fazia uma leve ondulação.
Bingo! Seria aqui que eu ia testar a agulha… Com os meus planos a senhora me atenderia e eu faria o teste… Se funcionasse poderia também espetar a novinha!
Entrei na loja e a magrinha veio me receber perguntando se poderia me ajudar em algo. Vi no seu olhar um certo desdém, afinal de contas não sou muito atraente… Já tenho os meus 30 anos e meu porte físico é acima do peso, devido a uma vida sedentária. Meus cabelos já dão sinal de calvície e minha pele já está um pouco surrada.
Pois bem, disse que queria um terno sob medida e que dinheiro não era problema. Ouvindo aquilo a senhora se levantou da máquina de costura e veio vindo em nossa direção.
Ela disse:
-Analí, minha sobrinha, deixe que eu atendo este senhor. Vá enrolar aqueles carretéis para mim.
E virando-se para mim disse:
-Olá, eu sou Margarete em que posso ser útil?
Me apresentei para ela e expliquei que precisava de um terno sob medida o que ela disse que faria prontamente. Expliquei a urgência e que dinheiro não era problema e que podia esperar.
Imediatamente ela pegou a fita métrica e veio tirar as medidas. Após sentou na mesa para cortar o pano e costurar. Enquanto isso fiquei na cadeira olhando aquela magrinha pegando os carretéis nas caixas do chão enrolando e colocando no armário subindo em uma pequena escada de 6 degraus. Quando ela se abaixava, conseguia ver seus mini seios aparecendo, no momento em que o bojo se juntava.
Depois de cerca de uma hora ela veio com uns panos já cortados dizendo que precisava fazer uma outra medida no meu corpo. Me conduziu até o provador e pediu que eu vestisse. Peguei o terno e a calça e fui.
Após colocar chamei ela para olhar e já fiquei com agulha na mão. Ela veio com vários alfinetes e começou a marcar as medidas. Nesta hora, dei uma virada e sem piedade, mas como se fosse apenas um esbarrão, enfiei a ponta da agulha em sua bunda.
Nesta hora ela deu um grito que eu me assustei. Pensei: pronto! Agora vai dar merda!
A magrinha veio correndo perguntando o que aconteceu e eu também me fiz de cínico, fiquei agulha no pano da calça e segurei ela pelos ombros perguntando se estava bem. Ela começou a rir ir e disse para ficarmos tranquilo que deve ter sido algum alfinete que a espetou.
Rapidamente ela voltou a fazer as medidas e a madrinha voltou para o balcão do outro lado da sala para terminar o seu serviço.
Fiquei muito tenso pois não sabia se aquela porcaria tinha funcionado. Aliás nem sabia como que funcionava!
Pensei comigo, o vendedor tinha me dito que bastava uma agulhada para que a pessoa ficasse sob o meu controle. Então que devo fazer para testar se funcionou?
Já sei! Devo dar-lhe ordens que ela não cumpriria. Se ela o fizer, é porque está sob meu controle.
Então lhe disse para medir o meu pé. Ela respondeu que não faz sentido pois não importa para confecção do terno, mas que iria medir…. E foi!
Droga! Não foi o suficiente!
Então ordenei que se abaixasse. E assim ela fez. Em seguida ordenei que levantasse. Novamente ela o fez. Determinei que se sentasse no chão e assim ela fez. Sempre com uma cara de confusa mas obedecendo todas as ordens. E o mais engraçado é que continuava tentando fazer o seu serviço, tirando as medidas e colocando os alfinetes.
Eu perguntei se estava tudo bem. Ela disse que sim, e novamente me respondeu que não fazia sentido fazer as medições sentada.
Comecei a entender que esta agulha funcionava E a pessoa obedece mesmo que para ela não faça sentido. Trata-se de um controle das vontades.
Para fazer um teste eu lhe disse e a medição sentada era mais fácil. Sua expressão de confusa mudou para uma expressão normal.
Agora era hora de tentar algo mais para frente. Eu sei que poderia ter problemas e até ser preso… Mas tinha que tentar.
Olhei para ela e disse que estava muito calor naquele provador. Determinei que ela ficasse à vontade para tirar a camisa (nesta hora fiquei muito tenso com a resposta que poderia vir).
Para minha surpresa ela disse “é mesmo” e começou a desabotoa o seu camisete e tirar ficando só com sutiã.
Não acredito! Funcionou!
Realmente funciona! Fiquei tão eufórico que até dei uns pulinhos! Rsrs.
Ela então disse que havia terminado e se levantou dizendo que iria fechar o provador para que eu me trocasse.
Nesta hora ele disse para ficar onde estava, momento que ela paralizou. Em seguida disse para fechar o provador e ficar dentro comigo, o que ela prontamente fez.
Disse para que ela retirasse a calça que estava usando bem como o sutiã e sua calcinha. Como olhar muito confuso e de vergonha ela fez sem hesitação.
Perguntei se estava tudo bem E ela respondeu que não era certo ficar nua na frente de um cliente e que estava com vergonha.
Achei engraçado a situação mas não me preocupei e logo em seguida tirei a minha roupa do terno dobrei e coloquei no canto.
Determinei que ela encostasse a mão na parede de costas para mim e abrir-se as pernas. Assim que ela fez eu abaixei e meti a mão naquela bunda gorda.
Ela tinha bastante estria E sua bunda não era dura mas quando balançava fazia o movimento muito legal de se ver rsrs. Sua buceta olhando de trás era enorme. Parecia estar muito arrombada! Falei para ela virar de frente e manter as pernas abertas. Vi então que apesar da barriga está tampando parte do seu colo, dava para ver que sua buceta também era bem gordinha mas fechadinha.
Determinei que ela se ajoelhasse e chupasse o meu pau fazendo melhor que pudesse e soubesse. Com a mesma expressão envergonhada ela se ajoelhou imediatamente deu uma chupada no meu saco e passou a língua de fora a fora até a ponta da minha cabeça a qual fez leve sucções e começou a chupar. Meu pau que estava meio bomba, deu vida na hora.
Lembrei da magrinha (aquilo tudo tinha ate me esquecido!) E Enquanto a coroa chupava comecei a pensar num jeito de trazê-la. Nisso olhei um pouco para fora e vi que tinha chegado um cliente. Era um negro alto que aparentava ter por volta dos 30 anos. Estava bem vestido e falava em ria alto, mencionando alguma coisa de terno importado.
Por mais gostoso que estava aquele boquete, precisava dar um jeito na situação. Interrompi e pedi para que a senhora se vestisse e fosse para fora para fechar a loja. Imediatamente ela começou a se vestir eu também fiz o mesmo, mesmo com muita dor e dificuldade de colocar o pau na cueca pois estava muito duro.
Ela então saiu e foi indo para fechar a loja. A magrinha não entendeu nada e perguntou porque ela estava fechando a loja… Ela respondeu que não sabia também mas que eu eu tinha pedido.
Enquanto ela começava a responder eu já estava no balcão e aproveitando que ambos voltavam os olhos para senhora e escutavam o que ela dizia, não perdi tempo e espetei agulha no braço do negão e no braço da magrinha quase que instantaneamente. Me senti até um ninja rsrs.
Ambos gritaram e o negão fez uma cara feia e partiu para cima de mim enquanto a magrinha corria para o lado da senhora. Novamente com muita agilidade gritei em uma altura que ambos pudessem ouvir: “fiquem parados!”.
Ambos que estavam assustados, imediatamente se paralisaram. O negão falava que ia me rachar no meio, Mas daqui a pouco, pq agora tinha que ficar parado.
Então determinei que todos sentassem na poltrona. E pensei comigo, vou poder me divertir bastante! Mas primeiro preciso saber de algumas coisas…
Perguntei a todos se alguém tinha alguma DST, sendo a resposta negativa.
Em seguida perguntei se as mulheres estavam tomando alguma pílula anticoncepcional. Tendo a senhora respondido que não pois era viúva e não tinha parceiro sexual. Aliás já estava entrando na menopausa. A magrinha confirmou que possuía 22 anos e que já usou, mas não usava mais anticoncepcional pois não estava com nenhum parceiro sexual e estava priorizando os estudos, pois sua familia era muito pobre.
Pensei comigo que isso seria um problema… Mas raciocinando era evidente que seriam problema para elas.
Perguntei para o negão se ele era vasectomizado. Ele pronto respondeu que não. Perguntei se tinha esposa e ele disse que não pois tinha muito dinheiro e preferia curtir a vida.
Então sentei-me na poltrona da frente e me desfiz das roupas rapidamente, determinando, em seguida, que todos tirassem as roupas.
Fiquei olhando para a magrinha que como suspeitei não tinha quase peito nenhum, mas suas auréolas rosadas tinha um bico bem grande e para frente. Apesar de sua bunda pequena e meio para dentro, gostei de ver que praticamente não aparecia sua bucetinha de tão magrinha e juntinha. Realmente deve ser muito apertadinha!
Quando olhei para o lado me assustei pois o negão que tinha o corpo Atlético e forte também tinha um pau que chegava quase no joelho. E além de grande era grosso.
Chamei a magrinha e determinei que subisse na poltrona em cima de mim colocando um pé de cada lado. O que ela fez sem hesitação mas estava toda vermelha, provavelmente com muita vergonha.
Determinei também que a coroa iniciasse um boquete fazendo melhor que pudesse no negão.
Quando olhei para cima, vi aquelas perninhas finas e a bucetinha aberta na minha frente. Realmente era uma rachinha pequena mas visivelmente já usada. Seu cuzinho também se mostrava bem pequenininho. Não sei como uma mulher daquela tinha um cuzinho assim. Perguntei se ela já tinha feito anal e ela disse que não e que nunca faria, pois detestava sentir dor e, por ser muito pequena (1,65m) e seu ex-namorado ter o pênis grosso, com certeza machucaria. Aliás, achava nojento.
Depois que dei boas chupadas naquela bucetinha, passando a língua bem fundo na sua Greta e também em volta do seu cuzinho pedi para aquela se ajoelhasse e chupasse o meu pau da melhor forma que soubesse. Antes dela descer eu ainda dei forte chupões no seu peitinho arrosado que cabia praticamente tudo na minha boca.
Quando ela começou a me chupar eu vi que o negão já estava com um pau praticamente todo duro em razão daquele boquete. Imediatamente ordenei que começasse arromba-la de quatro. Ele então colocou na posição e na primeira estocada foi somente a metade do seu pau. Fiquei assustado! Como pode aquele bucetão aguentar somente a metade?!? Mas algumas socadas ele já enfiava praticamente o pau todo ficando apenas uns três dedos de fora. A coroa começou a reclamar que estava muito grande e doía. Lhe disse que a dor lhe daria prazer, nesta hora ela começou a rebolar querendo mais o pau do negão que já batia a perna naquele bundão. Cada socada do negão fazia aquelas coxas e a bunda toda estremecer indo para cima e para baixo.
Percebi então que aquela cena estava me dando mais tesão do que o boquete da loirinha. Tive que interrompe-la duas vezes por ter encostado os dentes e quase arranhado meu pau, sem contar que tinha ansia de vômito direto. Perguntei se ela não sabia fazer direito… E ela respondeu que não pois nunca tinha feito apenas visto poucas vezes. Que achava nojento.
Achei um absurdo aquela situação. Como pode ela terça restrições a anal e não fazer oral.
Então de expliquei que a partir de hoje todos que ela sair para namorar ela deverá fazer o melhor boquete de todos. E que ela não mais sente nojo e-sim vontade de chupar. E mais, que vai adorar tomar o leitinho pois tem gosto de morango. E que ela deveria assistir vários vídeos de boquete sempre se aperfeiçoando.
Tirei o meu pau de sua boca e levei até a boca da coroa determinando que chupasse… Em menos de 5 minutos meu pau já estava duro que nem pedra.
Mandei o negão se afastar (esqueci de falar, mas havia lhe determinado que controlasse as investidas para não gozar até que eu mandasse) Dei uma socada na buceta da coroa mas era como se o meu pau ficasse solto. Sua buceta estava muito aberta… tinha ate um Pouco de sangue… O negão arrombou demais.
De qualquer forma dei uma pincelada em toda aquela goza da coroa e passei o meu pau no seu cuzinho voltando para pegar mais goza. Facilmente enfiei um dedo, dei umas três socada e enfiei o segundo. Coloquei a ponta da cabeça do meu pau molhado e fui forçando a entrada naquele rabão. A cabeça entrou com um pouco de dificuldade mas depois segurei ela pelos quadris enfiei de uma vez que ela deu até um grito e logo começou a rebolar. Me lembrei do meu comando de que a dor e dava prazer. Rsrs.
Meti naquele rabão por uns 5 minutos, enquanto deixei o negão lambendo a bucetinha da magrinha num 69, ensinando ela chupar o seu pau (mini curso, rsrs)… Era engraçado pois se quer a cabeça do pau do negão cabia na boca da magrela.
Então tirei o meu pau daquele bundão e vi que já tinha feito um pouquinho de estrago. Seu cuzão estava piscando e um pouco aberto. Determinei que os dois se levantassem e vi que o pau do negão estava meia bomba… Definitivamente aquela loirinha não sabia fazer boquete rsrs.
Determinei que a coroa fizesse um boquete no negão e que assim que o negão estivesse duro novamente arrombasse o cuzão dela. Ela tentou argumentar de que não aguentaria E eu então disse que ela sempre aguentará qualquer pau no seu cuzão. Isso lhe deixou relaxada.
Coloquei aquela magrinha de quatro eu mandei que ela chupasse o meu pau para limpar do cuzão da coroa e lubrificar um pouco… Antes que ela tivesse ânsia (o menina nojenta! Rsrs) ele disse que chupar um pau que estava em outra buceta ou no anos de deixava com muita tesão. Ela imediatamente mudou sua feição e começou corar enquanto lambia e chupava o meu pau!
Rapaz! As aulas do negão deram uma melhorada boa! Ela escondia os dentes nos lábios e babava bastante no pau, enquanto enfiava e tirava da boca passando a língua na cabecinha…
Quando ela deu a primeira esbarrada nos dentes, decidi que era hora de começar a fode-la.
Coloquei a cabecinha na entrada da sua rachinha e percebi que ela estava muito molhada… Pensei comigo que seria fácil de meter! Enviei praticamente de uma vez mas me deliciando… Realmente aquela bucetinha era muito apertadinha que parecia fazer massagem no meu pau… Apesar de uma certa resistência coloquei o meu pau todo dentro dela… Ela reclamou um pouco mas se acostumou rápido! Comecei um vai e vem muito gostoso… Ela conseguia ter a buceta mais apertada que o cuzão da coroa…
Nesta hora ouvi e vi a coroa gritar e gemer enquanto o negão pouca pouco arrombava o seu rabão… Determinei que não desse gritos altos, com medo de chamar atenção, pois estávamos no centro que era muito movimentado.
Depois de uns 05 minutos naquele vai e vem gostoso dei umas controladas pois já queria gozar…
Enfiei o dedo no seu cuzinho que mesmo lubrificado não consegui entrar direito… Ela reclamou resmungou eu então determinei que a partir de hoje todo macho dela que pedisse o cuzinho era para ela liberar! E que por mais que ficasse arrombada ela sentiria prazer por estar agradando o macho dela!
Então durante mais ou menos outros cinco minutos, fiquei lubrificando e enfiando o dedo no seu cuzinho. Enquanto isso, a coroa gemia com as estocadas controladas do Negrão (que reduzia o ritmo pra não gozar) e com meu pau na boca (determinei que o mantivesse duro, mas não me excitasse muito para não gozar).
Quando aquele cuzinho começou a aguentar 02 dedos meu, facilmente (ela me prendia varias vezes, piscando rsrs) tirei o pau da boca da coroa e coloquei na sua bucetinha… Dei umas 6 estocadas e já coloquei a cabecinha no seu cuzinho… Fui fazendo vai-e-vem até que a cabecinha entrou! Então comecei a socar e cada vez entrava mais….
Porem seu cuzinho era tão apertado que por mais que tentasse, parecia ter uma barreira que não deixava entrar…
Aos pouquinhos fui arrombando aquelas preguinhas e depois de uns 6 minutos já estava indo ate o final (mas estava super apertado e ela ainda piscando direto, o que fazia uma massagem extraordinária)… Fiquei ali uns 10 minutos, fazendo pausas longas pra não gozar, era maravilhoso!
Quando senti que ia gozar tirei e pus na boca da coroa, determinando que chupasse toda a gala, mas não engolisse! Gozei litros!!!! Só vi sua buchecha enchendo e por mais que tentou, escorria minha porra no canto da boca e pelo sofá… Ela desesperadamente tentava chupar, mas não cabia na sua boca! (Mais de uma semana sem gozar).
Determinei que parasse e mandei aquela loirinha ir ajudar e recolher toda a porra que sobrou e escorreu, mas não engolisse. Ela ajoelhou e começou a chupar o sofa e depois o rosto da coroa. Determinei então que se beijassem com a porra na boca, brincando com ela, mas sem engolir… Que cena linda de se ver! Meu pau quase dava vida denovo.
Olhei a loirinha de costas, seus buracos estavam abertos! Literalmente a deixei arrombada! Aquele cuzinho que quase não se via, estava com um buraquinho negro vermelho rsrs. E sua bucetinha pequena e fechada estava inchada e meia aberta… Dava pra ver outro buraco rosado e avermelhado!
Pensei comigo… Será que aguenta o negão? Tinha que testar!!!!
Mandei o negão tirar do cu da coroa e colocar, devagar, na buceta da magrinha… O máximo que desse, mas sem forçar muito para não machucar e que poderia gozar!
Ele ficou uns 05 minutos para que entrasse a cabeça, tendo a magrinha aberto bem as pernas e a região da bunda e buceta com as mãos.
Mais um 03 minutos metendo, a cabeça e mais uns 4 dedos do pau, o negão gozou igual um cavalo! Determinei que a coroa viesse rapidamente limpar a gala, antes que o negão terminasse de gozar… E enquanto o negão injetava o quinto jato, a coroa lambia as coxas da magrinha que escorria porra… Quando o negão tirou o pau, a coroa já estava lambendo seu saco e foi surpreendida com um jato grosso de porra que saiu quase instantaneamente da bucetinha. Ela até tentou abocanhar tudo, mas não deu e seu rosto ficou todo sujo! Mas ela não se ateve e lambia e sugava a bucetinha, bebendo toda a gala que podia!
O negão, mesmo com pau meia bomba, ainda pingava porra e ordenei que desse para a magrinha chupar, pra não desperdiçar nenhuma gota! E assim ele fez.
Quando a coroa terminou de chupar, mandei que fosse la na frente pra magrinha limpar seu rosto. E pude ver a bucetinha da magrinha que, pelo menos agora, era uma bucetona! Rapaz… Tava muito arrombada!!!! Era um buraco enorme! Do tamanho de um papelão de rolo de papel higiênico! Que doideira!
Mandei que todos se vestissem e vi que a loirinha era a que tinha mais dificuldade de se movimentar… tambem, rsrs…
Então lhes disse para esquecer que estive ali e só se lembrarem que tiveram uma foda gostosa com o negão. Que aquilo não era errado, pq estavam precisando. E que era pro negão deixar o telefone e voltar sempre que pedirem. Alias, pedi para ele dar uma ajuda financeira tbm e, é claro, pedi um cheque no maior valor que ele poderia me doar, sem que comprometesse seus negocios!
Me despedi e saí. E agora? Quem devo espetar? Rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:52sb4o8

    Adorei esse! Me divertí com a novinha magrinha em metida! Ela deu um trabalho, mas valeu o resultado. Histórias de controle mental são as melhores!

  • Responder Bob Jr. ID:8d5eyuifi9

    Isso sim é uma merda.

  • Responder Vantuil OB ID:mujqotchi

    Esse conto foi o mais divertido que já li. Conto de fadas. RSRSRSRS.

  • Responder Filmes fictícios ID:41ih1o7w49c

    Muito bomm

  • Responder Diana ID:g3ja3kk0k

    Que bom que o master control voltou

  • Responder Ze das couves ID:2kikyrd1

    Kkkkkk, sem duvida um dos mais criativos q eu ja li, muito bom, acho q o próximo tinha que ser com medica/dentista