# #

Velho bêbado me comeu na mercearia

655 palavras | 3 |4.59
Por

Oie, depois de muito tempo estou de volta com um relato pessoal do Sr. Luiz.

Disponível para conversar no Telegran: @srsff

Depois de um tempo Sr. Paulo colocou umas cadeiras com marca de cerveja no “quintal” da mercearia e ficavam uns homens bêbados ali, as crianças pararam de brincar por lá e ficavam mais na rua.

Em um dia estávamos brincando de bets e eu acabei caindo e me machucando toda, todos ficaram rindo de mim e eu fiquei brava e fui pra mercearia do Sr. Paulo.

Já estava quase anoitecendo e tinha uns dois caras bebendo e o Sr. Luiz estava atrás do caixa conversando com eles.
Ficamos conversando e um dos caras foi embora e ficou só um deles. Ele era bem velho e tinha aparência de sujo, sem falar no bafo nojento de cerveja.

Assim que ficamos nos três o Sr. Paulo disse que eu era a namorada dele. Eu arregalhei os olhos, não sabia que ele falava pra outras pessoa.
O velho deu uma risada e começou a passar a mão nas minhas costas e ficaram conversando sobre como ele tinha tirado meu cabaço. Eu fiquei com muita vergonha e fiquei apavorada com a ideia de que ele poderia estar contando pra todo mundo.
Disse que ia embora e ele falou que eu tinha deixar o amigo dele me chupar porque eu era uma putinha obediente.
Eu nunca sabia como reagir quando ele era violento então só assenti.

O velho nojento me levou pro banheiro do bar e encostou a porta. Ergueu minha camiseta e começou a chupar meus peitinhos que já tinham começado a crescer. Ele era nojento e fedia muito. Logo desceu a mão pra dentro do meu short e já enfiou dois dedos dentro de mim. Minha bucetinha já estava acostumada então não doeu muito.
Ele tirou meu shorts, me colocou com as mãos apoiadas na parede e sentou no chão pra me chupar. Eu quase conseguia sentir prazer, mas estava apavorada de outro homem estar fazendo isso.

Ele levantou e ergueu sua camisa mostrando sua barriga enorme, baixou as calças e mostrou o pênis grande dele, era visivelmente maior que o do Sr. Paulo, mas muito mais feio. Ele era muito rude, me virava e me forçava como se eu fosse um pedaço de pano.
Ele segurou minha cabeça e puxou contra seu pênis. Eu caí meio desajeitada de joelhos com a força da puxada e fiquei colocando ele na minha boca.

Ele era muito nojento, tinha um cheiro e gosto horríveis e ainda adorava forçar na minha garganta me fazia engasgar muito e começar a chorar com a ânsia.
Ele me jogou pra trás dnv e eu fiquei perto da patente suja de joelhos. Ele me levantou me colocou apoiada na parede de novo e enfiou quase metade do seu pau de uma vez.
Eu gritei e comecei a pedir pra parar e ele segurou minha boca e disse pra ficar quieta. Eu achei que não iria sentir dor mas senti cada enfiada que ele me deu. Ele era bem lento mas seu pau era grande e me machucava lá no fundo. Ele gozou bem rápido e me jogou no chão.

Ele riu de mim, jogou uma nota de 2 reais e foi embora. De longe foi a pior experiência que tive.

Quando sai do banheiro ele já tinha ido embora. Sr. Paulo ainda me fez chupar ele e beber toda sua porra antes de ir. Disse que não ia me comer cheia de porra de outro cara.

Fui embora e graças a deus nunca mais tive que transar com o velho kkkkk até hoje não sei o nome dele.

Ah, e me poupem de comentários de pena <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo dotado ID:1cz7qetq5kj2

    Cara burro tinha que ter comido era o cuzinho para vc sofre arrebentando

  • Responder Puta merece surra ID:6oeui0n49j

    Tem q estuprar mesmo. Ganhou foi pouco pro q essa cadela merecia.
    Tele: sensei666999

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Acontece neh ! Nossa vida de puteenha tem disso.. Beijos SrhSff !