# # #

Uma cultura estranha

924 palavras | 17 |4.02
Por

O conto que se segue pode ser chocante, pois contem prostituiçao infantil, e violencia sexual com crianças. Nao recomendado a pessoas sensiveis.

Na china ha um lugar com uma cultura que é pouco conhecida ao redor do mundo mas que mesmo assim existe, cultura essa onde o abuso sexual infantil nao é considerado crime e os pais têm total liberdade pra usar e abusar sexualmente das proprias filhas.

Nesse lugar remoto da china, 96% da populaçao vive da prostituiçao, sendo que todas as meninas a partir dos 10 anos ja sao forçadas a se prostituirem.

Isso pode ate ser chocante, mas com apenas 8 aninhos as meninas ja sao iniciadas na vida sexual sendo violadas pelos proprios pais, e ate em grupo por homens mais velhos pra que se habituem a serem penetradas, e naquela cultura isso é perfeitamente normal pois é assim que aquelas meninas inocentes se tornam adultas.

As prostitutas mais velhas sao menos procuradas mas têm um papel fundamental que consiste em levar as proprias filhas pra a prostituiçao, e algumas ficam assistindo enquanto aquelas criancinhas inocentes sao brutalmente fodidas por varios estranhos ao mesmo tempo.

Esse pequeno lugar tem uma populaçao d apenas 500 habitantes, mas é uma forte atracçao turística devido ao grande numero d prostitutas e tambem pelo facto d nada ser proibido, incluindo sexo com crianças, e por isso aquele lugar é visitado por homens d todas as partes do mundo, incluindo todo o tipo d pedofilos e velhos tarados, que vao ate la apenas pra se divertirem com aquelas mini prostitutas que andam pelas ruas vendendo os seus corpinhos d criança porque sao forçadas a fazer isso.

Ate nas escolas o abuso sexual infantil faz parte da educaçao e todos os professores têm total liberdade pra foder as alunas durante as aulas…, sim, criancinhas virgens e inocentes com idades entre os 8 e os 10 aninhos sao violadas pelos professores na frente da turma toda.

Ao passar pelas ruas desse lugar é muito comum ver meninas com apenas 10 aninhos andando sozinhas pelas ruas, tornando qualquer uma delas numa presa facil pra qualquer predador sexual, pois qualquer tarado pode facilmente violar uma dessas crianças e satisfazer os seus desejos sexuais mais perversos.

A prostituiçao infantil é uma das maiores fontes economicas daquele lugar, e nenhuma lei impede a pratica sexual mesmo que seja com crianças, por isso qualquer um pode escolher uma criancinha indefesa e violar a pureza dela mesmo em publico, e as pessoas passam e olham sem se importarem nem um pouco com isso.

Essas criancinhas inocentes choram desesperadas enquanto sao usadas e abusadas sexualmente por todo o tipo d tarados, incluindo velhos nojentos e ate pelos proprios irmaos, que fazem coisas inimagináveis com elas, e depois d serem brutalmente violadas, essas criancinhas sao largadas no meio da rua completamente destruidas e sem roupa e todas lambuzadas d esperma como se fossem pedaços d lixo.

Uma vez um velho barrigudo com 60 anos entrou num w.c. publico e ficou espantado ao ver umas dessas meninas deitada no chao…, essa criancinha inocente tinha apenas 8 aninhos e tinha acabado d ser brutalmente violada e estava tao arrombada que nem conseguia andar, e rastejava toda nua naquele chao sujo tentando fugir dali.

Isso é chocante, mas ao ver isso aquele velho nojento agarrou aquela criancinha indefesa pelos cabelos e rindo muito ele baixou as calças e começou a urinar na cara dela deixando-a com aquele lindo rostinho d princeza num estado lastimavel, e logo em seguida ele enfiou aquele caralho asqueroso ate aos colhoes naquela linda boquinha e esporrou-se todo fazendo a miuda engasgar-se ao ponto d lhe sair esperma pelo nariz.

Aquela criancinha indefesa chorava em panico com aquele caralho asqueroso enfiado na boquinha ate que ela acabou vomitanto, mas aquele velho nojento ainda nao estava satisfeito.

Foi entao que ele agarrou a miuda pelos cabelos levantando-a, e depois d lhe dar uma bofetada na cara virou-a d costas pra ele e forçou-a a inclinar-se pra a frente enfiando a cabeça dela dentro do urinol, e em seguida enfiou o caralho todo ate aos colhoes naquela pequena ratinha recém-arrombada fodendo que nem um animal aquela criancinha tao pequena e indefesa ate se esporrar todo dentro dela.

Aquela menina tao pequena e inocente com apenas 8 aninhos ja estava tao fraca que aquele velho nojento teve que a segurar pra ela nao cair, e encostando aquele imenso caralho ao pequeno buraquinho do cu daquela menina fragil, ele começou a forçar a penetraçao fazendo-a chorar pedindo pra que ele parasse, mas ele nao se importou e continuou forçando ate que aquele caralho monstruoso entrou todo ate aos colhoes no pequeno cuzinho daquela menina inocente.

Aquela menina tao pequena e fragil com apenas 8 aninhos gritava bem alto enquanto sentia cada centimetro daquele imenso caralho a entrar no cuzinho dela, ate que quando os colhoes daquele velho nojento bateram na ratinha arrombada daquela criancinha inocente ela acabou desmaiando.

Mas aquele velho perverso ainda nao estava satisfeito, e mesmo sabendo que aquela menina estava inconsciente, ele continuou fodendo brutalmente o buraquinho apertado do cuzinho daquela pequena criança ate se esporrar todo dentro dela, e depois deixou-a cair no chao toda arrombada e recheada d esperma e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Isso é apenas um pequeno exemplo das coisas horrivelmente chocantes que aquelas meninas inocentes e indefesas sao forçadas a fazer, e o mais incrivel d tudo é que ninguem se importa com isso porque naquele lugar isso é perfeitamente normal e essas pequenas criancinhas ingenuas sao vistas apenas como depositos d esperma que qualquer um pode usar pra se aliviar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:1e4hux06s37a

    Pessoais sentimentais demais são chatas esse conto era para os fortes. E sem choro e sentimentismo , é bem realista pelo jeito

  • Responder MULHER BISCATE ID:1daiadkc8m

    Sei que é fictício mais foi bem excitante.
    Bem legal, eu gostei.
    Eu fui estup bem novinha pessoas, mais como acontece com algumas pessoas eu não fiquei com trauma (não desejo isso a ninguém), sei que é errado então… Se eu desejar e ter fetiche por algo que pelo menos pareça ser 3STUPR00, É ERRADO TAMBÉM???
    Me chama no app Kik se quiser conversar.
    Nome: emillythyimu1

  • Responder @aliceup9 ID:830zvr1944

    Gosto muito desse conto rsr me chama no tele @aliceup9

  • Responder Inox ID:gp1fk79m2

    Por que logo a China? Nunca viu grupos de Telegram brasileiro com garotas nuas em lives?

  • Responder Layla ID:gsudr920c

    Eu tenho 10 anos e já dou minha bucetinha pro senhor vizinho e adoro, a primeira vez agente fica com uma coisa ruim mas depois passa e agente volta a fazer de novo. É mto gostoso

    • Bobinho ID:fi07p998k

      Safadinha rsrsrsrsrs

    • Mitce ID:8kqvofvzrd

      Oi, será verdade?

  • Responder Safadorj ID:xloriid3

    Na Indonésia tem se for la lá pra dentro eles põe menores pra prostituição.

  • Responder Oliveira23 ID:81rg0kwv9c

    Vtmnc que lixo de conto 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Responder Cadela de Macho ID:81ritug49c

    Seria bom se existisse um lugar assim, pra quem realmente curte, quer e gosta, mas como o “Nnnn” falou, mulheres sentem prazer novas sim, pelo menos eu com 9 ficava sentando no pau do meu primo quando não tinha ninguém em casa, eu gostava pq era gostoso, e pq via que ele gostava também e o pau de cava duro a cada vez que eu mexia a buceta em cima dele, desde cedo entendo que o meu lugar é dando prazer ao macho, amo ser usada e abusada o quanto eles quiserem, gosto de ser a fêmea que cumpre com o seu dever de ser depósito de porra
    Tele: @camila_xy

    • 7777 ID:6oeui0nqri

      Ta mais que certa vadia.
      Chama no telegram:@sensei66699

    • Safada dos machos ID:8efjj53v9d

      Tentei te achar no telegram e não achei, queria dividir experiências

  • Responder Nnnn ID:gsus5qd9d

    Uma viagem. Mas é um conto. E se existisse um lugar assim seria o paraíso. Machos arrombando putas desde pequenas. As pessoas acham q mulher não sente prazer quando novinha, eu com 8 sentava no colo dos homens da família pra sentir o pau e olhava meus pais metendo
    Meu maior desejo era ser usada….

    • Bilo ID:8k40lmjov0

      So que tem que ser as virginhas pq dai da de ouvir gritar e ela descobrir oque e o orgasminho delas kmnkkkk

  • Responder SS ID:1dai5bhb0j

    Fantasioso mas delicioso

  • Responder Lindomar ID:bf9ksplxi9

    Que bosta !!!
    Isso não é um conto erótico, é lixo puro…devaneio da cabeça de um escroto de merda.
    Não sei quem é pior, se o fdp que escreveu essa bosta…ou o administrador do site que postou essa bosta.

  • Responder Cavaleiro branco ID:vpdkrkv1

    Ata até parece q um lugar assim existe