# #

Transei com o meu pai

322 palavras | 8 |4.00
Por

Ele so deu umas metidinhas e parou acho q ele ficou com medo de gozar dentro de mim

Desculpa mas sera um relato rápido kkk

Bom eu tenho 15 anos, e isso aconteceu ontem(Domingo)..

Bom eu moro com a minha mãe com o meu pai e meus irmãos que são muito machistas, e desde de pequena eu amava olhar meu pai tomando banho.
Eu tava no sofá esperando pra tomar banho ja que meus irmãos vivem indo na minha frente, e o meu pai ja tinha tomado banho, ele tava so com aqueles shorts de pijama que os homens usan sabe? N sei o nome. Ele veio e sentou atrás de mim (acho q ele escolheu aquele lugar porque mimha bunda tava naquela direção) e começou a conversar comigo enquanto assistia televisão, ele perguntava se eu tava namorando e etc e eu falav q não, so q ele começou a fazer “cócegas” na minha coxa(perto da minha vagina) nessa hora eu entrei em choque, so q eu começei a rir e falei pra ele parar , ai ele sorriu e continuou, nisso eu sem querer abri a perna ai ele veio pra cima de mim pra fazer cocegas no neu pescoço, nessa hora o pau dele encaixou certinho na minha vagina e ele começava a se balançar e eu senti q ia endurecendo, eu tava amando. Ele mudou de humor do nada e meio q abaixou a saia e a calcinha q eu tava usando e começou a acariciar a cabeça do pau dele em mim, ele tentava entrar so q eu me afastava um pouco pq tava doendo, ai ele meio q foi com tudo so q com calma e começou a meter, so q ele nem olhava na minha cara. Ele nem tinha gozado mas ele tirou o pau e me deu um beijinho na testa e foi dormir, ai bem na hora meu irmão saiu do banheiro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jake ID:xlq8dpqi

    Fala sério. Eu já publiquei um conto parecido com esse aqui no site. Acho que você pegou pedaços desse conto para inteirar nesse seu. Devia ter sido mais original. E não copiar dos outros já que esse que você postou está bem parecido. Mas de qualquer modo , valeu a tentativa . O importante é tentar. Mais da próximas vez seja mais original. E coloque mais elementos que instiguem o prazer e a excitação.

    Obrigado.

  • Responder Tommy ID:81rcs57xij

    Continue

  • Responder Laís safadinha ID:1daianowqm

    Cadê a transa?

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Tadinha… nao sentiu o papis gozando dentro de vc.. Mas acontece ! Beijos Hanna!

    • Garoto rob. ID:81rnr0tk0i

      Isso quase desa forma aconteceu com migo também.

    • Jo ID:8d5ezenud0

      Se eu fosse ele só teria parado depois de goza dentro

    • Garoto rob. ID:vpdii2dq

      Eu cheguei a gozar na bucetinha de minha entiada pena q foi só a cabeça do pau dentro. Mais foi muito gostoso.

  • Responder jj ID:469cw1pfv9d

    Gostei muito