# # #

Tomando conta do filho da minha namorada

1211 palavras | 17 |4.66
Por

Bom, me chamo Gabriel e esse é um relato verídico.

Para início de história vou começar me apresentando, sou um homem branco de 40 anos, mas bem inteiro pois faço musculação, corpo peludo e olhos claros, com jeito de macho. Quando comecei a namorar com a Vanessa o filho dela já tinha 7 anos, vou chamá-lo de Pabllo (por segurança). Com um ano de relacionamento o garoto era super apegado a mim, me ja me tratava como um pai pois o pai dele já havia falido e ele só tinha eu como imagem de homem na casa.

Sempre procurei ser muito amigo do garoto, criei um afeto muito grande por ele, já que quando a mãe não podia eu quem tomava conta do moleque. Pabllo é um menino magrinho, branquinho, daqueles garotos bem mimados pela mãe, que tem o que quer na hora que quer!

Com um ano de relacionamento eu estava praticamente morando com minha namorada, passava a maior parte do tempo na casa dela, que era sozinha com o Pabllo. Porém como ela é médica, no início da pandemia teve que trabalhar em dobro e não tinha com quem deixar o garoto. Para não ter que contratar algumas babás nesse período crítico de quarentena, ela pediu a minha ajuda para tomar de conta do menino, enquanto estaria afastada mantendo distanciamento obrigatório da pandemia. Bom, sobrou pra mim ficar com garoto.
Como eu estava trabalhando home office, foi tranquilo para mim, os dias eram preenchidos jogando vídeo game, assistindo filmes e fazendo vários nadas. Eu estava bastante carente pois fazia tempo que não comia a Vanessa pelo fato do estresse e de toda aquela correria do período em que estávamos passando.

O garoto só tinha 8 anos mas era bem esperto, passava a maior parte do tempo com a cara infacada na tela do celular, com um tempo comecei a perceber que ele era mais carinhoso comigo quando estávamos sozinhos sem a Vanessa por perto, achei que fosse apenas falta da mãe ou até mesmo de um pai. Mas com o tempo observei que os carinhos que ele dava na mãe dele eram bem diferentes dos meus. Comigo ele sempre gostava de abraçar, sentar no meu colo, fazia brincadeiras de pula pula em cima de mim e cócegas. Até então eu não tinha visto nem uma maldade nisso. Mas já tinha percebido que o garoto era bem delicado e sempre que vinha fazer carinho em mim fazia algo parecido com o que a mãe dele fazia comigo.

A Venessa sempre chegava bem tarde, sempre só comia algo tomava seu banho e ia dormir. Certo dia de chuva a minha namorada chega por volta das 22 hrs, passou direto para o banho e depois foi comer, passou uns 30 minutos conversando comigo e falou que ia deitar, como esse dia estava chovendo muito e com muitos trovões quando estou indo para o quanto o Pabllo aparece no corredor chorando, dizendo que estava com medo dos trovões e pedindo para dormir comigo e com sua mãe, como vi o desespero do garoto, falei que tudo bem, e fomos juntos para o quarto.

Ao chegar lá percebo que a Vanessa já estava dormindo um sono pesado, e para não acordá-la peguei outro lençol para mim e o pabllo, deitei no meio da cama, como era uma cama super grande tinha bastante espaço. O garoto só usava uma cueca, e eu só estava com um samba canção sem nada por baixo. Ao deitar nos cobrimos com a mesma coberta, estava tudo escuro só com a luz da janela iluminando uma parte do quarto, eu deitei virado para o lado onde o Pabllo estava e de costas para Vanessa e o moleque deitou com as costas viradas pra mim, passou uns 30 minutos sinto o menino se mexendo para trás, ficando mas próximo de mim, ele se mexeu até ficar com o corpo colado no meu fazendo uma concinha, suas costas batiam no meu peito peludo e eu sentia o cheiro do seu cabelo liso perto do meu rosto. Como eu estava a dias sem comer a mãe dele, eu estava super sensível a toques, tudo me deixava com pau duro. Não tive como evitar uma ereção, meu pau começou a ficar duro, tentei ir mais pra trás pra o garoto não perceber, mas o danadinho se afastou pra trás quando percebeu. Não tinha mais pra onde ir se eu fosse mais pra trás iria bater na Vanessa que dormia um sono bem pesado. Ele foi encostando até ficar bem perto, dessa vez colado ao meu corpo, pensei que ele estivesse dormindo e estivesse fazendo inconsciente mas começo a sentir ele ofegante, com a respiração acelerada, percebo que ele sentiu o volume do meu pau encontrando na sua bundinha, foi aí que ele ficou coladinho em mim, eu estava bem nervoso, com medo da mãe dele acordar e ver aquela situação, mas ao mesmo tempo eu tava com pau pingando de baba e tinha um moleque ali se esfregando em mim, nesse momento coloquei a mão por baixo da coberta e abaixei um pouco o samba canção o suficiente para minha rola saltar para as costas do Pabllo como estávamos colados ele ficou empressando o meu pau na minha barriga e suas costas. Nossa eu estava louco em saber que aquele moleque estava sentindo meu pau pentelhudo ali, melado suas costas de baba, coloque a mão na sua cintura nessa hora ele tremeu, acho que estava nervoso, dei um beijo em sua nuca e falei no seu ouvido sussurrando

– Não tá conseguindo dormir Pabllinho?
Com a voz trêmula ele respondeu – não

Nessa hora a Vanessa acordou, se despertando aos poucos, afastei o corpo do garoto e puxei meu short pra cima imediatamente, pensei comigo, fudeu ela percebeu tudo.

Fecho e fico queto, sinto ela me chamando

Vanessa – amor, amor?
Eu fingindo despertar – oi amor ? Com voz de sono
Vanessa – o que aconteceu que o Pabllo tá aqui?
Eu – medo dos trovões
Vanessa – leva ele pro quarto dele e volta pra cá, liga a luz pra ele dormir.

Foi ela falar isso eu me levantei peguei o Pabllo no braço e levai até seu quarto, eu ainda estava de pau meia bomba, deitei ele na cama, quando toquei em suas costas sinto um pouco da minha baba, a luz ficava do outro lado da cama, então pra ligar tive que ficar em pé ao lado da cabeça do garoto e esticar meu braço se curvando um pouco, isso fez com que meu pau ficasse quase na frente do seu rosto, quando liguei a luz e olhei pra baixo, estava bem molhado o tecido do samba canção onde estava a cabeça do meu pau, baixei um pouco tocando na cara dele dei boa noite e fui pro quarto.

Chegando lá adivinha quem queria fuder ….

Continua…

Telegr.am @ Gabrielpallowww

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Muito bom ID:830xnbh20a

    kd a continuação?
    não t achei no telegram

  • Responder Robson Nunes ID:830wya6r8l

    “me tratava como um pai pois o pai dele já havia falido”

    Sua insuficiência no português me causou um dos maiores ataques de riso que tive na internet, apesar de me consternar a falência do pai do menino.

    Sobre o conto: simplesmente uma bosta!

  • Responder lekao ID:g3ja3lhri

    mete pica nesse viadinho

  • Responder Tio pentelhudo ID:81rcoq5xik

    Delicioso
    Esperando continuação
    Seu telegram não existe

    • Marcel ID:83101xtbql

      Viver bem viver zen

  • Responder fimose ID:h5hn7tfia

    abusa do enteado,ele tá querendo ser usado

  • Responder Vantuil OB ID:81rdevja41

    Beleza esperando a continuação logo. Esse tipo de conto me deixa de pau duro.

    • S4mple ID:5h7kbt0k

      Tentei chamar mas nem aparece seu contato

  • Responder J ID:477hqk9mxii

    Esperando continuação. Tentei te chamar novamente, mas já deu usuário inválido. Conversamos ontem.

    • Gabriel Pabllo ID:h5hzgyzrb

      Opa, tu me bloqueou kkk

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Conto Excelente mas pode ficar melhor, fazendo a continuação mais longa, esperando a continuação.

    • Wallace ID:g3iw162qk

      Muito bom continua

  • Responder SS ID:1dai5bhb0a

    Fode logo essa “putinha” na frente da mãe

  • Responder Marcel ID:g3iw16r41

    Ótimo conto…

  • Responder Novinho16y ID:w732ap8l

    Muito bom o conto, continue e tente não demorar. 🙂

  • Responder Maduro sp ID:1dak6fvoic

    Fode o cuzinho dele logo

  • Responder Sandro ID:g3j1np144

    Muito bom, continua tá ótimo seu conto.