# # #

Priminha safadinha 2

978 palavras | 6 |4.46
Por

Bem como eu disse na lembrança anterior, depois de ter iniciado minha priminha tica no sexo oral, eu meio que fiquei com receio de ir no sítio do meu tio !
Passei duas semanas sem aparecer lá .
Eu tava cagando de medo de ela ter dito alguma coisa ou a minha tia ter descoberto.
Um dia eu e meu irmão do meio estávamos em casa sozinhos quando meu tio apareceu, ele procurava por minha mãe que não estava em casa.
Essa hora eu já pensei, fudeu e hoje que morro nessa casa.
Ele queria deixar minha prima com a gente pra poder ir a cidade comprar produtos de limpeza pra piscina que tinha lá no sítio, minha tia estava viajando e ela não queria ir com meu tio, foi quando meu irmão deu a brilhante ideia a meu tio e disse:
Tio a mãe e o pai logo vão chegar não vai demorar nada se o Sr quiser eu posso ir com o Sr e o barranco fica com a tica até eles chegarem. ( Sim meu apelido de infância era barranco).

Meu tio pensou por um segundo e disse :

Tica vc fica aí assistindo tv e não é comida seu primo que logo sua tia chega tá bom .
Eu estava até suando de nervoso, até que os dois saíram na D20 velha do meu tio.
A tica apesar de nova tinha um corpinho lindo pra idade, uma bundinha pequena mas redondinha e empinada os seios quase não existiam era linda e tinha perturbando minha mente nas duas semanas que aviam passado.
Eu ficava imaginando como seria ter conseguido penetrar a quela bucetinha lisinha só com alguns pelinhos e punhetava feito louco no banho, a tica estava assistindo tv e nem me comprimentou direito, aquele tesão incontrolável veio mais uma vez e eu me sentei ao lado dela e disse :

Tica vc esta com raiva do primo ?

Ela balançou a cabeça dizendo que não !

Então porque vc não quer falar comigo ?

Você ia ajudar meu pai e vc não foi, eu queria que vc me ensinasse mais, mas vc não foi .

Vc não disse nada pra ninguém né ? Se ainda for um segredo nosso eu posso te ensinar mais, vc quer ?

Antes de ela responder eu me aproximei dela passei o braço sobre seu ombro e perguntei : Vc já beijou na boca tica ? Não ela me disse toda tímida.
Eu segurei seu rosto e disse pra ela fazer igual ao que eu ria fazer, e a beijei ! Meu pau tava latejando de tesão mais uma vez meu coração disparado ela tentando me beijar e sua inocência de menina do interior me deixava louco.
Eu baixei meu short, disse pra ela tirar a roupa e tirei meu pau que tava duro feito perde e pedi ela pra chupalo e pra minha surpresa ela fez melhor que da outra vez, enquanto ela chupava eu comecei a passar a mão na bundinha e na bucetinha dela e de olho na janela pra ver se ninguém chegava no portão .
Aí eu escutei uma coisa que termino de tirar minha sanidade, a tica para de chupar meu pau eu já praticamente gozando meu olha segurando meu pau bem firme com sua mãozinha e disse :

Primo lembra que vc disse que as mulheres gostam quando os homens colocam o peru na perereca delas, eu quero que vc coloque o seu em mim.

Cara nessa hora eu não vi foi mais nada eu a deitei no sofá, e chupei seu grelinho e afundava a língua na bucetinha dela até ficar bem meladinha, ela se contorcia de prazer, eu sentei peguei ela pela mão puxei pro meu colo coloquei ela sentada no meu pau mas sem penetrar e foi como se ela tivesse beijando meu pau com a bucetinha dela quando senti que ia gozar eu a abracei forte a levantando um polco e jatiei minha porra na bucetinha dela mais uma vez e com a cabeça bem na portinha eu sussurrei pra ela tica vc quer mesmo ?
A expressão dela já avia mudado era nítido que ela tava com muito tesão também, eu falei ainda sussurrando pra ela :

Olha vc vai baixando de vagarinho até vc está sentada nele tá bom ( minha esposa me disse que foi uma péssima posição pra tirar a virgindade dela, mas eu era inesperiente na época ) sempre que ela seria dor eu a beijava pra distraila até que com um grito dela meio sufocado pela mordida que ela deu no meu pescoço eu vi que ela tinha sentado pra mim foi incrível mas ela me mordia de dor, eu comecei a bombar de vagar e comecei a beija sua boquinha e enchugava sua lágrimas com beijo até que a dor deu lugar ao prazer e eu a abraçava forte pela cintura ela e chupava seus peitinhos bem pequenos e eu senti uma dor nos ovos incrível até que gozei mas aquela bucetinha tão apertadinha eu não queria parar comecei a levantar ela e abaixar fazendo ela pular no meu colo os gemidos dela aumentaram e nos gozamos quase junto , depois de aliviar o tesão eu lembrei que meus pais podiam chegar a qualquer momento e fiz ela ir pro banheiro tomar um banho antes deles chegarem .

Eu e minha prima ficamos juntos por dois anos, sempre que bobiavam nós estávamos fazendo amor, pq não era só sexo nos dois nós entendiamos como um casal fui incrível .

Depois conto da vez que trazemos na piscina com o pai dela jogando sinuca na varanda kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:bf9drkvv99

  • Responder Marques ID:477hq53dk0k

    Muito bom, sempre quis algo com as primas mas nunca rolou, vamos de tele pessoal o meu é eaimarques

  • Responder Novin16y ID:83106pwthm

    Mt bom o conto, continue!

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Melhorzinho … Beijos !!

  • Responder Coiote22 ID:dcsvj2bqj

    Porra de corretor, era pra escrever e não é comida seu primo e fico, não e comida kkkkkk foi mau .
    Peço desculpas pelo erro e que tava no trabalho aí tenho que digitar rápido e não dá tempo de conferir.

  • Responder Seu pai ID:bf9drl1b0i

    😍😍😍😍