# #

Parte 2 de: Sou O “Esposo” De Uma Garota De 9 Anos

1467 palavras | 8 |4.13
Por

Incrivelmente ao contrário das minhas expectativas algumas pessoas pediram uma segunda parte então aqui está.

Primeiramente agradeço a todos que viram a 1° parte e pediram por uma 2°, obrigado pessoal.

Como contei na primeira parte eu comecei um tipo de relacionamento peculiar com uma garotinha chamada Lívia e até então se passaram duas semanas após a segunda vez que a masturbei em minha casa pois sua mãe no dia seguinte a aquilo teve que ir viajar para a casa de parentes aparentemente.
Após muitos dias que na minha mente pareceram uma eternidade Carla (mãe de Lívia) me ligou e pediu para que eu fosse buscar as duas de carro já que ela não possui um, aceitei porquê estava com muita saudade da minha pequena “amante” e assim que cheguei ao centro Lívia correu em minha direção como um raio quando me viu e eu a levantei nos braços sorrindo e falando de jeito bobo, coisa que quase todos fazem quando acham algo fofo, sua mãe demostrou gostar pois sorriu, nem suspeitando que a filha estava pronta para ser uma cadelinha.

Arthur: Oiiiii! Senti tanto sua falta bebê! Como você tá?

Eu disse enquanto beijava algumas vezes sua bochecha, Lívia é realmente linda, qualquer um da “minha laia” iria adorar ter ela por perto.

Arthur: Oi Carla, cansada?

Lívia: Hihi eu tô bem, meus avós são legais e eu comi muito bolo!

Carla: Sim….Tentei parar ela mas minha mãe é muito teimosa e mima muito ela. Você passa muito tempo com ela, deveria pegar um pouco duro com ela também viu…..

Arthur: Eu vou pegar duro com ela até ela crescer, não viu deixar você engordar não (Se ela aguentar……).

Lívia é baixinha por cerca de 135m, cabelo ondulado loiro curto e olhos castanhos claros junto com uma pele branquinha suave, praticamente um anjo.

Carla: Bom….Vamos? Eu tô cansada, ainda tenho que sair amanhã de manhã.

Arthur: Vamos sim, meu carro tá ali na esquina, vêm.

Fomos para a casa delas e tive que carregar Lívia nos ombros por ela estar com preguiça de andar (um ponto para mim já que dava para sentir o calor da sua bucetinha através do short dela no meu pescoço) mas assim que chegamos a coloquei no sofá e sentei dando um suspiro.

Carla: Eu vou tomar um banho primeiro tudo bem? Assim que você sair do banho eu já devo ter esquentado a comida.

Arthur: Não não….Tudo bem, se preocupa com isso não…

Carla: Fica aí, come com a gente logo seu fresco, hehe, vou lá.

Assim que ouvi Carla fechar a porta do banheiro eu parti para cima da Lívia a jogando deitada no sofá e caindo por cima dela beijando sua boca pequena de língua enquanto ela tentava respirar direito.

Arthur: Senti sua falta princesa, sentiu a minha também? Sente só como o pau do teu Marido tá duro….

Então coloquei a pequena mãozinha dela por cima da minha calça e ela instintivamente começou a apertar olhando para o meu pau duro que doía um pouco.

Lívia: Senti Th- hn?

Antes que ela pudesse responder eu retirei meu pau para fora e coloquei encostando em seu rosto, eu não pensava direito por estar a dias sem gozar e por ter aquele anjinho só para mim de novo.

Arthur: Liv, pra ser uma boa esposa você tem que fazer o que o seu marido pedir, não esqueceu que me pediu pra te ensinar? Agora…..Coloca na boca com calma e tenta chupar…..Se eu gostar a princesinha vai ganhar um orgasmo muito bom

Lívia: Mesmo Thur? Eu vou tentar então……Tem um cheiro engraçado….. Gostei…

Ela começou lambendo a ponta dando pequenas lambidinhas de olhos fechados, como se provasse um sorvete delicioso, eu lutava pata não segurar a cabeça dela com força e socar dentro da garganta dela. Meu pau mede 17cm sendo um pouquinho grosso mas acreditei que com fé consiguiria colocar pelo menos a metade na boca e bucetinha dela.

-Agora…..Pega a mão e começa a puxar e empurrar assim….Nossa, sim bebê assim…. Você é boa…

Fui mediando e consegui fazer com que ela colocasse a cabeça inteira dentro da boca.

Lívia: Obrigada…. Você vai fazer comigo também Thur?

Arthur: Sim….. Não para princesa, vou fazer você gozar melhor que a última vez, como a cadelinha do marido que você tem que ser tá?

Lívia não parecia ligar muito para os meus comentários e soltava uns gemidinhos, talvez para enfatizar que ela estava gostando de chupar, logo, peguei sua cabecinha um pouco de lado e pedi a ela para soltar as mãos e comecei a bater com a cabeça contra a parte interna da sua bochecha até esporrar dentro, fiquei segurando seu queixo com uma mão forçando contra meu pau e segurando sua cabeça com a outra como um “Você vai vai fugir”.

Arthur: Aah…. Bebe tudo, engolir porra é uma das duas tarefas mais importantes……Ok?

Lívia apenas acenou com a cabeça e eu retirei meu pau lentamente da sua boca e a vi engolir a porra com um pouco de nojo.

Lívia: É meloso….E grudento Thur, mas gostei de lamber…

Arthur: Com o tempo você vai se acostumar, no fim até peça pra eu te dar mais….Confia em mim…

Eu me limpei usando um pouco de papel e fiz Lívia beber dois copos de café antes da sua mãe voltar (Temos que estar 1 passo a frente do inimigo, certo?). Quando Carla voltou do banho torci para que ela não sentisse o cheiro de porra que deixei na boca da filha dela e fui tomar um banho para comer, comemos e a noite correu normalmente como qualquer outra, passamos a noite vendo filmes na casa de Carla, claro, enquanto isso eu dedava o cuzinho da filha dela com vontade enquanto ela apertava meu pai por cima da calça embaixo dos lençóis. Eventualmente os filmes acabaram e fui para casa logo após dar um beijo na bochecha de Carla e um beijo de língua na Lívia escondido, acabou que não consegui chupar ela naquele hora mas prometi que iria assim que a visse de novo.

Um dia depois Lívia veio a minha casa perguntando se eu poderia levar ela ao shopping e que já tinha falado com sua mãe, acabei tendo que ligar para ela para saber se era verdade e acabou que sim então fomos. Lívia não conseguia parar de me questionar sobre quando eu iria fazer a minha parte e dar o orgasmo que ela esperava á duas semanas, perguntei se ela se importava com o lugar e respondeu que não, então a puxei para um beco atrás de uma loja.

Arthur: Vamos fazer isso mas você tem que manter a voz bem baixa ok? Se formos pegos aqui já era….

Era um beco um pouco escondido mas que de um lado dava para ver os carros passando e barulho de pessoas conversando. Coloquei ela contra a parede na altura da minha cabeça com as pernas por cima do meu ombro onde fiquei com a cara bem na sua bucetinha onde comecei a chupar e lamber, ela segura na minha cabeça enquanto eu passava a língua pelo seu pequeno clitóris.

Lívia: Sim…Thur….Isso é bom, faz com mais força por favor…

Arthur: Você quer mais bebê?

Lívia: Sim…..Como na outra vez…

Como eu não podia usar as mãos tive uma idéia, coloquei ela em cima de uma escada que tinha próximo e segurei suas pernas abertas, tentei enfiar um dedo e consegui com certa facilidade, então parti para o segundo onde ela pareceu sentir um pouco de dor então não forcei, usei um dedo para pressionar a parte de cima do interior da ppk enquanto dava algumas batidinhas com a língua no clitóris até que ela começou a dizer que iria gozar e eu continuei com mais potência até ela gozar com os pészinhos juntos
e cair para trás ficando deitada por alguns minutos. Depois de colocar sua calcinha no lugar e se certificar que ninguém viu fomos para o shopping normalmente e depois para casa.

Bom, acabou por aqui essa segunda parte, eu tô escrevendo isso faz quase 1 hora talvez…..Tô meio cansado por não ter dormido kk, mas espero que tenham gostado no mínimo……

E se quiserem conversar é só deixar o telegram aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovany trovão... ID:g3jt9nzrk

    Bem até um tempo atrás eu não acreditava que uma garotinha de 6 aninhos aguentasse um pau de 23cm ..na ppka e fato mas no cuzinho sim eu vi acontecer…agora entendo a expressão…o proibido e mais gostoso ..e como é…a 5 meses tô entrando minha enteada Maju..mas só a um mês que consegui empurrar até o talo no cuzinho dela..chorou gemeu qse gritou mas não pediu pra para e guentou td…no cuzinho e bom porque ..cu não tem fundo…demorei 4 meses só alargando ele até que consegui empurrar td…ssssssaaaiiiiiipaaaiiii…sssshaaaaiii e assim que a minha princesinha geme e gosa no meu pau
    Minha mulher .sua mãe é enfermeira e faz plantão 3 vezes na semana..segunda…quatas e sábado…
    Essas são as noites que Maju qse não dorme pois emrrabo ela …de 3 a4 vzs na noite…e olha a menina gosta viu….sofre na hora de passar a cabeça mas depois ela empina a bunda de Un jeito que vai lindo até as bolas…assim que chego no fundo ela se arrepia toda se estremecendo da sua boquinha um filete de baba molha o lençol o cuzinho dela começa a mastigar meu pau…aí tenho certeza de que ela tá gosando gostoso…parece mentira né kkkk se me contassem também não acreditaria..mas tá acontecendo comigo…tô vivendo um sonho lindo e perigoso sua mãe nen cheira que isso está acontecendo dentro de casa …mas não consigo resistir e a sensação mais gostosa que já senti na minha vida…
    Maju e linda bem branquinha toda rolicinha os cor de mel e a boquinha rosada que já engole metade do meu pau bocetinh bem gordinha que chupo feito um loko…não tem jeito sou refém dessa situação..
    Hj minha mulher tem um evento de enfermagem pra ir em São Paulo só volta amanhã imagina a noite maravilhosa que eu vou passar vou foder minha princesinha a noite toda..fiz ela dormir a tarde toda só pra ela ter gás pra aguentar minha pica furando seu cuzinho…moro no nono andar lado que não tenho vizinhos então fico bem tranquilo..Maju as vzs da uns gritinhos..mas e mais de tesao do que de dor…uma delícia..

  • Responder DogMal ID:1dai13f3hj

    Adorei o conto. me chame no meu telegram @DogMal

  • Responder Goomo ID:8ef4cebt0i

    Uma vez eu masturbei uma menina de 8 anos na van da escola, fiquei tão apaixonado saudade dela 🙁

  • Responder Chacal28 ID:1se3256z

    Chacal2832 me chama lá Man, gostei de sua história

    • Sádico Altruísta ID:5pbanlyhhrj

      Claro, vou chamar sim! pode Deixar!

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    E vai treinando a cadelinha.. Beijos !!

    • Sádico Altruísta ID:5pbanlyhhrj

      Sempre! Beijos Rafa!

    • Fabio safado ID:y8i2749a

      eu fui praticamente casado c uma de 9 a mae amava ver ela cmg fazia ambas muito felizes olha buceta apertada de verdade mas nao é como muitos falam aqui no inicio tem que ir c calma demorei 3 mes até tira tem que dx ela bem confortável a gente se amava se vc é mae e realmente ta decidida me chama p gente conversa sobre e até por em pratica teleg safadinhotarado2018 aguardo mamães que tope