# # #

papai safado me levava pra brincar com os amigos e ganhava com isso

1472 palavras | 25 |4.38
Por

Sou a Nina, tenho 16 anos, desde os 9 brinco com papai e com os amigos dele e outros homens, Vou contar como foi a primeira vez com papai.

Não sei se devo contar tudo, mas minha vida é bem parecida com um filme que assisti esses dias, Chamado Miss Violence.
Sou loirinha, magrinha, hj já tenho corpo de mulher, peitos durinhos, buceta rosadinha e pelinhos clarinhos.
Desde novinha chamo atenção e sempre gostei, pra falar a verdade, acho que papai vendo que eu tinha uma certa safadeza se aproveitou de mim.
Eu sou daquelas meninas que são super feliz e sorridente, não reclamo de nada, gosto de se assediada, ser paparicada de beijos e carinhos.
Isso me fazia ser a rainha dos lugares onde ia, principalmente se tinha muitos homens, eu era toda sapequinha e gostava de ver eles babando em mim.
Minha mãe, Rafaela, não é totalmente diferente de mim e do papai, ela não gosta de brincadeiras, é super séria e se sabe de alguma coisa não fala nada.
Meu pai Rubens, ajudava, desde que tenho uns nove aninhos ele me fazia dançar para os amigos em festas e churrascos, me levava na praia com biquinis bem curtinhos, me fazia carinhos bem gostosos.
Lembro até hoje a primeira vez que alisou minha xaninha, e brincou comigo, tremo de tesão ao lembrar.
Ele tava de férias e minha mãe tava no serviço.
Tava deitada na cama, tinha acabado de tomar banho, ele entrou no quarto e começou a me beijar, dizendo que eu era a queridinha dele, me beijando e alisando meu rostinho e cabelos.
Eu adoro carinhos, claro que eu com meus nove aninhos, não achava que tudo aquilo era sexual ou erótico, mas eu ficava molhadinha.
Ele começou a me beijar, abraçar, ai a toalha desenrolou do meu corpinho e eu fiquei ali peladinha, ele já tinha me visto antes várias vezes, mas aquele dia foi o dia x, ele me olhou e congelou.
Eu sorri e ele depois que despertou, falou : nossa minha filhinha tá ficando mocinha, e começou a me beijar agora com mais intensidade, ai senti suas mãos alisarem meu corpinho, ele tava de shorts e conforme me abraçava eu sentia o pinto dele.
Já tava toda mole mole, ai ele pegou e colocou as mãos grossas dele na minha xana, senti ele puxando meus ralos pelinhos e os dedos dele alisando de leve meu rachinho, era bom demais, meu Deus, eu gosto disso.
Eu fui me entregando instintivamente, queria mais só não sabia o que, era confuso, já tinha uma leve noção de sexo mas na minha cabecinha de criança não pensava em penetração só em sentir aquela sensação por mais tempo.
Ele então me colocou em pé de frente pra ele, explorou meu corpo todo com a língua, chupou meus futuros peitinhos, lambeu minha barriguinha e me virou e beijou e acariciou minha bundinha.
Sentia o calor da sua língua e das mãos nas minhas coxas e na bundinha.
Tremia todo.
Ele então me deitou na cama com as pernas dobradas, eu abri naturalmente as perninhas pra ele ver minha xaninha rosada…ele fez que ia cair de boca…mas deu uma recuada….acho que bateu um arrependimento..
Mas me olhando fixo me perguntou se eu tava gostando dos carinhos. Eu meio envergonhada meio louca de vontade falei que sim.
Ele então me abraçou e me beijou…ai caiu de boca na minha bucetinha, nossa, é uma loucura ser chupada pelo próprio pai. Que tesão que dá.
Foram minhas primeiras gozadas, já tinha me tocado, mas nada se comparava aquela sensação.
Depois ele vendo que eu tinha gostado e tava toda molhadinha ele começou a tira a roupa, tirou a camiseta e o shorts….eu tb já tinha visto ele pelado, mas aquilo era diferente.
O pau dele tava pulsando, ele me chamou pra perto e esfregou o pinto primeiro no meu corpo, passando em todo ele, Papai me perguntava se era gostoso, eu respondia que sim, que era quente e geladinho ao mesmo tempo e sentia o meladinho da cabeça do cacete dele.
Ai ele sentou e me fez sentar no colo dele de frente pra ele, eu sentei sem medo e parecia que meu buraquinho queria ser preenchido pelo pau dele, fiquei impaciente, ele me abraçou e eu senti o cacete no meio das minhas pernas.
Fiquei me esfregando, achava que era só se mexer que o pau dele entraria em mim.
Ele me beijava…eu sorria. Ai ele perguntou se eu sabia o que acontecia entre um homem e uma mulher….eu fiquei vermelha e meio tímida falei que sim…ele então quis saber.
Ai eu falei o pinto do homem entra na pepeca da mulher…e ri nervosa.
Ele me perguntou se já tinha visto outro pinto…ai eu confessei que umas amigas mostraram um vídeo no celular de uma mulher e um homem.
O pau dele pareceu crescer mais cada palavra que eu falava.
Ele quis saber o que acontecia, ai eu falei que o homem pegava a mulher e …..ai não lembrava a palavra.
Mas ele completou: o home comia a mulher, e riu falando é assim que falava filhinha o home come a mulher.
Eu sorria que nem bobo e perguntei: papai quer me comer?
Ele me apertou forte, sentia o pau dele latejar nas minhas pernas.
E falou: Sim papai quer te comer, mas não hoje filhinha, tem que esperar vc crescer mais, senão papai machuca vc.Depois quando meu bebezinho crescer mais, não só o papai, mas outros homens vão querer comer vc filhinha.
Perguntei se papai deixaria outro homem me comer, ele sorriu e falou papai vai amar.
Eu fiquei sem entender, mas falei tudo bem.
Ele perguntou se tava gostoso sentadinha no colo dele…eu sorri e falei que tava bom.
Ele então me perguntou o que mais acontecia no vídeo, eu falei que o homem chupava a buceta da mulher e a mulher chupava o pinto do homem.
Então ele me tirou do colo e eu fiquei agachada ele ficando de frente pra mim, esfregou o pinto na minha cara e boca…eu sem ele mandar peguei o pau dele com minhas mãozinhas, era enome, e alisei e depois coloquei ele na minha boca, fui me acostumando com o gosto e engolindo um pouco de cada vez…não acreditei mas ele entrou tudo na minha boquinha, eu mesmo engasgando não quis tirar.
Acho que está na mulher, ela quer dar prazer para o macho, não importa se ele é seu pai,marido,estranho…eu penso assim até hoje.
Então papai gemia como louco…eu amei aquilo…o pau pulsava na minha boquinha.
Ai senti ele como que crescer de repente, e o leite quente de papai encheu minha boca, depois ele tirando gozou na minha cara, no meus olhos, fiquei sem poder abrir, aquela porra grudenta e quente.
Ai ele me pediu pra mostrar a linguinha, eu coloquei pra fora, sentia que ele tinha mais…ai ele gozou direto na minha língua…e pediu: engole filhinha…engole a porra do papaizinho.
Eu obedeci e engoli tudo.
Eu tava cansada e papai me pegou no colo, agora sentado de costa, senti o pau melado na minha bunda…ele me beijou e espalhou a porra que escorria pelo meu corpinho.
Ele me perguntou se eu tinha gostado daqueles carinhos, eu falei que sim, que tava tão gostoso.
Ele então me falou, Nina minha filhinha, sempre vamos fazer carinhos assim se vc quiser, mas mamãe nem ninguém pode saber, tá bom? Eu falei que sim, que seria nosso segredo.
Ele então falou, vc vai ser minha putinha daqui pra frente, quer ser putinha do papai?
Eu sabia mais ou menos o que era puta, mas pra provocar ele perguntei o que era.
Ele falou, vc vai sempre ser putinha e a putinha faz tudo que o homem pede, a putinha sempre tem que fazer sair leitinho quente do homem de deixar ele comer ela.
Eu perguntei, mas só vc papai, ele falou não filhinha a putinha tem que fazer com qualquer homem.
Fiquei ali pensando como seria ser a putinha, logo iria descobrir.
Senti os dedos de papai me alisando e até cochilei no colo dele.
Depois ele me fez tomar um banho e quando mamãe chegou fui até ela e abracei e a beijei como nunca, tava super bem, feliz, satisfeita. Ela até estranhou.
Papai então como era sexta feira pediu pizza e pra me agradar pediu uma só de chocolate para mim, pq sabia que eu amava.
Beijos, comentem sim, pf.
Ai coloco como foi minha vida de putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 78 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Nossa que putaria e com o próprio pai

    • Lara ID:bqhhdtqm

      De facto quando see safada a safadeza começa em menina, eu metia areia no pipi para papai ir e soprar para tirar a areia e passar a mao, como eu gostava. Aos 10 já me amassava com com os meninos da escola. Aos 11 fui apanhada pela minha mãe me satisfazendo com uma coleguinha, claro que quis 13 já não era mais virgem.

  • Responder Lucas ID:ben5w2void

    Nossa que delícia hein que puta safada

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Nina, assim você mata papai. Minha rola está de um jeito que até dói kkkk, vou devorar todos os seus contos. Bj, Caco – [email protected]

  • Responder choumey ID:w735kv9a

    Seus contos viciam em moça kakaka muito bom

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Contos bem escritos dá nisso… Beijos Choumey !!

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Oi PutinhaNina, que delícia de conto.
    Conte mais sobre sua iniciação…
    Quero saber saber como foi tua vida de putinha safada e gostosa…
    [email protected]

  • Responder Cadela dos Machos ID:81ritug20b

    Mulher tem que aprender a ser puta do pai e dos amigos dele desde cedo, tem que ser fodida todos os dias com um pau na buceta e outro na boca pra já ir tomando gosto pela coisa, somos um conjunto de buracos pros homens meterem e gozarem, é pra isso que nascemos

    Tele @camila_xy

    • klaus ID:mujybut0j

      assim que tem que ser um putinha que só servi pra da prazer

    • Cadela de Macho ID:81ritug20b

      Sim, e toda putinha deve abrir as pernas pra qualquer macho e agradecer pelo leite de macho precioso dele

    • Tanto faz ID:83105bbqra

      Eu não consegui te encontrar no telegram, como vou te comer agora puta? Me chame pelo email vadia: paupequeno6924gmail.com

    • Sama ID:4adfoqh1d9b

      Gostei da tua visão, gostaria de conhecer a sua história que acredito deve ser muito quente e excitante, se quiser contato inicial deixo meu email: [email protected]
      Bjs

  • Responder Carlos ID:5pbartu020i

    Delicia de conto. Papai safado e filhinha brinquedo de macho. Uma delicia essa historia. Add tel. Anonitwo

  • Responder Prof tarado ID:1wm1mp43

    Delicia de conto. Precisa continuar. Tem que brincar com os amigos do papai também. Uma verdadeira putinha tem que fazer a alegria de muitos machos.

  • Responder anom ID:830zqyx7m4

    continua. tesão demais

    • Papai Safado ID:2qlyunqra

      Muito bem contado, não sou o papai safado do título mas poderia ter sido rs.

  • Responder Gtrrr ID:4adfha5rm9c

    Faz scat com os amigos do seu pai

  • Responder Rafaella ID:gsudr820b

    Bem contado Nina.. Nasceu uma puteenha.. Que delicia que vc tenha gostado. Beijos e lambidas em vc todinha !

  • Responder Mulherdeverdade. ID:xgmcvvqj

    isso ai Nina, nós mulheres devemos ser sim putinhas, eu adorava qdo era pequena e era tocada por machos, eles ficam loucos.
    Hj sou mulher já, mas continuo putinha, mesmo casada.

    • Seu Dono ID:6oeui0nqrb

      Uma verdadeira puta. Dlç

    • Plouzer ID:gsv3mk9m3

      Sério delícia? Quer dar pra mim?

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Adorei, deu até vontade de te comer, no “lugar dele eu comeria”

  • Responder Silva ID:2ql0b70hj

    Que belo conto carinhoso do seu inicio, parabéns continue vou adorar saber de todos os seus momentos de descobertas ao prazer com papai e amigos dele
    [email protected]

  • Responder Posso? ID:g625bid9k

    Posso te assediar tbm?
    [email protected]

    • Anônimo ID:g3ja3mk0a

      Gato no cio adorei esse conto sou vidrado em contos