# # #

Papai cada vez mais safado e minha sede por putaria só crescia, a vez do cabacinho;

1751 palavras | 34 |3.74
Por

antes de ir viajar para Angatuba, onde espero ser fodida por vários machos com ajuda de papai é claro, vou resumir como perdi a virgindade.

Desculpem aqueles que não receberam meus emails ainda, é que tenho andado sem tempo, muita prova na escola, mamãe de férias, então tudo está meio que parado na sacanagens minhas e de papai.
Mas mesmo assim às vezes aprontamos mesmo com minha mãe por perto.
Domingo mesmo, estava meio frio e ficamos juntinhos no sofá assistindo tv, eu no meio deles e aproveitando que mamãe as vezes distraia eu colocava minhas mãos dentro do shorts de papai e acariciava a pica dele…rss, mamãe nem desconfiava…queria dar pra ele na frente dela, é meu sonho.
Ah outra coisa que tenho vontade mas não sei se tenho coragem e transar com um cachorro bem grande, ficar de 4 e ele enfiar a pica dentro de mim, tó gozando pensando nisso. Será que é bom?
quem já fez pode me dizer? será que não me arrependerei depois?
Papai falou que eu tenho que fazer tudo que gosto, talvez agora na viagem que vamos fazer como é interior e pouca gente conhece a gente talvez a gente tente.
Só não sabemos como fazer o cachorro ter tesão por mim, bem aguardo ajuda.
Papai tá aqui do meu lado, me acariciando….mamãe foi ao shopping, se sair palavras erradas a culpa e dele…rss
Como todos sabem, sou muito safada, me orgulho de ser, não tem vergonha nem traumas.
Papai me traz homens desde que tinha nove, adoro até hj quando ele inventa algumas brincadeiras com homens totalmente estranhos, até hj não sei como ele convence esses homens a participarem das nossas loucuras.
Geralmente fazemos tudo fora de casa, já entramos até em motel juntos, papai suborna o porteiro e a gente entra numa boa.
Papai e eu adoramos quando tem mais de um homem, pra mim quanto mais melhor,rss.
Adoro ficar encostada na parede e sentir as mãos de vários homens deslizarem pelo meu corpo, os homens levantando minha saia ou tirando meus shorts, beijando minha bunda e chupando meus seios…as picas encostando em mim e eu agarrando elas e chupando os dedos de vários homens, adoro dedos, no meu cú na minha buceta e na minha boca.
Venham machos do contos eróticos, putinha Nina tá pronta pra vcs.
Vamos lá agora para minha primeira vez na bucetinha.
Era novinha ainda, tinha acabado de dar o cú pro seu Lima, com 12 pra 13.
Depois foram várias vezes que aquele homem me comeu o cuzinho, mas papai sempre pensando em putarias comigo, logo me fazia a dar o cuzinho pra outros homens.
Eu amava sentir as mãos dos machos me puxando pra eles, segurando minhas ancas, amava quando papai me levava pra 2 ou 3 machos e eles brincavam com meu cuzinho primeiro, lambiam ele todinho, papai abria as dobrinhas pros machos enfiarem os dedos e cuspirem nele, amo tudo que é putaria, aprendi a ser assim e adoro, sei que minha carne é macia e eu sou tarada então não vejo nada de errado.
Papai então programou pra eu perder o cabacinho, conversamos bastante e ele viu que eu queria, não aguentava mais de tesão.
Eu pensava até que podia ser meu pai meu primeiro macho, mas ele me fez uma surpresa, ou meia surpresa, já que eu concordei com tudo.
Tinha que ser um dia que mamãe fosse ficar de plantão no serviço, papai fazia questão que fosse a noite.
Então chegou o dia, ele me comprou uma roupa super bonita, vestido preto, com brilhos, bem justo e decotado, meia calça e cinta de liga, sapatos altos, ele fez questão de me levar no salão de beleza e eu como uma noiva fiquei toda linda, tive direito até a banho de sais na banheira.
As mulheres do salão super curiosas, achando que eu ia fazer festa de 15 anos, mas tinha bem menos.
Eu falei que papai tinha me dado de presente pq eu fui uma boa aluna o que não deixa de ser verdade…rss.
Papai me pegou no salão, me levou de carro até um motel que ele conhecia e que já tínhamos ido outras vezes, no carro foi me alisando e me beijando.
Eu fiquei imaginando quem seria o primeiro homem a me comer de verdade.
Chegamos no motel e eu e papai fomos para a suíte…papai me deu champanhe e me acariciava e beijava, me perguntando se tava feliz daquele jeito, eu beijava ele e falava, papai tô super feliz, adoro essa brincadeiras.
Ele me falava, hoje um homem vai comer sua bucetinha pela primeira vez…ele disse que tava ansioso e perguntava se eu tava nervosa, eu falei que sim, mas por não saber quem seria.
Ele me acariciava na bucetinha e então me deitou e colocando de lado a calcinha me chupou eu gemia…ele falava, vai ser a última vez que chupo sua bucetinha virgem….e sorria.
Então ele me deu um presente: uma coleira onde tava escrito: cadelinha do papai….eu amei, era de couro e com os dizeres em dourado, ele me colocou e eu lambi seu rosto e falei, sua cadela tá pronta.
Então ele fez sinal e 4 homens entraram, todos já com mais de 30, masculos, uns barbudos outros não, a maioria não tava muito em forma, eram homens comuns…mas com olhars de tarado que me gelou todinha.
Eles logo me cercaram e começaram a me beijar, mal tive tempo de olhar pra eles, quando me vi já tava no meio dos 4 sento tocada de todos os jeitos.
Senti um tirando minha calcinha e papai então colocou ordem na casa, eu fiquei desapontada, pq tava me molhando toda.
Papai me fez ficar no meio deles e eu já sabia o que ele queria, então comecei a dançar rebolando e subindo o vestido e mostrando a bucetinha quase sem pelos…ele ficavam loucos, logo todos tavam de pau pra fora….ai papai me fala: vai cadelinha mostra o que mais gosta…eu então foi de pau em pau e chupei, agachada como uma cachorrinha mesmo….chupava os paus deles enormes e eles me puxavam os cabelos e me tocavam.
Papai então tb tirou o pau e se juntou aos homens e falou: vamos dar um banho de porra nessa putinha pessoal e eu comecei a chupar eles com mais força ainda.
Logo todos começaram a goza na minha boca e cara, fiquei com o rostinho coberto de gozo.
Papai então me fez tirar a roupa de todos eles, e me fez sentar no colo de um por um…os paus logo acordaram e me tocavam a bundinha.

Eu provoquei papai dizendo: posso dar o cuzinho hj papai?
Ele me respondeu falou que não que hj era só na bucetinha…eu gozei ouvindo e os homens deram um urra enorme e me pegaram no colo e fui passada de mão em mão, até que fiquei peladinha no colo deles, sentia todos me beijando e sugando meus seios.
Tava muito louca de vontade.
Então papai se aproximou de mim e colocou uma venda e depois me colocou uma corrente na coleira e me fez ficar andando de 4 com os homens todos me tocando e me cheirando.
Ai eles começaram a forçar o pinto em mim, eu sentia o pinto deles tentando entrar no meu cú e na buceta… eu beijava eles lambia os pintos, agarrava aqueles corpos e ouvia os urros de tesão deles, que me xingavam e cuspiam em mim….
em certa hora papai me falou no ouvido, agora vc vai escolher o que vai te comer….eu perguntei como…ele então falou ele vai saber.
Eu fui rodeada por eles novamente e fui tocada e abusada de todas as formas…papai tb me tocava eu sentia….ai do nada um deles percebendo que eu tinha dado algum sinal, me deitou no chão, os outros como que respeitando o macho alpha só olharam e me alisavam com as mãos e com os paus….
Ai o homem deitou e me chupou inteira, senti a língua quente dele, grossa e úmida dentro de mim, tentava chupar alguns paus que escapavam da minha boca de tanto que me mexia de tesão.
Ai senti o calor da pica dele e vi que minha bucetinha automaticamente se abriu toda….
Medo e vontade se misturaram….ele foi estocando e o pau dele enorme foi sendo engolido com vontade pela minha buceta…eu gemia gritava, xingava eles e papai de putos safados, e ele me puxava e o pau dele foi forçando meu cabaço que se rompeu com facilidade.
Eu gritei e os homens aplaudiram….não vi sangue nem nada…não tive tempo de pensar e nem queria, tava bom demais…não chorei como muitas…. todos os homens me aplaudiram e me beijaram e deram parabéns, papai me beijou e logo os outros homens já estava na fila pra me comer….foi mágico…foi mágico eu gozava e sentia o gozo deles na minha xana, 4 homens mais papai me comeram a buceta aquele dia….
Então papai me fez deitar novamente no macho que me tinha descabaçado e contrariando o que tinha falado enquanto eu me inclinava pra receber o pauzão dele senti ele encostando o pau de um dos outros homens no meu cú….
Eu gozei muito enquanto o macho me comia os outros ser revezavam no meu cú…..
Fiquei muito melada e gozada, dolorida mais feliz….
Já tarde da noite os homens começaram a se despedir e eu ainda de olhos vendados fui mais uma vez beijada com carinho e eles foram embora….eu mal me lembro dos rostos deles e não sei quem foi o que me comeu a bucetinha primeiro, mas o gozo deles parece que sinto toda vez que lembro, o cheiro de porra, os paus molhados, as cusparadas no meu rostinho, as gozadas na cara, isso lembro e gozo muito.
Espero que tenham gostado, escrevi correndo e com papai do lado pra me lembrar de alguns fatos.
Mamãe daqui a pouco chega, quero chupar o pau de papai antes.
Beijos, vou sair de férias em angatuba como falei, lugar maravilhoso onde dei muito na cachoeira e no carnaval.
escreverei a todos contando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAL ID:va6yk588y9a

    Esse conto é uma mentira da porra;

  • Responder Adão Alcarraz ID:1se54ebh

    Ainda bem que é um conto
    Pois o pai com uma virgem
    Em casa.
    Vai dar pros outros tirarem a virgindade dá filha tá louco kkk

  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Que delícia de conto alanyaraujo alany meu telegram

  • Responder DANIEL ID:8kqvj3fs43

    BOM safadinha da logo pro cachorro só não esquece de contar combinado

  • Responder PutinhaNina ID:8bvvts5tql

    adorando os comentários, mas ninguém me falou sobre se devo transar com um cachorro ou não, às vezes vendo filmes eu tenho tanta vontade! Papai já falou que deixa, rss.
    mas tenho medo de não gostar, vc gostam?,

    • Hggtyuu ID:gsv3mkg8i

      Faz scat. Vc deixa mijar na sua boca, e cagar

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Eu nao fiz isso ainda, mas tem alguns contos por aqui nos quais as pessoas que gostam comentam. Faz uma pesquisa com eles.. Beijos Nina !!

    • Hggtyuu ID:8310091bv4

      Vc devia fazer scat deixar ele mijar em vc e cagar na sua boca

    • Diego ID:7qdln3g8rj

      Deveria sim Nina, vc vai adorar, mais têm q ser um porte grande, e muito manso, pra vc se deliciar ser problemas e medos

  • Responder curioso ID:2wcivh4v9k

    eu adoro ler esses contos mas será que isso acontece mesmo?

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46z6ic

    Se eu tenho uma bocetinha virgem, prá tirar o cabaço, vou deixar outro comer antes de mim? Nunca!!!

    • PutinhaNina ID:8bvvts5tql

      ainda bem que papai não foi egoista como vc, rsss

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Não é ser egoísta é ser um babaca pois todos os pais o sonho é tirar o cabaço de uma filha KKK

  • Responder Ytalo ID:8kqtspyxid

    Delícia de conto . Na próxima pede pro seu pai te amarrar na cama e faz uma DP com seu pai e mais um amigo

    • Paizaosafado ID:g3jc2akzl

      Adoraria ser seu pai e teria feito vc de menina desde novinha @ carxavier

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Parabéns por ter sifo bem descabacada e por ter adorado alem de ter feito dp e com 4 levando na bucrtinha e no cuzinho e wue sua viagem seja muito muito muito mais prazerosa e que pra muito mais que 4 levando gozadas e gozando sem parar a pondo de desmaiar e continuar sendo bem fodida em todos os buracos por horas e horas intermináveis de prazer o orgia, boas festas e continue …👏🏻👏🏻👏🏻

    • PutinhaNina ID:8bvvts5tql

      minhas viagens pra Angatuba rende muito sexo, adoramos.Tremo toda e fico fora de mim quando vejo vários homens em minha volta, realmente da uma vertigem louca, mas nunca desmaiei,rss.
      falei pro papai que essa vou chupar o pau do homem que quiser ser chupado, amo um pinto duro na minha boca.
      Ele adoro que eu fale bastante putaria.

    • Wanessa ID:3c77gfs949j

      oi Ytalo queria ser seu filinho hoje em dia virei travesti mais quando era pequeno eu esperava meu pai chegar bebado e chupava ele durmindo,queria fazer o mesmo com voce

  • Responder luciano ID:gnsaxtfzk

    conta mais das suas aventuras eu gozo feito louco…
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Beijos Nina !! Boas Festas e boas trepadas em Angatuba… ( linda cidade )

    • Mestre ID:gipivg4v1

      Tem e-mail rafaella

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Pra que ??

    • PutinhaNina ID:8bvvts5tql

      adoro seus comentários Rafa, vou me divertir sim, boa festas pra vc tb, se quiser ir junto só falar,rss.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Obrigadinha pelo convite NINA… mas NATAL é uma coisa mais familia.. Mas na Virada posso pensar melhor.. Beijos !!

    • ... ID:83105bbqra

      Rafa, mora em sp? Poderia passar o email pra conversarmos?

    • Rafaella ID:funxvfym1

      Conversar sobre o que ??

    • Não sei ID:83105bbqra

      Rafa, conversar seria mais sobre se conhecer, trocar mensagens de sacanagem e tals, se tudo fluir bem poderíamos marcar um encontro, oq acha? Sempre vejo vc comentando nesse site, pensei se não gostaria de ter seu próprio conto pra contar por aqui ou apenas se divertir… Bom, sou de sp, se tiver afim: paupequeno6924gmail.com

  • Responder Casadaafim. ID:kxrt55z

    sua estória me fez lembrar de algo incrível que aconteceu comigo e com minha filha, na época com11 anos.
    Estava de férias e fomos pra uma cidade no interior, num hotel tipo fazenda.
    eu e ela saímos pra dar uma volta e nos perdemos, paramos num riacho e estavamos nos refrescando, quando chegou um homem de uns 40 anos, eu não sei o que deu em mim.
    Comecei a conversar com ele e fui me oferecendo na maior cara de pau, ele era queimado de sol e todo peludo, tava só de bermuda….falou que ia sempre no riozinho se refrescar, eu percebi que ele devia nadar pelado, fiz que ia embora, mas ele falou que a gente podia ficar que depois que ele se refrescasse ajudava a gente a voltar pro hotel.
    Ele mergulhou de bermuda, depois saiu todo molhado, percebi ele secando eu e minha filha e vi que ela tava olhando com ele de jeito diferente.
    Continuei a paquerar ele e quando vi já tava beijando e ele me agarrando e chupando meus seios, vi minha filha sedenta, então abaixei e tirei o pinto dele pra fora chupei e puxei minha filhinha e fiz ela chupar tb, a putinha não recusou pra minha surpressa…foi lindo ver ela recebendo porra na boca…ele me comeu na frente dela e brincou com ela.Mágico

    • sensei ID:6oeui0n49j

      Gostei do relato. Se quiser contar mais
      Telegram: sensei666999

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Que legal Casadaafim !.. Beijos nas duas !!

    • Ebannus ID:1dai7ki8rc

      👏🏾👏🏾

    • Heloisa ID:gsus5nqrc

      Oi Casadaafim. Ele não quis comer ela?

  • Responder morador de favela ID:55x4gwmm4

    [email protected] me chama lá pra conversar.

  • Responder obs. ID:xgmcvvqj

    muito puta.gozei gostoso,!