# # #

O início de um Mlk que nasceu pra servir macho! 01 Tio Miguel

3166 palavras | 12 |4.78
Por

Nessa série de contos, contarei como comecei a minha vida sexual aos 7anos. Será uma série de contos aonde ate o meu Pai acabou me usando.

Me chamo Caio sou branco magro, diferente do meu pai e família, eu não tive a sorte de ter altura. Hoje com 28a eu tenho 1.70a diferente de primos que com 16/17 já tinham 1.70a Oq eu tenho é bunda, des de sempre.
Minha história começa a 21 anos atrás!

Des de sempre eu ouvia comentários e piadinhas de como eu era viado. Aos 7 anos de idade, longe dos meus pais eu já recebia piadinhas e chacotas ao meu jeito. E odiava tudo! Mas tinha certas coisas que eu gostava.
Meus primos, que variavam de 15/17/20 anos, todos bem mais velhos do que eu ficavam sempre fazendo rodinhas em volta de mim e ao mesmo tempo que eu levava uns tapas na cabeça, era uma sarrada. Nos mais velhos, a minha altura era rente ao pau deles, então sempre nessas zoacoes eles ficavam esfregando minha cara no pau deles por por cima das roupas.
O João e o Paulo eles era os mais velhos dos primos e os meus preferidos e são irmãos. Ambos sempre ligados à esporte. Os dois jogavam muito futebol, mas João tbm fazia natação.
João com 19, branco magro mas definido. Ombros e costas largas. Devia ter uns 1.75a ou mais. Fernando com 20 branco mais malhado, tinha mais corpo, devia já ter chegado nos 1.80a lembro que ele era um pouco mais alto que o João. Eles era os únicos que quando estava perto dos familiares mais velhos, me fazia cafuné, mexia no meu cabelo, me tratava bem, “brincava comigo”. Quando só os dois, eles ficavam pegando na minha bunda, me chamando de putinha deles, fazendo eu pegar coisas pra eles. Até cerveja eu que buscava toda hora pra eles. Até que teve um dia, até então O MELHOR DIA, Fernando deitado no sofá, jogado, estava lindo, eu já cheguei e fiquei no outro sofá so pra ele me pedir pra fazer alguma coisa. Era o momento mais esperado pra mim, chegar o fds e ter o João e Paulo torcendo pra não ter meus outros primos.
Depois que saiu todos da sala que a casa ficou vazia só nós dois:

– o viadinho, vai lá no meu quarto e pega meu chinelo em baixo da minha cama. Vai rápido!

Parece que meu coração iria sair pela boca. Só de ouvir ele me chamar de viradinho eu já tinha ganhado meu dia. Coloquei o chinelo perto dele, ele pegou um pé é só senti o estralo na minha bunda. Era uma dor que nem sei descrever, mas ao mesmo tempo eu me sentia realizado.
Depois dessa lapada na bunda de graça, ele encolheu as penas, era minha deixa pra sentar no mesmo sofá que ele.

– Toda oportunidade que tu tem de sentar perto de um macho vc até corre né viadinho. Pqp tio Gilberto não merecia um filho viado nao, toma jeito de homem porra.

Na mesma hora ele bateu o pé na minha cara, como se fosse um tapa.

– já que insiste em sentar aí, faz uma massagem pro teu primo mais gostoso. Tu me acha gostoso, viadinho? Sou seu primo mais gostoso né? Hehehe

Eu estava no céu e não sabia! Primeiro foi o pé dele na minha cara. Eu sou louco com pé de macho! E eu já olhava os pés dos meus primos e tios. Teve duas vezes que eu consegui fazer massagem no pé do meu pai. Depois, foi ele quase arrancar de mim uma confissão! pra mim ele era o homem mais lindo do mundo.

Fiquei lá um tempão revezando nos pés do Fernando, pé de macho, firme, com alguns calos e machucados por conta do futebol. Ele devia calçar uns 45 fácil! Dava duas mãos minhas e ainda sobrava pé.
Depois desse tempo foi chegando o resto da família, os primos e tios entrando e eu lá fazendo massagem no pé do Fernando, é só os comentários dos meus tios de como eu era chaveirinho dos mais velhos, que eu precisava de uma bela surra pra aprender. Eu até parei de mexer no pé do Fernando mas ele mandou eu continuar, ele ria dos comentários, fazia comentário tbm, mas eu tinha que continuar. Até que meu tio Miguel chegou perto de mim, e meu deu um tapa no pé do ouvido que meu olho lacrimejou na hora:

– vira homem rapaz! Meu irmão não fez filho viado não, seu boiola. Vira homem se não eu vou te encher de porrada até tu aprender a ser. Desgraça! Vira homem porra!

Nisso eu já tava chorando e querendo fugir dali! Rindo o Fernando estava rindo ele ficou! Tio Miguel saiu de perto e eu corri pro banheiro. Chorei tando, mas tando que não queria sair dali nunca. Um peso de culpa foi tão grande que eu queria sumir.
Passado o dia, cheio de piadinhas e tapas na cabeça, rodinhas dos meus primos. Tentando ficar ao máximo perto da minha mãe e das minhas tias pra não correr o risco. Mas meu pai sempre mandando eu ir ficar com os homens, sai da cozinha e meus primos na frente dos meus pais e das mães deles eles era os melhores do mundo,depois era só tapa, chutando meu pé pra eu tropeçar e cair. Ficavam se esfregando fala do que eu pedia que eu gostava.
E no fundo eu gostava mesmo!
Na quele mesmo dia, como eu fiquei mais sozinho, isolado, querendo ficar longe os meninos e dos meus tios o pessoal percebeu e foi o assunto do dia.
Oq estava acontecendo? Tá passando mal? Era Oq eu mais escutava.
Nisso meu tio Miguel me chama pra ir com ele comprar cerveja, que ele ia comprar um refri pra eu ficar melhor. Eu disse que não queria. Ele insistiu e meus pais me obrigaram a ir. Fui morrendo de medo da surra que ele tinha falado mais cedo se concretizar.
Fomos! Só nós dois! Ele tinha uma caminhonete, aonde só tinha uma cabine com um banco só pra três pessoas.:

– Caio o cinto aí não funciona, senta aqui perto de mim que se acontecer alguma coisa eu te seguro.

Fomos e no caminho ele toda hora colocava a mão no meu peito, depois na minha barriga. A estrada de saída do sítio da nossa família era de terra e balançava muito. Depois que chegou no asfaltou eu pensei que ele iria me soltar, mas ele ficou com a mão na minha perna, igual quando eu sentava no colo do João e do Fernando e eles ficavam me fazendo carinho.
Eu gostei! Pensei que o tio miguel estava querendo ficar bem comigo e tals.

– você ficou triste com o tio do que falei lá na sala?

Nisso já me bateu o medo. Eu não respondi nada. Ele apertou minha perna que chegou a doer.

– responde seu tio seu viado. Aposto que quando eu sair e vc correu pro banheiro vc foi chorar né? Homem não chora porra! Vc tem que aprender a ser macho. Não pode deixar os meninos fazerem oq fazem com vc. Vc tem que ser homem e ter postura de homem. A não ser que vc seja viado mesmo e goste. Se for já fala logo que eu desisto de você. O João me contatou que vc gosta das brincadeiras que eles fazem com vc.

– Tem brincadeira que eu não gosto tio. Machuca. Eu já pedi pra eles pararem mas eles não me escutam

– E das outras brincadeiras vc gosta? Aquilo que vc estava fazendo no pé do Fernando, vc gosta de fazer?

– ah, tem brincadeira que eu acho legal. Aquele com o Nando eu não ligo de fazer!

– É um viadinho mesmo né. Arreda pra lá que nós estamos chegando no bar.

Estacionando o carro meu tio já fala pra ter postura que naquele bar tem um monte de amigo dele e do meu pai que ele não poderia passar vergonha.
Chegamos ele comprimento uns caras, uns eu conhecia pq era amigo do meu pai tbm, outros eu nunca vi.
Na volta eu já fui sentar perto dele e foi do mesmo jeito, uma mão no volante e a outra na minha perna.
Teve um momento que eu quis pegar na perna dele tbm, e fui aos poucos. Uma hora eu encostei, e fui subindo e ele sem falar nada. Até que minha mão ficou em cima da perna dele.
Tinha uma coisa na calça dele. Grande, e tinha hora que mexia. Era o pau dele! Duro pra mim. Eu não conseguia parar de olhar, queria pegar mas fiquei morrendo de medo do meu tio me bater de novo.
Eu comecei a mexer meus dedinhos na perna dele, como se fosse carinho mesmo. Depois fui evoluindo até chegar na hora de que estava acariciando mesmo aquele coxa grande e grossa.
Chegando na entrada do sítio, estrada de terra cheia de buracos, ele voltou a me segurar mais firme, e minha mão na coxa dele mexia muito até que teve uma hora, não sei como ele fez, ele largou o volante pegou minha mão e colocou no pau dele. Nisso eu segurei com muita força, sem acreditar! Era o primeiro pau de verdade que eu estava pegando (tinha os meninos na escola que eu pegava e mamava, uma outra história. Mas de verdade mesmo, pau de homem era o primeiro)!! Eu tentava fazer carinho nele mas a estrada era tão ruim que não dava, era só pegar e segurar mesmo. Antes de chegar na porta do nosso sítio ele parou o carro tirou a mão que segurava meu peito e ficou me olhando, eu só sabia olhar pra minha mão no pau dele duro feito pedra.

– é não tem jeito mesmo. Meu irmão fez um filho viado.

– Tu já fez alguma coisa com outro homem Caio?
Só balancei a cabeça que não. Revezava em olhar pra cara dele, com medo, e olhar aquele pau extremamente duro na minha mão.
Nisso meu tio aperta mais minha mão no pau dele. Eu senti até o calor daquele pau.
Em seguida ele tira a minha mão:

– agora a gnt vai chegar e meu pau precisa abaixar. Depois vc pega mais viadinho.

Chegando, ele mandou eu descer e seguimos o dia. Segui até mais feliz!
A noite o pessoal inventou de nadar! A maioria já tava na piscina. Meu coração disparou foi quando eu vi meu tio Miguel de sunga falando que tbm iria nadar.
Meu tio Miguel deveria ter uns 40 anos na época. Uns 1.85 de altura ele trabalhava como segurança, trabalhava a noite. Tinha um corpo que todo viado se acabaria! Além dele tbm sempre tá jogando futebol. Mas não era nada de muito másculo, ele tinha a sua barriguinha de chopp.

Quando ele entrou na piscina ele nem olhou pra mim. Só ficou zoando com os outros meninos e quando parava ficava lá conversando com o pessoal. Eu já estava com frio e querendo sair, um monte já tinha saído, quando eu pedi minha mãe a toalha ele chegou por trás e falou pra eu não sair. No pé do meu ouvido, só pra mim.
Eu me arrepiei todo!
Ele mandou eu obedeci, minha mãe levou a toalha falando que quando saísse era pra or direto pro banho. Continuei lá na piscina, isolado, só no raso.
Até que sobrou só nós, é só nós pra tomarmos banho.
Ele sai e manda um sair. Ele já grita pra minha tia, mulher dele, pra pegar toalha pra ele e vê se tinha gnt no banheiro. Na época eu não teria entendido, mas hj vejo a jogada que ele fez. Esperou todos sairem, tomarem seus banhos, pra no final sobrar nós dois.
Dito e feito:

– bora muleke. Só sobrou nós dois pra tomar banho! Vamo!
– Vamos tio.

Entrei no chuveiro primeiro e não tirei a minha sunga.
Ele entra um pouco depois, com sunga tbm e já trocando ideia comigo. Falando de coisas mo aleatórias. Até que:

– o tio deve sair mais tarde pra comprar cerveja, se o viadinho já não tiver dormindo, o viadinho vai com tio pra segurar no pau dele de novo né?

Eu só balancei a cabeça confirmando.
Nisso o pau dele na sunga já estava marcando, mas ainda não como antes.

– tira essa sunga menino, tu tem que lavar esse pinto. Seu pai te ensinou a lavar o pinto?
– Não senhor
– Pqp Gilberto tbm não presta pra nada.

Nisso ele fica de joelhos e abaixa minha sunga. Fica cara a cara comigo, de pertinho.
– porra viado, tá de pistolinha dura é? Vira essa porra pra lá em, não sou viado não. Hehehe
Meu tio pega o sabonete, passa na mão dele e pega no meu pauzinho. Com uma mãozada do meu tio ele pegava meu pau, com as minhas bolas e os dedos dele chegavam na entrada do meu cu. Foi uma coisa surreal de bom. Ele massageava toda essa parte minha, bem devagar, meu pintinho nunca tinha ficado tão durinho. Só ficava durinho com João e pro Fernando quando eles me faziam carinho.
Mas Oq meu tio estava fazendo era a melhor coisa! Nisso ele parou e disse:

– tá vendo essa pelinha que tem no seu pau viadinho? Vc tem que puxar pra trás e lavar a cabeça do seu pau.

No que ele puxou a pele e passou a mão na minha cabeça, que eu nem sabia que aquilo teria como/que ele era dessa forma, doeu um pouco e eu recuei pra trás

– calma viradinho, de primeira é sensível vc vai gostar igual vc já tava gostando.

Ele fez de novo,doeu de novo mas fez mais lento. Era uma sensação que eu na época nem sabia que existia. Era a melhor coisa do mundo.
Ele parou e levantou

– pronto tá limpo. Agora joga água pra tirar o sabão e ficar limpo.
Depois dos segundos que fiz Oq ele mandou, olhei pra frente e vi o pau dele quase pulando pra fora da sunga. Quase que não cabia mais lá dentro.

– nossa tio, vc não vai tirar essa sunga? Deve estar te incomodando de tão apertada. E vc precisa limpar seu pau tbm né? Ou gente grande não precisa mais limpar? É só quando é criança?

– Eita que monte de pergunta! Sim gente grande precisa lavar o pau tbm não é só criança não.

– Quer que eu lave o seu tio? Eu já aprendi!

Nisso eu já fui com a não no pau dele.segurei igual no carro. Depois tirei a sunga e pulou quase batendo na minha cara a rola do tio Miguel.
Ele devia ter uns 18/19cm tamanho ideal! Mas naquela época, pra uma criança de 7 anos, era gigante!

– NOSSA!

Assustei com o tamanho. Rola branca veiuda, cabeça rosinha. Ele não se depilava, mas era aparado os pelos do pau

– assustou com o pau do tio, viadinho?

– Nunca tinha visto um pau antes não?

– Já tinha visto sim tio. Dos meninos lá da escola. Mas os deles uns são igual os meus, outros são um pouco maiores.

– Aé? Então quer dizer que tu tá indo pra escola e fica pegando no pau dos seus colegas?

Nisso eu já estava com o sabonete na mão. Quando ele terminou de falar, eu peguei no pau dele. Fiz do mesmo jeito! Empurrei a pele pra trás e a cabeçona rosada que já estava metade pra fora, terminou de sair. Pau do meu tio estava mais quente que a água do chuveiro.
Eu comecei a alisar o pau dele, ele só encontrou na parede e ficou me olhando.
Uma cara fechada, mas não falava nada. Nem que eu estava fazendo direito nem que eu estava fazendo errado. Mas eu estava amando fazer aquilo pro meu tio. Ajudar ele a lavar o pau dele, deixar bem limpinho e bem cheiroso. Quem sabe ele tbm deixa eu colocar na boca, igual os meninos lá da escola. Os de lá alguns no final sai um líquidozinho tão gostoso.
Feito igual, eu fui além e lavei tbm! Joguei água pra tirar todo o sabão pra deixar o pau dele bem limpinho. Ele me pede o sabonete e começa a se ensaboar. Com a mão no pau dele eu continuei. Não resisti, eu coloquei aquela cabeça na boca, não coube toda.

– Que isso viado dos infernos! Tu tá mamando minha rola?

– Pqp que boquinha gostosa.

– Teus colegas tão colocando vc pra mamar lá né?
Eu só balançava a cabeça confirmando.

– porra que boquinha mais gostosa. Engole mais, vai! Coloca a cabeça do meu pau todo na sua boca!

Nisso ele empurra mais e a cabeça do pau dele entra toda na minha boca. Preencheu toda a minha boca. Era a sensação mais gostosa da minha vida.
Nisso ele pega minha mão, ao mesmo tempo que eu mamava a cabeça era pra eu bater uma punheta pra ele.
Não demorou muito e ele esporrou na minha boca. Nunca tinha visto tanta porra! O dele era muito e era grosso! O gosto da porra dele tbm era mais forte. Eu tentei mas eu não consegui engolir tudo, mas boa parte foi!

– bebeu meu leite né virado?! Pqp meu irmão fez um boiolinba bebedor de porra. Quando ele souber disso tu vai morrer de tanto apanhar bichinha.

Eu do paraíso, do céu que eu estava, fui ao inferno. Supliquei para ele não contar ao meu pai, isso já com lágrimas.

– Pelo amor de Deus tio não conta pro meu pai. Por favor não faz isso. Não conta nada por meu pai se não ele vai me bater.

Ele só desligou o chuveiro, com uma cara de sacana, me olhando de cima, sem falar nada ele mandou eu sair e me secar, e vestir roupa que a gnt já tava tempo de mais ali.
Saímos e nos vestimos, ele mandou eu ficar na sala um tempo depois que ele sai lá pra fora. Ele mandou eu obedeci!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cris ID:gqb3e86id

    Cadê a continuação

  • Responder F ID:xloriiqj

    rolou algo parecido comigo quando eu era novinho tel: onefable

  • Responder Putin do rio ID:6stycmqfii

    MT bom ter um tio sfd assim, o meu me fode desde os 7 anos tbm

  • Responder Mauricio ID:5pbanlygxia

    Continua gostei muito

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    conto bom retado!!! vai virar a putinha de toda famila, eta viadinho de sorte

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Muito bom continua

  • Responder [email protected] ID:gqawlfr43

    Top D+++

  • Responder PutoBaiano95 ID:on92spe49i

    posta mais, tá muito bom

  • Responder Marcel ID:8d5hpbx6i9

    Continua… muito bom

    • Paulo ID:40vocn3f209

      Delícia mano. Toda família sempre tem um tio sacana pra ensinar a molecada. Vlw
      @mestresasori

    • W123pc ID:8315r1949j

      Pq me bloqueou???

    • garudamon3/4 ID:fi05nke8m

      Que caras escrotos esses seus primos, te humilharam e te julgaram quando deveriam de dar carinho, confiança e prazer. As vezes esses tipos de macho escroto tem mais sorte e por mais louco que parece, a pessoa passa a gostar também de ser humilhada.