#

O início da trajédia

4091 palavras | 4 |3.89
Por

Vou usar isso como relatos de experiências que tive na vida

Olá leitores, essa é uma história real, é o início da história de como comecei a trair minha namorada Nanda( vou alterar os nomes pra manter sigilo de minha identidade).
Eu sou moreno, 1,78 porte atlético, tenho entradas do abdômen marcadas, ombros largos, e pernas grossas, meu pau não é nada extraordinário comparado ao que mencionam por aqui em outros contos, tenho 16cm grosso, largura de um punho, enfim sou um homem muito bonito, acima da média, e isso sempre foi um facilitador pra mim em relação a atrair pessoas.
Vamos ao que interessa, eu tinha 18 anos na época, e namorava com uma moça mais velha Nanda de 20 anos, nossa relação sempre foi muito boa, cheio de caricias, risadas e diversão, porém eu já estava a uns 5 meses namorando com ela e eu sentia uma vontade de conhecer outras pessoas ter novas experiências e muitas vezes me pegava em situações que ficava em dúvida se deveria estar namorando, também sentia isso dela, tinha momentos em que ela queria sair com as amigas e curtir como uma vida de solteira. Era um relacionamento nada maduro, dois adolescentes se descobrindo.
E nessa época tinha acabado de sair do ensino médio e não sabia muito por onde seguir e resolvi começar a trabalhar pra colocar um pouco meus pensamentos no lugar. Então comecei a trabalhar no shopping, numa loja Havan, eu entrei em fase de testes e por isso me mandaram para todos os setores, e não demorou muito para as mulheres que trabalhavam por lá começarem a notar a presença do novo funcionário novinho, na Havan tem bastante funcionário mais velho, é bem diversificado.
trabalhava no setor de brincando com uma moça de nome Juliana, ela era bem safada e conversas muitas safadezas comigo mas quando eu apertava ela para o vamo ver ela se sai pelos lados e desconversava, gostava mesmo só de me provocar.
Essas nossas conversas tenho certeza que rolava entre outras funcionárias, pois sempre que passa em outros setores elas me olhavam com caras de safadas.
O trabalho era muito simples e rapidamente fui ganhando novas demandas e aprendendo outras funções. todo dia chegava mercadoria e então me levaram até o depósito para que eu aprendesse a imprimir as etiquetas dos produtos, e passei a ir algumas vezes no depósito para fazer essas impressões, lá dentro do depósito é cheio de câmeras assim como na loja, e aos poucos gravei onde cada câmera estava. Tinha uma moça que travava no setor de bazar e ela me comia com os olhos, uma morena, cabelos longos e lisos, peitos grandes e uma bunda muito grande, era um pouco cheinha, tinha as feições de uma índia com a boca bem grande e lábios carnudos( logo me vinha cabeça aqueles lábios lambendo meu pau), seu nome era Elizângela e como trabalhava no bazar foi ela a encarregada a me ensinar a imprimir as etiquetas
– É bem simples, só colocar os códigos dos produtos escolher o formato das etiquetas e imprimir. As vezes as etiquetas acabam aí tem que pegar mais.
– A beleza, já peguei como se faz, e onde ficam os rolos caso acabe?
– Ficam por aqui mesmo, mas as vezes ficam na última prateleira.
como já estava tudo certo, era bem simples e queria matar mais o tempo por ali comecei a puxar assunto com ela
– aqui dentro tem tanta coisa, nunca ninguém foi pego roubando alguma coisa?
Nós estávamos tirando o preso de uma caixa de calcinhas e sutiã.
– Você tá maluco, é cheio de câmeras por aqui. Mas por que a pergunta? quer roubar uma calcinha pra namorada?
– o que? não…, era só curiosidade mesmo.
– mas então você namora? um rapaz bonito como você imagino que sim.
– Sim, namoro… mas e você?
– A eu sou casada, a 3 anos que aguento aquela encrenca ( nós rimos e ela continuou) não sei pq tu namora, bom era estará solteiro curtindo a vida, se eu fosse da tua idade estaria curtindo.
– tem momentos que dá vontade mesmo de estravazar e não estar preso a nenhum namoro sabe?
ela me olhando com uma cara de cretina com sorrisinho, então perguntei a ela
– que foi que estais me olhando assim?
– hummm… nada, pra mim tens cara de cafajeste.
Rimos de novo e então aconteceu que as estiquetas acabaram e precisaria pegar um novo rolo. O depósito era bem grande e dividido em partileiras que iam até o teto, ela foi me levando entre os corredores até que chegamos no final do depósito e a última prateleira ficava quase encostada na parede, uns 60 centímetros da parede, então ela me apontou e disse que o rolo ficava no final, era como se formasse uma corredor estreito sem saída de uns 6 metros. Então ela foi na frente mas não sabia exatamente onde estava os rolos.
– Vem aqui me ajudar, eu não mordo rsrs.
Eu já pressentia sua malícia, tinha ficado no início do corredor por era bem estreito e duas pessoas talvez não passariam, mas então eu fui ajudar ela.
– por onde eu começo?
– pode ir aquela ponta.
então eu teria que passar por ela para e era inevitável não passar encostando
– com lincença
ela ficou parada no mesmo lugar e só puxou alguns centímetros sua bunda pra frente para que eu passasse e então passei de frente por aquela bunda gostosa, e quando estava passando ela me aperto com bunda.
– vamos passa logo, eu sei que aqui a câmera não pega, mas você não vai se abusar de mim, isso é assédio.
olhei para ela assim que passei e ela estava com aquela cara de sinuca e safada, nessas horas eu já estava de pau duro e queria sentir aquela raba mais uma vez.
– É acho que aqui não tem nada, vou ter que olhar do outro lado
então fui em direção a ela e que já esperava empinando a bunda, eu já entendo o que ela queria me aproveitei, quando fui passar me encaixei bem no meio da sua raba e fui jogando pra trás, então subi a mão até sua cintura e a apertei puxei contro meu pau que já estava rígido com uma pedra, ela ela puxa o ar – fsssssshhh, aiinnn, esse gemido me deixou ainda mais doido, sem cerimônia sai ajeitando o pau na calça e ela mordendo os lábios ficou seu olhar nele, demorei um tempo ajeitando ele no meio da mão e ela ficou fixadamente olhando e quando ela olhou nos meus olhos viu que eu a estava observando secando minha rola, ela entao deu uma risadinha e voltou a procurar. Não me dando por satisfeito fui passar mais uma vez por trás daquela raba, então dessa vez nem avisei, só fui e me coloquei por trás dela que se empinou e fui nas pontos dos pés e começou a precisar seu rabo contra meu pau, desse vez eu fiquei ali naquele corredor de 60 cm e ela me prestando contra parede, botei as mãos em sua cintura e ela começou a rebolar pra cima e pra baixou, até que ajeitou meu pau e entrou bem no rego do seu rabo guloso
– Isso é assédio sabia, ainnnn, não podemos fazer isso fshhhh
– se os dois consentirem não é assédio, e tais se esfregando bem gostoso
– É? tu gosta que eu esfrego minha bunda assim na tua rola?
ela já estava todo empinada se esfregando
– Gosto sim safada
– Gosta é? de esfregar esse cacete no meu cuzinho ainn, tais me deixando maluca, eu sou casada, mas tá tão gostoso
coloquei minhas mão por de baixou da blusa dela e soltei o sutiã que e peguei seus seios por deixo da roupa, preenchiam toda minha mão, seios fartos, macios, dei uma apertada e ela se empinou ainda mais – aí gostoso que mãos firmes.
Então peguei em seus mamilos e estavam rígidos comecei a passar suavimento por entre meus dedos e ela só gemia. A virei de frente, ela me olhou ofegante, nos encaramos e se beijamos como animais, minha língua se entrelaçava a dela e minha mão direita fui pegando em seu peito e a esquerda apertando sua bunda e ela se entregava. enquanto nós beijamos ela foi com sua mãos procurando meu pau e começou a esfregar as mãos por cima da calça e apertando vendo o quando estava duro, não se aguentando, começou a abrir o botão da minha calça o zíper e colocou a mão por dentro da cueca e segurou meu mastro e apertou sentido pulsar em sua mão, começou uma leve punheta e logo se abaixou beijando meu corpo
– como ele está duro, estão tão quente..
abaixou de uma vez minha calça junto com a cueca e meu pau saltou pra fora e bateu em sua cara, como era muito estreito não tinha como não estarmos colodos, meu pau balançou e ela logo o peu na mão admirando e puxou duro para trás expondo a cabeça do pau, eu estava o dia inteiro trabalhando não tinha me limpado e estava um pouco fedido, ela olhou para o meu pau com algumas sujeiras brancas e fedido
– esse cheiro de pau gostoso me deixa maluca
– então limpa meu pau com a tua língua
e enfio na boca lambendo tudo e deixando minha cabeça limpinha, ela chupava como uma louca. então depois de algumas mamadas enquanto meu pau estava em sua boca a segurei pela nuca e enfiei todo em sua boca forçando sua garganta
– glup glup glup
– isso safada engole esse pau
eu soube que ela sabia ao que fazia pois meu pau entrou inteiro, ela não relutou. Com uma mão em sua nunca empurrando meu pau inteiro com a outra apertei seu pescoço e sentia meu pau passar em sua garganta, ela foi ficando sem ar mas mantive meu pau a sufocando, ela o babou inteiro se engasgando até que tirei meu pau de sua garganta, ela respirou fundo com os olhos marejados.
– que pau gostoso, isso me trata com uma puta, foda minha boca assim, meu marido não faz isso comigo
bati meu pau na sua cara, ela já esperava de joelhos com a língua pra fora
– mama meu cacete minha putinha
e ela novamente dessa vez sem eu precisar pegar em sua nuca, na verdade ela me segurou pela pernas e me puxou para entrar todo em sua garganta
– glup glup, que pica gostosa, quero teu leite pra mim glup glup glup
Não estávamos ligando para mais nada, porém estamos correndo um grande risco, a qualquer momento algum poderia entrar no depósito e nos escutar ali, isso nos dava ainda mais tesão, essa adrenalina e eu a vendo me mamar sem cerimônias querendo meu leite me deixava maluco.
logo toda essa loucura foi interrompida quando escutamos o interfone do depósito tocar, tivemos algum tempo para se recompor pois o depósito é fechando e primeiro você deve apertar no interfone e pedir a segurança que libere a pronta, nós ajeitamos rapidamente ela se secou pois estava toda babada, se virou e pegou os rolos que estavam logo atrás dela, a safada já sabia o tempo todo onde estavam os rolos. saiu com cara de sínica me olhando como se estivesse acabado de achar
– bom os rolos você coloca assim na máquina de impressão com a etiqueta virada para cima
O funcionário entrou e não percebeu nada, terminamos de imprimir, e depois ele voltou para loja, logo depois que ele saiu ela me perguntou.
– como você vai para casa?
– eu costumo ir a pé, é vaqui perto..
– quer uma carona hoje, eu venho de carro, meu marido deixa comigo e posso te levar
– tudo bem, tu sai às 6:30?
– eu saiu às 6 mas vou mandar msg que hoje vou sair às oito aí temos um tempo para te deixar em casa..
– combinado então, até mais tarde, e saímos fomos cada um para o seu setor e trabalhamos normalmente até às 6 horas, eu estava com horas extra e então sai mais cedo, me encontrei com ela e fomos, ela me levou até seu carro, fomos um pouco distantes um do outros para não levantar suspeitas, já fora do shopping entrei no carro e ela me perguntou onde eu morava, fui conduzindo ela até minha casa e falei para ela parar duas ruas antes, numa rua bem isolada sem postes de luz embaixo de uma árvore.
– você mora aqui? no meio do nada ( se fazendo de surpresa, eu gostava desse jeitinho de sinismo que ela tinha)
– não, eu moro aqui perto, mas acho melhor a gente parar por aqui, para ninguém ficar falando nada, eu tenho alguns vizinhos que me conhecem e sabem que namoro, e aqui a gente pode conversar um pouco tranquilo..
– Conversar? e sobre o que você quer conversar? hsushs
– Voce sempre morou por aqui, nunca tinha te visto
(queria entender melhor onde estava me metendo)
– Nao eu vim de outra cidade e viemos morar por aqui, meu marido ainda não conhece muita gente e nós quase nem saímos, e eu tbm não saiu muito que ele é um pouco ciumento.
– Por que resolveram se mudar pra cá?
– Meu marido é um pouco cabeça quente, e brigou no antigo trabalho e ficou devendo por alguns serviço que foi contratado e não terminou, então nós mudamos para cá, e esquecer os problemas de lá
– Entendi, e tu já tinha feito isso antes?
– Não nunca, mas a carne é fraca e eu não estou muito bem com ele, como eu disse não saímos pra nada e ele só briga comigo, isso me deixa pra baixo.
Eu não sabia muito o que fazer, não queria que a conversa fosse para esse lado e comecei a pensar que estava me metendo numa fria, mas então ela mesmo resolveu mudar de assunto.
– você me disse que tinha uma namorada? quantos anos ela tem?
– ela tem 20 anos
– humm novinha, tem fôlego, eu sou um pouco velha pra você
– Eu gosto de mulheres mais velhas, tem mais experiência e você nem é tão velho assim, tens cara de ter 32 anos por aí
– eu tenho 36, mas tu falou que gosta de mais velhas que tem experiência? tu acha que eu mano bem
( nisso ela já começou a passar a mão na minha perna se aproximando do meu pau que já começou a dar sinais de vida)
– Sim gosto de mulheres que sabem do que querem, sabem como explorar os prazeres do corpo e que não tenham muito mimi
– como assim mimi?
– por exemplo minha namorada, ela é demais, mas só gosta de papai e mãe e não gosta de engolir quem dirá o chegar perto do você sabe
– ela riu, ela não sabe muita da vida mesmo, era pra estar aproveitando contigo
eu já estava de pau duro vendo ela se insinuar e morder os lábios, foi se aproximando de minha esfregando a mão do meu pau por cima da calça
– então aproveita você
ela não perdeu tempo e me beijo, eu a puxei e retribui seu beijo ardente, minha mão percorreu seu corpo e fui desatando seu sutiã, levantei sua blusa e mamei aqueles peitos redondos, ela gemeu no ouvido, e foi abrindo minha calça e tirando meu pau pra fora, e já ia como uma esfomeada abocanhar meu pau, eu a segurei pelas buxexas
– É isso que você quer né, um cacete fodendo a tua boca
– uhum quero ele
então enfiei meu dedão na sua boquinha e ela começou a mamar meu dedo e me punhetava, então declinei o banco e puxei pra trás, tirei meu dedo de sua boca e deixei ela cair de boca, que boquinha macia de veludo, aqueles lábios carnudo se abriam todo abocanhando meu pau, ela sabia chupar muito, realmente a experiência que ela tinha era incrível, ela alternava em me chupar e punhetar meu pau, nada que fosse frenético, ela curtia o momento e eu mais ainda, ela ia aos poucos chupava a cabeçola até fazer um estalo
– chupa a cabeça dessa pica, deixa ela toda cheia de sangue
e ela sugava e já estava num vermelhão, de pau inchado de tanto que ela chupava
– que delícia de pau, preenche todo a minha boca, tô me babando toda
eu peguei sua cabeça e enterrei no meu pau ela se engasgou eu fodi como se nem ligasse
enquato ela chupava fui baixando suas calças e passei o dedo na sua bucetinha que estava enxarcada, isso me deu muito tesão e não queria saber de mais nada, queria fuder essa vadia
levantei seu rosto e lhe beijei, meu gosto do pau estava em seus labios, ela sabia e achava o máximo eu a beijar sem nojo
A chamei para o banco de trás que tinha mais espaço a botei deitada na parte do meio e puxei suas pernas para cima ficando toda arregaçada pra mim. Nesse momento eu pude ver sua buceta, uma buceta gorda, bem bem cheia daquelas que você faz como um cachorro quente, que os lábios abraçam o pau, e eu não pensei em outra coisa, comecei a passar a cabeça vermelha na entrada de sua buceta e fui alisando por cima lambuzando o meu pau com seu líquido, segurei com a pau na parte de cima do pau e comecei a esfregar pra frente e pau trás em acima daquela buceta que abria os lábios e abraçava o meu pau, era uma delícia
– Por favor me come, come eu não aguento mais!
então peguei meu pau e deu uma lapada na sua beceta que a fez extremesser por estar sensível
– tu é uma mulher muito do safada implorando a pica de outro homem.
– por favor, faz meu marido de corno, e come essa putinha.
Eu queria ainda mais a dominar, então com meu pau esfregando a sua buceta fiz ela abrir as perna e segurar com a duas mãos em seu tornozelos, uma perna para cada lado e ela ali todo arreganhada gemendo pra mim.
então eu dei um tapa na sua cara
– aiinnnnn
– Tu quer essa pica, então pede ela
Ela ficou um pouco assustada apersar de já ter se mostrado bem sem limites, mas acho que aquilo era novo pra ela, mas logo bate outra vez meu pau no seu grelo que ela se encolheu
– isso eu sou sua puta, me come como uma putinha
então segurei meu pau pela base e estoque de uma vez só
– ainnnn que pau gostoso
então comecei a meter com estocadas fortes em sua buceta
– ainnnn caralho, que pau, ainnnn ainnnnnn não vou aguentaaaarr mais eu já vou gozarrr, ainnnn ainnnnn me come, isso soca na tua puti ainnnnnnn ainnnnnn eu tô gozandooooo aiiiiinnnn
ela se tremeu e mais uma surpresa começou a esguichar jatos e eu socava e tirava meu pau e saia jatos
– ainnn que caralho gostosoooo, porraaa que isso

A beijei e pedi para que ela viesse por cima de mim, segurei meu pau e ela foi se sentando deixando ele entrar todo dentro dela, então ela começou a rebolar devagar e suas tetas balançam levemente no minha frente, com as mãos arregacei a sua bunda e aumentei o ritmo ela já se denunciava estar sentido meu pau a penetrando, com o peitos balançando comecei a mamalos e ela começou as pular mais e mais no meu pau, seus peitos saltavam da minha boca e eu os abocava de novo sugando seus mamilos e soltava fazendo estalos, ela já estava em transe, então peguei seus cabelos com uma mão e os puxei para trás como se fosse a rédia de uma égua
– calvaga gostosa, isso pula no meu pau
– ainn, meu macho gostoossoo, aiinnn me maltrata ainnn
Dei mais um tapa na sua cara enquanto ela já cavalgava freneticamente arqueada para trás por estar puxado o seu cabelo
– bate na cara da tua putinhaaa, issoo, meu marido é um frouxo, é machão com os outros mas não sabe comer uma mulher assim, comeee, comeeee faz ele de cornooo
e eu dava tapa na cara dela enquanto ela falava safadeza sem parar, eu sinto tesão em enfiar o dedo no cuzinho da mulher e sentir meu pau penetrando a buceta enquanto soco meu dedo no cuzinho, então larguei seus cabelos e puxei suas nádegas de lado expus seu cuzinho e comecei a lubrifica-lo
– aí safado, tu quer o meu cuzinho
e eu comecei a enfiar só a pontinha do dedo
– aí que gostoso, enfiar de vagar no cuzinho aiiiiinnnn
então fui enfiando até que estava com meu dedo do meio inteiro dentro do seu cu, sentia meu pau passar apertando as paredes internas do seu cu, então a declinei para beiço deixo ela mais empinada e deitada por cima de mim e com meu dedo no seu cu, fiz como um gancho e comecei a conduzir a suas reboladas no meu pau com meu dedo enfiando e a puxado
– aiiiinnn, teu dedo está todo no meu cu, que tesão, gostosoooo ainnnnn
– isso minha safada, rebola no meu pau com meu dedo no teu cuzinho
-ai que delicia, aiiinnnnnn que Delicia, eu vou gozar assimmm caralhoo, isso enfia esse dedo no cuzinho da tua vadia, aiiiinnn caralho gancha a tua puta pelo cuuu, ainnnnn ainnnnnn, me arromba
então eu enfiei outro dedo em seu cu e a comecei a comer com força
– vai me vadia, se entrega pra mim minha puta, eu vou gozar assimm, caralho que cu gostoso, vou gozar na tu bucetaaa
– isso arregaça o meu cu com teus dedos, aiiiinn que delícia ser tua, ainnnnnn ainnnnn, me soca issooo eu vou gozar de novo, aiinnnn me comeeee, ainnnnn fodee. ainnnnnnnn ainnnnnnn, eu tô gozando com esse dedo no meu cuuu, ainnnnnnn ainnnnnn
Ela se jogou em cima dando espasmos e fazendo sair um pouco da minha porra junto com a seu gozo.
nós beijamos ficamos um tempo recuperando o fôlego e depois de me ajeitar me despedi e fui a pé dali até minha casa, depois disso fui aos poucos parando de conversar com ela, era uma encrenca continuar com isso, ela vinha falar comigo com o marido dormindo, que queria me dar mais uma vez, enquanto estava no chuveiro mandava vídeos, mas sabia que algum momento o marido ciumento dela notaria alguma coisa, e na Havan não fiquei por muito tempo tbm, as mulheres e amigos gays dela, começaram a me olhar com cara de que tinha descoberto alguma coisa, é aquela história, quem come, come quieto e isso já estava saindo fora de controle, mas ainda sinto vontade de comer aquele cuzinho e enchelo de gala.
Se gostaram da história comentem, como eu disse é uma história real, tenho outros para contar, foi meu primeiro relato aqui, não sei se escrevi muito bem, mas pretendo trazer outras experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Difícil ID:g620amkoh

    É o início da “trajédia”

  • Responder Cleitão ID:gp1fwkeqj

    Mentiroso até umas horas

  • Responder Dom digao ID:gqbga5thi

    Tragedia com j? Pqp usa pelo menos o corretor

    • Pablo amor ID:830wz4jkv1

      Poxa desculpa professor, vou tentar melhorar nos próximos