# #

O brinquedo assassino me comeu

636 palavras | 11 |4.00
Por

Meu irmãozinho ganhou um boneco chamado Chucky,. acabei subestimando ele e acabei sendo estuprada

Esse conto é fictício, vou contar relatos de filmes de terror que assisto e me dão tesão, primeiro é o do Chucky o boneco que me comeu

Meu nome é Mayara tenho 25 anos e sou a irmã mais velha de Henrique, que até então não tinha nenhuma amizade, era bem sozinho.

Sou aquela irmã morena, cabelo até a bunda, magrinha mas com peitos grandes e bunda de chamar a atenção, bem gostosa e branquinha.
Meu irmão é bem inocente e sem amigos, tem seus 8 anos e é triste vc ver seu irmão sem amigos, eu já era totalmente diferente dele..tinha amigos que me comiam, namoradinhos etc, era bem soltinha e safadinha.
Ele por sua vez estava chegando natal e pediu um boneco good Guy, que era um fenômeno pra época, mas nesse meio tempo estava de rolo com um namorado que só queria me comer e me usar… Eu deixava pq gostava mt dele.
Chegando perto do natal Henrique ganhou seu boneco. Eu achei ele bem feio pra falar a vdd, mas logo ele colocou o nome de Chucky e ficou brincando com ele.

Nisso meu namorado tinha terminado cmg, me deixando carente de pau. Oq fez eu ficar me masturbando várias e várias vezes pelada no meu quarto.

Durante a semana eu ficava sozinha com Henrique de tarde e como ele era meu irmão mais novo eu andava de sutia e calcinha mesmo, bem vontade. Pois ele era muito inocente pra entender.
Uma vez sozinhos em casa ele estava brincando com seu boneco.. eu entrei no quarto chamando ele pra almoçar e ele logo me falou meio assustado.

Mayara.. o Chucky disse que quer comer voce pelada.
Nisso meu deu uma raiva, mas ao msm tempo um tesão, pq seila, fazia tempo que não tinha algo.
Acabei brigando com ele e disse. Chucky é mt mal,.vou por ele de castigo. Levei a porra do boneco pro quarto, coloquei ele na cômoda e deitei..
Com o passar do tempo, acabei me alisando pensando em putaria, já que estava só de calcinha e sutiã tirei tudo e fiquei pelada mesmo..
Me alisando olhei para o Chucky na cômoda e falei baixinho, vem me comer vem. Alisando minha buceta.. acabei pegando no nosso e acordei amarrada.. pelada, logo me assustei pq vi Chucky em cima de mim com uma faca afiada.. oq me fez começar a chorar, mesmo amordaçada.. ele tirou sua roupinha de boneco e vi um pauzinho de plástico de brinquedo mesmo. Pensei cmg mesma n hora, ele quer sexo, amarrada ele pega a faca e fica passando na minha calcinha.
Dizendo: você é uma cachorra, nao pensei que fosse transar dnv, mas pelo visto eu vou.
Nisso eu logo já entendi, que pra sair dessa,.inteira e com vida, precisava deixar o boneco do meu irmãozinho me comer. Oq foi feito..

Falei pra ele: tá.bom,.eu deixo vc me comer, mas deixa meu irmão fora disso.

Oq foi, feito, ele trancou a porta, deixando meu irmão do lado de fora e tirou toda sua roupa de boneco pra ficar pelado junto cmg. Que logo abriu minha perna,. começou a chupar meus peitos… Eu gemendo alto, parece que o tesão aumenta quando as estava fazendo algo diferente.. oq foi feito por aquele boneco…
Ele me comeu de tudo que é jeito, botou em mim de perna aberta, logo depois me colocou de 4 na cama e me comeu batendo na minha bunda. Isso mt gostoso sendo fodida por um pau de plástico… Após ele ter me comido.. apaguei e acordei com ele do meu lado.
Tudo indica que foi só um sonho, mas no fundo sei que eu fui comida e abusa por um boneco..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sabio67 ID:g3jbi1lhl

    Faz o chucky, comer a bunda do teu irmao, ou ao contrario kkk enfim bota teu irmao na segunda parte

  • Responder Filmes fictícios ID:40vojt9qd9a

    Oi gente, esse foi meu primeiro conto, não foi algo tão perfeito e erótico, mas vou tomar nota e fazer o próximo melhor.

    Dêem dicas de filmes de terror que vocês gostam, aonde queriam que o antagonista ao invés de matar a mulherada, fizesse sexo com elas. Vou procurar assistir e fazer um conto em cima do filme.

    • Dae ID:8d5g1djov1

      bem irmão, uma parte 2 desse conto seria otimo primeiro porque amei esse conto do chucky, ja um filme de terror….Hm,acho que um do Jason seria otimo para vc popularizar seu nome…e se quiser algo mais ousado…a Coisa, ja que pode tomar forma de qualquer bicho, pessoa e coisa ne kkkk , espero ansiosamente pelo proxino capitulo

    • Filmes fictícios ID:gqbp03k0d

      Irei fazer uma parte 2 me aprofundamento mais na história e do sexo com a nossa personagem

    • Dae ID:8d5g1djov1

      ja virei fã hein,

      ps:um inscestinho seria legal

  • Responder Rafa17y ID:2ql02rfv1

    Gostei

  • Responder Garoto de Belém ID:5rfcp920b

    DEVE SER ATÉ O DEMÔNIO TA COM TESÃO A MIL GRAUS KKKK

  • Responder Anônimo ID:6oeg84je44

    Kkkkkkk mano curti a criatividade merece continuação

  • Responder Dae ID:46kq0ortqrk

    adorei o estio do conto,ate merece uma parte 2, recomendo aprofundar mais a parte do sexo,ja que apenas falar que te comeu não faz um conto erotico

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Tem e-mail puta?

    • Dae ID:8d5g1djov1

      Vai demorar pro novo capitulo?to ansioso