#

Noite de um Cabaré

418 palavras | 0 |3.33
Por

Ja relatei em outro conto a vez que participei de um evento de cds x machos em um sítio. Dessa vez foi outro, porém ocultarei a organização e localidade.

Fui convidada para tal evento, cds entrada vip e machos pagavam, mas não lembro o valor. Sempre gostei de estar impecavél e incorporar algum personagem, penaei muito tempo de como iria vestida, até que passei na calçada de uma loja de fantasia e a procura acabou. Era uma fantasia de espanhola de cabaré, minha cara. Era um vestido justo, sem manguinhas preto com detalhes vermelhos, na parte debaixo abria uma especie de plissado vermelho que dava um puta volume e balançar na bunda, era tipico das espanholas que vemos de leque e castanhola, adorei, comprei tbm um leque, uma liga e uma rosa vermelha que a prendi na liga e plataforma de acrilico transparente. Pronto, tava montada a espanhola do cabaré.

Comprei 3 garrafas de espumantes, levei minha taça e pedi ao barman para por meu nome em cada garrafa. Não tinha tantos homens nesse momento, eram mais as meninas, cada uma com seus pensamentos, cada uma em seu mundo. Estava devagar, homem gosta de beber primeiro, observar, esperar a brisa afridisiaca do alcool para depois sair a caça. Sentei cruzei as pernas, deixei a mostra a liga com a rosa, atraía olhares, deles e delas. Levantei e fui até o bar, pedi minha garrafa, minha taça e no estouro da rolha o ambiente mudou, homem goooosta de uma puta com taça na mão. Chamei as meninas, peguem taças no bar, beberam comigo, nos enturmamos, uma parecia enciumada, me aproximei, fiz amizade e relaxou. Com a taça na mão, meu cigarro na outra, notei um me olhando e bebendo cerveja, colocou o pau duro pelo lado da bermuda, afastou bem as pernas e alisava a pica dura. Quando batia um flash de luz, se notava a cabeça brilhando, tava escorrendo de tesao, tava com o sacão cheinho e prontinho para espirrar. Me fez um sinal para ir lá mamar o cacete e claro, ignorei com estilo. Caminhou até a mesa com o pau pra fora, chegou na mesa, não cumprimentou, não se apresentou para nenhuma menina e disse: da um copo desse nsgocio aí? Kkkkkkkkk toda rimos do sujeito que até murchou a rola, o minimo é educação e gentileza, me ganhou pode xingar e bater na cara.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos