#

Negão descobriu que era um passivo enrustido

280 palavras | 1 |4.50
Por

Depois que me vi amando em dar meu para uma rola me fazer feliz resolvi ser alguem na vida e vivi enrustido,mas

Estava na minha época de fazer vestibular para a universidade e estava numa agonia,pois a muito tempo sem uma rola para saciar a minha tara,mas tinha acabado de fazer as provas e tinha uma viagem marcada para Minas aonde ia fazer exame também ,e fomos de onibus e ao chega na cidade soube que tinha passado,e fiquei na cidade uma semana a toa.
Logo que soube a noite fui a cidade sozinho,e na cara de pau fui a barzinhos e conhecer pessoas e logo me vi sentado e um negro me medindo com os olhos.
Quando nos olhares se cruzaram abaixei o meu,e ao olhar ele sorria e se levantou e veio em minha direção,e se sentou.
A conversa fluiu e logo disse que estava a toa doido por uma rola de macho,e ele sorrindo disse que poderia ficar com ele na republica,e tinha varios machos ansiosos por um passivo carente.
fui com ele e logo estava nu mamando a sua rola preta,e ele sorrindo dizendo que iria me comer bem gostoso,e minha bunda era linda,e logo de 4 era enrabado,e depois de um tempo recebia muita porra no meu cu.
Logo chegou um colega eme vi mamando e o outro me comendo e a noite toda me vi sendo passivo e acabei dormindo nu no meio deles.
´Passei os dias sendo a puta dos novos amigos,mas no ultimo dia dei mole e um colega do onibus me viu dando a saideira para o negão na praça,e no onibus se chegou e pedi sigilo,e na viagem varias vezes me comeu bem gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvado ID:8d5q00shrb

    Gostoso levar uma r ola grossa no cuzinho