# # #

Me deliciei em natã

887 palavras | 11 |3.75
Por

Sou professor em uma escola federal, mas só dou aula de esportes para competições e não na sala de aula. Eu preparo fisicamente as crianças para torneios anuais contra outras escolas, eu sou responsável por um grupo de crianças no caso meninos e treino eles para corridas. Já confesso que sou completamente louco de tesão nesses meninos, passo a semana toda olhando esses meninos usados calças coladas mostrando perfeitamente o formato da bundinha deles, as vezes me distraio olhando fixamente para aqueles rabinhos ali na minha frente, as vezes sinto uma vontade louca de da uns tapas na bundinha deles, por sorte as vezes vou colocar o corpo deles em determinadas posições e eu posso entao tocar nas pernas deles e as vezes eu acabo encostando na bunda deles e eles já são acostumados com isso.
Mais tem um menino específico que me deixa completamente pirado de tesão, o Natã de 9 anos, ele tem albinismo, então ele é extremamente branquinho, loirinho e olhos claros, tenho uma fissura nele. Venho tentando molestar ele desde que ele chegou aqui quando tinha menos de 8 anos. Tenho costume de mandar ele se exercitar em um canto mais afastado dos outros alunos, então vou onde ele e deixo minha rola durona por cima da calça que uso sem cueca e deixo com volume pra ele perceber, ele fica visivelmente nervoso e com vergonha, como ele é bem branquinho ele fica logo com as bochechas vermelhas, e nossa como me da tesão vê ele todo envergonhado ali, eu seria capaz de rasgar o cu dele no meio ali mesmo se eu pudesse, eu fazia de tudo pra ele perceber minhas intenções com ele, quando ele vai embora eu sempre dou um abraço bem apertado nele quando não tem ninguém por perto, e seguro bem frme a sintura dele falo até amanhã perto do ouvido dele. Eu não tava aguentando mais, eu precisava comer aquele muleque. Até que um dia eu tive essa chance, porém precisei comer ele a força, tive que estuprar mesmo. Teve uma dia que ele passou o dia todo com dor nas pernas e mal conseguiu treinar, no fim da aula já 4 horas eu falei pra ele que eu iria fazer uma massagem nas pernas dele e mandei ele ir pra sala de massagem que ficava em uma sala bem afastada e falei pra ele ficar só de cueca que era melhor e então ele foi. Enquanto isso eu dei um geito de mandar todos os outros meninos embora, eles foram e o ginásio ficou completamente vazio e eu tranquei todas as portas já que sou eu o responsável pelo ginásio, mas tive que garantir que nada ia atrapalhar de eu comer aquele cuzinho infatil, então eu mandei um áudio pra mãe do Natã dizendo que ele e outros colegas iriam ficar treinando até tarde e então ela não precisava vir buscar ele que eu mesmo levaria os meninos cada um na sua casa casa acabasse os treinamentos, ela concordou e pronto o ginásio era todo meu e aquele menino também. Lá mesmo eu tirei toda minha roupa, cheguei na sala de massagem já batendo punheta e pra minha sorte Natã estava deitado de bruços na maca de massagem só de cueca e ainda tinha caído em um sono gostoso, me aproximei dele passando a mão nas costas dele, nossa eu tinha ali diante de mim uma criança inocente e completamente indefesa, eu iria fazer o que eu quisesse e ninguém iria me atrapalhar, eu abaixei lentamente a cueca dele subir em cima da maca, eu abrir as nádegas dele pra pra finalmente conhecer o cuzinho de uma criança, e caralho quando eu abrir foi um sonho, um cuzinho completamente fechadinho, rosinha, dava pra contar a preguinhas daquele cuzinho, parecia uma estrela, eu não fazia ideia do quanto cu de criança era lindo e gostoso, eu cuspi e dei uma lambida, e do nada ele acorda, pergunta o que estou fazendo e tanta se levantar, eu rapidamente deito em cima dele e seguro os braços dele com força; muita força. Ele grita pra eu soltar ele, eu falo:
-Eu só vou te soltar depois que que comer esse buraco virgem e dou uma risada, e pode gritar que ninguém vai te ouvir.
Eu encaixo minha rola na entrada do cuzinho e meto de vez a cabeça da minha rola e ele dá um grito desesperado de dor e então eu meto tudo de uma vez e começo a socar sem pena e ele grita e chora desesperadamente implorando pra eu parar, mas o choro so me dar mais prazer. Eu gozo dentro do cu dele, eu continuo deitado em cima do corpinho dele com minha rola mole dentro dele. E fico falando putaria no ouvido dele.
-Nossa, eu amei fuder teu cu sua putinha. Tu me fez gozar em. E ele continuava chorando baixinho, aquele choro dele me excitou novamente e meu dentro dele voltou a ficar duro.
Continua.

Obs: se vc curte esse tipo de assunto me chama no tele @W123012 Dispenso pedintes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexxya90 ID:beml3mrd9k

    Uaaaaau eu amei que delicia se ele fosse mais novo seria mais gostoso ainda continua

  • Responder Nando ID:2cqaqenpqk

    Isto e caso de policia tem de denunciar

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o menino tem que aprender gostar de rola vai ser legal quando ele pedir sua rola

    • Papai ID:w738xti8

      Verdade, adorei o conto

  • Responder Lele ID:vpbvqwhj

    eu gostei

  • Responder . ID:xlorighm

    Horrível

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Professor? Analfabeto né filho?
    E que conto bosta.

    • Lunático ID:xlnxyr41

      Professor de educação física não de português

    • Paizão ID:44oehue9hri

      Lunático, professor de escola federal não precisa fazer concurso? Kkkkkkk

  • Responder Paizão ID:44oehue9hri

    Nem deu pra terminar de ler… Ruim demais

  • Responder ..... ID:2cq8b7y0zk

    Lixos! Tanto vc qnto esse conto. Nojo!