# # #

Mamãe com tesão

990 palavras | 14 |4.71
Por

Olá a todos! Sou recente leitora de sites de contos eróticos e de muitos que vi, esse foi o que mais me agradou e acho que aqui posso contar um pouco das minhas experiências recentes. Nada aqui eu inventado e pelos contos que li, vejo que a ênfase que se dar em falas tornam o acontecimento mais “picante”. Não entendam como frases gritantes ok?

Então, me chamo Soraya, tenho 36 anos, solteira, moro no Norte Fluminense do RJ, moro com minha filha Ananda (isso mesmo, com “N”), corpo normal, seios grandes, sou de baixa estatura, etc. Minha filha tem 15 anos, bem magrinha (falo dela porque ela tem a ver com essa história).

Antes de começar a ler esses site ocorreu algo comigo que jamais imaginaria acontecer. Sempre dei liberdade pra minha filha com suas coisas, suas amizades e suas escolhas. Sempre confiei nela como uma menina tranquila e comportada. Num.certo dia, minha filha ao mercado a meu pedido e nesse meio tempo tentei ligar para ela para pedir algo mais que havia esquecido de falar, só que ao ligar, o telefone dela tocou em seu quarto, e assim notar que não tinha o que fazer. Sendo que me bateu uma certa curiosidade (coisa de mãe) em olhar seu celular. Ao ligar ele ( não tem senha) entrei mas suas redes sociais e não vi nada demais, mas quando entrei no whatsapp, vi algumas conversas com amiguinhos que até então tudo tranquilo, mas quando vi uma.conversa dela com um cara mais velho (chamado Carlos), me espantei demais. Li algumas partes da conversa e vi que tinha de início um cunho sexual. Exportei a conversa e mandei para meu email para ler do meu celular. Deixei o dela onde estava e fui para a cozinha. Lá sentei na cadeira e comecei a ler. Vou escrever exatamente o que estava escrito:
– Oi gatinha! Tudo bem?
– Oi Carlos! Estou bem e vc?
– Estou bem. Senti saudades suas.
– Eu também, não paro de pensar em você.
-Jura? Também não paro de pensar em você.

Com isso já se nota que se falam há algum tempo.

-Depois de ontem fiquei pensando muito você. Mal consegui dormir pensando em você Nandinha
– Mas gente! Por que?
– Fiquei com tesão quando você me mandou aquelas fotos peladinha.
– Rsrs.Seu safado! Mas eu também adorei ver você pelado. Seu pau é muito grande. Rsrs
– Você gostou de ver meu pau?
– Gostei sim. Vc me deixou molhadinha.
– Que delícia! Ontem eu bati uma punheta bem gostosa e gozei pensando em você.

Nisso eu já chateada com minha filha por ter esse tipo de conversa com alguém, possivelmente um estranho, mas ao mesmo tempo me peguei excitada, não sei explicar porque senti essa sensação, mas queria continuar lendo. Como minha filha não tinha voltado ainda do mercado, peguei novamente o celular dela para ver se tinha as fotos. Abri novamente e fui nos arquivos. Fiquei de boca aberta quando vi as fotos da minha filhinha peladinha. Fez fotos de pé mostrando sua bucetinha, abria ela com dois dedos da mão e mostrava seu clitóris aparentemente endurecido. Tirou fotos dos seus seios pequenos. Logo vi as fotos do pau do Carlos. Um pau enorme, branco com a cabeça rosada. E em outra foto o pau estava gozado, todo melado. Comecei a ficar excitada novamente e fiquei imaginando como minha filha podia ser tão safada a ponto de se exibir virtualmente. Comecei a sentir além da excitação, um tesão muito forte. Comecei a imaginar minha filha chupando aquele pau enorme e cheio de veias, não só isso imaginei ela sentando nele, subindo e descendo. Estava imaginando minha filhinha sendo por uma piroca linda e gostosa. Senti um fogo,. Comecei a apalpar meus seios e apertar meus bicos. Mordia meu lábio inferior numa demostração de não conseguir controlar meu tesão. Como estava de short, coloquei a mão dentro dele e por cima da calcinha. Comecei a massagear lentamente ainda imaginando minha filhinha inocente com aquele monstro na boquinha. Comecei a gemer: – AAAAAI FILHA, AAAAAI, UUUUUI, CHUPA ESSE PAU CHUPA! CHUPA O PAU DO CARLOS.ISSO, SEJA UMA BOA MENINA E LAMBE CABEÇA DO PAU DELE. ISSO MEU AMORZINHO., ISSSO.
Eu já estava fora de mim fazendo tudo isso. Continuei me masturbando e imaginando:
– DEIXA A MAMÃE CHUPAR ESSA PIROCA UM POUCO DEIXA FILHA. SLLUURP, SLLUUURP, QUE PAU BOM, QUE DELICIA DE PICA. VEM FILHA, VEM DIVIDIR ESSE PAUZÃO COMIGO. Comecei a imaginar nós duas como duas putas de um macho. Imaginava nós chupando e mamando aquela vara enorme ao mesmo tempo. E em certos momentos meu pensamento, visualizei a imagem das nossas línguas se encontrando e molhando. Chegando nesse nível de pensamento, imaginei pegando a minha filha e guiando ela até a piroca do homem: -VEM FILH, COLOCA A ENTRADA DA BUCETINHA NA CABEÇA DO PAU DELE..ISSSO. Imaginei Carlos segurando ela pela.cintura e ela descendo lentamente no pau dele. – ISSO CARLOS, METE MA MINHA PRINCESA METE. ISSO GOSTOSO. TA GISTANDO DE METER NA MINHA FILHINHA TA?METE MAIS. Nesse momento de luxúria me imagino lambendo o pau dele enquanto ele come minha filha. Sentia o melado dela descendo pela piroca e me satisfazia Cheguei a ponto de imaginar intercalando a lambida no pau dele e também na buceta da Ananda. Confesso que com tudo isso, gozei maravilhosamente. Logo após tive um sentimento de culpa e de vontade de quero mais. Minha filha logo chegou do mercado e fingi não ter visto e nem feito nada na ausência dela. Houveram outras situações seguintes, mas fica pra próxima. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Delicia de conto!

  • Responder Davis ID:xglt7d9c

    Adorei o conto e a experiência Soraya eu gostaria de conhecer vcs e fazer um sexo gostoso me manda um email [email protected]

  • Responder ebriogaucho ID:830zlcg043

    Olá soraya36 muito gostoso e excitante continue deixou me muito com tesao e euforia continue relatando seus contos e coloque aua filha tbm delícia

  • Responder Was was ID:81rryw9m9i

    Continua estou de pau ate agora

    • Aurelio ID:830wya60hj

      E alguma hora vai ficar sem pau ? Kkkkkkk

  • Responder Yan ID:2qlsxte42

    Imaginar é bom mais vai descobrir que o melhor mesmo e fazer, não se prenda a privações de conceitos e viva intensamente.

  • Responder [email protected] ID:3cu0vmj6xib

    Ótimo conto ….. Espero os próximos contos …. Soraya

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxuk0j

    Adorei..

  • Responder Blackout ID:1dak0ta7m2

    Também sou do Norte Fluminense, entre em contato comigo.
    @savio_4754

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Hummm Soraya, muito gostoso, principalmente imaginar comendo as duas. Delicia. Bjs [email protected]

    • Soraya36 ID:3cu0vmj6xib

      Olá Soraya adorei seu conto …. Espero mais dos seus contos

  • Responder observadorrr ID:19p32aiql

    muito bom seu relato, excitante querendo saber o que aconteceu depois… me chama no telegram pra gente trocar experiencias bjos @observador aguardo a continuacao ..

  • Responder DUIPIROCUDAO ID:8cipdr2gd2

    Gozei rioss

  • Responder Safadinha ss ID:h5hx5p6ia

    Delicia