# # #

Levei o Caio para a casa da Tina

1073 palavras | 0 |3.80
Por

Ola meus caros leitores é bom está de volta, bom como vocês devem está sabendo eu adotei um menino chamado caio e foi a melhor coisa que fiz.

No outro dia depois de eu ter inaugurado o Caio na vida familiar, Tina me liga para conhecer o nosso novo membro da família, fui até o seu quarto toda nua, subir na cama do Caio e sentei em cima dele acordando.

– acorda Caio, vamos na casa de uma amiga.

Ainda meio que acostumando com a rotina da família caio abriu seus olhos e quando me viu pelada em cima dele a sua reação foi de extrema surpresa, bom ele vai acostumar com o tempo kkk.

– tá bom mãe. Disse Caio com uma voz sonolenta.

Sair de cima dele e fui até o banheiro, tomei meu banho e logo após fui a cozinha aonde o Michael estava todo nu e depai duro, peguei no pau do Michael e coloquei dentro do meu cu e tomei café assim, com o pau dentro do meu cu, tomava café e calvagava no pau do meu namorado, aahh eu pulei como uma puta e o Michael gemia gostoso no meu ouvido, nesse momento Caio entra na cozinha e vê mamãe tomando café e levando comida no cu, ficou espantado mais vai acostuma, minutos depois Michael goza dentro do meu cu, que café gostoso.

Terminei de toma meu café, levantei e fui até o meu quarto para me vestir e chamei o Caio que ainda não tinha terminado então fiquei sentada no sofá da sala esperando ele, uma hora depois Caio estava pronto, formos até a garagem e de carro formos até a casa da Tina.

Ao chega na casa dela Tina já estávamos nos esperando, ela estava só de toalha, beijou a minha boca e também beijou a boca do Caio que na hora não entendeu nada.

– kkk você ainda vai acostuma com tudo isso lindo. Disse Tina com um sorriso no rosto.

– já já vai ficar todo safadinho. Disse-lhe para Tina.

Caio e eu ficamos na sala e Tina foi pro seu quarto e quando voltou estava tona nua e foi aí que Caio viu que Tina era uma mulher diferente, sua reação foi de total surpresa nisso eu expliquei tudo para ele de como as coisas são, Tina também explicou para ele o que ela é, como um bom menino Caio ficou ouvindo, mais vamos pular essa parte pois quero contar a melhor parte.

Bom, eu levantei e comecei a tira minha roupa, Tina veio até me e começou a me beijar todinha, comecei a ficar toda arrepiada, agachei e comecei a chupa seu delicioso pau, Tina começou a gemer e empurra a minha cabeça para frente fazendo-me engasgar na sua deliciosa rola.

– aahh puta safada, chupa vai. Disse Tina.

Eu estava chupando a rola e tudo isso na frente do Caio e ele só ficou olhando, vendo mamãe chupa a rola da Tina, já percebendo que Tina estava de rola dura, parei de chupa e fui sentar no colo do Caio de frente a ele e sussurrei no seu ouvido.

– mamãe amar você meu filho.

Caio olhou nos meus olhos e respondeu.

– eu também mãe.

E comecei a beijar sua boca.

– ah que lindo, agora quero saborear o seu cu sua piranha. Falou Tina.

Ela veio por trás, abriu a minha bunda e mais uma vez meu cu foi castigado por uma rola gostosa, Tina socava com tudo e também puxava o meu cabelo e batia na minha cara, ela estava possuída e cheia de tesão.

– geme sua puta do caralho, seu cu é uma delícia. Disse Tina

– vai soca tudo, aahhh aahhh meu cu é seu.

Tina socava com muita força que sentir meu cu arder de tanta socada, comecei acariciar o Caio, lambendo sua orelha, a suas mãos tocava na minha bunda abrindo para que Tina comesse ela todinha.

Depois mudamos de posição, fiz a Tina senta no colo do Caio e olha ele aguentou bem pois a tina tem uma bunda enorme e tem um peso de um homem, Tina pegou na mão do Caio e colocou na sua rola.

– agora você vai direciona a minha rola na buceta da sua mãe. Disse Tina.

Subir de frente a ela e agachei fazendo com que o pau da Tina entrasse dentro da minha buceta e então comecei a pular e foi aí que vir que o Caio estava com uma expressão de dor ( bom nesse ponto com o peso da Tina e da sua mãe gorda, aquele menininho não ia aguentar, mais eu continuei kkk), comecei a pular gostoso na rola da Tina fazendo-o geme e comecei a beija a boca dela, pulei e pulei bastante e o Caio aguentando firme os nossos pesos, as vezes ele dava uma gemidinha de leve kkk.

Minutos depois mudamos de posição, caio ficou deitado no chão e nós dois fizemos um 69 e Tina veio atrás de mim e socou na minha buceta, eu delirei na hora.

– vai Caio chupa a buceta da mamãe.

Caio começou a lamber e olha eu fiquei maluca.

– agora chupa meu pau. Disse Tina.

Eu estava curiosa para ver se ele ia fazer isso e então virei para trás e vir Tina colocando o seu pau na boca dele e foi uma visão maravilhosa, ela comia a minha buceta e depois tirava e colocava na boca dele e foi assim por alguns minutos até que Tina gozou dentro da minha buceta, nesse momento eu sentei na cara do Caio e ele começou a se mexer pois eu queria que ele sentisse o gosto da porra da Tina, que dia maravilhoso.

Uma hora depois Tina estava de calcinha fio dental deitada junto com o Caio.

– aí amiga adorei o Caio, você quer deixa ele aqui comigo.

Caio me olhou como se não quisesse então eu disse para ela que na próxima vez eu deixaria, mais tarde pegamos o carro e voltamos para casa e começamos a conversar e foi um pouco interessante, pois o Caio se sentiu um pouco incomodado mais depois eu fui explicando para ele e ele como um bom menino foi entendendo ( que bom pois não quero perder o meu escravo, nunca, nunca).

Bom até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos