# #

Júlio o gordo no ginásio

2921 palavras | 2 |4.33
Por

Júlio tem 17 anos, e resolveu perder algum peso e inscreveu-se num ginásio. Mas ele passa lá o tempo a dar o cu aos outros frequentadores.

Júlio tem 1,70m, pesa 116kg. É branquinho, não frequenta a praia porque tem vergonha dos comentários e de como a outras pessoas olham para ele. Tem um cu bem grande, mamas tambem enormes, usando soutien no seu dia a dia habitualmente. Além disso tem olhos esverdeados, cabelo loiro. Toda a sua vida lhe chamavam de gordo, menina, paneleiro, etc etc… enfim estão a ver como ele era tratado. E na verdade as raparigas não o atraiam minimamente, já os rapazes sim. Ele era viciado em ver vídeos sobre gordos gays passivos a serem fodidos por caralhos enormes. Gordos a foderem gordos não o atariam, mas gajos com caralhos enormes a enrrabarem gordos punham-no louco, e bastantes punhetas ele batia a ver os ditos vídeos. Ele vivia com os eus pais, que cedo descobriram que o Júlio era gay, mas nunca o descriminaram com isso. Para eles se ele era gay, não havia problema. Aceitaram. Ao contrário de o Júlio que nunca se assumiu verdadeiramente.
Mas o facto de ser gordo afetava também a sua saúde, tinha sempre colesterol elevado, e os seus pais incentivavam-no a inscrever-se num ginásio, só que ele tinha vergonha.
Um dia tomou coragem, e seguindo um conselho do seu médico, inscreveu-se num ginásio, pois para ele era claro que sozinho nunca perderia peso.
Primeiro dia do ginásio, ele não queria ir. Mas ai o seu pai se impôs e ou ele ia a bem ou ia a amal, sofrendo depois as consequências se não fosse, como ficar sem o telemóvel, sem o computador, sem a playstation.
Ele contrariado foi. Ao chegar lá foi recebido por um dos treinadores e sócios , mostraram-lhe tudo, os balneários, o ginásio, e a sauna, e banho turco.
E pôs ele a vontade, e Júlio começou a pensar que afinal não era tão mau assim. Foi a balneário, vestiu uns calções, uma tshirt, e uns ténis. Nesse dia o seu treinador não puxou muito por ele, mas estabeleceram os objetivos que seria perder peso lentamente. E ainda o aconselhou a ir a uma nutricionista sua amiga para acompanhar com uma dieta os exercícios. Ali toda a gente se ajudava, os próprios frequentadores se animavam uns aos outros e o Júlio depressa arranjou amigos, que ao invés de o criticarem, o incentivavam. E sentia-se feliz, e realmente começou a perder algum peso.
No entanto ele ainda não conseguia despir-se a frente de outros. Ele dava banho em sua casa após os exercícios. E já havia o boato no ginásio de que ele era gay. Especialmente porque quando ele chegava ao balneário ficava a admirar os caralhos dos outros homens, e mesmo por vezes era apanhado a admirar os caralhos deles quando algum fazia exercícios perto dele.
Gelson, um brasileiro que já mora em Portugal á muitos anos, é um moreno alto, musculado, e chaser de gordinhos. Ou seja ele adora foder gordos passivos. E ele comenta com os seus amigos:
– Malta, aquele gordo vai ganir no meu caralho. ele só faz é olhar para os caralhos do pessoal, anda cheio de fome e eu vou matar essa fome. Não me chame eu Gelson.
– Sim é verdade, mas como sabes que ele está a fim disso?? Ele nem toma banho aqui com a gente…
– Ele está a fazer exercício não está?
– Sim.
– Têm que me ajudar voçes os 5. Eu vou foder aquele gordo hoje. De hoje não escapa, caralho.
– Estas mas é maluco. E se ele não quiser?
– Quer sim, cara. Tu ainda não viu ele a olhar para os caralhos do pessoal?? Até para o teu ele olha.
– Sim eu já o apanhei. Mas olha então. Nós ajudamos, mas queremos foder o cu dele também. E os donos do ginásio, se eles apanham a gente?
– Ora o Carlos também gosta de cu de gordo. Ja viste como ele fica de pau duro quando o garoto se dobra para a frente e ele fica atras dele? Ou quando ele faz abdominais, e o Júlio chega com a cabeça perto do caralho dele, o caralho quase pula das calças??? Se a gente não foder ele depressa o Carlos enrraba ele primeiro, foda-se. Como é alinham ou não?
– Se tu dizes que não tem problema, vamos lá foder o gordinho.
– Não tem problema nenhum, mas o primeiro sou eu.
– Está bem, o primeiro és tu.
Ao fim de uns 10 minutos, o Júlio vai ao balneário trocar de roupa e quando lá chega apanha um susto, pois Gelson está lá completamente nu, e ele não consegue deixar de olhar para o caralho grosso cheio de veias do Gelson, que disfarça e diz-lhe:
– Então Júlio hoje vi e voçe malhou bem. Daqui a pouco está em forma, hein?
– Eu faço o que posso, Gelson. Ainda falta muito para poder dizer que fico em forma.
– Sabes, existe algumas coisas que poderia fazer para ajudar a ficar em forma mais depressa.
– Que coisas??? E não parava de olhar para o caralho do Gelson, agora meio teso. Gelson também sorrateiramente colocou-se a frente do Júlio, que assim tinha mesmo de olhar.
– Ora Júlio, fazer sexo. Tira muitas calorias, sabia??
– Mas eu nem namorada tenho, ahaha.
– E queres namorada para quê ??? Tu gostas é de caralho, rapaz.
– Euu??? Eu não, eu gosto é de meninas.
– Se á coisa que me tira do sério, é veado armado em homem. Pensas que a gente aqui, não repara que ficas a olhar para os nossos caralhos, não é malta?
Quando Gelson diz isso, da zona dos chuveiros vieram mais 5 homens todos nus, com caralhos grandes e cabeçudos, cheios de veias, e colocaram-se a volta do Júlio, que estava sentado num banco.
Júlio ficou vermelho, e disse:
– Que voçes querem???
– Ainda não descobriste?? Queremos o teu cu. Queremos foder-te.
– O meu cu???
– Sim, o teu cu. E Gelson aproxima o caralho dele para perto da boca do Júlio, e diz:
– Abre a boca e mama, puta.
Ele tenta levantar-se, mas o Gelson segura-lhe nos ombros e senta ele outra vez e diz:
– Deixa-te de merdas, veado. Tu queres, deixa essa timidez de lado e mama-me o caralho.
Júlio olha para os outros, e pergunta:
– E eles?
– Vais mamar também, e dar o cu a eles. Ou pensavas que eles ficavam só a ver?
Júlio começa timidamente a lamber a cabeça do caralho do Gelson, e este diz:
– Vai gordinho, abre a boca… isso…
Júlio abre a boca e engole um bocado do caralho do Gelson… e gostou… começou a soltar-se e a perder a timidez.
Um dos outros agarra na sua mão, e leva-a até aos eu caralho e o Júlio começa a punhete-ar o caralho dele, e Gelson diz:
– Isso aí garoto…está soltando a franga. Vem cá se ajoelha no chão, putinha.
O Júlio ajoelha-se, e os outros formam agora um circulo a sua volta e ele vai chupando nos caralhos deles todos. Um deles vais buscar um sabonete.
O Júlio agora já não quer parar de mamar nos caralhos, mas é levado para cima de um banco, onde fica de 4 a mamar nos caralhos, e um deles começa a ensaboar o cu do Júlio, para os caralhos poderem entrar dentro do cu. Quando ele vê um cu rosinha, com as pregas todas e ele não resiste e começa a lamber o cu do Júlio.
O Júlio quando sente a língua no seu cu suspira, ele está a adorar. Com o tempo, o outro abre-lhe mais o buraco e mete a língua mesmo no cu dele, e ai ele começa a gemer e a empinar o cu para trás.
Estranhando não ver o Júlio sair, o Carlos, o seu treinador, vai ao balneário ver o que se passa. Já tinha passado uma meia hora desde que acabaram o treino.
Quando ele abriu a porta, viu o Júlio de 4, em cima do banco, a mamar nos caralhos de alguns dos frequentadores do ginásio, e dois deles a lamberem o cu dele.
– Mas o que estão a fazer????
– Ora Carlos vamos foder aqui a putinha gorda boazona. Tu também não queres? Ela dá para todos. Respondeu o Gelson.
– Foda-se claro que quero caralho. Já a algum tempo que lhe quero enterrar o pau até aos colhões.
Ele despiu-se e quando júlio vê o caralho do Carlos assusta-se. Um caralho que sem estar teso era quase do tamanho de alguns tesos que ele já tinha mamado, teso então…
– Têm ai gel para foder-mos ele?
– Só o sabonete…
O Carlos vai até ao seu gabinete, e tras dois frascos de gel, que ele tinha lá guardados, pois ele estava a planear foder o Júlio e já estava a adiantar terreno, lol. Mas aqueles sacanas adiantaram-se, pelo que gastar os frascos hoje ou noutro dia… era igual.
Espalharam gel pelo cu do Júlio, e um deles foi buscar um frasco de oleo Johnson e espalhou ele pelo corpo inteiro do Júlio. Estava na hora. Estava na hora de ouvir o júlio ganir e gritar nas varas deles. O cu dele vai ser invadido por caralhos, e quando chegara a vez do Carlos, vai ser algo incrível.
Júlio é mandado deitar-se de lado, dois deles seguram-no nas pernas, outro agarra-lhe nas mamalhonas, e outro enfia-lhe o caralho até aos colhões na boca.
Esse sai, e Gelson coloca-se atras do Júlio, e começa a forçar a entrada do cu dele. Júlio sente desconforto, tenta espernear um pouco, mas não pode.
Gelson força mais, e mais um pouco, até que o cu do Júlio começa a ceder. Ele tenta escapar, nunca tinha levado, tinha tesão e medo. Ele involuntariamente faz força como se fosse cagar, e Gelson aproveita e mete a cabeça do caralho dentro do cu do Júlio. Ele ao sentir esperneia mais e grita:
– Aaaaaaaaaaaaiiiiiii tttiiirrrraaaaaa…. dddddooooooiiiiiiiii
– Aiiiii GGGgeeeelllllssssssssoooonnnn…. dddddoiiiii—mmeeeee oooo ccccuuuuuuu.
– Aiiiii o meeeu cccuuu…aaaaiiii ooo mmmeeeuuuuu ccccccuuuuuuuu
Gelson espera uns momentos, e enterra o caralho mais e mais, devagar. Júlio grita desesperado, e isso além de excitar Gelson cada vez mais, excita igualmente os outros todos.
– Gorda…agora vou enterrar tudo de uma vez só.
E enterra até aos colhões. O Júlio tenta espernear, olha para tras com os olhos esbugalhados, é a primeira vez que o seu cu sente um caralho dentro dele, aliás ele nunca sentiu nada a entrar dentro dele só a sair.
Gelson tira o caralho quase todo, e enterra-o todo de seguida. Júlio grita desesperadamente, chora, mas Gelson agora não lhe vai perdoar. Agora ele vai satisfazer a sua luxuria. Agora ele vai fazer o Júlio gritar se ele quiser, mas o cu dele vai ser fodido até que ele se esporre dentro dele.
Doi muito o cu do Júlio mas ele começa a ter algum prazer, e solta um gemido que comprova isso mesmo.
– Gelson…a puta está a começar a aceitar e a gostar…
Gelson diz:
– Está na hora de foder a puta de 4 carallhhhoooo.
Sai de dentro do cu do Júlio que pensa ter uma oportuniddae de escapar, mas é agarrado, dobrado por cima do banco, deixando assim o cu exposto. E Gelson, com um caralho sujo com um pouco de sangue das pregas rebentadas do cu do Júlio, enterra-o todo no cu do Júlio de uma vez só, arrancando um grito ao rapaz.
-POLCK…PLOCK….PLOCK
– AINNNN…AAAAAIIIIII….AAAI CCCAAAARRRRAAAAALLLHOOO
São os únicos sons que se ouvem. Gelson anuncia que se esta a vir, e esporra-se dentro do cu do Júlio, que sente algo quente a ser despejado dentro do seu cu. Quando Gelson tira o caralho de dentro do cu dele, esporra e um pouco de sangue saem do seu cu. Já não era virgem, e mesmo sempre a protestar e sentindo muita dor, Júlio sente-se mais realizado. E mesmo sem admitir, queria mais caralho.
Era a vez de outro. Este deitou-o de costas do banco, abriu-lhe as pernas, pôs mais gel no seu cu, e enterrou o caralho dentro dele na posição de missionário. Agora esta a ser fodido como se fosse uma mulher. Dois dos outros não resistem a ver aquelas mamas enormes a balançarem, e desatam mamar nelas, e outro enfia-lhe um caralho pela garganta dentro. Para quem nunca tinha fodido agora estava a satisfazer quatro homens ao memso tempo, e eles a ele. Está já entregue, sem reservas ou medos. Chegou a hora de disfrutar.
Ele é fodido de todas as maneiras, frango assado, de 4, de lado, dobrado para frente, de pé contra a parede e embora lhe doa, o prazer agora é mais intenso que a dor.
Ele está a satisfazer aqueles maxos e sente-se feliz por estar a conseguir. Ao fim de um tempo está exausto, mas faltava o Carlos. Este diz:
– Agarrem-no e deitem ele no banco, de barriga para baixo.
Ele não oferece resistência.
O pau do Carlos está agora totalmente ereto, e os outros ativos olham para ele com respeito, e ao mesmo tempo admiração, e espanto.
Carlos põem se a frente do Júlio e diz-lhe:
– Olha o que te espera gordinho puta.
Júlio olha e abre a boca com espanto…medo… e diz:
– Por favor não…eu não vou aguentar…vais me matar…partir em dois…
– Sim vou te partir em dois, puta, mas matar-te não…
– É muito grande… grosso… tem pena de mim Carlos…
– Não tens escapatória… prepara-te vai entrar até aos colhões, puta…vais berrar…mas vais gostar. Muito…
Quando Júlio sente a cabeça daquele caralho a entrar no seu cu é como se nunca tivesse dado o cu. Aliás doia-lhe mais ainda, mas muito mais. Tenta escapar de verdade, esperneia que nem um doido, mas a sua paga foi o Carlos enterrar os seus 28cm todos de uma vez no seu cu. Júlio desatou a mijar-se, perdeu o controle que tinha na bexiga, os gritos que dava eram muitos, para o calarem um põe o caralho todo até a garganta do Júlio. Outros batem punhetas a verem aquele cu grande a levar com um caralho digno daquele cu. Os bicos da mamas do Júlio parecem que vão explodir de tão duros que estão, e aquele caralho não para de entrar e sair do seu cu, agora com mais rapidez. Ele é fodido sem dó nem piedade, e um suspiro é dado… e depois outro…e depois outro…
Finalmente sente que o caralho se vai esporrar, e realmente esporra-se dentro do cu dele… mas não para de o foder, continua e continua… está entregue… está de língua traçada, a gemer e a gritar por mais caralho, já teve dois ou três orgasmos devido a força com que aquele caralho lhe atinge a próstata. Agora está a cavalgar naquele caralho, não quer que ele pare de o foder, pareçe um louco. Ele é agarrado ao colo, e fazem ele deslizar naquele caralho, ele só pensa em levar mais e mais no cu. Sente-se como se um novo Júlio nasce-se, agora era um aputa sedenta por caralho, melhor essa puta soltou-se do seu íntimo libertou-se. ele estava feliz, como nunca fora na vida.
Quando acabaram de o foder, um a um iam saindo, e o Carlos deu-lhe um banho, ajudou-o a vestir. Levou-o a casa, e antes de ele abandonar o carro beijou-o na boca e disse-lhe:
– Júlio, estás bem?
– Sim estou Carlos, doí-me o cu mas vou por aquelas pomadas que me compras-te.
– Queres ser a minha puta, Júlio?
– Quero sim Carlos. Quero ser fodido assim por ti todos os dias.
Trocaram um beijo apaixonado, e Júlio apalpou o caralho do Carlos e este apalpou o cu ao Júlio.
Júlio ia agora diariamente ao ginásio, mas pediu para fazer treinos leves de manutenção, que o ajudassem apenas na sua saúde, pois o Carlos adorava ele assim gordinho.
Realmente ele melhorou muito, e habituou-se ao caralho enorme do Carlos, mas ele continuava a foder com outros clientes do ginásio. A puta escondida revelou-se, libertou-se e ela fez de Júlio um homem feliz.
Anos mais tarde casou-se com o Carlos, e os dois participam em orgias loucas de sexo um pouco por essa Europa fora, Carlos gosta de o ver a ser fodido por ouros homens, e se forem tão ou mais dotados que ele melhor ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ADM ID:gqaw15uhl

    Devolve o ouro do Brasil, seu português

    • Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

      Às vezes ganha um outras vezes o outro,lol. Mas quem inaugurou foi o Brasil. Portanto o primeiro é quem ganha o ouro, rsrsrs.