#

Fotos da minha tia pelada

1807 palavras | 4 |4.50
Por

n podia acreditar o meu sonho de mlk esta bem na frente peladinha

Como eu contei no último conto, eu estava procurando lubrificante e acabei encontrando fotos da minha tia pelada nas coisas dela. Ela sempre foi uma mulher muito bonita, foi a musa da minha infância cansei de bater punheta pensando nela, na  época ela tinha 32 anos, mas parecia ter menos, os cabelos loiros, os peitos de tamanho médio um pouco caindo e uma bunda enorme, ela estava acima do peso, mas continua muito gostosa, ela sempre chamava atenção por onde passava. Tinha se passado uns dias do ocorrido e minha tia começou a mim olhar meio estranho, e uma semana depois ela me chamou pra ver uma série nova q fazia sucesso na época, q era de costume de nós dois fazemos, pois, eu e ela sempre tivemos uma boa relação.Estava de noite e um pouco frio, coloquei um casaco q tinha um bolso por dentro e coloquei as fotos no bolso, eu estava pensando usar pra a chantagear.
Eu entrei na casa dela e ela estava sentada no sofá me esperando, ela estava com uma camisa de manga longa e um shortinho bem curtinho, eu me sentei do lado dela e tirei o casaco e ela colocou a série pra assistirmos. Como a série n era muito boa, eu mal conseguia me concentrar, eu estava pensando nas fotos e o meu pau queria da sinal de vida, mas eu n podia, eu estava com short fino e minha ereção seria facilmente vista e poderia arruinar o meu plano. Aproveitei q a série estava ruim, resolvi colocar o meu plano em ação, e comecei puxar assunto, perguntei se ela tinha morango em casa, pois, umas das fotos dela mostrava uma pequena tatuagem de um morango na testa da bucetinha dela, q n entendeu nd e respondeu q não tinham, aí eu fiz outra pergunta, se ela tinha tatuagem, aí ela sacou e respondeu q não é me perguntou, pq a pergunta, eu respondi, eu respondi q queira fazer uma, mas tava com medo de fazer pra disfarçar.
Começamos a conversar sobre tatuagem ela relaxada se virou e cruzou as pernas de frente pra mim, eu pude ver q ela estava sem calcinha, o shortinho dela era curto e largo e a bucetinha ficou aparecendo me levando a loucura. Eu tentei me concentrar na conversa, mas vê a bucetinha dela estava me deixando louco e o meu pau ficou duro igual uma rocha, como eu estava com um short fino e uma cueca larga, o meu pau ficou em pé, facilitando a visibilidade dele, na hr ela notou a minha ereção e assusta perguntou pq eu fiquei excitado, eu vi q n tinha mais jeito e peguei as fotos no meu bolso e a mostrei e disse:
_ por conta disso! Ela ficou vermelha e brava tentou pegar as fotos e disse:
_sabia q foi vc! Tava mexendo nas minhas coisas pq? Estava querendo me roubar? Eu respondi:
_ roubar n! Estava procurando roupa pr a Lu, acabei encontrando e guardei pra mim. E vc tem vergonha de ficar sem calcinha n ? Ela notou q estava vendo a bucetinha e tapou com a mão na hr, td vermelha disse:
_ Me respeita! Sou uma mulher de respeito e sou a sua tia!
_ de respeito e guarda foto pelada? Ainda faz tatuagem na buceta? E dei as fotos pra ela.
_ eu e estava bêbada, mas ainda assim sou de respeito, e cadê o lubrificante? Pergunto ela, eu respondi q usei
_ usou pra que ?
_ as fotos estão ótimas, usei pra bater umas, as vendo. Ela se calmou um pouco e perguntou
_ nojento! Bateu punheta pra uma mulher bem mais velha, acabada? Respondi:
_ vc ainda é gostosa, ainda mais q vc foi a musa da minha adolescência, como vc me deixa! Tirei a piroca dura pra fora, ela olhou por 5 segundos e virou a cara, brava disse:
_ guarda isso menino, n tem vergonha! E como assim musa? Eu batendo uma punheta de leva e disse:
_ sonhei a vida toda em come vc, aí eu encontro fotos de vc nua e a sua buceta q só via na minha imaginação, tive q guarda e chego aq vc ainda me mostra ela.
Ela ficou toda feliz, nem conseguia esconde o sorriso, olhou pra mim e disse:
_ nossa nunca imaginei q vc senti atração por mim!
_ olha como eu sinto, balancei o pau, ela sem virar a cara disse:
_ guarda isso menino!
_ eu vi a sua buceta não nd mais justo q vc vê o meu pau, ela me mandou tomar no cu, aí eu disse;
_ vc me mostrou de perto, agr ele n vê a hr de provar a sua bucetinha, ai ela disse;
_ provar? Tá achando q vai me comer ? Eu respondi:
_ seria uma pena algumas fotos q estão no meu celular cair no grupo da família né. Ela sorrindo disse:
_ vai chantagear seu covarde? Eu respondi:
_ chantagear? Q pena q vc entendeu assim, e aí achou o meu pau gostoso?
_ nossa ela tem um tamanho bom e ainda é muito grosso tem muita, nunca pensei q o meu sobrinho tem um piru desse! Eu perguntei:
_ será q a sua mão fecha nele? Dá pegada nele pra conferir, ela sorrindo colocou a mão nele e começou a descer e subiu com a mãozinha nele.
_ nossa a minha mão mal me fecha mesmo! Estava muito bom, ela começou a bater punheta pra mim, eu comecei a gemer, ela olhou pra mim com uma cara de safada e afinou a voz e perguntou se tava gostoso, eu n resisti e beijei.
Coloquei a mão na cabeça dela e empurrei direção ao meu pau ela entendeu o q eu queria, e caiu de boca, ela passou a língua na cabeça, me fazendo revirar os olhos, ela encheu língua de baba e passou a língua no meu pau todo e engoliu, percebi q ela era profissional, ela chupava como ninguém, ela a cabeça e engolia quase tudo, n demorou muito eu gozei na boca dela, ela olhou pra mim, com a porra escorrendo pelos os cantos da boca sorrindo lambeu.
Ela se levantou tirou a série q nem prestavamos mais atenção e colocou um funk, eu pedi pra ela dançar, me olhou sorrindo e ela começou a dançar e tirou a blusa ela estava sem sutiã e os peitinhos dela pareceu pra minha alegria, ela se virou tremendo o bumbum e foi descendo o shortinho devagarinho e o seu bundão foi aparecendo, pude vê aquele bundão nu, o máximo q eu tinha visto ele era de biquíni, agr estava vendo sem nada, ela se virou pra mim e tocou o short em mim eu peguei o short q está td molhado, encharcado do tesão dela, n podia acreditar o meu sonho de mlk esta bem na frente peladinha e ainda dançando. Ela com a mão no joelho balançava a raba me levando a loucura, ela foi descendo até o chão tremendo a bumbum e ficou de 4, q cena maravilhosa, o meu pau estava quase explodindo, ainda no chão se virou de frente pulando agachada igual perereca veio na minha direção, chegando perto de mim, ela deitou e com costas no chão e levantou as pernas levando bucetinha ainda rebolado até mim.
Aquela bucetinha rosinha brilhando de suor e prazer balançando na minha frente, eu já logo coloquei a mão e senti o quão encharcada estava, passando o dedo na bucetinha o meu dedo escorregou pra dentro dela a fazendo geme, eu fiquei fudendo ela com o dedo, ela se levantou e se virou e começou a rebolar o bundão e sentou no meu colo e do meu pau que babava. A música acabou, ela subiu em cima de mim e de frente, me beijou e com a mão colocou a cabeça do meu pau na bucetinha e foi descendo devagarinho engolindo o meu pau com sua bucetinha, o pau é bem grosso e a bucetinha ela teve um pouco dificuldade de sentar, começou a outra música e a letra dizia, kika kika kika, agr rebola na piroca, ela fazia conforme a música, eu chupava o seu peito ele gemia alto no meu ouvido e ainda com voz finiha dizia
_ é muito grosso, safado está largando titia tá? Tá gostando da bucetinha da sua titia? Eu nem conseguia responder, só diziam, uhuun
Aí letra da música mudou, “parou e agr vira de bumbum”, ela virou e a música voltou dizer “Kika kika kika e rebola na piroca”, ela estava dando um “show” na minha piroca, ela gemendo alto saiu do ritmo da música e começou a rebolar rápido na minha piroca, e com mão esfregava a xereca, ela gozou e saiu um jato nos molhando a gente e chão todo.
_ Fez a titia se gozar toda né safado, eu pedi pra ela ficar de 4, ela olhou pra mim, sorrindo e se levantou, eu me levantei tbm ela ficou de 4 no sofá
Eu dei um tapao na bunda dela
_aiii! Seu bruto, ficou a marca da minha mão na bunda dela, eu me inclinei e comecei a chupar a sua bucetinha sem jeito, mas foi me ensinado como tinha q fazer e fiz ela gozar novamente e dnv um jato dessa vez na minha cara, quase me afogando, eu passei a mão na minha e passei na bunda dela, q ficou brilhando
Ela estava louca de tesao, n conseguia se conter fiquei 2 minutos sem encosta na bucetinha dela e já estava implorando pra eu meter nela. Eu coloque a cabeça na entrada da sua bucetinha q engoliu ele, eu comecei a fuder ela dnv,
_ mais forte, mais forte !
_ arregaça a putinha da sua tia!
O quanto mais forte eu penetrava mais ela pedia, coloquei as mãos na cintura dela e comecei a puxar ela pra mim e metia com força a levando a loucura, eu cansei e ela começou a dar bundas na minha piroca
_ n goza ainda, espera!
E gozou dnv nos molhando td, ela cansou e me pediu pra meter mais, claro q obedeci, comecei a fuder ela dnv fiquei uns minutos a fundendo ela voltou a dizer
_ não goza, não goza
Eu n resti e enfiei mais fundo o possível e gozei e na mesmo hr ela gozou dnv
tbm, tirei o pau mole de dentro da sua bucetinha, ela ficou decepcionada por meu pau está mole
_ poxa já, cansado eu sentei do lado dela.

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fgbezerra ID:8kqy0l08r9

    Continua

  • Responder Marchanastias ID:8ef1pa72d2

    SLC já comi uma tia agora tô quase comendo a outra logo mais solto uns contos tbm

  • Responder Cara que come ID:4aosjybvk0a

    Realizei o meu sonho de moleque também, mas não com a tia e sim com a vizinha.

  • Responder Conto bom ID:8eez7uihri

    Continua