#

Filhotinhos de cachorro mamando no meu clitoris

528 palavras | 11 |4.48
Por

Olá! Me chamo Juliane, tenho 26 anos, 1.64 altura, cabelos e olhos castanhos. Sou média, adoro me tocar desde pequena. Hoje vou contar uma história veridica que aconteceu comigo na infância e que trago comigo até hoje.

Tinha por volta de 09 anos de idade quando minha vizinha tinha um gato de aproximadamente uns 8meses, ele tinha mania de mamar, e eles acabaram se mudando e deixando o bichinho pra trás, e ficamos com ele. Eu sempre gostei muito de gatos e cachorros, então carreguei no colo e ele começou a mamar na minha orelha, eu já sabia o que era tesao, pois eu gostava de brincar de esfrega esfrega com as amiguinhas em casa (também era uma delicia sentir as periquito trocando baba) kkkkkkk

Quando ele mamou na minha orelha comecei a me arrepiar, fui pro quarto e testei a mamada dele no meu clitóris, e ele começou a mamar como se fosse uma tetinha, gente, que delicia, fui as nuvens, minha alma saiu do corpo, nunca havia sentido isso antes, tanto tesao de uma só vez, eu deitada comecei a fazer movimentos de vai e vem até chegar lá, eu não conseguia abrir as pernas ainda, eu nunca tinha recebido uma mamada no clitoris, era muito intenso aquilo, me arrepiava toda, desde ai eu não tirava isso da cabeça e colocava ele para mamar todo santo dia no meu clitoris, eu me arrepiava toda no inicio, depois fui acostumando, eu me embrulhada toda no lençol, colocava só a calcinha pro lado e deixava ele mamar, eu viajava nisso…como na época meu grelo era pequeno, eu abria a boceta pra ficar o grelinho pra fora pra ele mamar. Passou uns tempos e o gatinho sumiu, eu quase enlouqueci. Eu precisava que mamasse no meu clitoris. Então a cadela de casa deu cria, quando eu vi os filhotes dela mamando na teta dela, enlouqueci de tesao, eu ainda não tinha experimentado com filhote de cachorro, e coloquei, gente a chupada era mais forte, sugava com pressão, eu colocava e tirava, e fazia aquele barulhento de mamada e eu gozei em questão de segundos, desde ai passei a ter essa tara por filhotes mamando no meu grelo, mas eu só gosto de filhotes de cachorro com menos de 1 mês de nascido pra mamar no meu grelo…é uma delicia…sou viciada. As cachorros lá de casa, sempre que dão cria eu pego pra chupar meu grelo, como lá em casa tem muita gente, eu entro no carro, sento no baco da frente abro bem as pernas e encaixo a boquinha deles no pinguelo, na hora que gruda já era, ficam sugando com toda pressão, ainda ficam amassando com a mãozinha pra ver se sai leite…Ah…sem contar que de tanto praticar meu grelo é grandão. Kkkkkkkkkkk mas é gostoso demais. Se tiver alguma garota que também faz isso, comenta o email pra gente teclar e falar sobre essa delicia…e se ainda não fez, façam! Vocês irão as nuvens nessa experiência.

—–Deixe seu email—–

Beijusss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder POLI ID:gqbadjmqi

    Sua história é idêntica a minha…. Meu Deus pensei que fosse eu contando… Rsrsrsrsrs

  • Responder antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

    Tesão demais só de ler
    Meu insta antonio_carlos8899

  • Responder Z.M ID:6oeui0n499

    Tinha uma amiga que tínhamos mt intimidade,ela me mandava vídeos de uma cachorrinha pequena chupando a bct dela. Era excitante!
    @sensei666999

  • Responder Lopes perez ID:gsudr9209

    Minha prima toda vez que vai fazer zoo com dog dela,me chamar pra comer o cuzinho dela,ela gozar tanta que fica toda mole,enquanto o dog dela chupa a bucetinha eu boto no cuzinho,é que gostoso demais,vou deixa meu e-mail ,pra quem quer troca experiência [email protected]

  • Responder Seu Dono ID:6oeui0nqrb

    Tem algo de tão excitante nessas histórias.
    Se quiser cvs e contar experiências
    Tele: Marques777

    • 666 ID:6oeui0nqri

      Tele: sensei666999

  • Responder Serena ID:gsuanuv9c

    Que delícia… me manda um oi [email protected]

    • Jo ID:1dycyzgmmfz6

      Oi adoro

  • Responder Tina ID:7qddnba4m3

    Delicioso! Também adoro dar de mamar.

    • ID:8kquykbkqi

      Oi Tina…manda seu email pra gente conversar

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Delicia