#

Fazenda orgia com a sogra e cunhada

2014 palavras | 0 |4.31
Por

Relação consensual e mãe as filhas e um macho

29/10
Para quem não leu a minha aventura no início deste ano (O EMPRESTIMO), 2021, vou resumir. Meu nome é Ricardo, tenho 50 anos, fiz um empréstimo para um casal antes da pandemia, cuja família dele são meus vizinho há muito tempo. Eles deveriam me pagar em duas vezes no meio do ano passado e em janeiro deste ano, mas com a pandemia foi tudo por água abaixo. Eles não tinham o dinheiro e ele ofereceu sua esposa para amortizar a dívida. Acabei aceitando e passei a ficar com ela mais tempo que ele. Depois de 2 meses ela diz que está grávida, o marido deixa ela para mim e vai embora com um traveco. Poucos dias depois a irmã dela briga com o marido e vai morar com a irmã, e leva os dois filhos. Passo a ficar com as duas, dois filhos e um por vir. Tudo isso aconteceu num espaço de menos de noventa dias.
A seguir a minha sogra deu pra mim também, com consentimento das filhas. Foram algumas vezes, sempre com conhecimento das filhas, que ajudavam a distrair o pai.
Minha puta amada, a Soraia, está no oitavo mês de gestação, começa a sentir enjoos a pressão sobe e desce. A Sônia, irmã dela e minha outra companheira, está sempre perto ajudando, e minha sogra, mãe das duas, passa maior parte do tempo em casa. Minha sogra perdeu o pudor. Há duas semanas fiz dp com ela e um negão, enquanto meu sogro achava que a esposa estava cuidando da filha.
Agora continuando. Hoje de manhã minha sogra liga falando que o tio do Victor, meu sogro, está passando mal, e ele quer vê-lo. O tio deles mora longe mas ele disse que vai visitá-lo. Ele quer ir de ônibus, mas a Marli, minha sogra disse que não irá, pois não quer deixar a filha sem sua atenção. Então compro passagem só para ele ver o Tio, o ônibus saí da rodoviária a 16 horas e são 5 horas de viagem. Levo ele e minha sogra até a rodoviária, esperamos ele embarcar e voltamos para nossa casa. Chegando em casa minha amada puta me beija e abraça e solta:
– Tive uma excelente ideia, vamos passar o fim de semana na chácara.
– Porque? Com esse tempo de chuva não é bom.
– Com chuva que é bom, convida o Johnny e mais dois amigos dele e vamos nós para a chácara. O que você acha?
A sogra já se ligou e diz:
– Excelente ideia, filha.
– E as crianças? Irão conosco?
Ouço alguém chegando. É a Sônia, que chegou dizendo que deixou os filhos na casa de uma amiga. (Adiantaram as coisas, de novo, e só agora me contam!). Lá vamos nós para outra noitada. Ligo pro Johnny (foi quem comeu minha sogra junto comigo, duas semanas atrás). Na hora ele aceitou e disse que levaria outros dois amigos. Marcamos de nos encontrarmos na chácara as 21 horas. A minha sogra e a minha cunhada, foram se arrumar. A Soraia não está trepando pela gravidez, mas sempre tem umas “ideias” para realizar seus desejos de sexo. Agora meto na mãe e na irmã enquanto ela fica deitada perto, vendo.
Chegamos quase juntos à chácara, entramos na casa a Marli já começa a se engraçar com o Johnny, que trouxe junto os seus amigos Carlão e Salsicha. Quase no mesmo instante toca o celular da Marli, era o Victor ligando para avisar que tinha chegado e estava indo para a casa do tio dele. Logo desligou e avançou sobre o Johnny. A Soraia sorria de ver a mãe com o negão. Digo aos outros para ficarem a vontade, que tem camisinhas e viagra na mesa. A Marli vai tirando a roupas do Johnny enquanto a Sônia fica olhando o porte do negão. Os outros se animam e começam a se despir também. A Sônia fica impressionada com os membros que os três apresentam. Os dois se aproximam da Sônia que sem pensar agarra os dois cacetes, olha para mim e a Soraia que acena afirmativo, ela abaixa e começa a lamber as cabeças, uma cada vez. A Marli chega ao lado e passa a ajudar a filha, junto veio o Johnny. E ficaram as duas mamando os três. A Soraia, ao meu lado, vendo a cena não se contem e começa passar a mão sobre minha bermuda. Digo a ela para deitar-se no sofá, tiro minha bermuda e ofereço meu cacete. Ela agarra feliz e começa a punhetar, passando a língua na cabeça, quando ela engole a cabeça passo a foder sua boca. Enquanto isso a Marli já deitou no tapete e o Johnny foi sobre ela e começa o entra e saí. A Sônia, já nua, é apertada pelo dois. Ela escolhe o Salsicha, que deita no tapete e ela senta sobre ele, e vai engolindo o mastro duro. O Carlão fica ao lado e ela abocanha seu cacete. A Marli, muito fogosa, quer o Carlão para ela. Faz o Carlão deitar e senta no seu cacete, se esfrega com desejo até entra tudo, então deita sobre e ele e chama o Johnny, que ajoelha e engata o cacete no cu dela. Olha para a Soraia, que para de me chupar e me arrasta para ver a mãe ganhar dois cacetes enormes. A Sônia está de quatro ao nosso lado, mas nem olha a mãe fazendo dp, só está aguentando o Salsicha encher sua xoxota.
Os três negões ficaram até de madrugada fodendo minha cunhada e minha sogra. Acabaram todos dormindo no tapete. Já a Soraia me levou ao nosso puteiro (quarto) e pela primeira vez ela pediu educadamente para eu foder seu cu, mas muito cuidado com o Junior. Com muito cuidado apoiei suas pernas em meus ombros e passei a fazer um entra e saí suave e lento, seu tesão ha deixa ainda mais linda. Deixo que ela me guie até posso entrar. Mesmo sem deixar fazer como fazíamos no início, cada trepada é sensacional. Mas logo o Junior vai nos liberar para nossas farras. Mas ela continua querendo minhas gozadas, e como toda vez, gozamos juntos. Sua felicidade é indescritível. Após sair dela sempre ofereço para ela limpar, o que ela faz muito bem. Não me canso de elogiar sua volúpia bocal. Após essa rapidinha namoramos um pouco e dormimos abraçados.
Continua ao nascer do sol…

30/10
No domingo, após dar leitinho matinal na cama para minha puta amada e tomarmos banho, saindo para ver como estavam os demais que dormiram amontoados na sala. A Marli já estava atarracada no Johnny. A Sônia, o Salsicha e o Carlão cada qual deitado num canto, ainda se recuperando da noitada. Digo que irei pegar o café da manhã, para tomarem banho, fazer café e preparar a mesa ao lado da piscina. Fomos eu e a Soraia ao mercadinho, o pessoal de lá gosta de nós (de verdade gostam da Soraia). Compramos uma coisas e voltamos, levamos tudo para tomar café da manhã ao lado da piscina, o sol promete. Começamos o dia vestidos, a Soraia com o biquíni branco que eu lhe dei no primeiro dia ali. A Sônia com um fio dental rosinha e a Marli um minúsculo biquíni vermelho de renda e lacinho estava tão gostosa, nem parecia ter 55 anos. Tenho bom gosto em presentes, ficaram deliciosas. Após o café da manhã minha cunha e a sogra foram pegar um bronze, ao lado da piscina. A Marli me chama para passar protetor solar nela, quando estou indo toco seu celular, que levo até ela. É o Victor, meu cunhado, ligando pra avisar que seu tio estava muito mau e que ele iria ficar mais um tempo, durante a conversa eu estive passando o protetor em suas costas. Quando desligou o telefone já relaxou e disse para ficar a vontade, por o marido não volta hoje. Foi até a Sônia e passei o protetor nela também e, como a mãe, deixei nua. Quando acendemos a churrasqueira a cerveja corria solta, e todos estamos alegrinhos. De repente a Soraia me chama e diz para ajudar o Johnny, ele estava com a minha sogra na piscina. Ela agarrada no pescoço dele. Entrei na piscina por trás e agarrei a Marli, que olha para trás sorri e me beija. Encosto o cacete em seu cu e empurro pra dentro. Ela geme pedindo para entrar devagar. Assim foi. Ficamos eu e o Johnny engatados nela socando suavemente. Após vários minutos e começa a ficar ofegante, gritando e dizendo palavras entrecortadas. Até soltar um grito que foi abafado pelo beijo na boca do Johnny, havíamos acabado de gozar. Desengatei dela e saí da piscina, ao passar ao lado da Sônia, ela me chama. Sento ao lado dela, que acaricia meu cacete, e diz que ficou com tesão de ver a mãe na piscina dando para dois machos gostosos. Perguntei se queria experimentar, ela ficou indecisa ou com medo. Passei a mão em seu rosto e disse olhando nos olhos:
– Como falei para sua mãe iremos até onde você permitir. Você está no comando.
Levantei, fui até a Soraia e contei a conversa com a Sônia. Ela me olha com cara de safada segura meu cacete e começa a brincar com ele, depois passa a mamar. Até ficar babado e com vontade de foder, então chama a Sônia e pergunta que vai foder a xoxota dela. Olha meu cacete e sorri, vai até o Salsicha e leva ele a piscina, entram e começam a namorar. A Soraia mama mais um pouco e fala para eu chegar neles. Faça com fiz com a Marli, chego por trás e vou encostando nela. Beijos suas costas e orelhas, acaricio seu corpo, encosto a cabeça no seu cu e fico forçando, em entrar. Quando ela acostuma, empurro e a cabeça entra, ela dá um saltinho dentro d’água e solta “uuuii”. Começo o entra e saí devagar, paro. Ela acalma e começa a contrair e relaxar, ao relaxar eu forço a entrada. O Salsicha acompanha nosso ritmo e vai ganhando espaço dentro da xoxota. Estava tão gostoso, não tenho ideia do tempo que ficamos ali. Quando os dois gozaram ela o abraçou e empurrou o cu para o meu cacete que entrou tudo e gozei duas vezes, no qual ela gozou também, e quase desmaiou, desatou num choro enorme. A Marli que estava perto, junto ao Johnny, teve um acesso de riso, a Soraia lá no fundo aplaudia. Após meu cacete sair dela saio da piscina, a Marli segura na minha mão me puxa dá um beijo de língua e me chama de garanhão tesudo. Vou até a Soraia, sento ao seu lado e nos beijamos. Ela está feliz, aliás todos ali estão felizes. Ficamos até quase o fim de tarde, quando a Sônia fala que tem que buscar as crianças. Resolvemos acabar a festinha, arrumamos a maior parte da bagunça, e quando estávamos quase indo embora a Marli pede para ficar mais uma noite, só ela e o Johnny. A Soraia concorda, mas lembra a ela que o pai vai ligar e que ela deve devolver as chaves ainda de manhã. Ela concorda e nós, o demais voltamos para nossas casa. Deixamos a minha sogra desfrutar mais uma noite do negão. Será que vai dar conta?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos