# # # #

Eu sou uma porquinha incestuosa e estupida

576 palavras | 3 |3.00
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 15 aninhos, e sou a puta dos meus irmaos.

Desde pequena eu sempre fui muito safada, e com apenas 10 aninhos comecei a aprender a chupar caralhos e a ser fodida por qualquer um na escola, incluindo os professores, ate que comecei a fazer isso com os meus proprios irmaos.

Eu tenho dois irmaos mais velhos que eu os quais me violaram quando eu era ainda uma menina inocente e ingenua com apenas 8 aninhos.

Eu era apenas uma criancinha indefesa que estava dormindo quando os meus maninhos tarados entraram no meu quarto e depois d me despirem à força, foderam-me toda brutalmente e ate fizeram dupla-penetraçao comigo rasgando-me os buraquinhos do cuzinho e da ratinha, e eu tentava gritar pra que eles parassem mas nao conseguia porque tinha a piça d um deles enfiada na boquinha.

Durante tres dias eu nao fui à escola pois eu nem conseguia andar por estar tao arrombada, mas apos alguns dias eles voltaram a fazer o mesmo, e isso tem-se repetido ate aos dias d hoje, mas eu comecei a sentir prazer com aquilo e actualmente sou uma menina incestuosa e viciada em sexo.

Todas as noites os meus maninhos vao ao meu quarto so pra me espetarem com aquelas piças na boquinha, no cuzinho e na ratinha, e so vao embora depois d me deixarem bem arrombada e toda lambuzada com o esperma deles, e eu adoro isso porque sou uma porquinha incestuosa e estupida.

Quando eles entram no meu quarto eu ja sei o que eles querem e digo:

-La vêm voces despejar os colhoes na vossa maninha indefesa, nao é seus punheteiros tarados?

Dizendo isso eu dispo-me e ajoelho-me toda nua na frente deles lambuzando-me toda a chupar as piças dos meus proprios irmaos como uma boa menina.

Eu sou muito porca quando faço sexo oral, pois adoro lamber os colhoes e babar-me toda com uma piça enfiada na boquinha, e pra provocar os meus irmaos eu digo:

-Estao a gostar d ver a vossa maninha estupida a mamar nas vossas piças seus tarados?

-É claro que sim jessica, tu es mesmo uma porquinha chupadora d piças.

-Pois sou, eu sou uma criancinha estupida e ingenua, e nao passo d uma porquinha incestuosa que adora chupar as piças dos proprios irmaos. Espetem-me com essas piças na boquinha e esporrem-se os dois por cima d mim, eu quero levar com a vossa esporra toda na cara porque é o que eu mereço por ser tao estupida.

Os meus irmaos adoram quando eu digo essas coisas, e ali fico eu chupando um enquanto levo com a esporra do outro na cara, e vice-versa.

Normalmente eles passam a noite inteira no meu quarto usando e abusando sexualmente do meu corpinho fragil e esporram-se dentro d mim vezes sem conta, e quando começa a amanhecer eu ja estou toda fodida e cheia d esperma no cuzinho e na ratinha, e a cara coberta com o esperma deles que escorre pelo meu corpinho abaixo, e às vezes fico tao esporrada que ate no cabelo eu tenho esperma.

Mas eu sou mesmo uma porquinha estupida e adoro chupar piças…, eu adoro babar-me toda com uma piça enfiada na boquinha e lamber os colhoes pra depois levar com a esporra toda na cara e na boca pra engolir tudo como a menina estupida e mimada que eu sou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8d5ijphb0a

    Eu gosto vc safadinha

  • Responder Nando ID:1gt1rormoid

    Mostras que és portuguesa intressa conta mais

    • wesly ID:2x0gwlybt0d

      Tu es muito safada ne?