# #

Eu sou tao perversa que deixei um estranho se esporrar na cara da mnha filhinha

285 palavras | 3 |4.24
Por

Oi. Eu sou a veronica, sou um pouco gorda com mamas enormes, e tenho uma filha com 8 aninhos.

Eu sou prostituta, mas como sou casada nao posso andar por aí a dar a cona, por isso eu aproveito sempre que o corno do meu marido esta ausente pra levar homens pra casa…, mais propriamente pra o quarto.

Uma vez eu estava no meu quarto a chupar o caralho d um estranho qualquer que eu ja nem me lembro quem era, e reparei que ele nao parava d olhar pra a menina que dormia na mesma cama em que eu estava sentada, e percebendo isso eu peguei nela e segurei-a no meu colo com a cabeça dela deitada nas mnhas mamas e continuei a chupar.

Nesse momento ela acordou e ao ver o que eu estava a fazer começou a lamber-me as mamas, e isso deixou-me tao excitada que comecei a chupar com mais vontade.

Foi entao que aquele tarado anunciou que ja nao aguentava tanto tezao e que se ia esporrar todo, e tirando aquele caralho da boca eu apontei-o pra a cara da miuda enquanto o masturbava ate que ela ficou com a cara coberta d esperma.

A partir desse dia eu comecei a repetir isso mais vezes, mas o que me da mais prazer é que corno do meu marido nem imagina que a mulher dele é uma puta bem vagabunda, e muito menos que a filhinha dele adora chupar o caralho d qualquer um e levar com muito esperma na cara.

Eu estou louca pra ver a mnha filhinha a levar a primeira foda, vai ser uma loucura ver varios estranhos fodendo aquela ratinha virgem, mas quando isso acontecer eu contarei aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:1ck6ebcuk6wr

    Minhansafada me chama.no telegrama @fabiomutante

  • Responder Diego ID:7qdln3g8rj

    Adoraria dar leitinho pra tua miuda safadinha! Têm quantos aninhos ela agora?

  • Responder Marcio_pica_doce ID:g61ttr9ql

    Quero te dar prazer deixe seu contato no e-mail [email protected]