# #

Eu com 13, minha meia irmã com 7, deu certo !!!

243 palavras | 4 |3.36
Por

Fiz minha meia irmã gostar de pica, primeira vez dela

Eu tinha 13 e minha meia irmã 7 anos, meu pai trouxe ela pra morar conosco pq a mãe abandonou.
Eu com os hormônios a 1000, e ela tava toda fogueteira, ela entrou em baixo da cama e eu fui atrás
Fiquei sarando ela até q tirei o shorts e a calcinha dela e fiquei esfregando com nós dois pelados.
Ela toda fogueteira , ficou toda meladinha com meu pau esfregando na sua bucetinha, um dia meus irmão foram viajar e ficou só eu, ela e sua.irma com meus pais tbm.
A noite no escuro, passei a mão na cama onde ela estava
Ela veio pra minha cama, e eu tirei sua roupa e coloquei ela sentada na minha vara, ela.ficou esfregando e de repente ela colocou meu pau bem na entradinha da bucetinha, e deu uma forçada q entrou a cabeça .
Ela.ficou quietinha como se já soubesse o q fazer pra enterrar a pika na bucetinha virgem.
Assim q ela se acostumou ela vai forçando e meu pau entrando em sua ppk.
Ela deu um suspiro e sentou de vez até os ovos, e gozou na minha vara.
Ficamos meia hora metendo gostoso.
Depois disso a gente fazia toda noite no quarto bem escondidinho.
Foram quase dois anos a gente transando bem gostoso.
Um dia tentei pegar a irmã dela, mas ela se esquivou e não quis , mas aí já é outra estória.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anthony ID:mt9612oic

    Pelo amor de Deus, aqui deu caba mentiroso viu,o cara meter em uma criança logo de cara assim na 1ª vez,se nao machucar muito a criança, a deixa bastante debilitada e chega ate ser perceptível com certeza os pais perceberia!!

    • Matheus ID:831hpc2oic

      Depende né. Eu tinha 14a qdo fui morar na casa da minha madrinha. A Camila, filha dela, tinha 7a na época. Ela era uma gracinha, e apesar da idade já tinha um corpinho que chamava atenção. Até os seios, que já despontavam, se destacavam demais. A gente brincava muito, mas sem malícia alguma. O tempo passou, ela cresceu, o corpo desenvolveu, e eu já tinha pensamentos libidinosos com aquela delicinha. Até punheta eu já tocava em sua homenagem. Já com 10a, atém de mais bonita e gostosa, ela estava mais receptiva qdo eu fazia algo mais ousado. Notei que sempre que falava de alguma garota, ela se irritava, e pra provoca-la, eu sempre tinha algo pra falar de alguma, só pra sentir a reação dela. Ela ficava com raiva, eu fingia não ligar, e isso mexia mais com ela. Então num belo dia, a madrinha foi fazer compras, e não levou a Camila. Nesse dia ensinei-a beijar na boca, e isso foi o que abriu o caminho para o que rolou depois. Escancarou de vez, qdo ela perguntou se estávamos namorando, já que beijamos na boca. Falei que não, que namorados faziam muito mais coisas, mas ela ainda “era muito criança” pra fazer. Ouvir isso mexeu com seus brios, e ela me intimou querendo saber o que namorados faziam então. Fomos pro meu quarto, peguei o notebook, botei um dvd pornô, e deitamos na cama pra assistir. Antes do filme acabar, já estávamos atracados num 69 delicios. Foi demais da conta sentir o corpinho dela estremecer ao gozar pela primeira vez. E mais gostoso ainda, foi gozar na boquinha dela, que apesar de não ter apreciado, acreditou qdo falei que namoradas de verdade fazem td que ela viu no filme. Naquele mesmo dia, torei o cabacinho dela. Ela tinha só dez aninhos, eu 17. Mesmo reclamando e até chorando um pouquinho devido o incômodo da dor que sentiu, ela aguentou meus 16cm de rola naquela bucetinha deliciosa. Namoramos escondidos durante muito tempo, e depois cada qual seguiu um caminho. Mesmo ambos estando comprometidos, continuamos nos relacionando sexualmente.

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Delícia.Aproveita

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Conto curtinho… e simples… Beijos !!!