# #

Entregador de pizza com PS5 e 2 meninos

675 palavras | 5 |4.40
Por

É… Aconteceu de novo.

Desta vez, foi em uma pizzaria, vocês vão entender.

Entre as entregas de aplicativo que faço e em meio as aventuras que relatei, acabei pegando serviço de entrega para uma pizzaria em uma cidade na zona oeste de SP. O proprietário estava abrindo direto porque estava investindo em vendas online e demandas vinham surgindo.

O local tem uma pizzaria embaixo e, em cima, é uma casa. A casa tem uma sacada pequena na parte da frente e uma porta de duas folhas.

Entre as esperas das pizzas ficarem prontas para entrega, eu passei a observar o redor e vi que só entrava e saia uma senhora e uma maninho de dentro da casa.

A senhora aparenta ter uns 70 anos e leva uma rotina de pequenas saídas ao sacolão, ao mercado, à farmácia, coisas do dia-a-dia. Mas, aos sábados, ela sai e passa o dia fora, demora para voltar.

O garoto aparenta ter 12 anos de idade e é um pouco gordinho. Pele morena, cabelo escuro.

Em uma sexta-feira, eu estava esperando algumas pizzas em frente a pizzaria, do outro lado da rua, encostado em uma mureta. Quando me peguei olhando para a porta da sacada da casa e vi o garoto passando pelado, deveria estar indo ao quarto, imaginei que tivesse acabado de sair do banho.

Quando vi aquele corpo gordinho moreno, bunda saliente, me vieram aquelas ideias na cabeça. Passei a planejar …

No dia seguinte, sábado, a avó do garoto saiu umas 10h e escutei ele perguntando se poderia jogar video-game. Ali eu já tinha absorvido essa informação.

1h depois, um outro garoto apareceu no portão chamando o menino, que descobri o nome: “Robson”.

Eu me aproximei, fiquei na frente da pizzaria mexendo no celular e escutando a conversa.

Estavam falando sobre games. Falavam sobre GTA V e FIFA. Estavam falando sobre zerar o jogo GTA V.

Olhei ao redor, tudo tranquilo, pizzaria sem demanda. Invadi a conversa deles e disse que eu já havia zerado o jogo e que tinha um PS5.

Os garotos logo se interessaram pelo meu PS5. Falei que é tranquilo zerar, expliquei sobre a última missão e disse que eu poderia mostrar como fazer… Entramos para jogar.

Meu pau já ficou aceso na hora, aquelas ideias na cabeça. Eu estava muito louco e resolvi ser cara de pau. Falei que eu traria meu PS5 para jogarmos todo sábado, mas com uma condição… Se os garotos me dessem o cuzinho e cbupassem meu pau.

Eles deram risada e toparam a brincadeira.

Começando por hoje…

Robson, o garoto gordinho de aparentemente 12 anos, na verdade tem 10. O amigo dele se chama Lucas e, este sim, tem 12.

Após eles toparem brincar, eu tirei a minha roupa, fiquei pelado na frente deles. Vendo aqueles olhos fixos no meu pau e no meu rosto, fiquei muito excitado. Duro igual Rocha.

Perguntei:

– “Já viram?”

– “Não”, eles disseram fizeram com a cabeça.

Sentei no sofá e ordenei que eles tirassem as roupas também. Fechei a cortina da porta de duas folhas da sacada.

Ensinei eles a chupar minha rola, mordiam no começo, mas logo pegaram o jeito. Pegavam com uma mão e chupavam muito gostoso, revesando no meu pau, línguas juntas, eu ficava todo babado, das bolas até a cabeça do meu pau.

Eu estava adorando aquilo. E percebi que eles também.

Então eu fiquei em pé e os mandei ficar de joelhos na minha frente. Comecei a colocar e tirar da boca de cada um, revesando. Até que comecei a usar mais força, e mais força e o pau ia fundo e eles engasgavam.

Eu piro nisso, um novinho engasgando na minha rola.

Gozei ali mesmo. Foi no rosto deles e um pouco no sofá. Mandei limparem, vesti minha roupa e, antes de sair, falei que no próximo sábado traria o PS5 e brincariamos mais…

Vamos ver o que vai acontecer, né?

Em breve…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rick ID:funxlw0v0

    muito bom

  • Responder PervBoy ID:830zwbapm2

    Amei suas estórias. São bem gostosinhas de ler 🥵
    @TomazFs

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Que bosta! Se fosse fácil assim…kkkkkkkk

    • Dohn Jeere ID:8d5ienmxib

      Né veado,em vez de ir atrás de mulher você vai é atrás de veadagem e com uma criança não é mesmo?Muito legal!Venha veado,vou te mostrar um jogo,chamado “John Deere, The Killer of Faggots!”,eu adoro este jogo,já você acho que não irá curtir muito!Cuidado veado!

  • Responder mlk het ID:830x8z3fi9

    massa, conta mais das suas hitorias mano