# #

Em busca de sexo em banheiros de Shopping

1108 palavras | 2 |4.43
Por

Uma breve história da minha busca por sexo

Desde que me conheço como gente, eu gostei de homens, eu gosto de transar com mulheres e trans também, mas de vez enquando, sinto muito tesão por pessoas do mesmo sexo.
Bem, navegando pela internet, encontrei algo bem inusitado, um mapa da pegação em São Paulo, aquilo me chamou muita atenção, vários lugares marcados onde poderia eventualmente rolar pegação em público, era uma ideia excitante mas ao mesmo tempo, muito perigosa.
“E se eu fosse pego? O que aconteceria comigo?”
“Como eu sei o momento de fazer algo ou reagir caso aconteça um flagrante?”
Essas ideias sempre ficavam na minha cabeça, mas o tesão misturado com a adrenalina que causa uma espécie de frio na barriga único, só me instigava cada vez mais.
Pois bem, tenho 26 anos, mas pela aparência, as pessoas costumam me dar 16 ou 18 anos.
Eu decidi numa tarde de domingo bem tediosa que eu queria muito fazer alguma coisa, eu já desisti do Grindr por que nunca consegui nada por lá, mesmo topando pagar um motel e decidi apostar na pegação em público, me planejei, peguei os pontos que desejei ir e montei um “Turismo sexual público”.
Primeiro fui num Shopping, não vou dizer o nome dele para evitar exposições maiores, mas ele é dívidido em dois, um destinado em venda de coisas para o lar (Venda de cozinha e móveis planejado) e o irmão do outro lado da rua, de frente para o mesmo, destinado para venda de produtos gerais.
O primeiro que mencionei, é bem vazio e mais frequentado pela familía, geralmente buscando mais tranquilidade indo nos fast foods da vida ou no cinema.
Segundo o site que vi, o movimento acontecia nos banheiros do segundo e terceiro andar, sem pestanejar, fui direto para eles, mas em ambos eu não tive sucesso, o lugar estava bem vazio e os poucos homens eram funcionarios de lojas e não tinham nenhum interesse.
Inclusive, é uma coisa que comecei a reparar, quando os homens tem algum interesse, eles costumam buscar algum contato visual.
Fui então para o seu irmão na frente e embora estivesse com muito movimento de pessoas, o que poderia aumentar minhas chances de conseguir algo,proporcionamente aumentava o risco de ser flagrado, ainda mais num ambiente considerado familía onde poderia entrar crianças no local, sem contar que o próprio layout não favorecia, não era possível ouvir o som de quem entrava ou num ponto cego para parar o que estava fazendo.
Fiquei bem frustrado com a ocasião e fui direto para o supermercado que ficava dentro do Shopping, lá, havia um banheiro próprio do mercado. Tinham 3 homens, 2 estavam na pia, arrumando o cabelo e escovando os dentes enquanto 1 estava no mictório, parei do lado do que estava no mictório e percebi com minha visão periférica que ele olhava muito para o lado.
Eu evitei o contato visual para não ser muito obvio e entendi que ele estivesse esperando os outros sairem, a dupla estava pior que namorada se arrumando para festa, não saiam e eu quase indo embora daquele banheiro minusculo, até que entrou outros homens e o outro ao meu lado, desistiu.
Isso me frustrou também, mas ainda haviam outros locais para visitar, eu voltei de metrô e a estação que eu parei, tinha um Shopping metrô no qual eu também me dirigi para os banheiros conforme indicado.
Mas nos dois, haviam faxineiros presentes e então, sobrou somente um lugar. Eu precisaria caminhar um pouco para chegar no local, era um Shopping/mercado gigantesco, eu frequentei o banheiro e ele aparenta ser perfeito, tanto na questão de layout como as cabines que eram bem baixas, deixando dificil visualizar se haviam duas pessoas numa mesma.
Fui diretamente para ele, o andar por sí só estava muito vazio, a porta fazia barulho e o espelho na parede, permitia visualizar a porta dos mictórios que ficavam atrás da parede, quando cheguei, o banheiro estava vazio e vi um homem de aparência mais vívida pelo próprio espelho que citei, ele estava dentro de uma cabine com a porta aberta de costas, eu parei exatamente no mictório de frente para a cabine e percebi um movimento constante de vai-e-vem do braço dele, ele se virou e percebeu que eu também estava ali, eu retribui o olhar e mostrei meu pau para ele, estava meio duro naquele momento e meu coração acelerado. Ele se virou e mostrou o pau dele,estava meio mole, e sem dizer nada, eu cai de boca nele, fazia tanto tempo que não chupava outro homem e aquilo me deixou tão feliz, eu engolia o pau inteiro dele, babava até as bolas e massageava a glande dele com a minha lingua, saboreando aquele pau e o momento com muito gosto e satisfação pela minha busca que deu resultado, em alguns momentos, entravam outras pessoas para usar o banheiro e nós tinhamos que disfarçar mas sempre voltava a chupar, tirei fotos e Selfies meus, fazendo coisas que eu nem pensei em fazer usando minha boca num pau, apenas deixei o desejo falar por sí só, em tal momento, ele deixou só a cabeça do pau dentro da minha boca enquanto punhetava pela base e eu massageava a glande com minha lingua. Até que eu escuto ele gozando, foi a primeira vez que deixei um homem desconhecido gozar dentro da minha boca, a reação dele foi afastar a cintura, mas eu avancei e não deixei ele sair desse jeito, desperdiçando minha recompensa pelo trabalho.
Sem dizer nada, ele saiu do banheiro e eu fui lavar minha boca, logo quando ele saiu, entrou outro homem e foi para o mictório, eu fui para o lado do mictório e percebi novamente o olhar de busca por algo vindo dele.
Diferente da minha primeira conquista, este foi mais comunicativo que o outro, ele simplesmente mostrou a rola menos avantajada que o outro, mas igualmente deliciosa, infelizmente ele não era ativo como o outro e queria dar o cu alí mesmo, mas eu não queria isso e ele se contentou me chupando, eu gozei rapidamente pois já estava em ponto de bala naquela hora, mas queria muito ter chupado ele para ensinar como é que se chupa um pau com gosto.
Se possível, contarei outras histórias minhas por aqui se vocês curtirem rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Goy ID:ona09l1oik

    Aaaa onde acho esse mapa? Tem dia q saio e n encontro nada nos banheiros

    • Guil ID:bf9un3et0d

      Pesquisa por gay cruising são Paulo que você acha