# # #

Disciplinando a enteada II

851 palavras | 24 |4.22
Por

Agora estava claro pra minha pequena enteada quem mandava na casa, então era hora de eu ir pro segundo passo: despertar nela o desejo. Como disse antes eu a tinha proibido de usar determinadas roupas, em casa era saia sem calcinha e blusa sem sutiã. Ela me obedecia que era uma beleza, o que uma surra não faz. As vezes pegava ela e mandava ir tomar banho. Só que eu fazia ela se despir na minha frente. Gostava de ver a vergonha dela, e quando ela esitava, eu tirava o cinto da minha calça e mandava ela tirar a roupa, só o medo da surra era suficiente pra ela obedecer. Ela ficava completamente nua, peixinhos duros, médios ainda em crescimento. Minha vontade era agarrar ela mas sei me controlar, essa hora iria chegar. Os primeiros banhos eu só olhava, ficava sentado na privada enquanto ela tomava banho. Depois comecei a ajudar, ensaboava o corpo dela, passava a mão nos peitos e na buceta dela. De início ela ficava sem graça, mas foi acostumado, até que eu tbm entrava pra tomar banho com ela. Daí foi fácil colocar ela pra me chupar, sem jeito mas ela fazia. Apesar de eu ser rígido, eu tratava ela bem, não passeavamos, shoppings, praia, comprava as coisas que ela queria. Tbm tratava bem a mãe dela, claro, as duas tinham que sempre me obedecer. Foi um dia depois da praia que chupei a buceta dela. Ela tava linda, toda corada. Já tinha tomado banho ,lanchado e foi dormir. Estava de short e camisa de pijama, eu dei um beijo na boca dela que a fez acordar. Puxei o short dela, abre as pernas na garota e dei uma bela lambida na bucetinha. Ela gostou, a buceta estava molhada, respirava fundo enquanto eu chupava com vontade. Metia o dedo e ela gemia. Meu pau tava muito duro, doido pra meter nela. Mas segurei, no dia seguinte eu iria começar outra etapa da educação submissa dela: a sodomização. Esse dia tive que me aliviar com a mãe dela.
No dia seguinte, a tarde mandei ela tomar banho e quanto acabasse era pra me chamar. Assim ela fez. Enrolei ela na toalha e levei pro quarto dela. Mandei tirar a toalha e deitar de lado na cama. Ela obedeceu, ajeitei como eu queria, pernas dobradas e braços também na junto ao peito. Amarrei os pés e mãos. Ela perguntou o que eu tava fazendo e mandei calar a boca. Fui ao meu quarto e peguei os presentinhos dela: alguns supositório e uns plugs de tamanhos diferentes. Abri a bundinha dela e fui empurrando pra dentro do cu o primeiro supositório, no que ela tentou recuar mas enfiei mais fundo. Não esperei e coloquei o segundo, o terceiro e o quarto. Ela disse manhosa, meio assustada: — pára, pai. É muito.
Minha vontade era estourar o cu dela. Mas me controlei, bati uma e gozei nas costas dela. Deixei a garota ali, amarrada e com o cu cheio. Depois de uns 15 minutos, voltei. Ela disse que queria levantar, mas eu neguei. Disse que só iria levantar quando eu acabasse. E avisei que agora iria fazer uma coisa e era pra ela não reclamar. — aguenta quetinha ou vou ter que te bater. Pequei o primeiro plug e fui metendo no cu dela com calma,ela segurava o gemido e apertava as mão. Deixava lá dentro e puxava, depois coloquei um maior, lambuzei bem com lubrificante e mesmo assim foi ruim de entrar. Ela gemia nervosa, mas forcei e entrou. Deixei o plug e fui mexer na buceta, tava um pouco molhada. Meti o dedo e lambi a bucetinha dela. Tirei o plug com calma e coloquei o maior, tbm ruim pra entrar, ela sentiu mas dor, reclamou. Pediu manhosa: — não, papai. Mas isso só me deu mais tesão e meti com força o plug nela. Ela deu grito mas eu continuei meter tudo. Depois tirei o plug, e não aguentando mais tirei meu pau pra fora e deitei ao lado dela, ajeitei meu pai na entrada do cu e fui metendo. Não encontrei muita recistencia pois já tava um pouco aberto. Ela se contorcia, mas não tinha muito como se mexer. Reclamou que tava doendo só que eu metida sem pena. Tentei segurar o gozo, queria ficar mais tempo bombando naquele cuzinho, mas não deu e gozei dentro dela. Bom, agora aquele cu ja era meu e passei a comer sempre. Continuei com as práticas de enfiar supositórios nela. As vzs em casa, outras quando ela ia pra escola, com a bundinha cheia. E quando chegava, eu socava no cu dela sem dó. Colocava ela nua, só com meia de 4 no sofá e comia o cuzinho com vontade. Gemia muito, me chamava de pai pra ver se eu ia com calma. Ela tava virando uma mulher linda e agora só faltava tirar o cabacinho da buceta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 67 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rita ID:g625bifib

    Meu padastro era pastor da igreja. Ele não deixava a gente usar maquiagem. Mas vivia mamando no meu peito. Ele sugava dizendo que se saísse leite era porque eu já dava. Obs: tinha dez anos

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Neh Rita… !

  • Responder Hbgh ID:81rd29tt0k

    Sai daí seu mentiroso do crlh conto lixo do crlh

  • Responder Laís safadinha ID:1daianowqm

    Quer dizer que não podia usar maquiagem pq ainda não era uma mulher,mas já podia fazer sexo.Muito escroto você

  • Responder Ytalo ID:830x1y1b0j

    Muito bom . Ela amarrada deve ser uma delícia . Continua , e deixa ela bastante amarrada

  • Responder Amanda putinha ID:g3iw16044

    deixa ela com o cuzinho bem aberto 😍😍 lembro de quando meu pai pagou um cara pra me comer e gozar dentro, eu tinha 8 anos e ele 32, meu cuzinho ainda tá aberto kkkk

    • Rafaella ID:gsudr820j

      Procure um médico então.. por favor.. o anus é um musculo, com o tempo ele volta ao normal.. kkkkk

    • Carioca 56 ID:1v7ggrsh

      Me conta como foi ? Telegram W.L

    • Farley ID:1esf2x2kmgp4

      Se ta aberto não é mais um cuzinho e sim um cuzão, tenho vontade de meter no cu de uma gatinha nessaa idade evse possivel à noite toda.

  • Responder Julia ID:7r053wnud2

    Cadê a mãe ela n vê nao? Ou vê e fic quieta

    • Rafaella ID:gsudr820j

      Pelo jeito a mãe já tem bem adestrada !!

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    E ta criando uma cadelinha…. !! Beijos !!

    • Nando ID:2xm3jdj6zi

      Mostrando quem manda

    • Marceloso40 ID:2ql0n09m2

      Vc é um tesão sabia Posso tentar ser seu amigo delícia

    • Marceloso40 ID:2ql0n09m2

      Fala cmg linda adoraria te conhecer se possível acho q vc deve ser maravilhosa sei q vc é um doce

    • Rafaella ID:gsudr820j

      Marceloso40 – aqui não é um site de encontros amorosos ou sexuais. Creio que vc está no local errado.. tenta no cameraprive ou no xhamster. Nestes sites creio que você será mais feliz !!

    • Anônimo ID:gqatx4p44

      Como deve ser. Putinhas têm que aprender desde cedo que tem o dever de agradar aos machos

    • @Cintia_M ID:gqatx4p44

      Não só aos machos anônimo, a têm que agradar as fêmeas também kkkkkk… Elas têm aprender a satisfazer quem gosta de buceta e pronto!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Em outras palavras. Todas as pessoas, se MACHOS ou FEMEAS, devem saber dar prazer às outras e não somente satisfazer os PROPRIOS PRAZERES. Isso é uma ignorância e um egoísmo tremendo. Sexo é uma coisa feita no mínimo a dois, logo ambos devem ter prazer – mesmo que o prazer de um seja dar prazer ao outro. Beijos !!

  • Responder Filhinha putinha ID:40vowlywt0b

    Saudades de quando meu pai me pegava assim, a diferença é que eu tinha 7 anos..

    • PapaiTesão ID:bttx15nzrc

      Conta mais ..

    • Marceloso40 ID:2ql0n09m2

      Nossa q tesão vc tá com quantos anos agora gata .fala mg pode

    • Marcel ID:mujybut0j

      Continua

    • hepta campeao mengao ID:8d5ey01j41

      deixa contato pra gente poxa