# #

Diogo = Agora tudo esta voltando ao normal

1128 palavras | 26 |4.68
Por

A cena mais linda que eu vi foi seus pais chorando quando perceberam que naquele momento eu era o melhor para seu filho .

Hoje dia 01/12 , eu chego a levantar as minhas mãos para os céus em agradecimento ao amor incondicional que algumas mães tem pelos seus filhos , cada uma do seu jeito , e algumas chegam a ser demasiadamente exageradas ,mais , se é amor que seja bem vindo , o danadinho do Diogo nos deu um susto, a todos .
Estou com o coração mais leve , dona Rosa me permitiu visitar Diogo , após vários exames , quando os médicos disseram que poderia ser emocional . ja que não encontraram motivos para sua febre , e sua falta de apetite , dona Rosa foi questionada se tinha alguma idéia do que poderia ter deixado o menino assim , para os médicos ela se fez de desentendida , então , ela matou logo a charada , foi dificil , depois de uma discussão feia com seu marido , segundo os fofoqueiros de plantão , mais ela consegui convencer o senhor Fernando pai de Diogo o que seria melhor a fazer , e com o garoto ja em casa ,sai do serviço mais cedo(ainda não fui dispensado) , pois ela mesma ligou pra mim , e as 5 da tarde eu estava la , pois o medo de eles vierem a perder Diogo foi mais forte , fazendo seus pais agirem rápidos .
Fui acompanhado pelos dois ate a quarto do menino , gente eu me vi em prantos quando vi meu principe acamado , naquela situação , me aproximei de sua cama , mais tive medo de chama lo , minha vontade era de passar todo o mau que ele sentia , para mim ,e quando Diogo abriu os olhos e me viu , gente , eu vi e senti a felicidade naquele menino , ele reuniu o pouco de forças que tinha e se agarrou em meu pescoço , falando repetidamente “poxa vc veio , vc veio Henrique” , aquilo foi demais pra mim , nunca imaginei estar tão ligado a uma pessoa .
Eu = claro que eu vim meu bb , só louco pra deixar vc sozinho numa hora dessa
ele abriu um sorriso meio forçado , pois Diogo adora quando eu o chamo assim , e a cena mais linda que eu vi foi seus pais chorando quando perceberam que naquele momento eu era o melhor para seu filho , senhor Fernando finalmente deixou de lado a grande mascara de pai exemplar e durão , e deu lugar a um pai carinhoso , dona Rosa , não vou nem entrar em detalhes , ela se derreteu toda .
Eu e Dioguinho aos prantos , não nos preocupamos com a presença de seus pais ali , foi lindo , nos beijamos ,foi uma coisa bem legal porque , não pensamos em sexo , foi um pensamento mutuo ,só queriamos estar ali, e curtir aquele momento , abraçar , beijar e pedir desculpas por tudo.
Eu = é hora de vc comer algo , não quero ver meu bb mais assim
Ele = não to com fome Henrique
insisti ate ele aceitar , pois sua mãe havia feito uma sopa e eu consegui fazer o garoto comer um pratão , coisa que fez sua mãe chorar mais um pouquinho de tanta felicidade ,depois que nos deixaram a sós e de portas fechadas , foi a vez das desculpas , foi Diogo dizendo que agiu sem pensar ,e eu dizendo que deveria ter evitado Miguel ,muitas coisas foram ditas , enfim , nos beijamos de novo e Diogo me perguntou oque era isso que ele estava sentindo , que só se sentia um pouco melhor quando eu estava por perto , que o fez falar aquelas coisas e agir daquela forma
Eu = vc ainda é muito novo meu bb , mais eu tenho a ligeira imprenssão de que isso são os sintomas do amor , é isso , vc esta amando Diogo não tem outra explicação
Ele = então isso que é o tal amor que falam Henrique ?
Eu = isso mesmo meu principe ,e eu não vou te enganar nunca mais viu .
Ficamos conversando sobre muitas coisas(só besteiras) que não convem nem falar , eu sei que consegui animar Diogo bastante , mudando seu semblante o deixando mais alegre.
Sai de la eram 9 e meia da noite(foi por enquanto) , e o senhor Fernando implorou para que eu ficasse esta noite com seu filho , ao menos eles teriam a certeza de que Diogo estaria bem , mais conhecendo bem Diogo e sabendo que eu não iria resistir ter que dormir na mesma cama que ele sem fazer nada, não ia prestar , o homem deixou ate uma cópia da chave comigo , caso eu mude de idéia , as vezes não iria rolar nada , na duvida achei melhor deixar ele recuperar as forças mais um pouco , e foi ate bom pois quando sai Diogo ja estava dormindo em um sono mais tranquilo .
Pensando no que o “Tio Bl” escreveu nos comentarios ,fui procurar Miguel que por sorte ainda estava na rua brincando , e foi confirmado ele esta realmente me evitando , ele ficou muito espantado com a reação de Diogo , conversamos bem rápido , e ele prometeu não contar nada , disse que era legal fazer aquelas coisas , mais tinha o medo real de que alguem pudesse sonhar em saber o que faziamos .
Eu = e ai , como é que vc ta
Ele = sei la tio , o Diogo ficou bem esquisito quando pegou a gente , e olha que ele ja tinha combinado de fazer os tres juntos , e agora isso
minha intenção era de não ser visto conversando mais com Miguel , ou qualquer outra criança , então sai dali as pressas e fui direto pra casa , agradecer pelas coisa não ter se complicado tanto .
E quem disse que eu consegui pregar o olho , eram 2 e 15 da madruga , eu deitado , acordado de olhos fechados , juro que nem sei no que estava pensando , rsrsrs , eram tantas as coisas que passavam na minha cabeça , eu só lembro de estar calçando um chinelo e de estar na porta da casa de Diogo as 3 da madrugada , entrei , fui ate seu quarto , e me deitei em sua cama , o despertando , e pelo seu sorriso foi uma ótima surpresa , e só dormimos mesmo rsrsrsr .
E eu precisava disso , só assim consegui dormir .
As 5 da manhã acordei e fique olhando Diogo dormindo , mais não quis acorda lo , achei melhor não ,fui pra casa logo em seguida , para que ninguem soubesse que dormi ali ou me vissem saindo , sem problemas , rua deserta foi facil , cheguei em casa escrevi tudo o que aconteceu ate aqui , dei mais uma cochilada e fui trabalhar .
Eu acho que de agora pra frente é só alegria , quero agradecer a todos pelo carinho e apoio ,ao anonimo , ao Tio Bl , o Raul , o Luiz , em fim a todos que me apoiaram , tendo mudanças ou novidades estarei aqui para compartilhar com vcs .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boo ID:5u0xt7wnhk

    E aproveita e coloca o pai dele pra dar de mamar pra ele, pra ele não ficar te alugando o tempo todo.. Tem Miguel e Pedro esperando…kkk

  • Responder Boo ID:5u0xt7wnhk

    Tinha q arrumar um jeito de fazer a mãe dele ver vc torando o buraquinho dele com toda força pra ela ver o prazer q ele sente, pra ela ficar molhadinha e se masturbar pra vc sem ele perceber.

  • Responder Uriel Benson ID:g62fpx5ql

    As vezes sinto estar vivenciando essa experiência.

  • Responder jh ID:xlq12c5q

    véi esses contos me emocionaram de vdd muito lindo traz mais atualizações plss

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      valeu JH , e já foi publicado , quando vi Diogo naquela situação eu chorei ,e muito , e toda vez que lembro me emociono também

  • Responder John ID:bemljns6ik

    Né veado(continua a veadagem,logo dou fim nela,veado sem-vergonha!)
    Ass:John Deere,Matador de Veados

    • amor menino ID:7ogywlh6ic

      Aham, Claudia senta lá!

  • Responder Tio BL ID:2cq8b7y0v0

    Que isso!? Tô aqui pra ajudar, Henrique. ❤
    Só tome cuidado para não se expor demais tanto vc como os meninos pense neles primeiro antes de qualquer coisa e não liguei para os comentários negativos.
    E quais são as novidades…?

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      eu é quem agradeço , custei tomar coragem para escrever minhas experiencias neste site , achando que fosse ser repreendido ou criticado por ser o que sou , e só encontrei amigos aqui , agora estou mais precavido em minhas ações , e as novidades ja foram publicadas

  • Responder Anônimo ID:19p1j2dmz

    Que bom que deu tudo certo…qbom que Diogo esta bem…vcs são lindos juntos faça ele muito feliz…e sempre apoiaremos vcs dois…cuida dele bem…são perfeitos juntos…meu casal preferido❤

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      valeu anônimo ,então , foi o que escrevi no conto que vcs vão estar lendo em algumas horas , o meu medo para o futuro é o que Diogo quer hoje , pode não ser o que ele quer amanhã

  • Responder Raul ID:41ih3cyxxib

    Que top Henrique. Fiquei mega feliz de conseguir resolver com o Diogo. Continue escrevendo.
    E conseguiu CV com o Miguel e da um final na história com ele.
    E espero que o Diogo melhore logo.

    • Tio BL ID:2cq8b7y0v0

      Raul gostei do seu conto dos meninos continue

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      ele esta bem melhor e ja foi medicado com muito leite de pica ,e foi muito leite

  • Responder Tio BL ID:2cq8b7y0zl

    Primeiramente os contos/relatos são otimos Henrique não nos deixe por enquanto e continue escrevendo e também quero agradecera pela menção no texto Henrique, isso é sinal que minhas palavras tiveram algum efeito não só nas suas escolhas como eu sua decisão e eu fico feliz. Peço desculpas se fui duro demais, mas partiu o meu coração “ver” os meninos daquele jeito, mas fico mais tranquilo vendo que aos poucos tudo vai se resolvendo entre vcs. Espero que o susto tenha te acordado pra realidade e que tenha mais cuidado de agora pra frente.

    Segundamente: Faço minhas as palavras do “Sr. M” e enfatizo a última parte. Para os outros que achavam que crianças são só um pedaço de carne sem sentimentos com buraco pra enfiar o pau e servir de depósito de porra espero que mudem de conceito e entendam que é possível fazer elas sentirem prazer e amar a “brincadeira”. Amor de pica passa, mas o de coração dura por muito tempo.

    Abraços!

    • Tio BL ID:2cq8b7y0zl

      Edit: tô chorando igual um besta aqui relendo esse e alguns capítulos anteriores enquanto crio coragem pra escrever alguma coisa. Quem sabe até um crossover.

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      muito obrigado , muito obrigado mesmo por tudo , a principio tinha medo de me expor , mais agora me sinto a vontade de contar oque acontece aqui neste site e tirar lições para o futuro , oque me ajudaram muito , aqui me sinto entre amigos , e ja tenho novidades

    • Vale nada ID:1kxv7rql

      Vdd

  • Responder Vale nada ID:1kxv7rhl

    Amemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!! Tava chorando só de lembrar meu filho kkkkkkkkkkkkkk obg por dar notícias😍😍😍😍😍😍

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    eu quero ve é vc meter a pica nele novamente nunca vi uma viadinho tao novo e tao tarado mas da uma assitencia para Miguelzinho tambem, adoro vc

    • Vale nada ID:1kxv7rhl

      Te acalma que eu espero que ele gema de novo 😁😁😁😁

    • henrique ID:gp1c5kdqi

      sei lá , estou meio cabreiro em relação ao miguel , ele é bem do tipo que briga por seus interesses , o garoto tem personalidade

  • Responder Bob ID:gsudr8fii

    Esperar ele se recuperar e fuder o garota como se não houvesse amanhã👏👏👏👏

    • Felipe ID:w72w07v3

      Poww mano, sucesso ae irmão!

  • Responder Sr. M ID:xlolbnd2

    Cara… Estou sem palavras.
    Que história tocante e que deixa um aperto no coração , desejo boa sorte na sua caminhada.
    PS: Nunca mais traía esse garoto por favor.

    • luiz ID:dlns5khrd

      tem que trair sim ele vai terminar se acostumando pois logo ele tambem vai querer outras rolas ate parece que nao conhece como é um viadinho nunca ta satisfeito co a rola que tem