#

Diário de duas crianças safadinhas – 7

723 palavras | 0 |2.33
Por

Bom, agora vou contar como foram os dias 19, 20, 21, 22, 23, o que os meninos fizeram para elas e sobre o que conversamos.

Dia 19/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos nos ver fazendo xixi, nas três primeiras aulas eles ficaram alisando os pipis por cima da calça, no recreio deixamos eles passarem a mão em nossas bucetinhas, no fim das aulas deixamos eles cheirarem nossas bucetinhas e nós damos nossas calcinhas do dia para eles.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos nos verem de calcinha, nas três primeiras aulas eles ficaram alisando os pipis também por cima da calça, no intervalo deixamos eles lamberem nossas bucetinhas no fim das aulas eles mostraram os pipis para nós e nos deram a cueca do dia.
Dia 20/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos nos verem de calcinha, nas três primeiras aulas eles ficaram alisando os pipis por cima da cueca, no recreio deixamos eles mostrar os pipis para nós, no fim das aulas deixamos eles nos verem fazendo xixi e nós demos a calcinha com cheiro de xixi para eles.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos nos verem fazendo xixi, nas três primeiras aulas eles ficaram alisando os pipis também por cima da cueca, no intervalo deixamos eles passarem a mão em nossas bucetinhas, no fim das aulas deixamos eles cheirar nossas bucetinhas e nós demos a calcinha do dia para eles.
Dia 21/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos lamber nossas bucetinhas, nas três primeiras aulas eles ficaram alisando os pipis em pelo, no recreio deixamos eles nos ver fazendo xixi, no fim das aulas deixamos os meninos nos verem de calcinha e assim fomos para casa vestidas.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos deixar os meninos nos ver de calcinha, nas três primeiras aulas eles ficaram alisando também os pipis em pelo, no intervalo deixamos eles cheiraram nossas bucetinhas, no fim das aulas deixamos eles lamber nossas bucetinhas e fomos para casa vestidas.
Dia 22/02.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos nos comportar como meninas boas, nas três primeiras aulas eles mandaram uma mensagem de celular dizendo amanhã mostraremos para vocês nós fazendo xixi, no recreio fizemos xixi como toda menina faz, no fim das aulas fomos para casa sem calcinha pois jogamos elas no lixo.
2.
Hoje eu e minhas colegas resolvemos nos comportar como meninas boas, nas três primeiras aulas eles mandaram uma mensagem de celular dizendo que amanhã mostraremos para vocês nós fazendo xixi, no intervalo fizemos xixi como toda menina faz, no fim das aulas fomos para casa sem calcinha pois também jogamos elas no lixo.
Dia 23/02.
Hoje eu e minhas colegas de novo resolvemos nos comportar como meninas boas, nas três primeiras aulas os meninos mandaram um SMS dizendo é hoje que faremos xixi para vocês verem no fim das aulas, no recreio de novo fizemos xixi como toda menina faz, no fim das aulas os meninos nos levaram para a escada que dá acesso ao ensino médio e lá fizeram xixi para nós ver.
2.
Hoje eu e minhas colegas de novo resolvemos nos comportar como meninas boas, nas três primeiras aulas eles mandaram um SMS dizendo é hoje que faremos xixi para vocês verem no fim das aulas, no intervalo de novo fizemos xixi como toda menina faz, no fim das aulas eles nos levaram para o salão de jogos do ensino médio e lá fizeram xixi para nós ver.
No fim de semana, lemos o que as meninas tinham escrito e então chamamos Emily e Sofia e perguntamos:
Carlos e Júlia: Filhas, porque os meninos agora fazem xixi para vocês verem?
Filhas: Ah, pai e mãe essa é outra prova deles para nós.
Carlos: Filhas, agora que os meninos veem vocês fazendo xixi ou de calcinha, passam a mão na bucetinha de vocês, cheiram suas bucetinhas, lambem suas bucetinhas, ELES mostram os pipis para vocês e agora fazem xixi para vocês verem podem continuar.
Na parte 8, contarei como foram os dias 26, 27, 28, 01, 02 e qual foi a última coisa que os meninos fizeram para elas para termos que conversar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos