# #

Comi a Mulher do Homem Aranha

1306 palavras | 1 |3.00
Por

Apenas a resenha do dia que comi a mulher de um cara fantasiado de homem aranha no cinema.

Essa semana fui assistir o homem-aranha na estreia sozinho, pois minha esposa não gosta de filmes de herói.

Tinha uma mulher deliciosa na fila com o marido do lado. Eu olhei para ela, ela olhou para mim, pegou o ingresso no auto atendimento e disse em alto e bom som enquanto me olhava “H10” que é uma cadeira no canto do cinema em que estávamos, o marido dela, fantasiado de homem aranha disse “O nosso é H9 e H8”. Ela me olhou de novo e falou para o marido – “Devia pegar H10, é a letra do meu nome e meu número favorito”.

Eu me liguei e comprei a H10, o filme já estava para começar então entrei correndo no cinema, logo atrás deles olhando para aquele rabo maravilhoso daquela loirassa enquanto caminhávamos em direção a sala, aquela bunda não parava de mexer ela parou para ir ao banheiro. E eu segui para a sala atrás do marido dela.

Ela entrou na sala com ele e sentou na H9, ele na H8 que era o corredor, e eu na H10 que era a cadeira da parede naquela fileira do canto. O marido quis sentar na H8 pois o mesmo ia muito ao banheiro, e também era a cadeira mais próxima ao centro da tela e antes do filme ele iria sair para comprar pipoca.

Ele se levantou com aquela fantasia ridícula e foi comprar pipoca, no mesmo instante, eu que estava com o braço no apoio de braço da sala senti uma mão no meu braço, era aquela deliciosa perguntando qual meu nome, eu disse meu nome e perguntei o dela, ela se chamava Helena.

Ele perguntou se eu gostava de homem aranha e perguntou por que eu não havia ido fantasiado nem com uma camisa do herói para ver o filme. Eu disse para ela que essa era uma vergonha que eu não passava, ainda mais se eu tivesse saindo com uma mulher gostosa como ela. Ela viu minha aliança e perguntou se eu era casado eu disse que era e que tinha um relacionamento aberto, ela perguntou:

– “Aberto?” – com a mão que estava no meu braço indo direto para o meu pau

Eu disse: “sim, aberto” – e logo beijei aquela loira com a boca carnuda enquanto ela me masturbava.

Eu disse que era melhor pararmos para o “herói” do marido dela não soltar teias em mim quando voltar, ela disse que agora queria ir até o fim, pois na fila viu minha rola marcada na calça, e logo sentiu que eu tinha muito fogo e vontade de foder, e ela queria isso, já que o marido dela além da ejaculação precoce, preferia jogar ao invés de foder aquela gostosa.Essa “rola marcada” que ela viu, eu comecei a ter depois que comecei a usar o pau de cavalo gel, que vou deixar bem aqui para quem se interessar: http://mon.net.br/1qrzp5

Ela pegou meu celular, pediu para desbloquear, tirou uma foto por baixo daquele vestido que marcava inteiro. Ela estava usando uma calcinha de renda daquela bem finas, ela anotou o número dela, colocou o nome e essa foto maravilhosa no perfil do contato.

As luzes se apagaram e o marido dela chegou com a pipoca, quando o filme começou ela prontamente já veio com a mão na minha rola enquanto o marido dela gritava “UHUUUUU”, e eu aproveitei para gritar também, mas comemorando outra coisa. Eu estava com uma bermuda de basquete, então é como se ela estivesse massageando meu pau com camisinha, dali uns 5 minutos ela meteu a mão por dentro da bermuda e pegou meu pau e ficou massageando por uns 10 minutos.

Ela levantou o apoio de braço que dividia ela e o marido, e deitou no ombro do corno, eu achei que ela estava arrependida mas na verdade ela deitou nele para virar aquela xota molhadinha para mim, ela pegou minha mão e meteu por baixo do vestido. Eu comecei a masturbar ela e fiquei com medo do marido ver, pois ela estava cheia de tesão e havia começado a se contorcer, logo eu parei, e preferi ir ao banheiro me masturbar, voltar para o filme mais aliviado e poder assistir tudo. Levantei da cadeira, passei em frente ela e o marido, enquanto eu levantava ela entregou algo na minha mão, como eu não queria chamar atenção nem perguntei o que era, só peguei e saí.

Quando eu saí da sala, ela havia me entregado um iphone 12 com uma foto dela de perfil no fundo, era o celular dela.

Quando eu estava chegando ao banheiro, ela veio logo atrás e perguntou onde era o banheiro de deficiente, eu mostrei para ela, ela abriu a porta, olhou para os lados e me puxou para dentro, eu disse que não queria ter pego o celular dela, mas ela colocou na minha mão e o reflexo foi segurar. Ela disse:

– “Eu precisava que você pegasse, falei para o “homem aranha falso” que havia esquecido meu celular no banheiro, e que se não tivesse lá eu iria no achados e perdidos procurar. Ele perguntou se tudo bem eu ir sozinha, pois, ele não queria perder nada do filme, e vim atrás de você. Agora vamos terminar o que começamos, seu pauzudo.”

Ela logo me colocou contra a parede, e me deu um beijo, lambeu meu pescoço e ajoelhou de uma vez, levando minha bermuda para o tornozelo. Ela pegou meu pau e começou a pagar aquele boquete maravilhoso, completamente babado, me olhando com aquele olho castanho claro lindo e com uma cara de safada. Perguntou se eu tinha camisinha, eu disse que não, e ela disse: “Então tira na hora de gozar” logo ela levantou a perna, eu segurei no reflexo, e ela encaixou o meu pau naquela bucetinha molhada que só ao chegar na borda já entrou deslizando. A vagabunda gemia tão gostoso no meu ouvido que eu queria gozar logo, mas graças ao pau de cavalo agora tenho controle absoluto. Eu cheio de tesão tirei meu pau de dentro apoiei ela na pia, vim por trás e comecei a meter com toda a força, ela gemia com a mão na boca para não fazer barulho, ficamos um tempo nessa posição, quando ela me sentou na privada, subiu no meu colo e disse que agora ia controlar e iria gozar. Ela sentou de um jeito inesquecível, foi como se eu tivesse ido para o céu de tanto tesão que eu estava na hora, eu disse que iria gozar, para ela sair de cima, ela disse que também iria gozar, e que não iria sair. Como ela tinha mandado eu tirar, eu avisei, se ela quis ficar eu deixei, gozamos juntos, uma das melhores experiências da minha vida, ela toda melada me abraçou, me beijou e disse que deveríamos repetir muitas e muitas vezes isso. Eu disse que tinha medo por ter gozado dentro, ela disse que tomava anti e tomaria a pílula no dia seguinte, para eu ficar tranquilo.

Hoje eu e a Helena iremos nos encontrar pela quarta vez aqui em casa desde sexta feira passada. Descobri que ela e o corno moram no mesmo condomínio que eu, e agora todos os dias, quando ela diz que vai a academia, ela passa aqui em casa e “treinamos juntos”, ela sai toda suada e meladinha, e eu tenho vivido momentos maravilhosos graças ao pau de cavalo.

Bill M.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sensato... ID:40vommiq20i

    Que conto péssimo kkkkk tão forçado e mentiroso, só faltou falar que o marido estava comendo a pipoca de máscara e por isso não via kkk ruim de mais