# #

Comi a minha esposa e sua prima

609 palavras | 2 |4.58
Por

Vou conta o dia que minha esposa deixou eu come a sua priminha putinha gostosa em nossa casa

Olá leitores espero que gostem do meu conto .
Somos um casal de Osasco SP e vou conta o dia que eu comi a minha esposa e sua prima juntas.
Minha esposa está gostando de fica com outras mulheres e de me ver transando com outras mulheres na frente dela,ela fica cheia se tesão.
Um dia a gente estava transando gostoso fazendo aquele sexo de deixa ela de perna bamba aí ela olhou pra mim e perguntou ser eu queria come a prima dela,falou que ela é bem safadinha falei na hora que adoraria kkk.
Quem não gostaria de come a esposa e a prima junto né?
Aí ela falou que ia arruma tudo,depois disso é que me deu mais tesão ainda .
A prima dela de vez em quando dorme em casa .
Uma noite ela veio dormi em casa e estávamos transando eu e minha esposa no quanto quando minha esposa falou que seria hj,meu coração acerelou na mesma hora,me deu uma adrenalina junto com tesão.
Minha esposa saiu peladinha do quarto e falou já volto,fiquei esperando de pau duro feito uma espada .
Ela demorou um pouco aí fui atrás pelado tbm pra saber pq estava demorando,achei que a prima dela estava ser fazendo de difícil mais não quando cheguei na sala estava as 2 peladinhas ser pegando,meu pau ficou ainda mais duro de tanto tesão,fiquei um pouco só observando aquela loucura as duas peladinha pra mim come a vontade .
Minha esposa me viu e perguntou ser eu iria apenas assistir ou participar tbm,na mesma hora já fui pra cima da minha esposa tanto lhe um beijo bem gostoso a prima dela já veio pegando no meu pau e começou a me chupa enquanto estava beijando minha esposa .
Depois fui pra cima da prima dela e já fui enfiando meu pau todinho naquela bucetinha que já estava toda molhadinha de tesão.
Depois a gente foi pro quarto que a cama era mais gostoso,cheguei lá já deitei minha esposa e fui chupando sua bucetinha que estava encharcado de tesão.
Coloquei minha esposa de quatro e comecei a come ela enquanto ela chupava a sua prima pensa em uma visão maravilhosa, depois chamei a prima dela  pra vim de quatro tbm comi ela gostoso de quatro e minha esposa estava observando e falava “está vendo prima como ele é gostoso e faz um sexo gostoso ” eu ficava com o pau mais duro ainda de ver minha esposa falando isso e ser tocando pra gente .
Já não estava mais aguentando de tando tesão de come as duas ao mesmo tempo aí falei pra prima que iria gosa na boca dela na mesma hora ela já caiu de boca no meu pau,me chupando gostoso junto com a minha esposa aí gosei bem na boca da prima da minha esposa que encheu a boca dela e ela foi e beijou a minha esposa com a boca cheia de gozo e ficaram ser beijando até não sobra nada na bora das duas.
Deitamos na cama para relaxar depois desse sexo maravilhoso aí as duas apagou e acabei dormindo no meio das duas peladinhas.
Depois disso sempre que a prima dela vem dormi em casa trasamos gostoso,minha esposa adora quando fazemos um menage assim ..
Ela está falando que vai me da outra mulher pra gente transa no meu aniversário,tem presente melhor que esse ?
Desculpe os erros de digitação mais e pq foi pelo celular.
Espero que gostem do conto,e contarei ser ganha o meu presente kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:81rd46z6ic

    Já tive essa sorte várias vezes

  • Responder Gil ID:g3jc2beqi

    Putz que camarada de sorte parabéns.
    Sou de Osasco também