# # #

Cinco meninos 4 a lua de mel do Rafinha e a morte do Joãozinho

1964 palavras | 10 |3.23
Por

Um homem de 35 anos sequestrou 5 garotos, a relação deles vem aumentando e os conflitos tambem.

Joãozinho, um garoto de 9 anos, orfao e morador de rua, teve a vida sempre dificil, dormia e acordava com fome, ate que um dia aparece um homem e lhe oferece ajuda, na inocência o garoto aceitou, pedrao abusou do garoto e depois com ajuda de joaozinho sequestraram rafinha um garoto riquinho filhinho de mamae. Logo mais David foi mais uma vitima, pedrao mantia tres garotos em cativeiro, joao e rafa foram criando uma relacao amorosa mais muita coisa ainda vinha pela frente,… Pequeno resumo pra quem ainda nao leu os outros contos anteriores.
Depois do casamento do rafinha, David levou o menino pro quarto, pedrao pegou joaozinho e levou pro outro quarto, david tem 13 anos e rafinha oito, o menino tava vestido de noiva, um vestido branco ele tava bem fofo, eles entraram no quarto e deitaram na cama.
David: tu ta tao lindo cara.
Rafa: obrigado, mais eu nao sei se eu gostei de me vestir assim.
David: por que nao, olha como ta meu pau, durasso cara, vai tira logo essa merda de vestido.
Rafinha tava deitadinho, no fundo ele tava gostando daquilo tudo, david foi ficando pelado, rafinha olhava pra ele diferente, – Que foi garoto?, perguntou david, rafinha apenas sorri, david se aproximou do menino e foi agarrando ele, deu um beijo no pescoço do garoto e foi tirando o vestido dele, naquele chamengo o pinto do rafinha tava durinho, ja o do david estourava de duro, os dois estavam ali peladinhos na cama, dois garotos excitados e doidos pra fuder, rafinha olhava pra david com desejos, e david olhava pro menino com tesão, Rafinha: – me beija denovo na boca?, david se aproximou do rosto do garoto e deu um beijao de lingua nele, era o segundo beijo deles rafinha tava gostando, nao era forcado como pedrao fazia, david era carinhoso e paciente, rafinha ficou deitado na cama e david por cima dele, os dois se beijavam loucamente e seus pintos durinhos. David saiu chupando o corpinho do rafinha, mamou os peitinhos dele e foi descendo naquela barriguinha lisa ate chegar naquele pintinho duro, rafinha tava nova sensação, david engoliu o pinto da rafa na boca, o garoto começou a gemer, era muito prazeroso, david virou o menino de brucos e aquela brudinha branca e lisinha lhe esperava, ele ficou passando sua lingua pelo aquele rabinho infantil, caiu de boca no cuzinho do garoto, rafa pela primeira vez sentia prazer em dar o cuzinho, david se levantou encaixou seu pau na bundinha do rafa e devagarinho foi entrando, rafa tava de brucos, ao sentir a cabeca entrar ele dar um gritinho bem gostoso, david aos poucos vai penetrando ate entrar tudo, como o cuzinho do rafa ja era arrombadinho ele sentiu muita dor e tava curtindo aquele momento, david continuou fudendo ele, com mais forca seu pau entrava e saia naquele cuzinho, ainda era quente e gostoso de mais sentir a bundinha do rafa, nossa david tava quase gozando, ele socou com mais forca e rafinha gemia mais alto, david deu mais duas estocadas fortes e gozou, nossa os dois estavam suados, a bundinha do rafa escorria porra, mais ele havia gostado de ter dado seu rabinho, rafa olhava pra david e sorria.
No outro quarto pedrao e Joãozinho tambem se divertiam, joao tava na cama peladinho e pedrao estava se despindo e ficando nu, Joao: eu queria ir embora, na rua eu mais feliz do que aqui. Pedro: calado seu viado, daqui tu so sai morto. Joao: eu nao sou viado. Pedro ria alto e se deitou na cama agarrou o muleke e deu beijao nele, joao so fez abrir a boca, pedrao nao tinha paciencia com menino, botou logo o menino de quatro sua bundinha e seu cuzinho bem exporto, ele esfregou seus dedos no cuzinho do garoto, ele olhou bem e percebeu que o menino ainda era apertadinho, ao contrário do rafa que ja tava todo arrombado, ele passou cuspe no dedo e enfiou de uma vez na bunda do garoto, o menino deu um grito, ele socou um pouco e depois colocou outro dedo, aquele cuzinho era muito apertadinho, ele tirou os dedos e foi colocando seu pau, joao gritava alto e pedro sentia tesao com viadinho gritando de dor, ele foi empurrando seu com forca, ate entrar quase todo, ele ficou fudendo joaozinho de quatro, metia seu pau sem dor naquele rabinho infantil, ele tava quase gozando, empurrou seu pau todo e gozou muito dentro do cuzinho do joao, nossa como pedrao gozou, ele se deitou na cama e seu pau ainda tava atolado no cuzinho do joao. David e rafa ainda continuavam trazando, david tava ensinando rafa a chupar uma rola bem gostoso, rafa tava de joelhos com o pau do David na sua boquinha, devagar david ia socando na boquinha do garoto, os dois estavam adorando aquele momento, david nao quiz gozar na boca do rafa, tava exausto ja, eles desceram pra sala, pelados sentaram no sofa e ficaram agarradinhos.,
Rafa: sabe cara, apezar de tudo eu gostei de fazer isso com tigo.
David: nao se anima nao!, eu gostei de comer teu cuzinho, mais eu prefiro dar meu rabo sabe.
Rafa: como assim?
David: eu gosto mais de dar o cu, entendeu kk desde pequeno eu sento em rola e eu adoro.
Rafa: serio?, eu nao sabia.
David: quem me ensinou tudo foi meu tio, depois meus irmãos me comia quase todo dia.
Rafa: na minha casa nao tinha nada disso, eu nem sabia dessas coisas antes de vim pra ca.
David: como tu veio parar aqui?
Rafa: foi aquele menino, ele me enganou e agora eu to aqui
David: eu nao queria ta aqui nao, mais ate que tou gastando…
Pedrão e joao chegam na sala, joao tava peladinho e pedrao estava com roupas, pedrao: ei david, eu vou na cidade vem comigo? David: sim claro, vou vestir minha roupa, pedrao: ok, mais nem pensa em fugir viu se nao eu acabo com tigo, david se vestiu e foi com pedro na cidade, rafa e joao ficaram na sala peladinhos sentados no sofa, pedro e david foram de carro, enquanto dirigia david pagava um boquete pro pedro, aquele viado adorava mesmo uma rola de macho, na sala:
Joao: oi.
Rafa: oi.
Joao: gostou? de namorar com ele.
Rafa: nao, tu sabe que foi contra a minha vontade.
Joao: sei, quando eu cheguei aqui tu tava todo agarradinho com ele.
Rafa: nada a ver eu tava so fingindo.
Joao: ate parece, baitola desse sabe nem mentir.
Rafa: a vai a merda joao, eu gostei mesmo e dai?
Joao ficou calado, rafa tambem se calou.
Joao: Eu disse que gostava de tu
Rafa: eu ate quero gostar de voce, mais eu nao consigo, por tua culpa eu to aqui.
Joao: desculpa eu nao sabia que pedrao era tao malvado.
Rafa: pedrao?, ele nao é teu pai?
Joao: nao, ele me pegou na rua eu so te enganei naquele dia dizendo que ele era meu pai.
Rafa: como assim na rua?
Joao: eu era morador de rua, uma vez tu passou com tua mae e me deu 5 reais tu se lembra?, desde esse dia eu nao consigo parar de pensar em tu!.
Rafa: eu me lembro nao, a primeira vez que te vii foi no dia do sorvete.
Joao: foi muito antes de eu vim pra ca
Rafa: e por que pedrao me pegou tambem logo eu?
Joao: foi por minha culpa, eu que pedi eu queria muito ficar com tigo sabe, me perdoa?
Rafa: voce é um merda cara eu te odeio.
Rafael saiu da sala e se trancou no quarto, joao ficou na sala meio triste, na cidade pedrao e david compravam comida no mercado, de longe david avista dois garotos lindos, eles eram gemeos tao bonitinhos. David: ei, olha ali aqueles garotos. Pedrao olha e já pensa maldade, pedrao: se eu pudesse eu sequestrava todos esses garotinhos so pra mim abusar deles, eles ficaram observando os gêmeos e pensaram na possibilidade de sequestrar eles, voltando da cidade e chegando em casa pedrao e david viam excitados loucos para fazer sexo.
Rafinha ouviu eles chegando e desceu pra sala, peladinho, joao ainda tava pelado tambem, ficaram os quatro na sala. Pedrão: Sabe garotos eu tava aqui pensando seria bom ver os dois pequenos se beijando, ou voces ja se beijaram antes?
Joao: disse que ainda nao, ele ficou alegre ao ouvir isso, rafa ficou meio calado mais aceitou os dois ficaram de frente um pro outro, joao se aproximou de rafa e deu um beijinho nele pedrao foi a loucura vendo aquilo, rafa sorriu e curtiu o momento joao deu um beijo mais quente no rafa, as duas boquinhas se encontravam joao fechou os olhos e beijou rafa com vontade, rafa gostou mais com o david tinha sido melhor, o pintinho do joao foi ficando duro, rafa viu e se afastou, joao: eu posso comer ele tio? Pedrao: por mim ate podia né, mais esqueceu que ele e o david estao juntos?, rafa safadinho foi se sentar no colo do david, sua bundinha bem encima do pau do garoto, David: foi mal ai muleke, mais esse viadinho é so meu, joao saiu da sala com ciúmes e com muita raiva, se antes ele gostava do rafa agora ele odeia, e o pedrao ele queria que todos morressem principalmente o david, joao tava muito puto de raiva. Na sala david e rafa se agarravam pedrao foi tirando a roupa tambem, estavam os tres ali pelados, rafinha no colo do david,e pedrao olhando excitado, pedrao mandou rafa se deitar na cabeceira do sofa e empinar sua bundinha, david ficou atrás do muleke e meteu vara, pedrao ficou atras do david e meteu a rola no rabo dele, david comia rafinha e pedrao comia david, do nada joao aparece com uma faca. Os tres se levantam assustados todos pelados e de paus duros.
Pedrao: que isso garoto aonde arrumou essa faca?
Joao: na cozinha, eu so quero ir embora deixa eu ir!.
David: calma muleke solta essa faca.
Joao: vai pro inferno seu viado desgracado.
Pedrao: solta a porra dessa faca ai.
Joao: nao, eu so quero ir embora deixa eu ir, na rua eu vivia mais feliz do que aqui,
Pedrao: nao me obrigue te dar um licao garoto
Rafa: solta essa faca João
João: cala a boca a rafa, eu nao quero falar com tigo.
Joao saiu em direcao deles com a faca na mão, mais nao adiantou em nada pedrao tomou a faca dele, ele deu a faca pro david e pegou o joao e deu uma surra nele, ele batia no garoto com muita forca espancou o garoto na frente do rafa, tanto rafa como david ficaram traumatizados,
Pedrao: isso é o que acontecem se voces tentarem fugir.
David: ele ta muito ferido cara, e agora?
Pedrão: ja fazia um tempo que eu queria me livrar dele, ele nunca foi bom em dar o rabo, sempre me dava raiva, acho melhor acabar logo com ele, nao vai ser o primeiro e nem ultimo garoto que eu peguei na rua abusei e depois mantei, joao vai ser so mais um garoto que foi estuprado e depois morto, me dar a faca ai, david deu, joao tava no chao, seu corpo dolorido, rafa se aproximou dele e deu um beijo na sua boca, – me desculpa falou rafa meio chorando, pedro enfiou a faca nos peitos do joao, suas últimas palavras foram ‘ Rafinha eu te amo’….. Joao foi enterrado proximo ao cativeiro, rafinha passou alguns dias tristes mais david e pedrao continuaram fazendo o garoto de puta, ate eles conseguirem sequestrar os gêmeos do mercado….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,23 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CPPOA ID:1evmobc6ccyy

    Meu sonho é ter um lugar pra fazer exatamente isso, pegar vários novinhos, quanto mais novinho melhor, e fuder com vontade até finalizar.

  • Responder Arlindo ID:8319orov9d

    Mesmo nível de qualquer pedofilia daqui, doentio

  • Responder Putinha ID:8ef7ktvzrb

    Continua,tá muito bom

  • Responder Hugo ID:3ij0y0li499

    Esses contos deviam ser banidos, onde estão os donos do página? Lixo você!

  • Responder . ID:gsudr86ia

    Nossa, horrível demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    História sem sentido, cheia de erros.

  • Responder Luiz ID:7xbysxsozm

    ADOREI! Amostrou quem manda!

  • Responder Palermo ID:g3jbi1nd3

    O nome da outra parte é Rafinha e os gêmeos.

  • Responder Palermo ID:g3jbi1nd3

    O conto ta meio merda. Mais enfim quantos joao tem pelo mundo?

  • Responder Glauber ID:71ow9jdzrd

    Vai se tratar, vc é doente, consegue se materializar na figura desse Pedrão, tomara q vc seja preso, pq só de lêr esse conto/relato, não duvido que vc tenha vivenciado isso ou fantasia viver isso

  • Responder [email protected] ID:gqawlfr43

    Porcaria mano, pra mim já deu