# #

Cinco garotos o inicio

1817 palavras | 5 |4.62
Por

Um cara de 35 anos, sequestrou 5 meninos, o 1° foi joao, um orfao morador de rua, que tem so 9 anos. O 2 foi o rafinha…

Rafael: ou rafinha, filhinho de mamae, seu pai era medico, porem ele ja faleceu. Sua mae recebe uma bela pensao, o garoto vive do bom e do melhor, mora com sua mae e sua tia, apenas contato feminino, um garotinho branco e cheio de frescuras, mau sai de casa e passa horas na internet.
Um belo dia voltando da escola, encontrou um garoto de rua, Deu 5 reais pra ele, E olhou para o muleke com pena.
Joao: orfao, morador de rua e sem ninguem para lhe ajudar, dorme com fome e acorda com fome. No dia em que ganhou 5 reais daquele branquelo riquinho, ele ficou muito feliz e comprou um belo lanhe, ele é moreno claro e tem nove anos.
Rafael tem oito anos, estuda em escola boa e tudo mais, ja joao apenas sobrevive!, O que os dois tem de comum? Os dois foram sequestrados!.
PEDRAO: foi abusado na infancia, ele morava em um bar cheio de alcoolotras, sua mae era uma vadia que dormia com varios homens, depois que pedro nasceu e foi crescendo, comecou a servir os machos, foi estrupado duas vezes e abusado durante anos. Com 12 anos ele ja morava sozinho, era um pivete esperto e um ladraozinho de primeira, com 15 anos, seus desejos sexsuais eram pedofolicos e isso era sensacional, uma vez na rua com um garotinho de sete anos, pedro meteu a vara no muleke. Com 18 na primeira oportunidade abusava de alguma crianca, Aos 24 foi prezo por estrupo, roubo e demais coisas. Aos 35 era foragido da policia e morava em um cativeiro isolado de tudo.
Um dia desse andando pela rua viu joao pedindo esmola, e pensou em sequestrar o garoto. Joao estava sem camisa, apenas com um calcao fino ele estava sentado no chao e ao seu lado tinha uma placa de papelao escrito ‘ Me ajuda por favor’. Pedrao se aproximou do muleke e deu 2 reais pra ele.
Joao: muito obrigado senhor, Que Deus te abencoe.
Pedrao: por nada rapaz!, vida sofrida a tua?
Joao: É triste, mais a gente vai tentando ne
Pedrao: sei como é, eu tambem ja fui morador de rua.
Joao: serio?
Pedrao: sim, sei como é ruim
Joao: É ruim de mais cara.
Pedrao: Ei garoto tu nao quer ir la em casa, tomar um banho e comer alguma coisa?
Joao: eu nao sei, gostaria muito mais eu mau te conheco!
Pedrao: Ha desculpe, prazer pedro e voce qual o teu nome?
Joao: joao, mais pode me chamar de joaozinho.
Pedrao: entao joaozinho vamos la na minha casa?
O garoto viu nesse homem confianca, e aceitou o convite.
Joao: beleza cara, vamos la.
Os dois foram andando e conversando, entraram em um carro, seguiram viagem ate chegar em uma casa afastada da cidade, pedrao convidou joao para passar alguns dias la e o garoto aceitou. Eles entraram na casa e joao estava com um pouco de medo, pedrao mandou o garoto ir pro banheiro tomar um banho, o muleke entrou tirou seu calcao e ligou o chuveiro, seu corpo estava sujo, fazia tempo que ele nao tomava um belo banho. Do nada pedrao entra com umas toalhas, e ver o garoto pelado o menino ficou com vergonha pedrao deixou as toalhas la e saiu, ficou na sala pensando na sua futura putinha.
Pedrao ficou excitado ao lembrar do garoto pelado o menino era moreno claro, tinha um pinto ate grandinho, ele tambem era magrinho e bem gostosinho. O menino saiu do banheiro so de toalha, pedrao manda o garoto ir na cozinha comer alguma coisa, pedrao vai ao banheiro e sai so de toalha tambem, na cozinha joao bebia um copo de suco com um pedaco de bolo.
Pedrao: iai muleke ta gostando daqui?
Joao: sim senhor, o problema é que eu nao tenho roupas, eu lavei o calcao que eu estava vestindo e agora eu nao tenho o que vestir!.
Pedrao: tem problema nao guri, esta so nois dois aqui pode ficar pelado namoral.
O garoto riu, e disse – ta certo meu patrao, e tirou a toalha o menino ficou ali peladinho, pedrao tambem tirou sua toalha e ficou peladao, os dois ali na cozinha um olhando pro outro, pedrao logo ficou de pau duro, o muleke olhou admirado e sorriu.
Pedrao: Sabe muleke eu adoro comer um cuzinho.
Joao: Que isso tio?, sai fora eu nem curto essas coisas.
Pedrao: vai dizer que tu nunca liberou a bundinha?
Joao: Eu nao!, mais eu ja comi um viadinho pela rua.
Pedrao: Serio? Como foi?
Joao: Era um dia de chuva sabe!, eu tava em uma casa abadonada, e la tinha muita gente perto de mim tinha um garotinho tremendo de frio, ele se agarrou a mim pra se esquentar, mais logo meu pau ficou duro, com ele me agarrando, botei meu pau pra fora e encaixei no rabinho dele e meti sem do, por causa da chuva e da escuridao ninguem percebeu.
Com aquela historia, o pau de pedrao latejava de duro, o do joao tambem estava durinho,
Pedrao: Que tal a gente arrumar um viadinho pra nois meter a vara nele?
Joao: seria daora,mais em vez de um que tal dois ou tres kkk
Pedrao: comecou a rir, e bater uma bem devagar,
Joao: fazer dessa casa um puteiro de crianca, kk
Pedrao: Sabe muleke a principio eu queria te comer.
Joao: Eu percebi, mais eu nao tô afim sabe.
Pedrao: Bate pelo menos uma pra mim?
Joao: O senhor é estranho, me pegou na rua, so pra me comer, me enganou oferecendo banho e comida. Voce tem o costume de fazer isso? Trazer garotos da rua para abusar deles?
Pedrao: Nao voce é o primeiro.
Joao: por que logo eu?, E por que logo uma crianca mano? Que tipo de pessoa tem desejos sexsuais em uma crianca?
Pedrao: EU NAO SEI NAO CARA, EU CRESCI EM CIMA DE ROLA, FUI ESTRUPADO, ABUSADO E MOLESTADO, A INFANCIA TODA! POR ISSO EU TENHO ESSES DESEJOS.
joao: voce é um cara bem louco, mais eu gostei de tu
Pedrao: Eu tambem to gostando de voce muleke, mais de um outro geito, vem ca e bate uma pra mim!
Joao, se aproximou pegou no pau de pedro e bateu uma pra ele, devagar e calmo sua mao descia e subia naquele caralho super duro.
Pedrao: põe na boca vai
Joao se ajoelhou, cheirou aquele pau, tinha um cheiro forte, ele colocou na boca pedrao comecou a socar devagar, o menino abriu bem a boca pedrao comecou a fuder aquela boquinha com mais forca, o menino comecou a ficar sem ar, lagrimas saia dos seus olhos, pedrao segurou a cabeca do garoto e fudeu com tudo pedrao gemia alto e o muleke se debatia, ele socou bem fundo na garganta do garoto e gozou bastante, o menino engoliu um pouco e o resto ficou no seu rosto, o garoto estava exausto, mais seu pinto ainda estava duro e era ate grandinho, pedro pagou um boquete pro garoto, ele se segurava na cabeca do pedro e gemia gostoso, depois de um tempo o garoto se deitou no chao exausto, pedro estava cansado mais ainda queria comer o cuzinho do muleke, ele virou o garoto de brucos abriu sua bundinha e viu um cuzinho cheio de pregas, era bem moreninho e apertadinho, pedro encaixou seu pau naquele furico e deitou se por cima do garoto, seu pau escorregou de lado mais ele ficou grosando nas coxas do menino ate gozar denovo.
Joao: Que isso tio, tu quer mesmo me comer ne?
Pedrao: claro muleke por isso que eu te trouxe aqui.
Os dois estavam deitados no chao exaustos,
Joao: sobre aquela ideia de arrumar um viadinho é verdade?
Pedrao: Seria bem legal, tu afrochava o cuzinho do muleke e eu metia sem Dó.
Joao: perto da aonde eu fico pedindo esmola, tem uma escola cheia de viadinhos.
Pedrao: beleza quem sabe eu sequestro um.
Os dois ficaram no chao rindo, pelados e cansados depois de um tempo foram tomar outro banho, joaozinho chupou a rola do pedrao denovo, pedrao ainda fez uma chuquinha no muleke, saindo do banheiro os dois foram para quarto, joao ficou de brucos na cama pedrao fudeu as coxas dele denovo, eles ficaram la ate que dormiram, acordaram ja era noite. Pedrao estava de pau duro e joaozinho tambem, os dois pelados na cama o tesao falou mais alto e o garoto liberou o cuzinho.
Pedrao: Nossa muleke eu tô com uma puta vontade de meter no teu cu
Joao: sabe tio minha bundinha tá ate coçando.
Pedrao se levantou e acendeu as luzes, pegou um creme passou no seu pau e tambem na bunda do garoto, sentir aquelas mãos no seu rabinho joaozinho ficou excitado, pedrao enfiou um dedo no cu do garoto, socou com forca ate entrar tudo, ficou fudendo aquele cuzinho, o garoto comecou a gemer pedrao enfiou dois dedos o garoto comecou a reclamar pedrao tirou os dedos e socou a cabeca do seu pau o muleke deu um grito ao sentir as pregas do seu cu abrindo pedro forcou com forca e a cabeca entrou com tudo, Joao gritava alto e pedro comecou a fuder aquele rabinho apertado joao se debatia na cama pedro por cima dele, aquele cuzinho quente deixava pedro doido ele empurrou um pouco mais e ficou fudendo devagar o muleke ficou mais calmo sentindo a pica entrar e sair do seu cuzinho pedrao deu uma estocada forte e gozou naquele rabinho a bunda do garoto ficou toda melada,Os dois acabaram dormindo denovo.
No outro dia muito cedo pedrao foi a cidade comprar roupas para o garoto, chegando em casa o menino estava peladinho no sofa botou o menino pra chupar denovo quando ele tava quase gozando colocou o garoto de quatro no sofa passou cuspe no cuzinho dele e enfiou com tudo seu pau naquele rabinho socava com forca e o garoto gemia alto metade do seu pau entrou e ele gozou dentro denovo o muleke tava gostando de levar rola, mais a ideia de ter um viadinho ainda rolava. Eles foram para cidade perto de uma escola eles ficaram observando alguns garotos, joao reconheceu um viadinho branquelo que lhe deu 5 reais.
Joao: Que tal aquele ali eu adoraria comer o cu dele
Pedrao ficou observando e viu que o garotinho era um viadinho bem afeminado, eles seguiram o garoto ate a casa dele e ficaram vigiando ele por uns dias uma vez o garoto estava sozinho comprando sorvete em frente sua casa joao se aproximou do muleke e enganou ele levou o menino para perto do pedrao, pedro fez o garoto dormir, quando o menino acordou sentiu um desconforto na sua bundinha , ele olhou para tras era joao comendo seu cuzinho, quando ele comecou a gritar viu pedrao pelado com o pau durao em frente ao seu rosto rafael ou rafinha sofreu bastante naquele dia…. Na outra parte conto com mais detalhes como eles sequestraram o rafinha ( rafael).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Palermo ID:w72n030q

    Vou chamar voce la

  • Responder td gfd. pode mandar ID:81rryw7d9b

    mano continua!!!

    • Palermo ID:81rnr0sk09

      Vou continuar

  • Responder JhonPedoro ID:beml0tbdv2

    Tesão d+, quem tiver telegram e histórias assim, deixa aqui embaixo

    • adriel ID:w71hy9zl

      Queria