# #

Capítulo 01:Amor e desejo

1364 palavras | 2 |4.70
Por

Vocês vão amar cada pedacinho, o amor deles e lindo e prazeroso.

Olá, me chamo Patricia,tenho 24 anos, um corpo magro, porém definido, seios pequenos e bumbum empinado, cabelos vermelhos, sempre fui uma garota comum. Sem grandes desejos sexuais por ninguém, sempre fui tímida, as poucas pessoas a quem eu era apegada são da minha família, mãe e irmãos…

Eu sempre fui muito próxima do meu irmão mais novo, eu cuidava dele e da minha irmã, eu fazia faculdade a noite e de dia eu trabalhava. Nesse tempo meus irmãos ficavam sozinhos em casa, iam para a escola de manhã e voltavam lá pelas 12:30, eu voltava do trabalho só às 16:00 ou 16:30.

Meu irmao se chama Davi (fictício) e minha irmã Daniele (fictício), ele tem 18 e ela 19, eu sempre chegava em casa e eles estavam sentados no sofá assistindo TV, ela muitas vezes deitada de peito pra baixo com o vestido um pouco curto demais. Mas era normal, nós sempre tivemos nossa intimidade…

Conversamos sobre tudo, meu irmão já me viu só de calcinha e sutiã assim como também viu só minha irmã do mesmo jeito, com minha mãe não era diferente. Mas teve um dia que cheguei em casa uns 15 minutos antes, antes de chegar na porta tem uma escada de ferro que faz barulho ao subir.

Fui subindo rapidinho, já que eu tinha chegado mais cedo queria tomar um banho e aproveitar para assistir minha série, eu tava animada demais. Quando abro a porta e passo pelo corredor entre a entrada e a sala, vejo um clima meio estranho, minha irmã mesma posição de sempre, só que ofegante.

E meu irmão paralisado olhando para a TV, eu dei boa tarde e fingir que nem vi nada, fui no meu quarto,tranquei a porta tirei toda unha roupa e fui banhar. Eu tomava banho de porta aberta, já que o meu banheiro era no quarto, eu, com curiosidade, resolvi deixar o choveiro ligado…

Para fingir tomar banho ainda, destranquei a porta devagar, e fui me aproximando da sala, a cena que eu vi foi excitante demais. Minha irmã aos beijos com meu irmão, eles aproveitaram que eu tava no banho para se pegarem…ela com o vestido totalmente levantado e sem calcinha.

Percebo que ela faz leves movimentos de sobe e desce, eu estava num cantinho do corredor que tinha uma espécie de balcão com as bebidas de mainha. Fiquei escondida vendo aquilo, até que ouço “Aaaah, isso irmãozinho come tua irmã gostosa” minha irmã gemendo e falando putaria no ouvido dele.

Ela sentava no pau dele com gosto, indo até o talo, quando percebi eu tava com a mão na bucetinha esfregando com gosto, me toquei com vontade vendo meus irmãos fudendo, ele comia a bucetinha dela com vontade, gemia gostoso, teve uma hora que a levantou tirou o vestido todo e ficou de quatro no sofá.

Nessa hora percebi que meu irmãozinho era dotado para a idade dele, 17cm de pica, era cabeçuda vermelha, ele era branquinho o que deixa a pica dele mais saborosa. Eu estava mega molhada vendo aquilo. Ele colocou com vontade na bucetinha rosada da Dani…ela urrava feito cadela…

Eu não conseguia ouvir muita coisa da conversa, mas consegui ouvir certas coisas como “Me fode irmã, come sua cadela” ou “Vou te comer todo dia sua puta”eu me toquei de uma forma naquele dia que gozei percebi que ele tava gozando nos peitos da Dani…corri para o banheiro para sair do banho né.

Quando saiu do quarto toda vestida já vejo minha irmã saindo do banheiro com o rosto um pouco vermelho…e pergunto:

Patrícia: Que foi mana?Toda vermelha (lógico que eu sabia o que tinha acontecido)

Dani: Nada não…

Patrícia: Tá bom, mas você tá com o rostinho vermelho demais ( ela levou uns bons tapas na cara)

Dani: Deve ter sido o Sol, fui para a piscina depois que voltei da escola…

Conversei mais um pouco com ela e fui assistir minha série na sala, meu irmão estava lá, todo tranquilo, nem parecia que a meia hora estava comendo a própria irmã e dando uns tapas na cara dela. A bucetinha da minha irmã era bem depilada,rosinha, bem rosa, sei disso por que ela ama se gravar nua para o namorado dela.

Ela sempre foi putinha, igual eu, sempre amei me tocar muito, nunca ninguém soube, mas meu antigo padrasto me comia desde meus 16 anos até meus 18 me fez de puta. Mesmo eu sendo toda tímida, ele me fez de cadela todo santo dia, no carro, na cama e no sofá da sala.

Eu tô branquinha sempre ficava com a bucetinha super vermelha e inchada de tanto levar pica num dia só, agora eu tinha um novo motivo para deixá-la nesse estado. Vê meus irmãos se pegando, deitei no sofá da sala, meu irmão tinha saído já, mas dei um boa olhada no pau dele, mas sem ele perceber…

Era muito grosso e cabeçudo o pau dele, minha bucetinha até molhou só de pensar, como só ficava eu e eles em casa, minha mãe passava o mês viajando a trabalho. Já estávamos acostumados, então ficamos de boa sempre…um dia fingir passar mal no trabalho para chegar mais cedo em casa…

Invés de ir pela porta da frente entrei pela de trás, eram umas 14:00 quando cheguei devagar, a cena que vi era maravilhosa, minha irmã de joelhos com meu irmão enfiando o pau todo dentro da boca dela. Ela engolia tudo, parece que já tinham feito várias vezes…

Ela com a saia da escola ainda, sem blusa e sutiã, fazendo um boqute gostoso, eu de vestido, coloquei a calcinha para o lado e comecei a me tocar com vontade. Minha buceta estava super encharcada, vendo minha irmã sendo fodida ali era uma delícia, ela levantou e tirou tudo, sentou no sofá e abriu bem as pernas…

Ele se ajoelhou e deu um show de lingua, a bucetinha dela sendo chupada, eles estavam seguros de que não seriam pegos por ninguém. Depois de uma bela chupada ele posicionou a cabeçuda na entrada da bucetinha dela,e socou com força de uma só vez tudo aquilo, ela ficou toda erguida…

Os biquinhos rosados dos peitos dela tavam durinhos e molhados de saliva, ela urrava de dor e prazer e pedia para ele continuar com força. Dava para ver que a bucetinha dela tava inchada de tanto ser fudida…depois de me tocar violentamente e vê eles fudendo, sair de fininho, dei um tempo na rua e cheguei na minha hora de sempre.

Eles estavam normal no sofá, só que ambos no mesmo sofá, percebi que quando eu acordava,umas 6:15 eles já estavam acordados e banhados. O banheiro tinha uma janelinha que dava para área de serviço, como morávamos num apartamento de dois andares…

Temos mais privacidade, tinha um insulfilme colocando errado pelo antigo morador, ele não queria que entrasse luz, não entrou, mas quem ficasse lá fora podia vê tudo que estava dentro sem ser visto. A área de serviço era coberta e no fundo da casa, ninguém via se alguém estivesse alí…

Resolvi no outro dia acordar mais cedo que eles, dormimos em quartos separados todos nós, quando percebi que eles acordaram, notei um murmurinho e ouvi a porta do banheiro da casa bater. Levantei na hora e corri para a área de serviço…vi os dois se beijando debaixo do chuveiro.

Parecia um casal apaixonado…eles nem se davam conta de que eu estava só olhando eles fuderem gostoso, ele começou a socar nela. Ela contra a parede, os peitões dela pressionados contra, ela na ponta dos pés levando pica com gosto, era tão saboroso vê ele comendo ela naquela posição…

Foi tão emocionante conhecer esse lado deles, depois vou contar como eu entrei no meio disso tudo…

Beijinhos, Jenny Ken

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:muirj5yql

    Muito gostoso o conto, fiquei de pau duro o tempo todo, continue

  • Responder Renato ID:40vojychhra

    Bom dia Jenny amei seu conto, muito gostoso. Podemos ser amigos no telegram? Manda ae seu telegram.