# #

Adotei um menino

1359 palavras | 0 |3.80
Por

Como é bom está de volta, eu estava com saudades de vocês, bom pelo título vocês já sabem né, sim adorei um menino.

Olá pessoal, bom o motivo de eu ter sumido esse tempo todo é que decidir adota um menino, sim eu fiz isso e olha, todos da casa estão felizes, eu estou namorando o Michael Mais falta um menininho pra nós escraviza, infelizmente o meu neto ainda não está pronto então até lá decidimos adota alguém, Michael já está grandinho mais isso não quer dizer que ele não será nosso escravo longe disso, Michael é e sempre será o nosso escravo, mais precisamos de um menininho também, fui na casa de adoção e avaliei os meninos e os agente veio até a minha casa e avaliou também, gostaram do meu perfil e então decidiram que sou capaz de adota um, foram logos meses mais o resultado é positivo, vou apresentá-lo o nosso novo escravo.

Seu nome é Caio, ele tem 9 anos, moreno, olhos castanhos, magrinho, cabelo curto, uma fofura de menino, inteligente e super educado, lindo demais.

Quando olhei pra ele me apaixonei, seus pais abondonaram na porta da casa da instituição e deixaram um bilhete também, desde então caio foi criado dentro do orfanato.

Bom a chegada dele foi boa, se sentiu em casa e no começo estranhou tudo, caíram lágrimas dos seus olhos de tanta emoção e todos nós ficamos muito felizes por ter o Caio em nossas vidas, meses se passaram e caio começou a se interagir com a família, começou a me chamar de mãe e eu comecei a chora de tanta emoção, abracei bem forte e emocionado.

Mais neste mês comecei com o plano de seduzir o Caio, primeiro quem queria foi a Bianca, mais eu que sou a mãe dele então serei eu a dar esse gostinho para ele, pedir para o Michael ir no shopping e assim o fez e depois todos saíram para eu ter a privacidade com o Caio e foi então que comecei o plano de seduzir o meu filho caçula.

Caio estava na sala assistindo tv, fui até o meu quarto e vestir uma mini saia sem calcinha ( essa mini saia deixa a bochecha da minha bunda a mostra), fui até o quintal e peguei uma escada e depois levei a escada para o meu quarto, subir e chamei o Caio.

– caio vem aqui no quarto da mamãe. Gritei.

– tá mãe. Caio respondeu lá na sala.

Ouvir os passos do Caio chegando e na porta do meu quarto ele perguntou.

– o que foi mãe?.

– poderia ficar em baixo e segura a escada pra mamãe.

– tá mãe.

Caio veio e ficou em baixo de me segurando a escada.

– está bem seguro caio?.

E nada dele responde.

Foi daí que percebe que ele está olhando pra minha xoxota que está a mostra, olhei para baixo e confirmei a minha suspeitas, Caio estava olhando pra cima e tinha a visão maravilhosa da minha bunda e da minha buceta nua.

– está tudo bem aí caio?.

E nada respondeu.

– Caio, está aí?.

Foi então que ele deu um sinal de vida.

– sim mãe, estou.

– que bom filho, ficar segurando viu que mamãe vai descer.

Fui descendo devagar e propositalmente encostei a minha bunda na cara dele, na hora sentir a respiração dele na minha bunda e foi uma sensação maravilhosa e eu fiquei bastante feliz, para desfaça eu subir um pouco e pedir desculpa, caio por sua vez soltou as escadas e eu desce em segurança.

– oh meu filho desculpa a mamãe é tão desastrada.

Caio não falou nada e vir que ele ficou morrendo de vergonha.

Meu plano está funcionando e eu estou adorando provocar aquele garotinho lindo e a minha xoxota estava molhadinho e sendeta de sexo.

Caio voltou para a sala para assistir o seu desenho, sair do quarto e fui para sala, comecei a limpa os móveis e no certo momento levantei a minha bunda bem na frente dele e foi aí que a minha saia começou a levanta mostrando para o meu filho a minha bunda e a minha buceta nua mais uma vez, fiquei nessa posição e depois comecei a balança a minha bunda e caio não tirava os olhos, ao perceber que meu plano estava dando certo fui para outra etapa.

– aahhh me deu uma tortura filho.

E cair bem sentada no colo dele, fiquei ali por minutos e o Caio não falava nada, depois acordei e sua mão estava na minha coxa, que sensação maravilhosa.

– filho obrigado por ter ajudado a mamãe.

– de nada mãe.

Caio ficou ali parado sem reação alguma.

– a mamãe está pesada.

– sim.

Olhei nos olhos dele e vir que ele estava incômodo com tudo isso e vir que estava ficando vermelho, mais decidir ir mais fundo.

– sabe a mamãe te ama desde que te vir e queria muito te beijar agora, mais se eu fizer isso e você falar, eu terei problema e você vai volta pro orfanato, você quer volta pro orfanato caio?.

– não mãe, não volta lá nunca mais.

– então promete pra mim que você não falará para ninguém o que você virá aqui na nossa casa?.

– prometo mãe, não quero volta pro orfanato mãe, quero está com a senhora. Disse Caio.

– que bom filho, aqui em casa você pode falar sobre isso e com a nossa família também, você vai conhecer as suas irmãs, primas, tias e elas sabem disso, então Caio se a agente do orfanato vier aqui e pergunta se você está bem, você responde que sim, tá bom?.

– tá mãe, nunca mais quero volta ao orfanato.

Nesse momento a curiosidade bateu.

– porque caio?.

– os meninos são mais mãe e eles não gostam de mim.

Nesse momento eu levantei do colo dele e sentei de frente para ele.

– bom partir de agora, você não vai sair daqui de casa e nunca mais vai volta ao orfanato.

Nesse momento vir no rosto dele a felicidade e sem perder tempo beijei sua linda boca, imagina caros leitores uma senhora beijando a boca de um menino, peguei nas suas mãos e coloquei na minha bunda, nesse momento comecei a sentir um calor então eu tirei a minha blusa e depois levantei do seu colo e tirei a minha saia e foi aí que percebe que ele é um menino inocente.

Deitei no sofá de pernas abertas e disse.

– vem caio, faz a mamãe goza.

Caio ficou sem reação.

Abri a buceta e o Caio estava olhando para a minha buceta de frente.

– vem, colocar a sua língua aqui.

– mãe eu não sei se devo mãe.

– vem caio, faz a mamãe feliz.

Nesse momento peguei ele pelos cabelos e coloquei o seu rosto na minha buceta.

– lambe filho, igual um picolé, vai.

Então nesse momento fiquei maravilhada, Caio estava lambendo a minha buceta de olhos fechados, comecei a gemer e revira meus olhos, Caio estava deixando-me maluca de tesão, geme muito, puxei ele pelos cabelos e afundei ainda mais o rosto dele na minha buceta, depois joguei ele no chão e fizermos um 69, abri a minha buceta e mostrei a ele o meu grelo, ordenei que o chupasse e assim o fez, sua língua estava lambendo o meu grelo eu não me contive e comecei a gemer e revira meus olhos então eu gozei na cara do Caio e desabei em cima dele.

Fiquei ali uns minutos até me recupera, levantei- me de cima dele e ficamos sentados no sofá nesse momento começamos a conversa e fui muito excitante o que aconteceu.

Terá novas estórias com o meu novo escravo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos