# # #

A primeira vez do Josh 4 – Final

1115 palavras | 1 |5.00
Por

A história de Josh e sua primeira vez com um sadista que conheceu na internet.*BDSM

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo gay,BDSM,sexo com -18 dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

Esse conto faz uso de alguns capítulos do conto Espeto,não é uma cópia,é do mesmo autor e foi reescrito como uma forma de trazer o conto de uma forma mais leve apresentando somente a parte do BDSM.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

Depois de se limpar, tomar café forte, um pouco de comida e alguns analgésicos fortes, Josh começou a se recuperar um pouco. Henry disse a ele quanto tempo ele ficou suspenso e como ele deve ter estado muito perto da morte.

-Oh, Deus, que perversão fantástica foi aquela

Josh se maravilhou.Seu corpo inteiro doía e doía ainda mais com cada movimento que ele fazia. Sua cabeça ainda latejava e ele se sentia mais exausto e cansado do que em toda a sua vida, mas ainda assim sentia uma satisfação avassaladora com o que haviam feito juntos.

Depois de algumas horas de descanso, os dois já estavam prontos para outra rodada.Henry estava totalmente vestido com roupas escuras pesadas, botas de couro preto, jaqueta de couro e cinto. Ele abriu o zíper da calça e expôs um pau muito grande e semi ereto.

-Chupa, vadia

Ele ordenou.

Josh ajoelhou-se no chão imundo e levou o pau com cautela à boca. Enquanto ele cautelosamente lambia e deslizava sua boca sobre o cara, ele sentiu seu pau endurecer. Henry colocou as mãos na nuca da vadia que o estava chupando e puxou seu rosto para baixo em seu pau ereto, agora latejante.

Henry enfiou profundamente em sua boca e ele foi forçado a aceitar,apenas sentindo o enorme pau batendo na sua garganta.Ele engasgou com isso, mas continuou a chupar.Henry com o tempo parecia mais violento e impiedoso sem se importar com o limite ou a respiração de Josh,enterrando seu pau profundamente na garganta do outro e segurando o rosto dele, com seu pau por dentro tocando as paredes da garganta.Em algum momento lutando para se afastar de Henry e buscar por ar,Josh pensou que era assim que ele morreria,o estranho que ele conheceu online o mataria por estrangulamento em seu grande pau,era um jeito irônico e safado de morrer,mas ele não queria morrer.Josh não percebeu que mesmo naquela situação de quase morte e pânico seu pau ainda estava duro latejante pingando pré-gozo.

De repente, porém, Henry tirou o pau de sua garganta.

-Levante-se, vá para a cama e se incline

Henry exigiu sem se importar com a situação deplorável de Josh no chão ofegante por ar.

Josh tropeçou em seus pés e fez o que ele ordenou.

-Abra suas pernas e vamos ver sua bunda.

Ele se sentiu envergonhado de se expor assim, mas fez o que Henry mandou. Ele sentiu os dedos dele deslizando em seu ânus, e então, sem aviso, o grande pau do cara estava abrindo caminho. Henry não usava lubrificação e ele não estava esticado,ainda em sua primeira vez ele sentiu suas pregas sendo rompidas uma a uma enquanto seu pequeno cuzinho virgem e rosado era penetrado pelo pau invasor trazendo-lhe extrema dor. Henry deslizou todo o caminho para dentro dele, então permaneceu naquela posição, deixando-o se acostumar com a enorme plenitude em seu reto. Então, Josh sentiu os dedos dele brincando com a cabeça de seu pau, massageando suavemente a cabeça vermelha de seu pau usando o pré-gozo que vazava como uma fonte de lubrificante.Ele sentiu um orgasmo crescendo imediatamente,prestes a gozar.

De repente, um saco plástico foi deslizado sobre sua cabeça. Ele se ajustou perfeitamente, cobrindo toda a cabeça e foi puxado por um anel de borracha apertado que se ajustou confortavelmente em torno de seu pescoço. Josh não conseguia respirar !!!

Agora, enquanto seus pulmões se contraíam violentamente contra o sufocamento do plástico que cobria sua boca e nariz, roubando-lhe o oxigênio que seus torturados pulmões exigiam, Henry começou a foder sua bunda, enquanto seus dedos brincavam e massageavam a cabeça de seu pau roçando na abertura com sua unha provocando cautelosa e eroticamente .

A primeira reação de Josh foi de pânico, mas então, quando seu peito arfou contra o plástico, puxando-o profundamente em sua boca e narinas abertas, ele teve um orgasmo. O clímax foi tão poderoso que seu corpo inteiro começou a convulsionar em movimentos incontroláveis; alguns chamam de dança da morte. O prazer orgástico cresceu em força quando seu cérebro faminto de oxigênio trouxe visões alucinadas e intenso prazer sexual. A gratificação sensual foi além de qualquer coisa que ele já experimentou. Os músculos do seu cu ainda estavam se contraindo muito depois de ele ter ficado inconsciente.

Josh acordou no chão. O saco plástico havia sido removido e ele ainda estava vivo. Ele sorriu. Foi, de fato, uma grande emoção sexual. Mas ele não tinha certeza se faria isso novamente.

-Mas a ideia não te excitou?

Henry perguntou com um sorriso safado.

-Você não teve ótimos orgasmos quando pensou que eu te matar naquele mesmo momento?

A voz do homem parecia magnética e brincalhona para Josh.

– Oh, sim

Josh disse relembrando dos momentos incríveis que passou.

Com isso, o homem sorriu.

-Achei que sim

Disse Henry.

-Você nunca saberá quando será a sua morte e o quanto de prazer você pode sentir com o que é desconhecido. Essa é a emoção de tudo.

Henry deixou essa sabedoria para o inexperiente Josh que acabara sua primeira aventura sexual.

Nesse momento Josh via essas palavras como sabedoria de alguém que o entende melhor que ninguém,mal sabia ele que com um sorriso mais que diabólico Henry não se importava nem um pouco com ele e tinha acabado de criar uma presa fácil para qualquer tipo de pervertido se aproveitar.

Josh que passou por uma primeira vez extrema,intensa e para falar o mínimo perigosa,foi para casa com um sorriso no rosto e porra no cu.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    mais um conto incrivel, suas series sao perfeitas!!