# #

07 – Falta net, Naji

1770 palavras | 5 |4.90
Por

Ja que me envolvi tiraria o melhor proveito possível, e teria que acertar as coisas com Isa.

Pode deixar que eu resolvo isso, falei para Naji, enrolei em uma toalha e fui falar com a Isa, ela estava sentada na cabeceira da cama, me sentei perto dela ela só olhando para baixo.
Eu – O que foi princesa?
Isa – eu fui vista, a naji vai brigar comigo.
EU – Ela esta preocupada de como vai explicar isso para vc, por ter visto ela e eu pelados.
Isa – ela não vai me bater?
Eu – Se vc nos ajudar vc ainda não vai apanhar como vai sair no lucro.
Isa – Mas como vai ser isso?
Eu – Vc é esperta, a Naji me falo que foi vc que a incentivo a entrar em contato comigo.
Olhei em volta e a Naji continuava la no banheiro, estiquei minha mão e dei um selinho na Isa, enquanto estava com a cabeça perto da dela dei uma alisada na sua bucetinha por cima do short, e senti que ela estava toda úmida.
Isa – eu gostei de ver vcs no banco la fora, e queria ver mais, por isso fiquei falando para ela que vc era legal.
Eu – Eu intendi esta parte, mas temos que acertar o agora, pois vc ter sido vista foi vacilo.
Isa – Não achei que ela olharia para fora, ela estava olhando só para vc.
Eu – Sei que foi inesperado, mas vamos ficar bem, des que vc ajude ela.
Isa – Vcs vão ficar junto?
Eu – Eu não sei ainda, mas se vc ajudar, vai ser mais fácil, não é o que vc quer?
Isa – Sim, eu quero, mas quero ir junto, vcs não vão me deixar para trás.
Isa era esperta mas tinha traumas, que eu precisava descobrir, para colocar ela junto da Naji e eu, e comecei a trabalhar ela.
Não lembro de nossa conversa inteira, mas acertamos que ela ficaria de boa com a Naji, e que aceitaria nos dois se pegando, mas ela também queria, mas coloque que seria um segredo por enquanto.
Parei de alisar sua bucetinha por cima do short, e fui dar mais um selinho nela, mas ela abriu a boca e dei um beijinho molhado naqueles pequenos lábios, Olhe bem nos olhos dela, e ela entendeu que enquanto eu estive-se com elas as coisas seriam melhores.
Me levantei e abri a toalha, mostrando para ela meu pênis meia bomba, ela fico encantada, ate estico a mão e deu uma pegada a mão dela esta fria, acho que por medo.
Fechei a toalha e voltei para o banheiro, Naji estava sentada no vaso, olhando para a porta, uma cara de preocupada, e abatida, entrei encostei a porta, me abaixei e olhando ela nos olhos, dei um Beijo, que nem foi correspondido, e falei para ela que estava resolvido.
Ela me olho com cara de espanto, eu me levantei e comecei a me vestir, e expliquei para ela que a Isa tinha aceitado, nos dois juntos mas ela não queria ser deixada com o pai, Naji me olho com um sorriso no rosto e se levanto, me beijo apaixonadamente, e me abraçava, ela ainda me pergunto como eu consegui isso, pois a Isa tinha um gênio meio difícil, falei que fiz algumas promessas, para ela, mas que elas teriam que ser companheiras, para que eu ficasse com a Naji, mas nôs não deixaríamos a Isa para trás se saciemos dali.
Falei ainda para ela conversar francamente, com a Isa, e que eu iria para a minha casa, ja eram umas 2 da manha, e que amanha agente conversaria melhor sobre tudo isso, ela não gosto de eu ir embora, mas aceito pois elas teriam que conversar com calma, dei um beijo muito molhado nela, e terminei de me vestir enquanto ela se vestia, a pequei pela mão e fui rumo o quarto, soutei sua mão na porta ela fico encostada no batente, fui ate Isa que estava deitada, dei um beijo na testa dela, e ela me retribuiu com um abraço bem forte, falei no ouvido dela, se comporta conversa com sua mãe, e amanha nos sairemos só eu e vc.
Ela abriu um sorriso, e fez cara de dengo, fui para a porta dei um beijo na Naji, pequei de novo em sua mão a puxando para a porta da cozinha, me despedi dela, dando instrução para ela ter calma e falar bastante com a filha, ela me falo que ia fazer isso, aquela hora mesmo.
Como costume dei um beijo na barriga dela, e pequei minha moto e sai de fininho, empurrei ela até esquina, la dei partida e sai devagarzinho para não fazer barulho.
Chequei em casa morto de cansado, coloquei o celular para carregar, nesta hora recebi uma mensagem,
Naji:
Amor, posso te chamar assim, estou conversando com ela, e ela esta toda carinhosa comigo.
Vc fez milagre na minha casa, parece até que trocaram esta menina por outra.
Eu:
Que bom, se acertem, amanha passo ai, vo dormir.
E capotei, acordei já eram umas 10 horas da manhã, fiquei deitado um pouco pensando no que eu tinha feito, e pensando o merda, como sair desta?, mas também me vinha a cabeça que eu tinha arrumado duas mulheres de uma vez, e esta duvida me per tubava.
Nisso o celular toco, era uma ligação a cobrar, reconheci o numero, era da Naji, deliquei e retornei, do outro lado era Isa, perguntando se eu tinha dormido bem, falei que sim e que tinha acabado de acordar, perguntei pela mãe dela, ela falo que ainda estava dormindo feito uma pedra, ainda fez um comentário que parece que ela estava muito cansada de ontem ainda, perguntei se ela tinha comido alguma coisa, ela falo que sim e que estava la na varanda e que estava com saudades de mim, sou desconfiado, e falei sempre com ela sem sacanagem, falei que ia dar uma organizada na minha casa e depois do almoço pegaria ela para conhecer a minha casa, ela fico se achando, por conhecer minha casa antes da mãe, aproveitei e falei que hoje era aniversario da Naji, ela falo não tenho nada para dar para ela, senti uma voz triste, falei não se preocupe, vo dar um jeito mas não fala que vc vai vir aqui em casa, fala que vai sair comigo, só isso, e toma um banho direitinho, quero te ver bem limpinha, ela só concordava, e dei Tchau e deliquei.
Bom ja bolei um plano, não sou fan de bebezinhas mas a Isa estava pronta para virar mulher, e eu estava afim de algo diferente, e comer a Naji me dava muito tesão, levantei empolgado, arrumei a casa fiz a faxina geral, quando foi 12 horas estava tudo pronto, tomei um banho fui em uma padaria de um conhecido, pequei um bolo bem bonito, ainda falei que eu ia fazer uma doação, ele me ajudo fazendo um pacote com salgadinhos e doces, pequei uns refrigerantes, e uma baquete.
Passei também no mercado comprei umas coisas para abastecer a minha geladeira, e comprei uns licores e uns vinhos, e para terminar passei na farmácia, minha farmácia particular estava com falta de algumas coisas, voltei para casa e guardei as compras, já eram umas 2 horas, fui na loja de uma amiga, e comprei um vestido, um pijama e um Baby doll, adultos, e um vestido, um pacotinho de calcinhas e um pijama infantil igual ao adulto que eu tinha comprado, tudo embrulhado para presente separados, minha amiga safada como ela é e me conhecendo, ainda fez comentário, vai pegar a mãe e conquistar a filha, demos risada, e voltei para casa guardei tudo.
olhei a hora e ja era 3:30, bom o plano estava em ordem tudo estava pronto.
As 4:30 liguei para Naji, ela me atendeu perguntei como ela estava, falo que bem, que tinha dormido muito, estava deitada no chão, perguntei sobe a Isa, ela falo que estava sentada na varanda impaciente, e que tinha falado de alguma coisa de que eu ia pegar ela para sair hoje, e ela ja estava tomada banho e me esperando faz tempo, falei que eu tinha conversado com ela para levá-la para comprar um presente para ela pois hoje era seu aniversario.
O telefone fico mudo, depois de guaze uns 10 segundos.
Naji – vc não vai fazer isso comigo, eu nunca ganhei nada de aniversario, e como vc sabe que hoje é meu aniversario?
ela me respondeu com a voz chorona, sabia que tinha pego ela pelo emocional.
Eu – Olhei sua ficha na firma.
Naji – To emocionada, vc se preocupa demais com nois, até a bebe esta se mexendo.
Eu – Hoje o dia vai ser especial, avisa a Isa que eu ja passo ai para pegar ela.
Naji – pode deixar, eu aviso, vc vai entrar quando vir aqui?
Eu – Pode deixar vo entrar ai para dar um amasso em vc, e dar um Beijo na bebe.
Naji – Ela até parece que sabe, esta se revirando toda aqui na minha barriga, não consigo nem me levantar.
Terminei a ligação, e fui para a casa delas, chegando la deixei a moto na rua, entrei e fui pela porta da cozinha, a Isa me deu um abraço quando me viu, a abracei também e perguntei pela mãe dela, ela me falo que estava na sala deitada no chão poi a coluna estava doendo, falei para ela que ia la dar um beijo nela, e ja iriamos para a rua, ela estava toda faceira, e fico la na porta.
Quando chequei na sala Naji estava toda faceira deitada no chão com um bustiê e um shortinho de malha torando, eu ja estava de pau duro, me abaixei do lado dela, e a beijei com vontade e ja coloquei minha mão sobre sua vagina, ela afasto um pouco minha mão e falo que estava sensível, dei risada e falei que mais tarde ela ficaria melhor, falei que ia sair com a Isa, e mais tarde voltaria, com uma surpresa para ela.
Ela toda feliz falo que estaria aguardando, a nossa volta, pequei a Isa e fomos um uma loja do Boticário, comprei um Ops, e embrulhei para presente, isso foi rapidinho, e partimos para a minha casa, la que seria a festa nossa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:1e5jr7vsfpug

    continua

  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxv9d

    Ta maluco, um melhor que o outro, só conto bom, de deixar a rola esfolada kkk

    Veja os meus tbm, tenho outros que não aparecem mais no site, me chame no [email protected]

    Abraços

  • Responder Mel ID:1ux7kb1z

    Eu estou gostando da historia.

  • Responder Wtodos ID:1daiffx209

    Continua ! Está ficando muito bom

    • Dourado ID:3ij1za53v99

      Obrigado pelo elogio, tem horas que são difíceis colocar no papel as memórias e os sentimentos.