#

Visita surpresa

1144 palavras | 2 |4.06
Por

Realizando desejos de meu marido em ser um corno saciado

Era fim de tarde e meu marido estava prestes a chegar,cuidei tomei um banho,passei o hidratante pelo corpo e deitei na cama pra espera-lo,estava muito calor então decidi ficar sem roupa mesmo, afinal já é um costume meu.
Peguei o celular e fui conversar com uma amiga.Fiquei tão distraída que não o vi chegar.
Ele veio silencioso e me viu sobre a cama toda relaxada.Eu não sabia mas aquela tarde ele havia trazido um amigo,que também chegou sem fazer barulho.Os dois ficaram ali me observando,me desejando.
A respiração dos dois ficaram tão forte que percebi a presença deles Olhei pela tela do celular e vi o reflexo apenas de meu marido dava pra perceber de longe o pau dele querendo rasgar a calça de tão duro, não resisti minha buceta ficou quente,desejando aquele pau,fingi que nada estava acontecendo apenas me virei um pouco de modo que minha buceta ficasse bem a mostra pra ele.
Quando de repente mando uma mensagem pra ele perguntando se estava perto de chegar, senti o celular dele vibrar e logo ele se escondeu atrás da parede .Dizendo q iria demorar um pouco,que safado ele sabia que eu estava excitada e se ele não chegasse logo eu iria bater uma siririca ali mesmo,porque era nítido que eu estava muito excitada.
Fingi que acreditei na história dele e comecei a me tocar,nunca havia sentindo minha buceta tão quente,tão molhada e cada vez mais o tesão ia aumentando por eu saber que ele estava me vendo escondido.
Comecei esfregando meus seios com os bicos bem duros desejando ser chupados.Aos pouco soltei o celular e levei a outra mão até a minha buceta tesuda,socando um dedo e outro sentia cada vez mais o meu mel escorrendo.
Quando de repente meu marido já sem roupa chega e me puxa pra beira da cama e começa a chupar minha buceta como um homem faminto por comida.
Fui a loucura e ali soltei a puta que havia em mim,desejando ser fodida como tal.
Ele levanta minhas pernas e começa a me fuder,eu gemendo,pedindo pau na buceta,quando viro a cabeça vejo em pé de frente a porta um homem em pé ja pelado com um celular na mão filmando toda a cena.
Na hora congelei,e perguntei o que o amigo dele tava fazendo ali.Meu marido com um sorriso malicioso sorriu e falou” relaxa ele vai apenas filmar”.Eu relutei tentei parar tudo e sair dali mas meu marido começou a meter bem gostoso e tentou me acalmar: “só curte o momento minha putinha tesuda”, eu na hora voltei a ser aquela puta faminta por pau, meu tesão voltou a todo vapor.
Não resisti chamei o amigo bem perto e peguei no seu pau ele logo se afastou e disse que não podia,eu não queria saber se estava ali iria ter que me servir também,o chamei mais uma vez e peguei no seu pau,aquelas veias saltando,aquela cabeça rosada e melada não aguentei comecei a chupar e meu marido parecia nem um pouco preocupado pelo contrário dizia” sua puta você tava com fome de pau né,agora você tem dois e vai ter que dar conta,sua vadia” cada palavra dele me deixava mais excitada,eu gemia muito,aquele desejo de ter dois homens só pra mim era um sonho realizado,meu marido me virou puxou minha bunda e colocou de 4,podia sentir aquele desejo nele também,ele abria minha buceta e chupava e colocava o pau de novo, deixando cada vez mais molhada,quando gozei no pau dele dentro da minha buceta,ele percebeu e socava cada vez mais forte,segurando minha cabeça pra que eu não soltasse o pau do seu amigo da minha boca.
Meu marido estava com muito tesão batia na minha bunda,me chamava de cachorra e metia cada vez mais forte até que gozou na minha bucetinha,senti aquele leite quentinho escorrendo entre minhas pernas,eu pensando que havia acabado ele empurra o amigo e me coloca pra chupar o pau dele” toma limpa teu pau sua puta,cachorra tá achando que pode estragar leite”,quanto senti uma mão pelo meu corpo sendo puxado e virado de uma vez,era o seu amigo desejando me comer também,gostei da idéia,mas antes meu marido é muito sacana me fez chupar o pau dele até deixar bem duro novamente,pra eu fazer de mamadeira enquanto sou fodida por outro macho.
Senti a língua de seu amigo percorrer nas minhas coxas,chegando até a minha buceta que estava toda gozada,ele não tinha escolha teria que chupar assim mesmo.
Começou a me chupar e meu tesão foi voltando,podia vê que ele queria muito me fuder,chupou tanto que deixou tudo limpinho.
Quando ele pegou o pau e ia meter meu marido interrompe,”Nessa buceta só entra meu pau” nos assustamos ele vai pegar um lubrificante e traz até nós ” se quer fuder essa puta,que foda o cu dela”, fiquei sem ação porque meu cuzinho era apertadinho pro pau daquele homem.Meu marido vem até mim,bate na minha cara” sua cachorra vai tomar pau no cu sim e não reclama, senão apanha”, aquilo me deu um medo e um tesão ao mesmo tempo que não contei história fiquei de 4 novamente me posicionei,seu amigo pegou o lubrificante e foi passando no meu cuzinho colocando um dedo e tirando,aquele movimento foi ficando tão gostoso que logo eu queria dois dedos dentro.
Meu marido em pé batendo com o pau na minha cara,se achando o meu dono.
Puxou minha cabeça socou pau na minha boca e mandou o amigo meter o pau no meu cu, todo de uma vez.
Aquele maldito queria me vê arrombada,senti aquele pau dentro do meu cuzinho como doeu mas fui acostumando, peguei o pau do meu marido e fiquei mamando bem gostoso do jeito que ele gosta,logo ele tava com o pau tão duro que mais parecia uma pedra.
Que gostoso sentir dois paus dentro de mim,fui rebolando bem gostoso,quando podia sentir as mãos do agora nosso amigo na minha buceta.
Ele foi metendo os dedos nela e fudendo meu rabinho, aí que soltou um gemido e senti seu leite quente no meu cuzinho escorrendo,gozei mais uma vez com o pau gozado do amigo do meu marido no meu cuzinho.
Meu marido como louco gozou na minha boca,fazendo eu engolir todo seu leite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:w71s2c0q

    Delicia de conto. Eu queria ter um amigo desse. [email protected]

  • Responder Maridão ID:8cipmr1dm0

    Com uma mulher fogosa sempre é bom trazer ajuda e fazer ela gozar muito antes que ela vá pra rua atrás de novas aventuras.