# #

Transei com minha filhinha safada! 2

3016 palavras | 11 |4.68
Por

No dia seguinte eu e minha filha não fizemos nada, quando ela olhava pra mim ficava bem envergonhada e aí olhava pra baixo ou pros lados, eu sabia que ela gostou da nossa “brincadeira” e que queria mais, então respeitei e dei espaço pra ela.

Uns dias depois, isso numa tarde de domingo, eu tava deitado na minha cama e vendo um jogo de futebol, quando minha filha entra no meu quarto só enrolada em um toalha, pois tinha acabado de tomar banho. Aí a minha filha veio caminhando lentamente até mim e parou bem na minha frente, ela ficou um tempo olhando pra mim e sorrindo, em seguida tirou a toalha e deixou cair no chão, ficando totalmente pelada em minha frente pela primeira vez depois de anos. Ela estava com os cabelos molhados, eles estavam divididos em metade pra cada lado dos ombros dela e estavam encobrindo os seus lindos seios, como se aquela fosse uma cena de um filme sensual implícito.

Aí ela deitou ao meu lado de berriga pra cima e ficou olhando nos meus olhos, em seguida ela levou sua mão até meu short e ficou apertando meu pau, em seguida tirou ele e começou a me masturbar. Eu estava visivelmente nervoso, aí quando a minha filha começou a me masturbar o meu coração acelerou, depois ela sentou em meu colo de frente pra mim e falou – Fica paradinho tá papai… Porque eu vou dar a minha bucetinha pra você agora.

Ela então começou a rebolar, esfregando a sua bucetinha, que tava bem meladinha no meu pau, que logo tava igualmente melado, em seguida ela se ergueu, aí começou a esfregar sua bucetinha na cabeça do meu pau. Depois de um tempo ela pegou a cebaça do meu pau e colocou ela bem na entrada de sua bucetinha, aí ela olhou pra mim, sorriu lindamente e falou – Posso papai?. Eu – Claro que pode filha… Mas vai devagar tá. Ela sorriu safada e falou – Seu bobinho, não sou mais virgem, rsrs. Aí ela começou a descer, a safada desceu de uma vez, gemeu bem alto e ficou tremendo igual um bambu no vendaval, aí eu falei – Não disse pra ir devagar. Ela – Não tá doendo não. Eu – Dúvido que não tá.

Minha filha ficou um tempo paradinha e tremendo, sua vagina ficava o tempo todo apertando e soltando o meu pau, que tava pulsando bastante lá dentro, enquanto isso fiquei apertando os seios dela. Depois de uns 4/5 minutos minha filha começou a cavalgar devagarinho, mas ela logo tava subindo e descendo bem rápido e com muita força, ela gemia bastante e falava um monte de putarias, nem parecia a minha filha e sim um putinha de 13 anos.

Em pouco tempo senti que ela tava gozando e ver a carinha de prazer que ela fazia enquanto gozava foi delicioso e prazeroso demais, segundos depois foi minha vez de gozar, e a vontade veio muito forte. Mas eu consegui tirar a minha filha de cima de mim e deitei ela ao meu lado, e no mesmo instante que o meu pau saiu de dentro da bucetinha dela eu mandei 6/7 esporros fortes pro alto, melei a minha barriga e o meu peito.

A gente ficou uns minutos descansando um olhando pro outro, a minha filha tava bastante sorridente, aí falei – Onde aprendeu a ser tão safada filha?… E com quem você perdeu a virgindade?. Ela ficou sorrindo por uns segundos, aí ficou vermelha, e ainda ofegante falou – Foi com o Thiago! (Meu sobrinho de 22 anos). Eu – Quando começou?. Ela – Eu tinha 8 anos!. Eu – Ele tirou sua virgindade com 8 anos?!. Ela – Não, rsrs, ele só ficava alisando minha bunda e minha bucetinha… Era muito gostoso, rsrs… Ele tirou a minha virgindade aos 11!.

Aí eu fiquei alguns segundos absorvendo tais informações (eu senti muita vontade de matar o meu sobrinho, mas ela logo passou), aí eu falei – Você ainda transa com ele?. Ela – De vez em quando, rsrs!. Eu – Transa com mais alguém?. Ela – Só com ele! E com você agora, rsrs.

Depois nós ficamos se olhando por mais uns minutos, e a minha filha sorria muito, aí eu aproximei meu rosto do dela e beijei ela, que logo levou sua mão até o meu pau e começou a me masturbar, eu logo estava masturbando ela também. Um tempo depois eu comecei a esfregar a cabeça do meu pau na entradinha da bucetinha de minha filha, e se ela não tivesse adormecido teria fodido ela, aí eu fechei meus olhos e dormi também, pois tava muito cansado.

Depois daquele dia as coisas entre eu e minha filha ficaram bem explícitas, a gente transava quase todo dias, pois ela era muito fogosa, e era também muito safada, sempre que eu chegava do trabalho ela esava deitada no sofá pelada e se masturbando. Aí numa dessas vezes, tirei minha roupa toda antes mesmo de entrar em casa, a minha filha estava no sofá pelada e masturbando, já tava bastante suadinha e quando me viu começou a gemer mais alto, ela fez aquilo pra me provocar.

Aí eu sentei no outro sofá e comecei a me masturbar enquanto assistia minha filhinha gostosinha se masturbando e gemendo igual uma atriz pornô que ela facilmente podia ser um dia, rsrs. Um tempo depois ela se levantou e se colocou de joelhos bem na minha frente, ela ficou olhando pra mim com um sorrisinho bem safado, em seguida pegou no meu pau com a mão e ficou me masturbando.

Aí ela sem falar nada apontou meu pau pra sua boca e deu um beijinho na cabeça, fazendo eu gemer e me tremer todo, depois ela deu mais um beijo, depois outro e mais outro, ela deu vários beijos na cabeça do meu pau. Aí colocou a cabeça do meu pau dentro de sua boca e começou a chupar ela, logo eu tava gozando, aí falei isso pra ela que parou de me chupar e falou – Pode gozar pai… Quero beber seu leite, rsrs.

Aí ela colocou meu pau dentro da sua boca de novo e continuou chupando meu pau, agora tava mais da metade dele dentro de sua boca, em menos de 1 minuto senti uma enorme vontade de gozar. Aí minha filha piscou pra mim, eu senti ela dando um mordidinha no meu pau, e logo em seguida mandei 5 esporros pra dentro da sua boca, ela engasgou um pouco, mas engoliu tudo, em seguida sentou com suas pernas bem abertas e falou – Quer lamber a minha bucetinha papai?. Eu – Quero sim filha… Deita ali no outro sofá.

Ela foi e deitou, aí eu fiquei de joelhos do lado dela e comecei a chupar e lamber a sua bucetinha, que já estava totalmente meladinha com aquele seu pré-gozo delicioso. A minha filha gemia bem baixinho, mas logo começou a gemer alto, e ela se contorcia todinha, ela estava gozando, aí parei um pouco, em seguida sentei no sofá bem de frente pra ela, que tava ofegante. Aí eu ergui a sua cintura e levei a minha boca de encontro a sua bucetinha, eu lambia e chupava o seu grelinho com vontade, parecia que eu estava devorando aquela bucetinha deliciosa, rsrs.

Em pouco tempo minha filha gozou e eu me deliciei com seu melzinho delicioso, a essa altura minha filha tava com a respiração muito forte e tava muito suada, ela olhava pra mim com um olhar de felicidade e sorria bem de leve. Um tempo depois eu apontei meu pau já duro de novo pra entradinha da bucetinha de minha filha, em seguida olhei nos seus olhos, aí ela abriu as pernas e entre gemidos disse – Enfia logo… Enfia e me fode papai… Enfia… O teu pau na… Na minha bucetinha.

Aí eu enfiei meu pau na bucetinha dela, e eu meti de uma vez, fazendo ela dar um gritinho, logo ele tava todo dentro e aí eu comecei a foder minha filha do jeito que ela pediu: forte e de vez em quando dava uns tapinhas no rosto dela. Eu fiquei por uns 5 minutos fodendo a minha filha com força, quando eu senti que tava gozando eu tirei e gozei na barriga, nos peitos e no rostinho dela, que sorria como uma verdadeira atriz pornô sorri ao receber leite no seu rosto.

Aí a gente foi pro banheiro e tomamos banho, um banho bem demorado, pois a minha filha ficava se esfregando no meu pau, que logo tava duro, nisso ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau. Um tempo depois ela se levantou (ficando na ponta dos pés) aí ela apontou meu pau pra baixo e começou a esfregar a sua buceta na cabeça dele, em seguida virou de costas, apoiou suas mãos no vidro do box, depois empinou e abriu sua bundinha. Eu logo apontei o meu pau pra entradinha do seu cuzinho, aí comecei a enfiar, a cabeça entrou fácil, mas aí minha filhinha começou a gemer muito alto e falou – Tiraaa paaaai… Tira que tá doeeendo MUITO.

Eu então tirei e enfiei ele em sua bucetinha, eu dei uma única e bem forte estocada, arrancando um gemidinho muito lindo dela, que curvou pra trás e se jogou contra o vidro do box, gemendo e se contorcendo todinha. Eu logo comecei a foder a minha filha, fui bem devagarinho no começo, mas a pedido da minha filhinha safadinha acelerei, e logo tava dando estocadas bem fortes, fazendo a minha filha gemer bem alto e gozar em pouco tempo.

Depois eu virei a minha filha de frente, em seguida eu peguei ela pela cintura, eu a ergui e a coloquei contra a parede, em seguida beijei ela, que logo pegou meu pau, colocou ele na entradinha de sua bucetinha e falou – Enfia papai. Aí eu enfiei e continuei fodendo ela, ao mesmo tempo trocavámos longos e delicioso beijos de língua, isso quando ela não usava sua boca linda pra respirar e pra gemer bastante, rsrs. Em pouco minha filha tava gozando de novo, eu comecei a gozar junto com ela, aí tirei o meu pau da bucetinha dela, a virei de costas e enfiei a cabeça do meu pau em seu cuzinho, eu gozei tudo dentro dele, em seguida nós terminamos o banho e fomos jantar.

Uns dias depois, eu tinha acabado de acordar e fui pra cozinha preparar o café da manhã pra mim e pra minha filha, que tava dormindo feito uma pedra em minha cama, já que a noite anterior foi de muito sexo e putaria, rsrs. Um tempinho depois ela aparece na cozinha só com uma camisa minha e com a sua calcinha rosa na boca, enquanto fazia uma cara kawai/sexy, como se fosse uma personagem loli dos animes que ela adorava assistir, rsrs. Eu logo tava excitado, e como eu estava só com um short leve, a minha ereção ficou bem visível pra minha filha, que começou a sorrir e falou – Já papai!?. Eu – Já digo eu… Olha como você tá, minha loli, rsrs.

Ela riu e fez cara de putinha, aí veio até mim, me beijou (selinho) e apertou o meu pau, aí eu apertei os seus seios e sua bundinha ao mesmo tempo, em seguida sentei ela no meu colo, e aí começamos a nos beijar, como se fôssemos um casal. Aí eu peguei minha filha pela cintura e a coloquei sentada na mesa de frente pra mim, aí comecei a acariciá-la, comecei logo nos seus peitos, era gostoso demais tocar neles, que eram grandes pra idade dela, pareciam maçãs deliciosas, rsrs.

Um tempo depois me ajoelhei na frente dela e comecei a lamber a sua bucetinha, que era deliciosa demais, a minha filha gemia baixinho e se contorcia todinha, ela também rebolava, esfregando sua bucetinha no meu rosto. Aí eu peguei a minha filha no colo e levei ela pro meu quarto, lá deitei ela na minha cama e continuei chupando e lambendo sua bucetinha, ela logo tava pedindo pra eu a foder, ela dizia “me fode papai” a todo momento. Aí eu me coloquei entre as pernas dela e enfiei meu pau em sua bucetinha, eu fui logo de início metendo com força, mas com estocadas lentas, mesmo assim a minha filha gemia muito alto.

Depois coloquei as pernas dela em meus ombros e continuei socando forte, de vez em quando eu beijava ela, que gemia muito alto mesmo, mas como não pedia pra ir devagar, continuei com força. Até que ela falou que tava gozando, e ouvir minha filhinha gostosinha dizendo “papai tô gozando” foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo, aquilo foi bom pra cacete, é algo inexplicável ouvir sua própria filha dizer que tá gozando enquanto você fode ela, rsrs. Depois que ela gozou eu continuei metendo em sua bucetinha com muita força, de vez em quando eu chamava ela de “minha putinha” e dava um tapinha em sua bundinha, aí ela dizia – Sou sim papai… Eu sou a sua putinha sim!.

Aí eu virei ela de bruços, enfiei meu pau na sua bucetinha de novo e continuei metendo, logo minha filha disse estar gozando de novo, e quando gozou eu virei ela de frente e ajoelhei ela na minha frente. Aí eu fiquei me masturbando até gozar na boca dela que estava com a sua línguinha pra fora, e mesmo depois de eu ter gozado, meu pau continuou duro, ela o abocanhou e começou a chupar. Depois coloquei minha filha de 4 em cima de mim e comecei a chupar e lamber a bucetinha dela, que continuou chupando meu pau, a gente ficou fazendo aquele, que era o nosso primeiro 69 por um tempão.

Em pouco tempo minha filha gozou, gozei poucos segundos depois dela, que o tirou meu pau de sua boquinha, aí recebeu todos esporros do meu gozo no seu rosto, em seguida deitei do lado dela, ali ficamos descansando por um tempinho. Ainda naquele dia, eu comi o cuzinho dela pela primeira vez, a gente tava na sala vendo TV, a minha filha tava deitada no sofá maior peladinha já, enquanto eu tava no outro sofá, só com um short e já ficando excitado. Em pouco tempo minha barraca já tava de pé, no que minha filha viu começou a se masturbar, ela enfiou 2 dedos na sua bucetinha e ficou enfiando e tirando, ela gemia baixinho, se contorcia e dizia “ahh, isso é muito gostoso pai”. Um tempo depois ela virou de bruços e ficou esfregando sua bucetinha na almofada, ao mesmo tempo abria sua bunda e ficava alisando seu anelzinho, até que virou pra mim e falou – Come meu cuzinho papai.

Em seguida ela se levantou, aí ficou parada na minha frente se masturbando e olhando pra mim, aí ela se ajoelhou, puxou o meu short e tirou meu pau pra fora, aí ficou me olhando, deu uma chupadinha na cabeça do meu pau e sorriu. Depois ela colocou metade dele em sua boquinha e ficou chupando ele por uns 5 minutos, aí olhou pra mim e falou – Come o meu cu papai. Eu – Tu vai aguentar?. Ela sorriu e falou – Vou sim!… Come o meu cuzinho.

Aí eu levantei e coloquei ela de 4 com as mãos apoiada no sofá, em seguida eu me ajoelhei atrás dela e coloquei o meu pau na entradinha do cuzinho dela, mas não enfiei, ela mesma que fez o seu cu engolir o meu pau jogando a bundinha pra trás. Quando entrou a metade, dei uma estocada forte e enfiei tudo de uma vez, nisso ela gritou bem alto e aí eu fiquei parado por um tempinho, e enquanto eu tava parado fiquei masturbando ela, que logo falou – Me fode papai.

Aí eu parei de masturbar ela e comecei a foder seu cuzinho, fui metendo bem devagarinho no início, mas logo estava metendo com força na minha filhinha, que gemia bastante e dizia pra ir devagar. Eu então desacelerei e fiquei dando estocadas lentas, fazendo a minha filha gemer não muito alto, aos poucos eu fui acelerando de novo, mas minha filha logo voltava a gemer alto e dizia pra ir devagar.

Fiquei por mais de 10 minutos comendo o cuzinho apertadinho e bem gostoso de minha filha, que ficou se masturbando durante esse tempo, ela logo estava gozando, nisso eu voltei a meter mais forte. Dessa vez ela não pediu pra ir devagar, então acelerei ainda mais, minha filha gemia muito e muito alto, e logo soltou um gemido bem arrastado, ela tinha gozado, eu gozei quase junto com ela e enchi seu cuzinho com meu leitinho. Aí ficamos sentados no chão, logo minha filha se deitou e ficou sorrindo enquanto olhava pra mim, e em poucos segundos ela apagou, aí eu peguei ela no colo a levei pro meu quarto, deitei ela na minha cama, aí eu fui tomar banho.

Depois daquele dia eu e minha filha ficamos alguns dias sem transar, ela até me disse que queria me dar sua bucetinha, só que ainda tava sentindo dores, então preferiu não dar, rsrs, o que segundo ela foi MUITO difícil, pois o tesão que ela sentia era enorme, rsrs. Só fui transar com minha filha de novo uma semana depois que comi o seu cuzinho pela primeira vez, no início ela só dava a bucetinha, o cú ela só deu 1 mês depois, e ela me dava todos os dias, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza bb ID:7r053wo4m4

    Uma delicia de conto, e pra mim que estou a uns tempos sem se tornam ainda melhores… Alguem pra conversar com uma princesinha?

  • Responder Tiane ID:477hqa5bd99

    Um pauzao duro grande e grosso jorrando leite é lindo mesmo

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hk

    Oi, vc já iniciou a outra? 😏

  • Responder Professor ID:gsu5163d1

    Falta comer a outra filha e poderia entregar ela para outros machos e assim gozarem legal.

  • Responder Safadinha ID:81rituev9i

    Ai que delicia, meu sonho era ser fodida pelo meu pai, mas infelizmente ele nunca me comeu.. Quem quiser fazer uma brincadeira de me tratar como uma filha putinha, meu e-mail é [email protected]

    • Abusador gostoso ID:41iht3erhrb

      Oi safadinha passadinha tem filhinha para ser abusada bem gostoso ou vc arruma uma pequena para mim tenho tanto tesão em pequenas que chego ate hipnotiza-las
      meu visinho tem uma gatisema que hoje ta com 9 mas quando ela tava com 6 anos fui em sua casa e me pediu o celular estava de sainha a abriu as pernas e tive aquela visão que me deixou doido encarei e ela percebeu e fechou as pernas e me chamou de tarado sem vergonha eu nao aguentei e falei acho lindo sua calcinha deixa eu olhar vc e linda ate sem calcinha, ela disse mas vc gosta, eu disse até de chupar, ela respondeu credo vc ja fes isso eu dissi sim em menininhas como ela escondido ela respondeu novamente vc quer chupar a minha eu disse aqui não ten geito mas se vc me deixar eu quero ela falo vamos escondido. Pois ali tem um banheiro para fora e ninguem usa vi que nao tinha ninguem por perto e fui eu mesmo abaixei sua calcinha coisa que mas amo é faser isso em criancinha ja chupei varias em seguida enfiei a lingua no maximo que pude dentro daquela lindesa e fui a loucura ela sempre me chamava quando a mae e o pai saia e ficava com a vó degustei muito aquela princesa e um dia ela me chupou mas nao gostou, namorei muito aquela

  • Responder Popo027 ID:1v7e39eh

    Que delicia papai me come tambem

  • Responder Larissa ID:7xbwhotkql

    Queria ser sua filinha

    • papidoce017 ID:3c77gfrnqri

      É eu queria ser seu papai Larissa

    • Juninho 22 ID:81rdevj6i9

      Email?

    • Papai cuidadoso ID:1k8g94v2

      Vc tem quantos anos ??